13.1.15

Four Bets - 3 "mimada"

         


   
Durante o caminho ele não diz nada, quando saímos ainda tinha luz no horizonte, seguimos em direção ao sul da cidade e ele pára em um parque de diversões enorme, ta de brincadeira com a minha cara ?! Ele abre a porta pra mim e eu desço e minha cara de tédio é evidente 

- sei que não é uma festa com drogas e bebidas alcólicas mas você vai se divertir Katheriny - Olho pra ele com mais tédio ainda e ele sorri não consigo evitar e sorrio junto 
- vamos logo Bieber - pegamos vários ingressos e vamos em todos os brinquedos e realmente acho que nunca me diverti tanto, o parque já está quase fechando e eu tirei os saltos de tão cansada que fiquei

- vamos ir ? - ele pergunta, ta preciso de um motivo pra não ir ou pra ele ficar comigo esta noite 
- tem que ser já ? - pergunto fazendo beicinho - quero fazer mais coisas 
- amanhã tem aula Katheriny - ele diz me repreendendo 
- me chama de Kate por favoooor - digo 
- ta, amanhã tem aula Kate - ele repete 
- ai ta - entro em seu carro e fecho a porta claramente brava 

Quando paramos em frente à república ele não diz nada e eu também não 

- a noite foi muito agradável - ele diz e está claramente tenso 
- também achei - abro a porta e saio do carro, ele sai do carro e caminha atrás de mim até a porta 
- Kate espera eu... - me viro pra ele esperando que termine a frase mas me puxa e cola seus lábios nos meus, isso ai, era isso que eu queria sua língua acaricia a minha e suas mãos segurando com firmeza minha cintura, abro a porta e está tudo escuro na república, ele empurra a porta com o pé sem separar seus lábios dos meus, mas quando estamos dentro do meu quarto ele para e olha em volta 

- que foi ? - pergunto tentando voltar sua atenção para meus lábios 
- não é como eu imaginei que seria - ele diz 
- como imaginou que seria ? - pergunto curiosa 
- todo preto e cheio de pôsteres ?? - ele sorri - mas ao vez disso é tudo exatamente ao contrário - ele diz e suspira 
- por que você pensou que seria assim ? - pergunto e tiro minha jaqueta 
- por que você parece durona, você não deixa ninguém invadir seu espaço quando não quer é essa coisas - olho pra ele e mordo meu lábio inferior pensando em como isso é verdade 
- mas To deixando você invadir meu espaço agora - digo e me aproximo dele 
- Para Kate - ele me segura - não vou transar com você - fecho a cara 
- Por que não quer transar comigo ? - digo mais pra mim mesma do que pra ele 
- Kate, para de ser assim, para de achar que todos os caras são iguais, eu quero transar com você mas não só uma vez, quero continuar transando com você - ele diz e aquilo me pega de surpresa, não posso mais continuar com a aposta, ele quer compromisso 
- não namoro e você sabe - digo e ele sorri 
- sei que não namora por isso quero que desista de tentar transar comigo - ele diz e eu morro de raiva 
- por que só não transa comigo ? - digo com raiva 
- por que quer tanto que eu foda você Caralho? - ele responde com outra pergunta 
- por que desde o primeiro dia que eu te vi desejei você, quero me abrir pra você mas não dá, já saquei que você é diferente que quer compromisso e blá blá mas eu nunca me envolvi assim e eu tenho medo do que pode acontecer droga por que só não me fode pra mim parar de te perseguir e poder voltar a ser eu mesma ? - ele não me diz nada, apenas de aproxima e me beija e sai do quarto 
Grito e chuto tudo várias meninas entram no quarto 

- ele não quer transar comigo, qual o problema dele ??? - digo sentindo meu rosto queimar pela raiva 
- calma Kate, o que ele te falou ? - 
- ele quer que eu me apaixone, quer eu saia com ele que ganhe rosas e essas porras todas - ela sorri 
- então vai e faz, finja que está apaixonada finja tudo e agente te da o tempo que precisar - penso um pouco e concordo 

