19.1.15

Four Bets - 4 "como tudo começou aqui..."



Acordo bem depois de muito tempo, não bebi e não fumei ontem, mas assim que a realidade me atingi meu dia se destrói, tenho um final de semana todo pela frente e não tenho nada pra fazer, hoje tem festa de novo e eu não To a fim de participar dela, tomo banho e desço todas as meninas estão dormindo ainda e o serviço de limpeza deixou a casa impecável, faço uma vitamina de frutas e como uma torrada, visto minha roupa de ginástica e saio pra correr, corro até o parque próximo ao campus e me sento na grama, encosto na árvore e fico ouvindo música, alguém entra na frente do sol e então abro meus olhos 

- você não parece o tipo de pessoa que curte exercício - Bieber está bem a minha frente 
- que interessante Bieber - tiro a grama de minha bunda e volto a correr deixando ele para trás, mas quando vejo está correndo ao meu lado - não tem mais nada de interessante pra fazer além de me perseguir ?  - ele nega e me deixa com raiva.


Depois de me livrar do Bieber chego em casa e as meninas estão eufóricas por que não haverá festa mas todos iram pra pista de boliche, ainda bem que não vai ter festa, Jess me convence a ir e eu me arrumo o mais simples possível, calça jeans e regata e coloco uma jaqueta de couro por cima 

Já é noite e todos estamos em uma pista de boliche, não quero jogar então apenas me sento entre as meninas Mas minha paz some quando vejo Jack Tim e o Bieber entrando, encosto minha cabeça no ombro da Jess e fico de olhos fechados pra minha felicidade Bieber não se juntou a nós 

- você sabe que ainda tem que cumprir a aposta né ? - Jullie pergunta 
- eu sei mas é que ele é tão idiota - digo - e ele é difícil ontem ele ficou de pau duro 2x perto de mim e não quis me comer qual o problema dele cara ? - elas riem - qual é a graça - 
- Kate perdeu seus poderes - Jess diz com ironia
- não não perdi - digo Brava 
- então vai lá e faz ele te comer nem que ele se apaixone pra isso, vê quando tempo ele resiste sem transa, sai com ele, ele se apaixona e você fingi estar apaixonada e enquanto isso você tortura ele o máximo pra ver até quando ele resiste sem te comer - ela diz me surpreendendo por saber exatamente o que fazer 
- ta que seja - me levanto e caminho até a pista de boliche em que eles estão 
- Oi - digo o mais gentil e sem segundas intenções que consigo - posso jogar com vocês ? - pergunto - as meninas não querem jogar e eu não quero jogar sozinha - digo 
- agente já estava indo sentar mas o Jack vai continuar - Tim diz e eles dois saem 
- então Kate, sabe jogar ? - ele pergunta, bufo de raiva e decido tirar proveito da situação 
- na verdade eu não sei muito bem - sorrio e vou pegar a bola que está bem ao lado de Justin - me ensina ? - volto até Jack 
- claro boneca - Jack diz 

Ele coloca as mãos por cima das minhas e joga a bola mas eu seguro de propósito e solto fazendo ela ir para a canaleta 

