4.7.14

Believe - 37 -




Íris Destiny P.O.V's

.....Algumas horas antes....



Eu já virava minha quarta garrafa, meus sentidos estavam meio zonzos. Justin mexia em meus cabelos embaraçados, Selena tomava sua sétima garrafa ainda sóbria. Peguei meu pequeno celular discando o número que sabia desde meus 4 anos. Karmin atendeu na quarta chamada, aproximei do ouvido o telefone ouvindo ela berrar, provavelmente em alguma festa.

___ Ei, preciso de você. - ela riu.
___ O Bieber não está com você. - assenti, mesmo sabendo que ela não poderia ver.
___ Sim. - ela gargalhou.
___ Então porque precisa de mim? - larguei o copo em cima da mesa.
___ Eu quero comemorar com você. - podia ver seu rosto do outro lado da linha formar-se em uma careta, sua risada ecoou atravez da minha.
___ Coloca no alto falante. - pediu Selena, ela deu outra golada em sua garrafa. - Vai! - apertei no alto falante, ela gargalhou ao telefone.
___ Quem é? Íris? - rimos.
___ Não bobinha, é a Selzinha. - rimos, Jennifer engasgou-se.
___ ÍRIS! - ela gritou risonha. - Está bêbada, drogada ou apenas teve um surto psicótico? - ri pelo nariz, Selena riu junto. - O que a Selesma faz aí? - ri.
___ Não é Selesma sua bobinha, é Selzinha. - ri bêbada, Justin pegou o celular de minha mão afastando-se de nós.

Ouvi ele dizer algo ao telefone e mencionar o nome das quatro bichas. Ryan, Chris, Chaz e Bryan. Ri só de pensar em ver os três no meu aniversário iriamos estrear a casa nova com uma festa de arromba. Ainda bem que não possui vizinhos nos arredores. Justin disse que Jeni estava a caminho junto aos garotos, peguei o controle do som botando em uma música animada e dançante. Selena e eu pegamos nossos respectivos copos nas mãos. Ergui meu copo ao alto saldando junto a Selena com uma dancinha ridícula.


___ Loucas, completamente malucas. - disse Justin atirando-se no sofá.

Corri em sua direção, sentei em seu colo acariciando sua face. Contornei cada traço de seu rosto, ele sorriu bobo ao ouvir minhas palavras. "Eu te amo", meus lábios sussurravam ao pé de seu ouvido. Ele beijava meu pescoço apaixonado, segurei sua mão que ardia entre minhas pernas. Não podíamos fazer isto na sala de estar na frente da Selena. Sai de seu colo devagar, rebolei ao som da música deixando ele bufando.

___ Bobinho, no quarto nos tiramos nosso atraso. - ele arregalou os olhos surpreso, desci na batida junto a Selena que ria.
___ Vocês não precisam preocupar-se com minha presença, sou invisível. - ri pelo nariz.
___ Tenho certeza que o Senhor pervertido pode esperar um pouco. - ela riu, Justin fechou a cara.
___ Você me provoca e EU sou o Senhor pervertido? - assenti risonha, ele levantou-se do sofá retirando a gravata.

Sua gravata estava ao chão, meu coração palpitou mais acelerado. Seu peitoral escultural estava a mostra, minhas mãos tocavam cada gomo de seu tanquinho definido com admiração. Minha pressão estava nas alturas, meu corpo todo ardia em chama. Meu subconsciente  dizia-me para ficar calma mas meus hormônios diziam para eu atacá-lo agora mesmo. Beijei o canto de sua boca, ele sorriu cafajeste tentando erguer meu vestido, rodopiei saindo de seus braços. 

___ Só depois, querido. - sussurrei ao pé de seu ouvido. - ele riu.

Ouvi um barulho, um carro havia estacionado nos cascalhos. Fui até a porta rodando a chave e dando de cara com Chris, Chaz, Bryan e.......Jennifer. Sua face estava iluminada e sem nenhuma maquiagem exagerada, sorri com isso. Dei espaço para eles entrarem e Chris ria internamente.

___ O que foi Senhor Beadles? - ele riu ainda mais.
___ Esse bocão está rindo desde que chegamos. - ele tirou algo do bolço, fiquei vermelha.
___ É que eu encontrei esse sutiã....avantajado lá fora. - ele riu ainda mais, corei vendo aquele pedaço de tecido em suas mãos. - Acho que já achei a dona. - ele entregou-me o sutiã, corei violentamente. - O Bieber é um puto cara de sorte. - ele lamentou-se, escondi a cabeça em minhas mãos. - Tomara que ele te largue, sem ofensas. - tentei dar um meio sorriso e ele fez uma careta.