1 semana depois agente nem se fala por que eu não vou as aulas, decido que está na hora de volta e quando entro na classe está apenas ele, ele ergue o olhar e tira a caneta da boca, sento em baixo dele como sempre e ele não diz nada, não tenho coragem de falar com ele então deixo um bilhete na mesa dele e saio, tenho que ganhar isso 1 minuto depois recebo um mensagem 

"Tudo bem, nós encontramos na festa" 

É dele óbvio, é sexta feira e tem festa da república, todos bêbados e dançando e eu sentada no sofá totalmente sóbria esperando por ele, avisto ele vindo na minha direção junto com Jack e Tim 

- Oi Kate - Jack diz e vai agarrar Jullie, Tim nem olha na minha cara sabe que estou brigada com Jess que é peguete dele
- Oi - Justin diz e se senta ao meu lado 
- Oi - digo e me viro pra ele 
- como você está ? - pergunto 
- bem e você ?- 
- super bem - digo com naturalidade 
- vamos deixar rolar está bem? - ele diz mas que merda 
- ta - me aproximo dele e selo seus lábios ele corresponde bem última tentativa de tentar fazer ele me comer ,mas quando me ajoelho entre suas coxas ele me interrompe 
- vai com calma Kate - concordo e sento em uma de suas coxas, encosto em sua área sem querer e sinto sua ereção, aquilo faz meu estômago contrair, merda se afeto tanto ele por que não me fode logo, quero ver se resiste por tanto tempo, me acomodo mais perto de sua ereção e ele fica tenso na hora 

- tudo bem ? - finjo que não há nada acontecendo e começo a acariciar de leve seu pescoço com minhas unhas 
- sim - ele concorda mas posso ver que está se arrepiando e se mexe desconfortavelmente - vamos sair daqui ? - ele pergunta - vamos subir pro seu quarto - ele me diz 

Subimos e quando entramos eu ligo a TV mesmo com a música lá em baixo 

- vem - chamo ele pra sentar ao meu lado na cama - não mordo Justin - ele sorri e se sentar ao meu lado depois de tirar a jaqueta noto que há várias tatuagens em seus braços, coloco um filme de romance apesar de não gostar muito presto a atenção, durante o filme deito minha cabeça em seu ombro como fazem nos livros e ele me envolve com seus braços, coloco minha mão em sua barriga e fico acariciando de leve, subindo e descendo, ele não diz nada quando desço mais e coloco minha mão por dentro de sua camisa, me olha as vezes mas finjo prestar a atenção no filme como se nem estivesse me dando conta do que estou fazendo, sinto seus músculos da barriga se contraírem conforme passo as unhas,  olho pra sua calça e sua ereção está mais que visível, desço minha mão e deixo que raspe rapidamente em sua ereção e ele deixa um gemido escapar, ergo meu olhar e ele está me encarando com os olhos escuros 

- está tudo bem ? - pergunto e ele trava o maxilar antes de responder e afirma com a cabeça que está tudo bem, voltamos a assistir o filme e eu me seguro pra não rir, continuo com as carícias dessa vez bem perto de sua entrada e sinto ele ficando cada vez mais tenso, depois que o filme acaba tiro minha mão de sua barriga pra pegar o controle e desligar, me deito em seu lado na cama e ele continua sentado 

- quer dormir ? - ele pergunta 
- quero mas preciso tomar banho - digo e me levanto - me espera ? - pergunto e antes da sua resposta entro no banheiro, tomo banho e visto uma regata e um shorts de malha, deixo meus cabelos caírem sobre os ombros e me olho no espelho, os 12 mil mais difíceis que vou ganhar, saio do chuveiro e Justin está no telefone mas se despede e desliga 

