22.7.14

Believe - 42 -




Íris Destiny Lavigne P.O.V's


Olhei perplexa para o que acontecia, em um momento estávamos discutindo e no outro Justin havia caído da escada rolando até dar de cara no chão. Levei minha mão a minha cabeça, estava confusa, frustrada e levemente culpada. Meu pai apareceu na escada e gritou surpreso, desci as escadas correndo indo d encontro com os dois.

___ Justin? - cutuquei sua cabeça, havia uma poça de algo avermelhado em baixo de seu corpo. - OH MEU DEUS! - gritei assustada, Tif abaixou-se pegando no pulso de Justin.
___ Seu coração está batendo fraco. - senti meus olhos marejarem.
___ Isto é tudo culpa minha. - de meus olhos escorriam lágrimas e mais lágrimas, meu soluço virou algo audível pois estava muito alto. - É MINHA CULPA! - solucei ainda mais.


Ajoelhei-me ao seu lado, Tif pegou o telefone ligando para a emergência e papai para Jennifer. Minhas lágrimas escorriam pela face de Justin, passei minhas mãos calmamente por seu rosto guardando cada traço e pequeno detalhe que ele tivesse. Ouvi um barulho familiar de ambulância, meu coração disparou, ele iria para o hospital. A porta foi aberta com um solavanco forte.

___ Onde ele está? - ouvi a voz de um paramédico chamar da sala de estar, logo seus passos eram ouvidos ainda mais próximos.
___ Aqui. - me limitei a dizer exausta, beije sua bochecha corada porém sem vida.
___ Mocinha, peço que se retire para podermos colocá-lo na maca. - levantei-me, encarei o paramédico e sentei-me no chão um pouco mais distante deles.
___ Aonde está essa porcaria de maca? - berrou Tiffnay com todo o pulmão. - ELE PRECISA IR LOGO AO HOSPITAL PORRA! - levei minha mão a boca, nunca vi Tif xingar mas ela parecia a ponto de explodir. - CADÊ ESSA PORRA? - logo três caras apareceram ali carregando uma maca amarelada.
___ Ele não é o..... - suspirei.
___ Justin Bieber, agora levem ele ao hospital por favor. - os homens assentiram, com cuidado Justin foi levantado e colocado devidamente na maca.
___ Você vai junto senhorita? - assenti, eles passaram a maca de um cômodo a outro rapidamente.

Olhei para o chão sentindo tudo girar, havia sangue no chão. Sangue do Justin. Peguei meu telefone em cima do sofá e corri até a ambulância. Fiquei ao lado da cama de Justin enquanto os paramédicos fechavam as portas. Olhei para aquele rosto doce, sua respiração era controlada por um aparelho como se fosse um pulmão artificial. As lágrimas escorriam mais e mais por meu rosto.

___ Mocinha, o que aconteceu para nós anotarmos na ficha do paciente - engoli em seco, eu empurrei ele da escada.
___ Ah, é..ele escorreu e caiu da escada. - ele pegou algum bloquinho de notas e anotou o "relato". - Ele caiu de frente ou e costas? - dei de ombros.
___ Se ele estava estendido de costas é óbvio que ele caiu de costas, não é? - ele sorriu de lado.
___ Você é parente dele? - senti meu coração dar um nó, tudo dentro de mim gritava por socorro.
___ É, sou parente. - ele sorriu, sentei-me melhor acariciando seu rosto, nem conhecida eu serei depois que ele saber o que aconteceu O que eu causei.


[..]


Assim que chegamos ao hospital, solicitamos um quarto particular e tudo foi se ajeitando. Justin foi para a cirurgia já que havia quebrado os braços pela queda brusca, senti meu estômago revirar. Algo ainda mais ruim iria acontecer, eu sabia disto. Saquei meu celular colocando em um site de notícias, já havia reportagens sobre Justin dando entrada no hospital aqui no Rio e blá blá blá. Meus olhos marejaram ao ver uma foto nossa no show a alguns dias atrás. Estávamos tão felizes nesta foto....passei meus dedos pelos traços de Justin na fotografia. Tanto na fotografia quanto realmente eu usava o anel, tirei ele guardando-o no bolço. Eu não merecia usá-lo.



31 de novembro - 03:00 AM - Rio de Janeiro


[..]


