7.1.15

If I Stay - Sinopse + Prólogo




Sinopse

"Você já imaginou alguem que entrasse na sua vida e virasse ela de cabeça pra baixo em apenas uma noite? Era assim que eu definia Justin. Justin Bieber."




Prólogo

  Olhei para o lado que estava sentado no motorista, que me lançou um olhar indecifrável. Ele corria a mais de 280k por hora. Me esgueirei pela janela sentindo a brisa bater em meu rosto. Aquela sensação era ótima, era um dos poucos momentos em que eu me senti livre de verdade. Levantei meus braços e comecei a gritar, afinal, só havia nós dois na rua. Justin me olhou e começou a rir. Meu Deus, é a primeira vez que eu vejo esse menino sorrir. E que sorriso. Ele pegou a minha mão depositando um leve beijo nela o que me fez sorrir também. 
  
  -Pra onde a gente vai dessa vez senhor? - o questionei.
  -Bom, isso é uma surpresa. - responde dando um longo suspiro.
  -Você sabe que eu odeio surpresas. - eu reclamo o fazendo dar uma risadinha de leve.
  -Essa você vai gostar, pode ter certeza. - retruca.

  Observei a paisagem novamente. 
  Era meu aniversário e como presente Justin ia me levar a algum lugar diferente. Eu sempre gostei de viajar, me relaxava e eu esquecia dos problemas que insistiam em me cercar. 
  E cá estou eu. Uma garota do Tennesse que sempre sonhou alto e tinha sua expectativas como todo mundo. Alguem que sempre sonhou em entrar para a faculdade, me formar em Engenharia Civil e depois curtir a vida. Eu nunca fui do tipo "certinha". Apenas era na minha. Namorado? Prefiro curtir. Você já imaginou alguem que entrasse na sua vida e virasse ela de cabeça para baixo em apenas uma noite? Era assim que eu definia Justin. Justin Bieber.
  Essa era eu, que apenas pensava na vida e no Justin e de repente isso.

  Sinto meu corpo ser jogado com tudo para frente, olho para o lado e vejo tudo se embaçar. A minha ultima visão foi Justin ao meu lado que ja estava inconsciente, então tudo começou a ficar preto e eu apaguei.
 

                                     1 ANO ANTES

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D