14.1.15

If I Stay 2. Drunk

 
  Acordei com a cabeça queimando. Tudo no meu corpo estava doendo. A última coisa que eu lembrava da noite passada era eu bebendo um copo de Vodca. 
  Me levantei da enorme cama onde eu me encontrava e percebi que não era o meu quarto. As paredes eram da cor verde água e continha vários desenhos estampados. Abri o guarda-roupa e lá havia muitos acessórios femininos. Quem morava aqui? O Obama? 
  Peguei meu par de sapatos que estavam ao lado da cama, minha bouça e abri a porta me deparando com um monte de gente dormindo no chão. Ótimo, como que eu ia passar por eles sem acordar alguém? Eis a questão. 
  Fui saltitando em todos os espaços disponíveis entre eles, foi difícil mas finalmente consegui. Cheguei a escada e desci com o maior cuidado para não fazer barulho. Quando cheguei vi várias portas. E não fazia idéia qual delas levava até a saída. Eu estava me sentindo um cachorrinho perdido dentro dessa casa. 
  Fiquei abrindo porta por porta até que finalmente achei uma que parecia levar a algum lugar. Adentrei ela e parei em frente a uma enorme sala de estar, até que avistei uma mulher passando, provavelmente era a empregada. Devia perguntar a ela onde ficava a saída.
  - Com licença. - falei e ela logo se virou para mim.
  - Pois não. - responde educadamente.
  - Onde fica a saída? - perguntei a fazendo rir fraco. 
  - É por ali senhorita. - disse apontando para uma porta do outro lado da casa. 
  - Obrigada. - agradeci.
  Atravessei a enorme sala chegando a porta e finalmente respirava ar puro. Peguei meu celular e liguei pra Jessie que logo atendeu. Pedi a ela pra vir me buscar. Logo após 10 minutos ela parou com o carro a minha frente, e logo adentrei o mesmo. 
  - Onde você se enfiou na outra noite? Fiquei que nem louca te procurando. - disse, ou melhor, gritou.
  - Eu não me lembro como que eu fui parar naquele quarto. - retruquei dando de ombros. 
  - Ok extressadinha. - falou me fazendo rir fraco. 
  O caminho foi tranquilo, logo cheguei em casa e sei tchau a ela. Peguei as chaves que estavam na minha bouça abrindo a porta. Fui até a cozinha e vi um bilhete deixado em cima da mesa. 
  "Filha, eu é a sua mãe tivemos que viajar a negócios, voltamos na semana que vem, juízo e se cuide." 
  Ótimo, a casa era só minha. Eu não gostava de ficar sozinha, mas era quase sempre assim. Meu pai era o chefe da polícia e vivia resolvendo casos. Já a minha mãe era dona de uma empresa e por isso sempre viajava a procura de negócios. A maior parte do tempo eu vivia sozinha, era apenas eu e a Jessie. 
  Decidi fazer um miojo, pois estava com muita fome. Liguei a TV e ouvi meu celular tocar. Desbloqueei a tela vendo uma mensagem da Jessie.
  "Festa hoje, topa?"


------------------------------------------------
Oi gente! Bom, ta chatinho ainda a fic pq eu to no começo e tals, mas espero que vcs gostem e se tiverem alguma idéia ou algo que eu possa fazer para melhorar é só me falar viu! Podem conversar cmg no whats (47) 96396662 Beijo

2 comentários:

  1. Oiiiiiii eu sou do blog Just believe
    aceita afiliadosss?????
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D