25.7.14

Believe - 43 -


(Bieber sendo sequestrado suahsuhasuhaush)


___ Você não será um inútil filho. - gargalhei debochado.
___ Ah não? - ela negou, sorri de lado. - Você tem uma varinha mágica que vai me fazer levantar desta cama e dar saltos mortais? - ela abanou cabeça negativamente, sorri debochado.
___ Você vai fazer fisioterapia e... - abanei a cabeça negativamente, franzi o cenho.
___ Fisioterapia? - ri. - Fisioterapia é para idiota mãe. - ela suspirou.
___ Você que voltar a andar e fazer tudo sozinho novamente ou não? - inspirei profundamente, expirei, inspirei profundamente e expirei de novo.
___ Tudo bem. - rendi-me, ela sorriu afagando meu cabelo.
___ Vou chamar os garotos e dizer que você está bem. - ri debochado.
___ Qual sua definição de bem? - ela sorriu de lado.
___ Quietinho querido. - bufei, ela saiu do quarto.

Como eu irei ser daqui para frente? Como irei cantar ou até mesmo compor músicas no piano? Como não conseguirei andar? Droga, agora sim Íris não vai me querer mais para nada. Sou um condenado idiota em uma cadeira de rodas, ou em uma cama. Como diabos eu conseguirei fazer coisas normais? Droga!

___ Eai! - falou Chaz um pouco alto demais, franzi a testa.
___ Como vai o meu doentinho favorito? - debochou Jennifer, tentei mandar o dedo do meio a ela mas eu não conseguia mover o braço.
___ Bem e você chata? - ela riu.
___ Eai cara. - Ryan entrou sorridente. - Está melhor? - brincou.
___ Eu não sinto meu corpo então...claro, claro bem. - debochei, todos riram.
___ Você nãos ente nem seu pênis? - perguntou Chris assustado, neguei.
___ Não. - os garotos arregalaram os olhos. - Não sinto nada, é como se eu tivesse morrido mas Deus me puniu deixando-me aqui. - Jennifer sentou na ponta da cama.
___ É uma pena você ter ficado assim. - comentar todos com pena.
___ Isso é um saco, primeiro a enfermeira ficou com pena, depois minha mãe e agora vocês....eu não quero a maldita pena de ninguém. - abaixei a cabeça, algumas lágrimas saíam de meu rosto. - Isso emd eixa tão revoltado e triste.




___ Não estamos com pena Justin. - disse Chris, ri.
___ Oh não, não. - levantei minha cabeça, eles sorriram reconfortantes. - Então porque estão prestes a chorar? - eles ficaram sem ter o que dizer.
___ Justin. - ouvi aquela voz doce, olhei para a porta automaticamente.
___ ÍRIS? - gritei sorridente, todos soltaram um suspiro pesado.
___ Justin, precisamos lhe contar algo. - grunhi irritado.
___ Mais uma notícia ruim? - eles deram de ombro, suspirei. - Falem. - Jennifer se aproximou ficando cara a cara comigo.
___ Íris, ela... - sorri debochado.
___ Ela não me quer ais, ela me odeia ainda mais agora que eu não posso mais ser nada e realizar nada do que ela planejou. - Jennifer segurou meu rosto, seus olhos continham lágrimas.
___ Justin, ela decidiu dar para você espaço para pensar, ela quer que você seja feliz mas não creio que ela fez o certo. - choraminguei.
___ Pensar sobre o quê? - perguntei se saber.
___ Sobre ter lhe jogado da escada. - minha mãe entrou no quarto furiosa. - E tomara que você aproveite este tempo para de uma vez por todas livrar-se dela. - arregalei os olhos.
___ VOCÊ DISSE O QUÊ? - gritei exaltado após ouvir aquilo.
___ Justin, ela te empurrou da escada. - disse ela abismada.- Não finja que isso não é nada! - suspirei.
___ Ela deu um empurrãozinho e eu tropecei escada abaixo. - Pattie gargalhou sem humor.
___ Alguém pode dizer a ele que ela empurrou ele? - todos olharam-se confusos.
___ É verdade Jus, mas ela se arrepende muito. - Ryan disse, rolei os olhos.
___ Se for para falar mal da minha garota podem sair. - minha mãe acariciou meu rosto.
___ Filho. - virei a cabeça, senti uma dor enorme nas costas mesmo não podendo fazer nada.
___ AI! - gritei, todos se olharam confusos. - Chamem uma enfermeira por favor! - Jennifer correu porta a fora a procura de alguém para me atender.
___ Calma filho, ela foi buscar ajuda. - franzi o lábio, havia um diário em cima de uma cadeira, suspirei, era o diário de Íris que estava em minha calça.
___ Podem dar licença? - perguntou uma enfermeira a todos, suspirei. - Obrigado. - um a um todos foram saindo.
___ Você fala inglês? - perguntei meio em dúvida, ela riu.
___ Claro, eu trabalho neste hospital a anos. - sorri reconfortado, seria ruim se não tivesse ninguém que entendesse minha língua.



Íris Destiny Lavigne P.O.V's

5 de dezembro - 11:00 AM - Porto


Estava pegando minhas últimas malas, era isso, eu iria embora. Iria sair da vida dele, embarcaria em um cruzeiro ajudando a servir mesas até a Espanha onde iria ajudar na proteção de touros. Tudo o que eu queria......a ironia não poderia estar mais evidente nesta frase. Diferente dos filmes que eu gostava, eu não poderia escrever uma carta dizendo para Justin vir atrás de mim se ainda me amasse e tudo se resolveria. Ele estava paraplégico por minha causa e isto é terrível. Mais terrível ainda é saber que eu fui covarde e desisti dele. Covarde, covarde, covarde! Deus, eu tenho vergonha de quem eu sou, do meu passado e por eu ter perdido o amor da minha vida assim....por ser tão ingênua e idiota. E agora eu estava desistindo de tudo, de tudo...até de mim.

