12.7.14

HeartBreaker -Capitulo 29


Mas por você eu espero. Por você eu me guardo. Por você eu suporto todas essas dores que sinto de não te ter por perto. Por você eu enfrento qualquer problema. Por você eu passo por cima de qualquer pessoa que for contra o que sinto. Por você eu faço tudo o que tiver ao meu alcance… É só me prometer que não irá pensar em desistir de tudo o que cultivamos desde o começo, nem um segundo sequer. De tudo o que construímos juntos. Chegamos muito longe para desistir de tentar. Eu enfrento qualquer obstáculo, desde que você esteja disposto a enfrentar junto comigo.
                                                                         — Ana Carolina
                                   "Leem as notas finais importante"






Justin Bieber P.O.V

Ja faziam uma semana, depois do ocorrido que mudou minha vida totalmente. Na aquele dia eu levei Aria no hospital cheguei a ficar mais de 4 horas esperando ela acordar para descobrirmos que foi apenas um desmaio por conta da pancada, que ela havia levado durante um assalto. Bom pelo menos foi o que eu disse nao poderia dizer que eu havia batido nela, uma atitude totalmente covarde de minha parta, ja que eu deixei me levar na audacia da droga que fazia efeito junto com a minha raiva. Bom esses dias teem sido um pouco exaustivos pra mim ja que ariana nem se quer fala comigo e na primeira oportunidade que teve foi para seu apartamento que se localiza no centro de Manhattan onde varias socialites moram e eu tentei falar com ela mais de mil vezes ligar e ate ir em sua casa porem ela nao me atendia ou ao menos me deixava subir ja que o porteiro me barrava assim que eu tentava cruzar o grande apartamento. O gosto do cafe me dava um gosto amargurado na boca, franzi o cenho antes de tirar a xicara da boca. Depois que terminei de meu cafe, peguei as chaves da minha ferrari preta, e minha pasta. Entrei dentro do meu carro colocando o sinto enquanto meu segurança abrir o portao, assim que aberto sai com meu carro cantando pneus, ate o grande predio da empresa Bieber's. Sai do carro assim que estacionei em frente a grande porta de vidro,peguei minha pasta e dei a chave para o manobrista em minha frente. Peguei meu cracha e passei na roleta assim liberando a minha entrada.

-Bom dia senhor Bieber -Nisha disse assim que eu adentrei no meu andar. -O senhor tem uma reuniao as dez e meia com alguns fornecedores, ah e as papeladas que o senhor me deu ontem a noite estao organizadas em cima da sua mesa e ordenadas de frente pra tras.

-Obrigada Nisha -sorri amigável. - Ryan ja chegou? -Perguntei a ela parando assim em frente a minha sala.

-Sim senhor Bieber, ele esta na sala dele -respondeu ela gentilmente.

Entrei na minha sala e liguei meu computador abrindo um dos milhares emails que me mandaram dentro dele varios contratos. Assim que terminei de responder todos, ryan entrou em minha sala.

-Eai bro -fizemos um toque.- como voce ta? 

-To bem Ryan -ele me olhou torto.- bem fodido. -rimos.

[...]

Isso caralho flores, sorri por dentro. Qual mulher nao gosta de flores? depois de conversar com ryan no almoço ele me disse para surpreende-la, e bom e isso que eu vou fazer. Liguei para uma floricultura onde um avelinha bem amigavel me atendeu, pedi para ela rosas, grandes buques, um de cada cor e pedi para que mandassem no apartamento dela em um horario no qual eu teria certeza que ela estivesse. 


Seis e meia sai da empresa correndo com um boque o meu preferido rosas roxas com lilas, fui pra casa em um segundo e tomei um banho, colocando uma claca jean com uma blusa de manga comprida preta um supra preto e um chapeu preto. Borrifei meu perfume, peguei as chaves da minha ferrari prata e sai da minha casa com o buque de rosas. Assim que estacionei o carro em frente ao predio desci e peguei as rosas.

-Boa noite eu vou no apartamento 2222 -sorri para o porteiro novo.

-Ah sim vou interfonar -ele disse e eu o interrompi.

-E minha namorada que mora ai -sorri mostrando as rosas em minha mao.- eu queria fazer uma surpresa sabe como e. -sorri passando a mao em minha nuca.