- atrapalhei ? - pergunto e ele nega, vejo que sua ereção já desapareceu, vamos fazer ela aparecer de novo 
- acho que vou indo - ele diz e se levanta 
- não, ta cedo e todo mundo sempre dorme nas festas - digo de pressa 
- mas não gosto de dormir no chão - ele diz e sorri 
- dorme comigo - digo o mais inocente possível 
- não Kate - ele diz claramente demonstrando que não vai me comer 
- relaxa Justin um homem pode dormir na minha cama sem me comer - ele ri e concorda 
- eu sei disso Katheriny mas vou embora - ele veste a jaqueta e eu corro até a porta e a tranco 
- vai sair como? - coloco a chave no meio dos meus peitos e caminho até a cama 
- Katheriny para de infantilidade, da essa droga - abaixo um pouquinho a regata para aumentar o decote 
- vem pegar - ele trava o maxilar e fecha as mãos deixando os nós de seus dedos brancos, acho que vamos ter que mudar essa aposta e quando me desvencilho de meus pensamentos ele está parado me encarando e parece furioso, saio da cama e abro a porta 

- Vai, some Justin - digo e cruzo os braços e ele não se move - esta esperando oque ?? Você não queria ir embora porra ? Pega e vai, e não precisa voltar nunca mais - jogo a chave nele pego meu casaco e saio, desço pra sala e passo no meio de todos, quando estou a uma quadra da casa percebo que ele me segue, mas que merda ele quer de mim ?? Não consigo fazer isso, não quero me apaixonar e sofrer.

- aonde você está indo Katheriny ? - ele grita 
- Para de chamar de Katheriny e para de me seguir, qual é o seu problema ??? - paro e empurro ele que está a centímetros de mim 
- Você se acha não é mesmo? - ele me pergunta me pegando de surpresa - acha que todos têm que fazer tudo o que você quer, quando você quer, e ai quando alguém te diz não você age como um criança mimada, sai e bate os pés como se tudo e todos tivessem que fazer o que você quer, se toca garota nem todo mundo está na palma da sua mãe quando você quer, cresce - ele se vira e me deixa plantada no meio da rua ele está claramente irritado...

Não sei mais o que fazer acho que prefiro sacar 12 mil da minha conta de dar para as meninas do que continuar tentando transar com um cara que não me quer, droga qual o problema dele ?? Acho que consigo fazer isso, consigo fingir que estou apaixonada, volto pra festa e quando entro encontro o cara de pau sentado no sofá com Jess Jullie Jack e Tim fumando, me sento no colo da Jess apesar de estar brigada com ela e sussurro um desculpa, ela sorri e envolve seus braços em minha cintura

- por que está de pijama ? - ela pergunta 
- longa história - suspiro e encaro Justin que está com a cabeça jogada pra trás no encosto do sofá soltando fumaça 
- serio ?? Ainda não foi ? - ela pergunta indignada 
- não e ele me chamou de mimada - digo só pra que ela ouça, encosto minha cabeça em seu ombro e o sono vai me tomando.

Acordo com o movimento e abro meus olhos, vejo o rosto de Justin a minha frente, a casa está silenciosa mas posso ouvir alguns murmurinhos, ele nem repara que estou acordada mas para de andar, fecho os olhos novamente e quando abro estou em meu quarto, ainda no colo dele 

- O que aconteceu ? - pergunto ainda sonolenta 
- Você dormiu e a polícia chegou - minha expressão de pânico é notável e ele sorri - mais eram só gogoboys- relaxo e ele me coloca no chão - boa noite - ele diz e caminha até a porta 
- espera - digo depressa mas não sei o que fala pra ele - te vejo na aula ? - pergunto e ele concorda como se fosse óbvio - e você vai continuar vindo nas festas ? - pergunto 
- não sei, curto festas mas... - ele deixa a frase no ar 
- mas não comigo nelas né? - ele desvia o olhar 
- boa noite Katheriny - ele sai e fecha a porta 

POR QUE DIABOS ELE NÃO GOSTA DE MIM PORRA ??? 

Me jogo na cama e esse é o meu fim só pode.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D