___ Passagem senhorita? - sorri d elado.
___ Eu irei trabalhar no navio. - ela assentiu pegando minhas malas e dando-me uma puseira vermelha com as escritas "Setor vermelho". Ri comigo mesma, como se acor já não indicasse que é vermelho tem uma escrita na pulseira indicando isso. - Obrigado. - subi uma rampinha, indicaram-me um corredor o qual eu segui até entrar em uma lugar com quartos minúsculos.
___ Aqui é onde os funcionários ficam. - avisou-me uma ruiva. - Você veio trabalhar aqui? - assenti, ela pegou minhas malas. - Eu deixo você ficar com a cama na esquerda se você me ajudar com minhas malas. - franzi a testa, assenti impensadamente.
___ Tudo bem. - ela riu.
___ Meu nome é Ruth, e você princesa loira dos olhos esmeralda? - sorri com tal comentário, coloquei minha bolça na cama.
___ É Íris. - ela sorriu. - Íris Lavigne. - ela riu.
___ Nos daremos bem Íris. - ela sentou-se na cama. - Agora cumpra sua promessa e me ajude com minhas malas. - assenti. - Arco-Íris. - senti o sangue sair de meu rosto, eu não ouvia esta palavra a algum tempo.
___ Como é? - ela riu.
___ O que foi Arco-Íris? - engoli em seco, ela começou a rir como uma hiena. - Estou brincando contigo Íris. - ri sem humor. - Sabe aquela namorada, noiva ou sei lá o que do Justin Bieber? - assenti, meu corpo estava estático.
___ O que tem com ela? - ela sorriu.
___ Uma vez eu ouvi dizer que todos chamava-na de Arco-Íris. - ela riu. - Não é ridículo? - abaixei a cabeça, não era ridículo poxa, era meu apelido preferido.
___ É. - ri sem humor.



Justin Drew Bieber P.O.V's

12 de junho - 15:00 PM - Rio de Janeiro



___ Vamos Justin, você consegue. - dizia Adriele minha médica.
___ Não dá Adri, não dá. - ela largou minha coxa sorridente.
___ Você está evoluindo Justin. - ela disse sorridente, sorri junto.

Haviam se passado exatos 5 meses do ocorrido, eu estava em uma das melhores e maiores clínicas de fisioterapia do mundo situada na Espanha. Adriele era a médica mais jovem e mais experiente da clínica, ela era loira e tinha olhos negros perfeitos. Seu corpo era invejável a muitas e os garotos quando vinham me visitar nos primeiros meses até deram em cima dela fazendo-me rir. Uma das coisas que ela me confidenciou era que era virgem e estava esperando o garoto certo. Eu ria internamente toda vez que os garotos perguntavam de sexo a ela.

___ Mais alguns meses e você estará de volta aos palcos e pronto para voltar a sua vida normal. - sorri agradecido com isto, ela sentou-se a minha frente ajudando-me com a calça.
___ Mal posso esperar para deixar essa clínica. - ela fez biquinho.
___ Você quer me deixar? - ri pelo nariz, ela passou a calça por minhas pernas chegando a um louca um tanto delicado...se é que me entendem. 
___ Claro que não bobinha. - ela riu levantando-se.
___ Vou deixá-lo sozinho para arrumar sua calça. - ela riu, sorriu perverso.
___ Não quer experimentar algo novo? - brinquei, ela deu-me seu dedo do meio.
___ Vai te foder Bieber. - ri, minhas mãos já estavam funcionando novamente assim como meus movimentos da perna apesar de eu ainda ter de usar muletas (tipo uma bengala mas mais bonitinha sabe) para me ajudar a andar.
___ Só se você for comigo Adri. - provoquei-na, ela rolou os olhos. - Mas é sério, você nunca sonhou com algo erótico do tipo...transar com seu paciente mais sexy em sua sala. No caso o paciente mais sexy do mundo sou eu é claro. - ela riu, ajeitei a calça em minhas pernas e prendi a cinta.
___ Não Bieber, nunca pensei. - levantei com a ajuda da muleta indo em sua direção, posicionei minhas mãos em sua cintura fininha.
___ Mentira Angel, eu sei que você já imaginou sim. - beijei seu pescoço de leve, ela contorceu-se em minhas mãos.
___ Bieber, você é o paciente mais difícil que eu já tive. - ela acariciou meu cabelo calmamente, desci os beijos por seu pescoço até seu decote. - Mas é o mais engraçado e pervertido. - ri, antes de poder beijar seus seios por cima do jaleco aberto ouvi alguém pigarrear.
___ Justin? - virei-me automaticamente corado, a doutora tentou esconder sua cara.
___ Íris? - olhei sem acreditar, aqueles olhos verdes encaravam-me meio abalados e sem graça. - O que faz aqui? - perguntei sem acreditar surpreso, vi algo brilhar em sua mão e reconheci o anel de noivado.



...


Bom, o Bieber está começando a ter seus movimentos de volta mas isso não o impediu de atacar a sua médica pokojoihjoihuih
Esclarecendo: Íris ficou fora por 5 meses da vida do Bieber e de todos, ela resolveu embarcar em um navio e desapareceu do mapa. 

...

2 capítulos para acabar....Continua?

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D