- tem que soltar a bola Kate - ele diz sem raiva 
- desculpa você não avisou que ia jogar - ele sorri e me entrega outra bola 
- então me avisa dessa vez ? - ele coloca a mão na minha cintura e segurando apenas com uma mão por cima da minha e quando jogamos ela quase bate nos pinos mas vai para a canaleta de novo graças a mim, mordo meu lábio inferior e olho para Jack que esta frustado 
- acho que não sou um bom professor - ele sorri e vai se sentar 
- Tim me ensina ? - pergunto e justin larga sua cerveja no
Balcão 
- eu ensino - ele diz e levanta, sorrio vitoriosa e tiro minha jaqueta ficando apenas com minha regata, quando chego atrás dele ele se vira e me olha dos pés a cabeça 
- acha que consegue ?? - digo toda meiga 
- Óbvio que consigo - ele chega perto de mim - pega a bola e não segura tão firme, fica bem no centro da pista e joga não tão forte - concordo e faço exatamente o que ele pediu mas jogo a bola propositalmente na canaleta, mordo novamente o lábio inferior e olho pra ele - acho que não deu certo - ele pega outra bola e vem na minha direção 
- sei que se você se esforçar consegue - ele me entrega a bola e eu jogo e acerto 3 pinos - ele sorri e faz uma cara de eu te avisei 
- quero derrubar todos, me ajuda que nem o Jack fez ai eu consigo - ele vem na minha direção 
- mas assim é trapaça Katheriny - odeio quando me chama assim 
- não podia terminar o momento agradável sendo agradável? - pergunto brava 
- não estou sendo agradável ? - ele pergunta
- aah claro que está Bieber, me ajuda logo- ele se encosta atrás de mim e passa as mãos por  de baixo de Meus ombros e segura minhas maos
- preparada ? - ele sussurra em meu ouvido e sinto um arrepio gostoso percorrer meu corpo 
- Estou - ele joga a bola e eu dessa vez deixo que ela siga seu curso e ela bate derrubando todos os pinos, ele continua atrás de mim mas com as mãos na minha cintura 
- parabéns - ele sussurra enquanto os amigos gritam atrás de nós 
- Não conseguiria sem você - digo 
- acho que você consegue sim e muito bem - ele diz  
- acho que não - ele sai e se senta no sofá de novo 
- então Kate - Jack diz - gostou do boliche ? - pergunta 
- Aaah eu amei - olho diretamente para ele e saio 

Estou em meu quarto escutando música no ultimo e jogada na cama, não tem absolutamente nada para fazer, tiro os fones e os coloco sobre a mesa, quanto estou quase pegando no sono escuto vozes masculinas no andar de baixo, levanto e visto meu moletom, desço e tem vários garotos nos sofás e as meninas todas conversando, Jess aparece atrás de mim e pergunta o que ta acontecendo, desço as escadas e todas congelam 

- posso saber o que está acontecendo aqui ? - Jullie surge do meio deles e vem até mim 
- relaxa por favor eles estão aqui por que são amigos do Jack e vamos fumar e o Justin vem, é uma oportunidade de você ficar com ele - ela diz e eu relaxo 
- ta que seja mas da próxima vez me avisa - Jess e eu vamos pra cozinha e ficamos lá que está mais tranquilo
- então eu... - ela começa a dizer mas  abrem a porta 
- Aah desculpa eu não sabia que tinha gente aqui - Tim diz todo sem jeito mas por que ?? E se ele chegou o justin também chegou maravilha, me levanto e ele tenta me impedir de sair da cozinha mas eu saio do mesmo jeito, tenho que deixar ele resolver os assuntos pendentes com a Jess por que pelo clima eles transaram mais de uma vez, chego na sala e lá está ele encostado na parede com um copo vermelho na mão e na outra o cigarro, quando me vê ergue um dos cantos da boca e eu caminho em sua direção mesmo sabendo que estou horrível de cabelo lambido e moletom 

