8.1.15

If I Stay - 1. Midnight

 
  
  Eu me lembro que era verão, eu estava em uma casa cheia de pessoas para comemorar a noite de ano novo. Existia essa tradição idiota que todo ano quando o Relógio bater 00:00 do dia 1 de janeiro você teria que beijar alguém. Eu nunca entendi aí certo do porque mas essa noite promete.
  Estava procurando por Jessie, minha melhor amiga, que havia sumido no meio da multidão quando chegamos. Faz quase uma hora que eu a perdi mas ainda estou procurando, pois odeio ficar sozinha em festas como essas. 
  Atravessei a sala que dava direto a porta, e de lá havia uma vista linda da praia. Era o lugar mais vazio da casa, mas mesmo assim estava cheio. Rolei meus olhos pelo lugar e avistei Jessie com dois meninos na areia.
  Caminhei até lá e decidi ver sobre o que se tratava a conversa na qual estavam tão entretidos. Me aproximei e ouvi muitas risadas vindo deles.
  - Brooke! Vem aqui menina! - disse Jessie, ela já tava bêbada? 
  - To indo Jess! - Respondi calmamente.
  Chegando lá consegui ver os meninos e um deles havia me chamado a atenção, 
  - Oi, eu sou o Cameron, Cameron Dallas. - fala educadamente. 
  - Sou a Brooke, Brooke Marshall. - me apresento também. 
  - Eu sou o Nash Grier, muito prazer gata. - fala o menino do lado. Que olhos são esse gente? 
  - Olá! - faço o mesmo gesto pra ele. 
  Continuamos a conversa normalmente até que decido voltar para dentro. O relógio mostrava que já era 00:58. Ótimo, essa era a minha parte preferida da noite. 
  Continuei parada no meu lugar por algum tempo até que ouço todo mundo gritando a contagem regressiva. 
  10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. 
  Um menino me pegou pela cintura e me beijou. Da onde ele apareceu? 
  Senti a sua língua pedindo passagem que logo cedi. O beijo era calmo, sem nenhuma pressa. Para falar a verdade ele beija muito bem. 
  Paramos por falta de ar e consegui decifrar seu rosto melhor. 
  Na boa, ele era um gato.
  - Feliz ano novo linda! - diz ele.
  - Feliz ano novo! - falei provavelmente corada. 
  - A gente se vê por aí. - me fala.
  - É, por aí. - respondo deixando a frase no ar. 
  Vejo ele se afastando no meio da multidão. Peguei um copo de Vodca e engoli tudo de uma vez sentindo minha garganta queimar. E fui pegando outros copos. 
  Subi em cima da mesa e comecei a dançar a música Primmadona. Ouvi todo mundo gritando e pedindo pra mim tirar a camisa, o que eu fiz. Todos os meninos estavam ao redor da mesa me aplaudindo. 
  Vi a Jess no meio da multidão e comecei a rir. Até que tropeço, caindo de cima da mesa. Sinto alguém me pegar no colo, olhei melhor para ver quem era e Cameron estava ali. 
  - Você não ta bem. - diz ele rindo pra mim. 
  - Não to mesmo. - digo fazendo o mesmo. 
  Sinto meu olhos pesarem e apaguei.

2 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D