5.7.14

Grenade - Capitulo 12 | She Don't Like The Lights


Ela não gosta do flash, quer manter-nos no escuro
Ela não gosta da fama, baby quando estamos a milhas de distância
E ela chegando ao ponto em que é muito para
E ela quer JOGAR tudo fora, é demais para
Ela não pode esconder porque o mundo sabe quem somos
 - ( She Don't like the lights - Justin Bieber)


P.O.V Elizabeth

Pus a mão na cabeça e levantei-me. Meu quarto estava uma zona, tentei me levantar e acabei bambeando para o lado, abri os olhos, eu havia batido meu pé em algo de plastico, não sei se era o meu humor ou a dor de cabeça mas aquele pequeno barulho foi insuportavelmente alto e irritante. Me abaixei para pegar o balde e levar para outro lugar - do tipo o banheiro - mas havia vomito até a metade. Urgh!Nojo. 
Saí do quarto, eu tenho quase certeza que tudo o que precisava era uma aspirina. Se eu já tivesse tido alguma ressaca antes teria certeza. Minha barriga roncou e eu pus a minha mão livre em cima dela, quando escutei alguns gritos vindo da sala.

- NÃO, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE OFENDE-LA COMO OFENDEU ONTEM, E AINDA VIR NA MINHA CASA QUERER "CONVERSAR" COM ELA! - Candice falava aos berros e era recebida aos berros também.

- QUEM É VOCÊ PRA FALAR O QUE TENHO O QUE FAZER? EU QUERO E IREI FALAR COM A LIZA ! - quando cheguei na sala e percebi o nivel da situação que estava ocorrendo,estreitei os olhos, e fiz menção de falar algo, mas Justin e Candice nem ao menos haviam me visto.Me sentei no sofá apreciando aquela discussão tola.

- QUEM EU SOU? QUEM EU SOU? SOU A MELHOR AMIGA DELA? IAI, BABY BABY OH VAI FAZER OQUE? OLHA QUE EU TE PROCESSO POR INVASÃO DE DOMICILIO! - se eu não tivesse tão mau e até riria daquela discussão.Mas eu estava mau, e muito.

- QUE PROCESSE! TOU POUCO ME FODENDO PRA VOCÊ GAROTA..GAROTA... - Justin estava vermelho de raiva e Candice mas vermelha que pimenta. Eu me levantei ficando no meio dos dois.

- GAROTA O QUE? VAI FALA! - Ela pôs o dedo indicador na cara dele.

- JÁ CHEGA! PAREM OS DOIS! MAS QUE MERDA, PARECEM DUAS CRIANÇAS MIMADAS! - os dois ficaram estupefatos por me ver. Justin piorou, sua reação era digna de risos, não que eu estivesse pelada ou algo do tipo, mais com certeza deveria estar verde de tanto vomitar.


- Tá vendo o que você fez? -  Candy soltou piadinha para Justin que não demorou muito tempo pra responder.

- E o que eu fiz? Quem estava gritando feito uma louca histerica foi você! - me sentei novamente pelo visto aquilo iria começar novamente.


• • •

Eu estava indo em direção ao campus. Eu já curada da ressaca, mas ainda com um pouco de dor de cabeça. Como consegui sair do apartamento? Facil, tomei uma aspirina e me arrumei, peguei minhas coisas e saí deixando os dois lá discutindo que por incrivel que pareça ... por mim. grandes olheiras me fizeram sair com um oculos de sol grande meu cabelo estava preso em um coque. Ninguém merecia ver minhas olheiras.
 Haviam garotos me olhando maliciosamente e meninas rindo quando passava. Eu mal havia entrado na Faculdade, ninguém a não ser Candy me conhecia á ponto de falar bem ou mal de mim, e meu visual...Vamos ser sinceros? Ok, eu estava um lixo aquela manhã!

- Ali esta ela! Ei Elizabeth! - virei meu rosto para saber quem havia me chamado e quando me dei por conta um monte de flashes foram clareando minha cara.

Eu não sabia como andar, não sabia o que falar, as lágrimas apenas foram rolando pelo meu rosto . Eles faziam perguntas grotescas, falavam sobre meu pai e pior falavam sobre Justin.

- Eu não sei sobre o que estão falando me dêm passagem, por favor! -  pedi em meio aos choros, os barulhos irritantes das cameras faziam minha cabeça girar.

- O que seu pai acha sobre o seu namoro com Justin Bieber? Wainer sabe que a filha dele é uma socialite amantes de festas? E você Elizabeth , já havia ensaiado aquela versão de Sexy Bitch? Algum recado para o David Guetta? - eu não sabia o que fazer mais, e as fotos apenas continuavam.

- Sabe o um recado que ue tenho para vcs todos? Vão se foder! Todo mundo! Vão pra puta que pariu! Abram um buraco do cu da mãe de vocês e entrem! Já chega me dá espaço porra! - saí empurrando as cameras de todos eles e sai correndo chorando.









Gente só praavisar o cronograma de psotagem mudou e Grenade estará sendo postada nos dias: QUINTA , SABADO E DOMINGO ^^
 


Xoxo, Nath! 

3 comentários:

  1. " Abram um buraco do cu da mãe de vocês e entrem! "adorei essa parte uheehueh adorei o cap tbm, bjo. Se não tiver nada pra fazer, pode dá uma olhada no meu blog? http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ obg uehheu :*

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D