- gostei do moletom - ele sorri - diferente - mordo o lábio e ele olha pra minha boca mas desvia 
- então eu estava pensando que você me odeia e... - ele me interrompe 
- quem disse que eu te odeio ? - não sei o que dizer - eu não te odeio só falo o que você deixa transparecer isso não significa que eu não goste - ele me pega realmente de surpresa dizendo isso 
- então gosta de mim? - pergunto 
- também não disse isso - ele sorri 
- você é confuso - pego o copo de sua mão e viro tudo 
- me deve um bebida - ele diz 
- você ta na minha casa e ela é realmente minha por que essa república só existe graças a mim e se um dia isso acabar essa casa volta a ser so uma casa mesmo -  digo orgulhosa lembrando de como foi difícil fazer de uma casa com 3 meninas uma república de 45 garotas 
- você é dona da república ? - ele pergunta surpreso 
- sim, tive que batalhar muito pra tornar o que ela é hoje, ela é uma das melhores repúblicas do campus e graças a ela o campus é 800 metros maior - 
- parabéns - ele diz - como fez isso? - ele pergunta 
- bom eu e a Jess éramos amigas desde a 7 serie e quando entramos na faculdade não queríamos ficar em um dormitório e a minha vida toda meus país me deram dinheiro de mais e eu não achava necessário gastar tudo então colocava em uma poupança e mesmo assim eles colocavam mais dinheiro lá por quê não sabiam que eu já guardava também, então quando chegou à faculdade eu comecei a olhar casas e encontrei essa que era bem na divisa do campus então se eu comprasse ela e tornasse dela uma república ela iria se tornar parte do campus e eu precisava de no mínimo 30 garotas pra tornar ela uma república então se eu não conseguisse não ia ter nenhum problema por que as meninas iriam poder morar comigo do mesmo jeito sendo ou não uma república, então eu comprei a casa e meus país não foram contra em nada, eu e a Jess nos mudamos pra cá e no começo era horrível ficar só nós duas aqui, então antes das aulas começarem nós fomos as feiras estudantis e então tinham várias novatas lá que tinham ido pra conhecer a faculdade e procurar apartamentos pela cidade por que os dormitórios estavam lotados, então Jullie literalmente caiu em cima da gente - rio e ele ri junto com meu animo - ai ela pediu desculpa e ela estava chorando e disse que não tinha pra onde ir então mostramos a casa pra ela e falamos as regras e ela concordou e veio morar com agente, e ela era super vida louca, mostrou pra gente o mundo das festas, ela tinha um namorado que era mais velho e que ajudou agente a organizar uma festa que deu errada e no outro dia ninguém queria ficar com agente ai no primeiro dia da faculdade eu subi em cima da mesa do professor junto com a Jullie e a Jess e nós anunciamos uma festa e colamos pelos corredores precisa - se de garotas, foi ridículo e agente achou que não ia funcionar mas no dia da festa a casa lotou e a Jullie conseguiu maconha a cocaína e bebidas e todo mundo adorou - digo e ele me olha como se esperasse mais - então no outro dia tivemos muitos telefonemas de várias garotas que vieram morrar com agente e elas eram todas nerds e agente ficou com medo de não ser uma república boa então apresentamos a elas lentes de contato e maquiagem - ele fica pensativo 
- e com mais festas a república se tornou famosa ? - ele pergunta 
- não bem assim, demorou por que no começo viramos uma república boa, mas o reitor ficou orgulhoso por que todas nós éramos e somos super inteligentes, e aí começou a correr o boato no campus que mesmo com todas as festas que dávamos conseguíamos tirar notas incríveis e ai todo mundo quis vir pra cá - sorrio - eu adorei a ideia de mais garotas e então foram surgindo pessoas e tínhamos quartos sobrando e fizemos uma reforma e cada quarto virou 2 e coube mais gente umas dividem outras ficam sozinha mesmo mas assim vai -
- aposto que o seu quarto não foi divido - ele bebe um gole da cerveja que acabou de roubar de alguém que passou 
- foi sim, ele era o maior da casa e então eu dividi e virou o meu o da Jess e o da Jullie e elas merecem quartos como o meu por que mesmo que eu tenha gastado muito aqui elas que me ajudaram a erguer tudo - 
- fez um ótimo trabalho - ele diz com orgulho 
- sim e agente aumentou a casa recentemente com 45 garotas morando aqui e as novatas que vão entrar ano que vem não ia caber então cada uma deu 2 mil dólares pra reforma e pra abastecer tudo e construímos a ala oeste que tem mais quartos - Ele me olha assustado
- mano que tamanho tem essa casa ?? - ele pergunta 
- sei lá agente comprou o terreno do lado uns meses atrás e aumentou deve ter mais de 800 metros kkk bem mais, deve pegar quase a quadra toda - digo e pego a cerveja da sua mão
- aaah não - ele puxa de volta mais eu seguro e nossos corpos se chocam 
- desculpa - digo e fico vermelha 
- sem problemas - ele solta a cerveja e me deixa beber 
- quer conhecer a casa ? - digo animada, ele olha pros amigos que estão super distraídos com as meninas e nega 
- aaah por favor Justin, juro que não te ataco - ele ri e concorda 