-Tudo bem -ela sorriu me dando passagem para eu passar.- boa sorte com sua namorada senhor.

Sorri adentrando no elevador e colocando a senha para ir a seu andar. Assim que cheguei em sua porta a ouvi xingar alguem, ri fraco e toquei a campainha.


Ariana Willians P.O.V


Eu literalmente estava furiosa, atender vinte quatro vezes os cartoes vinham com uma frase diferente, e eu bom ja sabia de quem era. O que ele acha, acha que com flores idiotas vai conseguir o meu perdao? se e isso que ele pensa ele esta muito enganado. Pra mim Justin Bieber acabou.

Vinte e cinco bufei mais uma vez e fui ate a porta e abri com brutalidade, dando de cara com mais um buque so que agora com minha cor preferida, assim tirado da frente do rosto que tampava nao dando pra ver quem era, meu pqueno sorriso sumiu assim que vi oreas carameladas em minha frente. Pegueio buque de suas maos assim que ele esticou a mao dando para mim com um sorriso lindo no rosto, so assim percebi como ele estava fodidamente gostoso em uma calca jean escura com um blusa de magas que estava arregassada ate o cotovelo, dando para ver seu lindo relogio rolex e no outro braco uma oulseira de ouro. Seu cabelo estava em seu famoso topete so que agora com um chapeu preto o fazendo ficar mais sexy ainda. Assim que percebi que estava o encarando por muito tempo desviei o olhar para o grande buque em minhas maos.

-O que ta fazendo aqui Justin? -Pergunteu rudimente o olhando serio enquanto suas bochechas estavam fracamente avermelhadas.

-Vim te fazer uma surpresa -ela sorriu olhando para baixo.- posso entrar? -ele perguntou olhando para dentro do meu apartamento.

-Nao ,voce pode pegar todas essas flores e enfiar bem no seu -respirei fundo.- enfiar aonde voce quiser, e meter o pe daqui. 

-Olha eu so queria te fazer uma coisa diferente -suspirou ele cansado.- eu errei e quero consertar meu erro, eu to aqui liguei e vim aqui a semana inteira nao tinha um dia que eu nao vinha aqui e tentava subir ou ate mesmo te ligar -ele me olhou triste.- mais voce e esse orgulho da porra que nao ajuda tambem, eu errei eu nao deveria ter te estrupado e muito menos te batido mais poxa pensa bem eu tava drogado -ele me olhou.- depois que eu sai de la eu me enfiei em uma boate com o Khalil e me droguei, me droguei pra caralho -ele suspirou quando viu meus olhos marejarem.- eu fiquei morrendo de raiva por voce ter ficado do lado da porra daquele muleke, cara eu era seu namorado eu nao tava errado o cara te agarrou na minha frente alem e ficar te olhando enquanto cantava a porra de uma musica -abri a boca pra falar porem ele me cortou novamente.- e nao vem negar porque eu nao sou idiota, tudo bem que eu nao deveria ter batido no cara daquele jeito muito menos em um evento importante pra voce, mais eu fiquei com raiva. -o encarei e vi seus olhos comecarem a vermalhar.- e depois de tudo isso eu pensei que voce taria do meu lado, mais nao voce brigo comigo e falou um monte de bosta na frente de todo mundo -ele riu sem humor.- pode parecer emgracado mais quando voce virou e foi atras dele eu chorei, as pessoas me olhavam estranho e a unica pessoa que veio a se importar foi sua empresaria que quando viu que eu estava chorando me perguntou se eu tava bem -ele desviou o olhos e olhou para seus pes.- eu me machuquei tambem foi pouco mais ele acertou minha boca uma hora, eu sou seu namorado aquele que sempre ta com voce, porque voce nao tava la pra mim tambem. -ele me olhou e pegou minha mao dando um beijo.- eu amo voce e me desculpa, eu sei que e dificil eu te bati e te estrupei eu agi errado, porem meu coracao ainda bate por voce, eu quero acordar todo dia e ver seu sorriso -ele sorriu.- quero acordar com voce me dando beijos pelo pescoco, quero chegar em casa do trabalho e ver voce na cozinha fazendo alguma coisa pra mim e nossos filhos na sala assistindo desenho, voce -ele riu.- voce e meu passado, meu presente, meu futuro. -ele selou nossos labios.- voce e tudo pra mim, mesmo eu sendo um destruidor de coracoes vem querer ser feliz do meu lado, me deseja como eu te desejo, me perdoa -assim que ele terminou ele mecheu no seu bolso e de la tirou uma caxinha preto de veludo me fazendo arregalar os olhos quando o vi ajoelhado em minha frente com seus olhos repeltos de lagrimas nao muito diferente dos meus.- casa comigo? -ele disse assim que abriu a caxinha.