___ Jennifer, precisamos de um médico! - disse ele desesperado. - A íris ta morrendo de...vergonha. - ele gargalhou debochado.
___ Chris! - repreendeu Selena.
___ Não mereço nem obrigado? - ele fingiu estar sentido, cocei a garganta.
___ Er......obrigado. - disse sem graça indo para a sala, Justin ria da situação.
___ Fala aé dude. - Chris e Jus fizeram um toque estranho, em seguida Ryan, Chaz e Bryan fizeram o mesmo.
___ O-oi Selena. - todos disseram com certo receio, ela ergueu a garrafa alegremente.
___ Olá pessoal. - ela deu um longo gole, peguei algumas garrafas distribuindo entre todos.




[..]




Estávamos em uma rodinha brincando de "eu nunca...". Era vez do Chaz, quem já fizesse aquilo teria de beber um gole de nossa mistura de bebidas fortes. Eu já tinha bebido 4 vezes e Justin apenas...6. Chaz 2, Chris 5, Jennifer 8, Selena 3, Ryan 6 e Bryan apenas 2. Peguei o copo na mão junto a todos, era vez da Jennifer, eu podia esperar tudo dessa vadia louca.

___ Eu nunca.....fiz xixi de pé. - ela brincou, ri pelo nariz enquanto os garotos tomavam suas bebidas.
___ Não vale, ela está tentando nos embebedar! - protestou Chris, ri.
___ Não diga que você não está gostando, ele riu sem graça.
___ Eu queria que vocês se embebedassem. - rimos, peguei o copo enchendo novamente e passando para os garotos.
___ Minha vez! - ri, todos incentivaram-me a prosseguir. - Eu nunca........tomei a mistura do professor Heike. - brinquei, todos me olharam confusos enquanto Jennifer tomava a bebida risonha.
___ Quem é Hem? - ri.
___ É Heike, ele era nosso professor de biologia. - disse Jennifer brincalhona. - Ele fazia uma batida estranha de gema de ovo com ervas e abobrinha. - todos fizemos cara de nojo, peguei na mão de Jennifer ciente de meu deboche próximo.
___ Jennifer era apaixonadinha por ele, um dia quando ele disse para ela experimentar... - gargalhei histérica. - Ela acabou cuspindo na cara dele. - ela riu.
___ Nunca mais ele olhou na minha cara. - ela disse risonha.
___ OH MEU DEUS! - riu Bieber debochado, Jennifer não conteve a gargalhada.
___ E teve aquela outra vez que ele pediu pra que ela pegasse a calça dele na sala dos professores. - Jennifer arregalou os olhos rindo envergonhada.



___ Estava toda suja e com uma mancha estranha. - gargalhamos. - Acabamos descobrindo que ele era um travesti no outro ano. - todos gargalharam juntos.
___ A Jennifer se apaixonou por um travesti. - Justin riu debochado, joguei a almofada em sua cara.
___ Calado Bieber, se não não há mais tarde..... - ele calou-se no mesmo instante pedindo desculpas a ela.



[..]


Era uma três da madrugada, eu e as garotas estávamos acordadas jogando papo fora enquanto bebíamos uma garrafa cheia de alguma mistura que ardia ao descer pela garganta. Sorri perversa ao ver Chris roncando no sofá, peguei um pincel e nosso chocolate derretido nas mãos. Selena alcançou-me uma pasta de dente verde e Jennifer uma rosa. Apoie-me no sofá ao seu lado passando aquela mistura nada agradável em seu rosto.



O resultado final foi um nariz vermelho de coelho, duas voltas marrons em seus olhos e a boca com um batom verde, rimos. Chamei Selena para junto de mim, ela pegou a mão de Chris passando dentro de um balde contendo gelo. Ele abriu os olhos imediatamente levando um balde de gelo na cara.

___ QUE PORRA! - ele levantou-se tremendo de frio, suas vestes eram apenas sua boxer então ele tratou de pegar uma coberta e enrola-se.
___ Olá coelhinho! - brinquei, ele virou sua cabeça em direção ao espelho fitando sua cara zoada, rimos.
___ Suas danadinhas! - ele riu perverso. - Vocês não perdem por esperar. - tomei mais um gole da bebida sentindo meu estômago revirar, todavia, não dei bola.



[..]



Exatas 6 da manhã, estávamos na praia atrás da casa brincando na água. As garotas ficaram apenas de peças íntimas. Chris, Chaz, Ryan e Bryan estavam deitados na areia observando o por do sol. Pulei em uma onda levando um caldo, todos riram de minha queda deixando-me corada. Justin veio por trás de mim pegando-me no colo, Chris pegou Selena correndo com ela ainda gritando.