Levo ele pelos corredores enormes da casa e voltamos pelo corredor do meu quarto 

- gostou ? - pergunto quando paramos no topo da escada, pela primeira vez paro e reparo em como todos estão felizes e rindo no andar de baixo e fico observando como mudamos desde aquela época, um ano atrás eu jamais usaria essas roupas, jamais fumaria e nunca colocaria uma gota de álcool na boca
- então o que acha ?- justin me tira de meus pensamentos 
- acho do que ? - me viro pra ele 
- que vai fazer quando a faculdade acabar, você sabe que não vai poder reger isso pro resto da sua vida né ? E o dinheiro que investiu aqui ? - 
- aah as meninas me pagam pra morar aqui, eu pago comida e essas coisas mas elas me pagam todo mês como se fosse um aluguel e eu não gasto muito, eu gasto muito mas não o suficiente pra queimar tudo o que 45 garotas me dão, e eu guardo, tenho bem mais agora do que quando eu comprei essa casa - digo e ele não esboça nenhuma reação 
- o que vai fazer depois daqui ? - pergunto 
- quero ter meu próprio negócio - 
- legal, eu também - digo contente, ele fica me olhando com indignação 
- que foi ?? - pergunto 
- qual é Katheriny você é conhecida no campus inteiro, não um só garoto que não fale de você e de como você é competida, mas que não é mulher pra se envolver e que não se abre com ninguém, que você bloqueia todos ao seu redor e está contando sua história pra mim ? - ele pergunta
- não contei minha história justin, contei a da república - bem na hora ligam o som e todo mundo grita e colocam as garrafas de cerveja pra cima, eu faço o mesmo 

- O Kate desce aqui - Jess grita - dança comigo - ela começa a se embalar com a música 
- quer dançar ? - pergunto e ele nega 
- tenho que ir embora - ele desce as escadas pega o capacete e sai, saio atrás dele 
- espera Justin - seguro o braço dele - por que tão cedo ? Amanhã não tem aula - ele me olha e passa a mão no cabelo 
- to cansado preciso ir Kate não da pra ficar hoje - droga agente não tava se dando bem ?  
- espera então ia ir e nem ia se despedir direito ? - 
- eu te dei tchau - ele diz 
- não você saiu correndo é diferente - chego mais perto dele e aproximo nossos lábios - assim que tem que dar Tchau - colo meus lábios nos dele e ele segura minha cintura, ficamos naquele beijo calmo até o fôlego sumir e nos separarmos, ele não solta minha cintura e ao contrário do que eu esperava ele me da um selinho e sai, maravilha, entro na casa e jess está dançando com Tim, começo a dançar no meio da sala e pego uma garrafa de vodka da mão da Jullie e viro, ela se levanta e começa a dançar comigo, estamos coladas rebolando uma contra a outra e todo gritam pra nós, tiro meu moletom e jogo pra um garoto...

Acordo e estou na minha cama e Justin está ao meu lado, levo um susto e pulo da cama, ele resmunga mas não acorda, aos pouco os acontecimentos da noite passada passam por minha cabeça, eu liguei pra ele chapada de um telefone público, ai meu Deus aquele cara ele, droga, não acredito que eu fui tão burra...

--- 

Estávamos todas na festa e um cara muito gato me puxou e me colocou no carro dele, lembro de ter tentado sair mas ele me levou pra um bar com os amigos dele e eu estava tão bêbada, chegamos no bar e bebemos mais ainda, mas assim que vi que os amigos dele me olhavam estranho liguei pra Jess e pra todos mas eles estavam na festa e não me atenderam, então peguei meu celular e liguei para o número que eu puxei nos dados do Justin, lembro dele ter atendido com voz de sono e então lembro dele chegando e mandando alguém se foder, e de nós no quarto, e ele me chamando de irresponsável, e depois de eu acordar no meio da noite e deitar em seu peito e ele me selando os lábios.

--- 

Passo a mão por meus lábios e sorrio com a lembrança, aproveito que ele está dormindo e tiro minha roupa ali mesmo, pego um shorts e uma camiseta e entro no chuveiro, tomo meu banho o mais relaxada possível e quando saio ele ainda dorme mas tirou a coberta de cima de si e deixa em exibição seus músculos das costas super relaxados, a luz do sol destaca suas tatuagens e as deixam ainda mais escuras, seco meu cabelo com a toalha e saio na varanda pra ver o estrago no quintal mas não há nada, olho no relógio e são onze da manhã as meninas já devem ter limpado tudo, desço as escadas e sinto cheiro de comida vou até a cozinha e as meninas estão cantando e cozinhando, não todas mas a maioria 

