24.1.15

Four Bets - 5 "nova melhor amiga"

       
   
Os dias foram tão corridos e não tive tempo pra nada, estou cheia de trabalhos e as meninas também, incrível como te lotam de coisas em dois dias 

- bom dia dorminhocaa - Jess se deita ao meu lado 
- hmmmm me deixa dormir - digo me cobrindo 
- não não, você já fez seus trabalhos e essas porras ai que nem todo mundo, hora de voltar a aposta - ela diz e eu olho pra cima 
- não vou conseguir - digo derrotada 
- vai sim, conversei com o Tim hoje, ele disse que o Justin falou da noite com você o dia todo - olho pra ela surpresa 
- é sério - Ela diz 
- aaah que droga, como vou fazer isso? - digo 
- acha a irmã dele e convida ela pra ficar aqui com agente por uns dias que nem você me contou - ela diz 

Me arrumo e pego minha bolsa, estaciono o carro e saio, ela é do primeiro ano em moda, é só eu ir nas salas, caminho pelo corredor e aproveito que não tenho a primeira aula, bato na porta e o professor manda entrar, começa um murmurinho na sala e eu sorrio por que eu sei muito bem o por quê de todos comentarem 

- Estou procurando uma garota, tem alguém com sobrenome Bieber na sua turma ? - pergunto e ele olha na chamada e nega - obrigado - saio e vou pra próxima sala que sei que ela pode estar, mas não tem professor lá e todos estão conversando, entro e caminho até uma garoto que congela 
- Oi, eu sou a Kate - ele se ajeita na cadeira 
- eu sei quem você é - sorrio 
- estou procurando uma garota - digo 
- como é o nome dela ? - ele pergunta 
- Eu não sei, sei que o sobrenome é Bieber ou deve ser - ele olha pro colega e ri, percebo que está zoando 
- eu conheço ela - ele segura o riso - é impossível não conhecer ela - ele diz 
- por que é impossível ? - pergunto 
- por que ela é estranha - ele diz e fica claro que eu estou brava e ele engole em seco 
- me fala logo aonde ela está antes que eu quebre a sua cara garoto - ele se vira e aponta pra um loira que esta no meio de várias pessoas mas não está conversando, está de fones, que bom que o professor não chegou 
- muito obrigado palhaço - bato em sua cabeça de leve e subo até a fila dela, todos param de conversar e me olham, caminho até ela e ela nem nota minha presença, me abaixo na direção dela e ela tira os fones

- quem é você ? - ela pergunta com o cenho franzido e as meninas do lado dela riem 
- Sou sua nova melhor amiga - tento ser o mais simpática o possível e ela não fala nada - ta, já vi que vai ser difícil né, meu nome é Katheriny mas me chama de Kate e agradeça aos anjos por terem me enviado - ela sorri um pouco 
- me chama de Jazzy - ela diz - mas o que você quer comigo ? - pergunta 
- quero te salvar, tem que prometer que não vai ficar chateada e que não vai contar que eu te disse pra pessoa que está envolvida - ela concorda - guarda suas coisas - levanto, ela guarda tudo e solta o cabelo que está preso em uma presilha e ele cai sobre seus ombros, é mais comprido do que eu imaginei ser, ela levanta com a bolsa no ombro e me vejo nela, ela está usando uma camiseta larga e um shorts jeans com uma sapatilha, reflito e somos diferentes agora por que eu estou de regata justa e saia que pegam na metade das coxas e um salto, ela me olha dos pés a cabeça 
- gostei da saia - ela diz e eu agradeço seguro sua mão e a puxo 
- temos que ir antes de o seu professor chegue ele é muito chato - digo pois já estudei com ele, quando saímos sinto o olhar de todos sobre nós, sei que metade daquelas meninas vão morar comigo quando as obras estiverem concluídas mas não dou a mínima por enquanto, quando estamos quase no meu carro ela para 

- vamos matar aula ? - ela pergunta 
- aaah vem você não vai roubar vai matar aula - digo e ela concorda, deixo as coisas dela no meu carro e nos sentamos na grama 
- então você disse não ficar brava com pessoas envolvidas ? - ela pergunta 
- sim, eu sou amiga do seu irmão - ela franze a rosto e cruza os braços 
- prometeu não ficar brava - ela me olha ainda mais brava 
- não sabe o que aconteceu entre mim e ele pra me pedir pra não ficar brava justo com ele, ele quer me ajudar pra compensar o que ele fez... - interrompo ela 
- ele não quer te ajudar, pediu pra mim não falar com você, por isso estou pedindo pra você não contar pra ele que estou aqui - ela suaviza 
- ele falou que tinha uma irmã e eu te achei, ele não me disse nem teu nome - 
- você é popular ? - ela pergunta é eu quase rio 
- você é nova Jazzy e tem muita coisa pra aprender, e comigo você vai fazer muito mais rápido, sou líder da República de garotas mais popular do campus e estou te oferencendo uma oportunidade que muitas garotas se matariam pra ter - ela sorri 
- não posso morar em uma república popular, vocês devem cobrar caro e eu não tenho dinheiro pra pagar - ela abaixa a cabeça 
- essa é a graça de eu estar convidando, você está por minha conta - ela nega 
- não posso aceitar - ela diz 
- mas vai, vem vamos as compras, vamos te mudar se não as meninas vão me matar - sorrio e ela também 