1 de dezembro - 14:00 PM - Rio de Janeiro



[..]


2 de dezembro - 06:00 AM - Rio de Janeiro


[..]


Havia passado-se 3 dias desde que Justin deu entrada no hospital, noticias só pioravam. O louro precisava de aparelhos para respirar e estava tendo várias crises sendo preciso dopá-lo por dias inteiros. Tudo o que eu podia e queria fazer era sair dali e nunca mais voltar, sentei-me em um banco vazio na sala de espera. Estava pouco movimentada já que a ala foi fechada e era de acesso restrito por conter uma celebridade ali dentro.

___ Que merda. - sussurrei para mim mesma. - Se eu não tivesse agido como uma idiota...nada disso teria acontecido. - soquei a parede, alguém pigarreou fazendo-me olhar para cima surpresa. 
___ Como ele está? - Jennifer estava soluçando, seus olhos estavam vermelhos e inchados devido ao choro.


___ Eu não sei. - ela estendeu os braços em minha direção, recebia o melhor abraço que poderia desejar.
___ Tudo vai ficar bem. - ela sussurrou em meu ouvido, ouvi mais choro e senti a presença de um grupo dentro da ala.
___ Íris. - ouvi Chris chamar, olhei para ele sorrindo fraco. - Ei pequena, não fica assim. -  ele me abraçou ainda mais forte, solucei.
___ Como não posso ficar assim sendo que fui eu que causei isto. - eles negaram, soquei o banco.
___ Ei, foi um acidente. - sorri perversa.
___ Um acidente? - gargalhei debochada. - Quem foi o idiota que disse isto a você. - eles arregalaram os olhos.
___ C-como assim? - questionaram em coro.
___ Eu....empurrei ele escada baixo. - todos arregalaram os olhos, fechei meus olhos e senti minha bochecha formigar.
___ Eu sabia que você não era boa gente. - abri meus olhos repentinamente, Pattie segurava sua bolça, seus olhos pareciam inchados. - Mas fazer isto? - perguntou sem entender, meu rosto formigou e tive certeza de que havia levado um tapa.


___ O que você... - senti um pouco de sangue escorrer por minha bochecha.
___ VOCÊ PODIA TER MATADO MEU FILHO SUA IDIOTA! - outro tapa certeiro foi acertado em minha bochecha esquerda.
___ Pattie eu... - outro tapa me fez choramingar, Chaz segurou dona Pattie pelos braços.
___ Eu disse para Justin que você não era certa para ele....eu até gostei de você na primeira vez que nos vimos apesar da primeira impressão não ser a das melhores. - ela disse séria, levei minha mão a boca limpando o sangue que escorria. - Eu não devia ter apoiado essa merda, olha só o que aconteceu pro eu ser uma irresponsável outra vez. - limpei as lágrimas e o sangue com a manga da camiseta.
___ Não foi sua irresponsabilidade, foi minha. - ela acertou desta vez um soco certeiro em minha mandíbula que me fez gritar em agonia.
___ Isto é para você nunca esquecer de com quem se meteu. - todos ficaram estáticos enquanto ela desaparecia pelo corredor.


[..]



Havia acabado de receber a pior notícia da minha vida inteira, passei o lençol sobre meu corpo e pelo de Justin entrando aos prantos. O que eu fiz? O que eu fiz? O QUE DIABOS EU FIZ? eram as perguntas que rondavam meu subconsciente. Beijei a boca de Justin temendo ser última vez, agarrei sua mãos levando em direção a minha boca e depositei um beijo fraco nela.

___ Eu te amo Justin. - sussurrei alarmada, beijei sua testa. - Você vai me odiar pelo resto da vida pelo que fiz mas siba que eu te amo. - envolvi meus braços em sua cintura, fiz linhas imaginárias em seu peitoral como sempre fazia após fazermos amor. - Saiba que eu te amo, no fundo eu sempre te amarei. - beijei sua boca rosada, pude ver um sorriso se formar em meio aos cortes e roxos de sua face. - Eu te amo. - repeti uma última vez antes de entrar em prantos e ser retirada por Chris dali.