Assim que vi um anel lindo de ouro com pedrinhas de diamantes delicadamente desanhando todo seu contorno e um diamante da mesma cor das pedrinhas, bem no centro. Em um ato inesperado eu pulei em seu colo, o abracando forte assim vencendo o choro, caindo em lagrimas assim que senti apenas uma gotinha cair de seus olhos em minha blusa, o apertei ainda mais contra meu corpo. Em um movimento rapido Justin tinha tomado meus labios para si mesmo, ah que saudades uma semana e eu posso dizer que eu tava com uma puta de uma saudade de sentir seus labios quentes sobre os meus. Aprofundamos o beijo, fazendo sua lingua adentrar dentro de minha boca e explorar cada canto da mesmo, finalizei o beijo que teve duracao de mais ou menos dois minutos nos deixando ofegante, com dois selinhos.

-Entao isso quer dizer? -ele agarrou minha cintura e me trouxe mais pra perto dele.

-Voce quer mesmo que eu responda -sorri o vendo assentir com a cabeca.- sim meu anjo eu aceito.

[...]

Adentramos em meu apartamento e assim que eu recoli todos os buques com lindas rosas uma de cada cor e colocar em jarros de agua ja que eu nao teria coragem de jogar fora, nos sentamos em meu sofa e ficamos trocando caricias.

-Queria que voce estivesse gravida. -Justin jogou seu desejo no ar fazendo assim nos tocarmos no assunto da gravides.

-Seria bom -eu o olhei sorrindo passando a mao em seu rosto, acariciando sua bochecha.- quer ter o que primeiro.

-Um meninao -ele sorriu colando a mao em minha barriga e acariciando- sera que eu vou conseguir te engravidar? -ele perguntou.

-Claro que vai amor -beijei seu bochecha e entrelacei nossas pernas.- voce ta fazendo tratamento.

-Sim eu sei -ele suspirou, justin literalmente nao gosta de tocar nesse assunto.- voce sabe que eu nao e cem por cento de certeza que eu consiga.

-Eu acrito em voce -sorri selando nossos labios.


Ficamos mais alguns minutos no sofa, assim que justin decidiu sair para comemorar nosso noivado, me arrumei coloquei uma calca vinho com uma blusa preta e um corturno preto. Fomos ate o restaurante Juvia localizava no centro de Nova York. Descemos do carro assim que um manobrista abriu a porta de Justin e o mesmo abriu a minha pegando minha mao logo em seguida, ele jogou a chave de sua ferrari de oncinha, entramos no restaurante e logo uma moca nos localizou ate uma mesa para dois. 

-O que vai querer amor? -perguntou ele delicado tirando o cardapio da frente de seu rosto.

-O mesmo que voce -respondi fechando o cardapio.

-Tudo bem -ele sorriu e chamou o garcom que veio sem jeito perto de nos.- eu vou querer dois bifes de wagyu e o melhor vinho tinto que voces tem.- justin pediu e o garcom logo anotou saindo de perto de nos.

-Porque nao chamou sua mae para vir tambem -perguntei e ele logo virou pra mim ja que estava olhando um quadro muito bonito na parede.

-Ela disse que ia jantar com o Josh -ele fez careta assim que pronunciou o nome do namorado de sua mae.- Agora e assim prefere sair com ele do que com o proprio filho -ele reviro os olhos me fazendo rir.

-Ciumes? -perguntei e ele negou.- Ah qual e amor sua mae ja e bem grandinha ela sabe o que faz -eu disse pegando sua mao em cima da mesa e acariciando a mesma.- alem do mais Pattie ficou muito tempo sem ninguem.

-Mesmo assim eu ainda preferia meu pai -ele resmoungou baixo.

-Justin seu pai seguiu em frente com outra mulher, teve dois outros filhos lindos deveria estar feliz por sua mae ter conseguido fazer o mesmo -o olhei.- acho ate que a pattie deveria arrumar mais um filho tambem. -disse para provoca-lo.