- Bom dia - entro na cozinha e pego uma maçã - estou exausta - digo e me sentado no balcão 
- também né depois da noite de ontem - elas dizem e se entre olham, será que falam da festa ou do Justin ? 
- a festa foi cansativa - Jullie diz - todo mundo ta cansado - 
- aah claro a festa foi mesmo - digo  
- Kate eu...  - Justin aparece na porta já vestido corretamente - ele para de fala ao ver todas as meninas encarando ele
- Ah Justin achei que... - me auto interrompo - vem vamos lá na sala - digo e empurro ele pra fora da cozinha 
- bom dia - digo assim que estamos "sozinhos" 
- bom dia - ele diz 
- então já está indo ? - pergunto - e desculpa por te ligar ontem - digo 
- não precisa se desculpar - ele diz - tem algo pra fazer? - 
- tenho reunião com as meninas hoje, o ano não vai ser fácil e temos que organizar os grupos de estudos - ele ri como se fosse impossível agente estudar 
- se não acredita venha ver nossas notas no final do semestre - digo - agente estuda mesmo Justin, eu posso ter mudado muito do ano anterior pra cá mas não deixei de ser inteligente - ele ergue as mãos em rendição 
- então eu acho que eu vou ir já, tenho que ir pra minha casa - ele mora sozinho?? 
- você mora na mesma fraternidade dos meninos ? - ele nega 
- moro sozinho, é melhor, minha irmã mora comigo mas ela nunca ta lá então eu moro sozinho - isso desperta uma curiosidade em mim 
- quantos anos ela tem ? - pergunto e sento no sofá como um convite pra ele sentar também ele senta no da frente 
- ela tem dezoito, uma novata aqui esse ano - ele diz e sorri - ela está super perdida, não conhece ninguém é se recusa a ter minha ajuda, ela não vai muito com a minha cara - ele diz e fica pensativo 
- quem sabe eu posso ajudar ela - digo e ele me olha 
- não precisa Kate, ela se vira - 
- como é o nome dela ? Vou achar ela e vou convida - lá pra ficar com agente uns dias - ele sorri 
- aqui não é lugar pra ela - ele diz 
- Justin, você é novo aqui ta no segundo e tals mas entrou esse ano também assim como ela, e se ela ainda não fez amizades nessas 3 semanas de aula ta com dificuldade, e apesar de tudo o que agente faz aqui agente é a melhor influência daqui, ela vai se divertir e ser inteligente - ele fica pensativo - você querendo ou não vou achar ela - vejo a Jess sair da cozinha falando no fixo 

- claro eu vou passar pra ela Senhora - ela diz e coloca o telefone atrás das costas 
- fodeu pro Josh - ela diz baixinho e ri 

Pego o telefone e é uma mulher da delegacia, falando que meu irmão foi preso por mijar em uma cerca

- droga preciso ir - digo e Justin se levanta 
- então vai lá se resolver com esse cara que eu vou embora falo? - ele diz e eu paro imediatamente 
- esse cara é meu irmão Justin - digo e ele suaviza a expressão 
- não sabia que você tinha irmão - ele diz 
- sim eu tenho e ele se meteu em uma encrenca -
- quer ajuda com isso ? - ele pergunta 
- será que você pode me levar ? Você ta de carro ou de moto? - pergunto 
- estou com o carro da minha irmã hoje - ele diz - te levo lá - 

No caminho ninguém diz nada, chegamos e soltamos o Josh e dou uma bronca nele no caminho Justin só escuta deixamos ele no apartamento dele, quando volto pra casa estou faminta e exausta mas ainda temos que preparar os grupos, reuno as meninas na e sala e preparamos tudo, quando terminamos já é super tarde, como qualquer coisa e vou me deitar 

2 dias depois...

Gente irei postar mais essa semana ainda... 

2 comentários:

  1. Poderia divulgar meu blog Larry?
    é novo, ficaria agradecida, e caso queira que eu divulgue de volta eu posso divulgar o seu em meus outros blogs, é só avisar lá
    Blueisthewarmestcolor-larry.blogspot.com.br
    Avise aqui:http://fanfics-bizzleee.blogspot.com.br/p/divulgue-se.html
    Desde já te agradeço muitíssimo

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D