Meu choro estava abafado, Chris me disse que iria acordar os pacientes por isto me tirou da sala, me sentei no chão. Apoiei as mãos na cabeça sentindo tudo rodar. Eu fiz aquilo com ele, como eu pude ser tão idiota, estúpida e.....como eu pude ser um monstro com ele? Ele está no hospital por minha causa caramba, ele não poderia mais fazer nada sozinho por minha causa! Apenas, minha causa!




Justin Drew Bieber P.O.V's

4 de dezembro - 15:00 PM - Rio de Janeiro


Uma dor terrível invadiu meu corpo, olhei para todos os lados a procura dela. Tudo o que eu fiz era um borrão, tentei movimentar o braço sem sucesso, as pernas não em obedeceram também. Olhei para uma cadeira no corredor vendo Pattie, sorri fazendo menção de chama-la. Ela por sua vez fitou-me sorrindo fraco, pisquei os olhos.

___ Onde ela está? - minha mãe franziu a testa.
___ Ela quem? - tentei mexer as mãos novamente, estavam dormentes quase como paralisadas.
___ Íris. - ela engoliu em seco. - Onde ela está? - Pattie acariciou meu rosto, virei o mesmo na direção oposta.
___ Justin, há algo importantíssimo que devo lhe dizer. - franzi a testa, ele pegou em minhas mãos, eu não
senti seus dedos tocarem-na.
___ Eu não quero ouvir mãe, apenas chame Íris pois quero muito conversar com ela. - minha mãe suspirou, haviam lágrimas escorrendo por seus olhos.
___ Justin querido, preste atenção em mim. - neguei, tentei levantar, senti uma dor insuportável atingir minha coluna, gemi em agonia.
___ CARALHO! - gritei automaticamente, minha mãe pegou em minha mão e empurrou meu corpo novamente deitando-o.
___ Justin querido. - ela choramingou, suavizei a expressão.
___ Porque você está chorando? - perguntei preocupado, ela sorriu de lado.
___ Eu....você... - a interrompi, meus olhos arregalaram-se.
___ Íris, o que há de errado com ela? - ela deixou algumas lágrimas caírem em minha camisola de hospital.
___ Não há nada com ela, Íris está bem. - suspirei aliviado.
___ Então porque está chorando? - ela desabou em meus braços. - Mãe, mãe....calma. - tentei afagar seu cabelo, minhas mãos não obedeciam minha vontade.
___ Mas que droga! - Pattie se apoiu, seus olhos fitaram o fundo dos meus intensamente.
___ Justin, quero que fique calmo. - senti meu coração parar.
___ É CLARO QUE ACONTECEU ALGO COM ELA, PODE ME FALAR AGORA! - gritei nervoso, ela beijou minha testa tentando acalmar-me.
___ Justin, calminha. - ela sorriu com ternura, podia ver que ela estava tentando ser forte. - Não há nada com Íris, já lhe disse isto. - bufei.
___ Então porque está horando e me pedindo para ficar calmo? - debochei, ela soluçou.
___ Justin você teve uma lesão na medula quando caiu da escada. - estreitei os olhos.
___ O que.... - ela respirou profundamente.
___  Isto fez com que você querido, ficasse paraplégico. - arregalei meus olhos.
___ Você está brincando comigo não é? - ela negou.
___ Infelizmente não. - suspirei.
___ Eu vou fechar os olhos e quando acordar quero que você pare com essa brincadeirinha fútil e nada engraçada mãe. - ela apoiou sua cabeça em meu peitoral.
___ JUSTIN PARE! - ela soluçou. - VOCÊ ESTÁ PARAPLÉGICO! - gritou com todo o ar e seus pulmões, olhei para ela sem acreditar.
___ Eu estou condenado a ser um inútil em uma cadeira de rodas? - olhei para ela com o maior ódio de minha vida e não era ódio de Pattie e sim...de mim.



...

Mais 2 ou 3 capítulos, Continua?

5 comentários:

  1. Uau. Como assim paraplégico? Coitado gente. Continua logo amor

    ResponderExcluir
  2. serio mesmo que ele esta paraplegico? que maldade :c continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Eu to chorando , continua logo pf

    ResponderExcluir
  4. Luuh? como assim paraplegico?
    Tah pft continuua mais paraplegico :'( ele tenque voltar a andar neeh Luuh? Fala que siim please ♡♡

    ResponderExcluir
  5. que triste😭😭, ele vai voltar a andar ne?! continuaa pfv!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D