-Ah qual e -ele disse bravo.- minha mae nao tem mais idade pra ter filhos.

-Ei cala a boca sua mae e uma mulher nova e eu acho que se ela quiser ela deveria ter. -o olhei e sorri.

-Eu nao acho -ele negou fazendo bico, peguei seu rosto e selei nossos labios.- quero voltar para Nova York -disse ele mudando de assunto.

-Nao gosta de Londres? -perguntei a ele.

-Nao e isso Londres e lindo mais eu prefiro minha cidade. -sorri.

-Vamos nos mudar logo logo -beijei seu rosto.

O garcom veio ate nos colocando o vinho e abrindo o mesmo, depois despejando em duas tacas de cristal. Bebemos quase a garrafa inteira antes de nossa comida que assim que chegou comemos calmamente ainda coversando sobre assuntos aleatorios. No final do jantar justin passou seu cartao pagando a conta que nao fico barata ja que ele pediu um dos pratos mais fomosos do mundo, e o vinho tinto mais caro do cardapio. No caminho Justin resolveu passar em nossa casa para pegar uma roupa, fiquei dentro do carro assim que ele apareceu com uma mochila de couro marrom. Partimos para meu apartamento e assim que chegamos fomos para o quarto, Justin entrou em uma chuveirada rapida e logo depois saio de box preta. Deitou do meu lado e pousu sua cabeca na curvatura do meu pesococo, logo enfim pegando em um sono profundo.

2 messes depois...

Bom nesses dois messes que se passaram aconteceu muitas coisas, eu e Justin voltamos para Londres afim de eu terminar esse contrato aqui e irmos morar em Nova York novamente. Harry eu tenho falado com ele quase todos os dias e ele ja esta melhor seu cancer ja esta quase curado, depois de tantas sessoes de quimio terapia ele ta melhor, ele teve que parar de fazer shows e a boy band resolveu dar um tempo tambem, mais logo afim de voltar para os palcos com uma nova turne. Pattie Jeremy e as criancas estao bem, eles vieram passar alguns dias conosco e eu posso dizer que as criancas adoraram, Jazzy e Jaxon se divertiram fazendo diversos bonecos de neve junto com o retardo do Justin que mais jogava neve nos irmao do que os ajudavam. Justin bom ele terminou de fazer o tratamento e o medico disse que suas chanses de me engravidar aumentaram, ele esta radiante mais feliz do que nunca. Nos ainda nao resolvemos a data do nosso casamento ainda na verdade nem fomos ver ja que eu quero um casamento em um jardim lindo, e bom queria esperar voltarmos para Nova York. E eu, bom eu estou bem de umas semanas pra ca vim sentindo enjoos estranhos e ancia de vomito, ate tontura eu ja suspeito do que seja so nao contei nada a Justin porque o mesmo iria ficar euforico e nem trabalhar ele conseguiria mais, e tambem como pegaria o exame essa manha esperei para dar a noticia hoje e se der negativo bom ai eu rasgo e jogo fora. 

Vesti uma calca preta com uma blusa de la cinza e um casaco preto por cima, arrumei meu cabelo o deixando solto mesmo, peguei um cachecol preto e coloquei em meu pescoço na intencao de me esquentar, coloquei uma bota e peguei meu celular junto de minha bolsa. Peguei a chave do meu carro ja que Justin foi resolver algumas coisas em um banco, sai do meu apartamento direto para o laboratoria de exame. Peguei o resultado e sai porta a fora entrando no meu carro novamente, coloquei a bolsa no banco do passageiro e peguei o exame abrindo o mesmo, corri com meus olhos na folha branca dando o resultado na ultima palavra escrita na mesma folha. Positivo.

Eu bom nao sabia se chorava ou se pulava de alegria, peguei meu celular e disquei o numero de Pattie, que era a unica a saber que eu havia feito os exames de gravidez.