___ O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO? - questionou Jennifer rindo. - Eu quero ajudar seus viados! - ela pulou no cangote de Bryan agarrando suas costas.
___ O que acham de um luta?  - questionou Chris sugestivo, franzi a testa.
___ Que tipo de luta? - ele sorriu pegando Selena no cangote, Justin que segurava-me nas costas nos guiou até o mar.
___ Quem cair primeiro perde. - arregalei os olhos, eu brincava disto quando era pequena. Justin avançou em Jeni e Bryan, puxei Jennifer para baixo. Ela caiu na água risonha.
___ HA! - disse vitoriosa, Selena me acertou com um golpe e eu acabei caindo na água e engolindo a mesma.
___ Seleninha? - ri subindo novamente nas costas de Justin. - Eu vou te derrubar! - ela riu histérica agarrada em Chris.


Justin Bieber P.O.V's

29 de novembro - 22:00 PM - Los Angeles



Todos tomavam café reunidos na mesa, Selena estava toda assanhada para o lado de Chris que, estava parecendo um bobo. Chaz comia como se não tivesse comido a séculos, Bryan e Karmin pareciam que não se beijavam a um século pois quase estavam transando na mesa. E falar nisso....cadê minha loirinha? Peguei a torrada dando uma mordida longa. Pigarrei.

___ Cadê minha namorada? - Ryan sorriu.
___ Está lá no quarto a sua espera. - arregalei os olhos.
___ Como assim "a minha espera"? - todos sorriram maliciosos, o que ela estava fazendo?
___ Acho melhor você ir pessoalmente ver. - levantei em um pulo da cadeira, corri escada acima procurando nosso quarto.

Várias suítes apareceram em meu campo de visão, seguia té a principal e a maior. A porta estava fechada, bati lentamente sentindo meu coração palpitar em meu peito. "Entra", foi o que eu ouvi. A voz de Íris estava aveludada. Abri a porta andando lentamente, vi uma sombra na cama e assustei-me, aquela não podia ser a.....

___ Íris! - sorri alegremente.

Seus cabelos agora louros novamente, estavam enrolados em algum tipo de rolinho. Percorri meus olhos por seu corpo ainda de costas, ela estava nua, isto era visível. Aproximei-me dela, suas mãos percorreram por seus rolinhos soltando um a um e deixando-me abismado com tal ondulação em seus madeixas. 

___ Gostou do meu novo visual? - ela perguntou ainda de costas, engoli em seco. - Você gostava tanto de quando eu estava loira que eu resolvi pintar ele novamente desta cor. - sorri alegremente.
___ Eu adoro você de qualquer jeito bobinha. - ela riu.

Suas ágeis mãos pegaram uma calcinha rendada passando por ambas as pernas, arrepiei-me todo só de pensar em estar tocando-a. Meu pau latejava em minha calça, todavia, tentava apenas admirá-la.Suas mãos ajeitaram sua calcinha e logo uma meia 7\8 foi posta em suas pernas. Lambia meus lábios a vendo de costas, parecia que ela estava ainda mais sexy e gostosa do que eu me lembrava em toda a minha vida. Ela pegou um sutiã também rendado e preto ajeitando em seus seios.


Assim que ela terminou de ajeitar tudo, sua face ficou de frente para a minha. Um batom vermelho vivo estava em seus carnudos lábios, seu corpo estava impecável e seu sorriso malicioso radiante. Aproximei minhas mãos de sua cintura agarrando-a, Íris sentou-se em meu colo.

___ Eu estive planejando este momento a dias. - ela sussurrou roucamente em meu ouvido, arrepie-me.
___ É mesmo? - ela assentiu.
___ Ele vai ser muito especial. - engoli em seco, suas unhas deslizavam por minha camiseta normal. - Quer ver? - assentiu nervoso.

Minha calça estava pequena demais, meu corpo estático e minhas mãos ansiavam em tocá-la. Ela rebolou fracamente em meu colo, todavia, foi o suficiente para enlouquecer-me todinho. Gemi ao pé de seu ouvido, suas mãos brincavam de beliscar meu pescoço. Quando pensei que ela iria retirar minha camiseta, Íris levantou-se caminhando até a porta do quarto e trancando, a chave foi guardada dentro de sua calcinha.

___ Agora você é meu prisioneiro, fique de quatro. - arregalei os olhos, ela queria jogar? Então vamos jogar!



...

Meus contatos:
Ask, twitter, SocialSpirit, Meu blog, WhatsApp: (041) 9639-3641

...

Continua?
Respondi os comentários no capítulo anterior :)

3 comentários:

  1. A-M-A-N-D-O-O!!! Nssa senhora iris safadinha kkkkkk' e eu fico mt feliz q vc gosti do meu comentario estranho kkkkkkk' e tri gemeos '0' nossa q pft ♡♡♡♡♡♡ rs' Continuar amore ♡

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa perfect 👌👏👏👏

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D