Saímos com meu carro e ela se mostra uma pessoa divertida cantando as musicas que tocam comigo, compro várias coisas e ela se recusa a deixar que eu pague as coisas pra ela, mas no final sai com mais sacolas do que eu, vamos no salão, e o cabelo dela é lindo do jeito que é mas damos uma repicada fazemos as unhas e vamos até a república, quando estaciono ela entreabre os lábios, a aula já acabou a muito tempo e todas as meninas já estão aqui, que bom que ela trocou de roupa, penso 

- é aqui, e apesar de você ser novata você pode ficar com o quarto ao lado do meu - ela me olha assustada - se você for ficar é claro - pego minhas sacolas e deixamos as delas no carro, descemos e me assusto com a facilidade que ela tem em andar sobre os saltos e vejo que ela tem as pernas bem torneadas
Entramos e os olhos dela brilham, grito pra Jess e ela desce minutos depois com cara de sono E entra no banheiro

- olha a casa é muito grande pra mim mostrar tudo, então aqui é a sala de estar, lá em cima tem uma sala de TV que depois você vê, e ali atrás é a cozinha e aquela porta de vidro da pra parte de trás da casa que está quase virando meio - sorrio por que envolta do espaço da piscina construímos mais quartos - e lá pra cima tem a sala de estudos que é enorme por que somos em muitas garotas aqui - ela morde o lábio inferior 
- é lindo aqui Kate, mas não posso ficar, vou te pagar pelo o que você me comprou, mas não posso ficar aqui - ela diz 
- aquilo foi um presente e quero que você fique, você é irmã do Justin e ele tem se tornado meu melhor amigo, e quero que você também seja - Jess sai do banheiro 
- o que você queria ? - ela pergunta sonolenta ainda 
- Jess essa é a Jazzy - ela encara a Jazzy 
- Oi Jazzy - ela diz e para e abre a boca de surpresa 
- Oi Jess - ela diz 
- ela é irmã do Justin - digo 
- deu pra perceber, vai ficar com agente ??? - ela pergunta animada, percebi que gostou dela mas não sabemos se ela curte essas coisas 
- ela não quer ficar - digo 
- aaah não, cadê suas coisas ? Pode pegar e colocar aqui já - ela diz - você não sai mais daqui Jazzy - Jess diz
- ta eu fico mas não quero que ninguém pague nada pra mim - ela diz - vou te devolver o dinheiro das compras Kate - ela diz 
- tudo bem - levanto as mãos em rendição 
- mas preciso de um tempo pra explicar pro meu pai - ela diz 
- tudo bem - digo por fim 
- mas tem que ser até amanhã - Jess diz e nós duas olhamos pra ela 
- por que ? - pergunto 
- amanhã é sexta, ai damos uma festa pra apresentar ela pras pessoas - concordo e ela também 

Levo ela no apartamento dela que é muito bom por que agora sei aonde Justin mora, e ajudo ela a levar as sacolas pro andar de cima torcendo pra não encontrar com o Justin, entramos e é bem maior do que eu esperava 

- entao é aqui Kate - ela caminha em direção ao corredor e me chama Vou com ela e entramos em uma quarto todo branco com azul e ela coloca as sacolas no chão - esse é meu quarto - ela diz e vejo que em cima do balcão tem uma saquinho com maconha e vários baseados enroladinhos, arqueio as sobrancelhas e olho pra ela - que foi? Tenho que certeza que você também fuma - ela ri e guarda em uma caixinha 

Quando estou indo embora, ela me agradece e me leva até a porta, quando vou pegar na maçaneta ela gira e a porta se abre me deixando a pouco centímetros do Justin, ele me olha bravo e depois pra irmã, e eu não sei o que é pior o olhar dele pra irmã ou pra mim ou o dela pra nós 

- o que está fazendo aqui Katheriny  ??? - ele pergunto e ele está com certeza bravo 
- Oi pra você também Justin - digo e ele estreita os olhos 
- bom vou deixar vocês a sós - ela diz e corre para seu quarto 
- o que você falou pra ela Kate ? - ele pergunta - e por que ela está em casa ? - ele pergunta - como fez ela entrar aqui ? - fico surpresa 
- ela que me trouxe aqui, ofereci uma carona e ela disse que morava aqui - ele olha pra direção do quarto dela e ela fecha a porta 
- ela não vem aqui nunca - ele diz 
- por que? - pergunto 
- pessoal, o que você ofereceu pra ela ? - ele pergunta 
- ela vai morar com agente por umas semanas só pra ver o que acha - digo e ele parece não se importar
- vai ser bom pra ela - ele diz por fim 
- seu apartamento é lindo digo quando ele se senta na bancada da cozinha - sorrio com a ironia do momento, me encaixo no meio de suas pernas 
- isso não é familiar ?? - pergunto e pouso as mãos e suas coxas, ele sorri e me puxa pra mais perto 
- não sei parece pra você ? - ele pergunta e me puxa pra um beijo demorado 
- preciso ir - digo - tenho uma reunião com a república hoje - digo e me afasto - Justin você sabe que isso - aponto pra mim e pra ele - não vai rolar né ? - digo e ele arqueia a sobrancelha 
- o que não vai rolar ? Por que acho que o beijo de agora não diz isso - suspiro 
- é só que eu não costumo ficar com um cara mais de uma semana e agente já se beijou algumas vezes e sei lá - digo 
- relaxa Kate não ta rolando nada, eu acho divertido te dar uns beijos e você também acabou - concordo e saio de seu apartamento 


No caminho de volta fico pensando no que ele disse, pra mim realmente é só uma diversão, mas ouvir ele falando meio que foi ruim... 
 

Novos personagens vão entrar então eu coloquei ali em cima as fotos e tals...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D