Ligacao On

-Alo? -ouvi a voz doce de Pattie na linha.
-Pattie -a chamei.
-Aria querida desculpa eu nao vi no identificador quem era atendi sem nem olhar pra tela -ela riu.
-Eu acabei de pegar o exame Pattie -disse logo depois escapou um soluco de meus labios.
-Ai meu deus -ela vibrou.- vamos menina me conte, qual foi o resultado.
-Pattie -sorri.- eu estou gravida.
-Meu deus eu nao acredito -ela gritou na outra linha.- parabens meu amor imagine como meu filho vai ficar assim que saber.
-Eu estou tao feliz -sorri.
-Eu tambem estou imagine uma princesinha correndo pela casa chamando a vovo -ela riu o que me fez rir junto.
-Pattie eu vou desligar tenho que dirigir mais tarde ligo.
-Vai la queria beijos -ela disse e logo finalizou a chamada.

Ligacao Off

Fui ate o shopping mais proximo de mim, ja que Justin ia demorar para voltar eu nao teria pressa. Estacionei em um estacionamento vip e esperei dentro do carro meus segurancas que me mandaram menssagem avisando que ja estavam no shopping. Desci do carro e os dois vieram logo atras de mim, adentrei em uma loja de bebe linda, ela era grande com cores clarinhas e uma vendedora loira gordinha e baixinha veio me atender. Assim que comprei um sapatinho de la branquinho ja que na sabia o sexo ainda, fui para um cafe, comprei um mofim e um capuccino de chocolate.

Sai do shopping ja que Justin havia me ligado e avisado que ja estava em casa, segui com o carro de volta a Manhattan e meus segurancas que seguiram junto comigo, entrei no meu apartamento assim que me despedi e agradeci a eles por terem vindo. Subi no elevador mais nervosa do que um jogador de basquete na final de um campionato. Minhas maos suavam e eu bom nao conseguia parar de sorrir, peguei as chaves e abri a porta de casa vendo assim Justin com uma feicao seria jogado no sofa. Coloquei minha bolsa na mesa da sala e fui ate ele. Subi em cima de sua barriga com minhas pernas uma de cada lado e fui pra frente encontrando seus labios, finalizei o beijo com dois selinhos e abracei sua cintura continuando na mesma posicao que estava.

-Tenho uma coisa pra te contar -sorri olhando para seu rosto.

-O que e? -perguntou ele curioso.

-Nao estamos mais sozinhos -sorri e ele me olhou estranho, peguei sua mao e pousei em minha barriga.

-E que o eu estou pensando -disse ele sorrindo.- voce ta gravida? -perguntou ele.

-sim amor -respondi vendo o mesmo se levantar correndo.

-Ai meu deus -ele gritou.- eu nao acredito, puta que pariu -ele gritou feliz.- eu vou ser pai? -perguntou ele sorrindo e eu assenti.- Voces ouviram isso eu vou ser pai caralho -ele gritou na sacada.- pai meu deus eu vou ser pai.

Ele pegou minha cintura me fazendo levantar e sentou no sofa ficando na autura de minha barriga. Em segundos senti seus labios macios beijando varios cantos de meu ventre.

-eu amo voce -ele sussurrou enquanto ainda me beijava.- o papai ama voce.

............

Bosta de capitulo, isso ta horrivel eu to com uma imaginacao pessima esses dias, me desculpem eu sei que mereciam um capitulo melhor mais ta bem difícil. Bom HeartBreaker esta no final faltam dois capitulos para a fic acabar, e respondendo uma menina que comentou no capitulo retrasado nao eu nao vou fazer segunda temporada e nem quero, essa fic ja me enjoo, eu nao tenho mais ideia nenhuma para ela e e por isso mesmo que eu estou finalizando ela. Logo eu vou comecar outra genero Drama, entao esperem em breve terao a sinopse dela. Eu nao vou pedir comentarios nesse capitulo porque eu sei que alem de pequeno ficou um lixo... Bom e isso ate o penultimo capitulo. Amo voces.

............

















6 comentários:

  1. Continuaaaa gata,tá perfeito!Ñ me diga q a IBH vai acabar com o Justin morrendo igual naquele sonho q ela teve alguns capítulos atrás!

    ResponderExcluir
  2. Continuuua cat tah pft mds ele vai ser paiiiiiii ♡♡♡♡♡ ain mds continuua flor, e Nao nao me diga isso por favor, ele nao pode morrer no final se nao vai acabar com a ib, pq ela é pft mais se isso acontecer mds, NAo ele nao pd morrer…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cap nao foi nada bosta e nem orrivel, O cap foi pft♡

      Excluir
  3. continuaaa pfv! e não ele n pode morrer de jeito nenhum... ta perfeito please continue!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D