27.7.14

HeartBreaker -Capitulo 30



" Por você eu espero. Por você eu me esquento abraçando o travesseiro em uma tarde fria. Por você eu aprendo a esperar, a melhor compreender, a deixar de lado meu egoísmo e orgulho. Por você eu abro mão das minhas vontades e tento diminuir a minha saudade procurando alguma forma de te trazer pra perto. Por você eu fecho os olhos e peço à Deus todas as noites para que tudo dê certo para nós. E tenho fé. E acredito. Por você eu deixo de lado todos os meus medos. Desde o medo que eu tenho do escuro ao medo que eu tenho de perder você . Por você eu me esqueço, só para te lembrar. Sempre. Por você, meu bem, só por você… "


Penúltimo Capitulo



Ariana Willians P.O.V 

6 messes depois....

Já se passaram seis messes minha barriga bom está bem grande até porque quando eu descobri, depois em que contei sobre a gravidez para Justin eu fiz um exame logo depois me fazendo descobrir que eu já estava de oito messes. Diferente de todas as mulheres minha gravidez foi tranquila eu não tive praticamente nenhum desejos e quase nunca tive enjoo. Justin bom ele faz de tudo pra mim já que no meu primeiro ultrassom disseram que eu poderia ter complicações no parto ele não me deixa fazer nada, nos mudamos novamente para Nova York. Justin vendeu aquela casa e nos mudamos para um outro condomínio em uma casa maior, besteira de Justin que queria uma área de lazer maior do que a que agente já tinha. Nos seis meses descobrimos que eu estava esperando um menininho. Começamos a arrumar seu quartinho exatamente como Justin queria, que não havíamos terminado ainda já que o marceneiro tratava com os moveis feitos por medida. Pattie bom ela me acompanha nos médicos quando Justin não pode ir como os que eu tenho de semana em semana ja que eu corria riscos graves junto de meu filho. O motivo eu nao sei o medico disse ser alguma coisa na placenta ou alguma coisa do tipo por isso tenho que evitar tombos ou ate mesmo certas comidas. Harry, oh meu menino depois que soube que seria ser mao tratou de nunca mais me ligar e muito menos falar comigo. Por televisão e noticias fiquei sabendo que ele nao tinha curado do câncer que continha, e que agora corria ate risco de vida. Ele deixou a boy band pois nao tinha mais condições de ficar de pê por uma ou duas horas fazendo shows, ele nao me deixou aproximar mais, eu tentei porem toda vez que ligava caia na caixa postal ou ele nao atendia. Entao acabei desistindo ainda mantenho contato com Niall que era o único que eu mostrava mais afeto e ate ele mesmo por mim. 

Minha vida de modelo bom eu tirei ferias indeterminada ja que sou uma angel e vou ter bebe nao posso fazer ensaios muito menos participar de desfiles. Acabei assinando alguns contratos para ano que vem ja que eu vou ter que passar por algumas cirurgias antes de voltar definitivamente a desfilar. 

Agora nesse exato momento eu me encontro em casa, sao mais de meio dia Pattie ta aqui comigo. Justin teve que resolver coisas rápidas na empresa e disse ja voltar o que eu duvido, ja que quando sao assuntos urgentes ele e Ryan ficam ate tarde em sua sala resolvendo tais assuntos.

Peguei uma toalha de banho no armário que se localizava no corredor e fui ate o banheiro da enorme suite em que eu e Justin dormíamos, fechei a porta do quarto e entrei no chuveiro assim que me livrei das minhas roupas. Minhas barriga estava gigante ja por eu estar de oito messes. Comecei me ensaboando e logo depois a lavar meus cabelos com meu shampoo escencia de vanilla. Terminei meu banho me enxuguei passando óleo de avela em minha barriga e em outras partes do meu corpo. Como estávamos quase no final do ano o tempo em Nova York mudou esfrio. Peguei uma calca de moletom cinza que caia bem em meu corpo e um moletom preto do Justin. Desci as escadas devagar e vi a pasta de Justin em cima da mesa da sala de jantar, sorri. Ouvi sua voz de longe, cozinha. Sai correndo em sua direção e assim que dei de encontro com seu corpo envolvi meus braços em sua cintura o apertando contra meu peito.

-Hei minha princesa -ele sorriu assim que desfizemos o abraço.- Como você ta meu amor? -perguntou ele sorrindo.

-To bem -sorri selando nossos lábios.

-Vou tomar um banho e desço pra almoçar pode ser? -assenti e antes de se afastar ele puxou lentamente minha cintura e me beijou.

Assim que finalizamos olhei envergonhada para Pattie que encava nos dois sorrindo. Abaixei minha cabeça assim que minhas bochechas avermelharam sem perceber sorri boba e encarei minha sogra que assim que vi que estava com vergonha voltou a fazer o que ela estava fazendo.

-Quer ajuda? -perguntei a ela que sorriu em resposta.- Ta fazendo o que Pattie?

-Agora o molho para o macarrão -sorri ah sim o macarrão de Pattie so perde para o de Diana vo de Justin que fazia o melhor macarrão do mundo.

Peguei os tomates e comecei a cortar em cubos, assim que terminei coloquei os mesmo no liqüidificador com um pouco de sal e água.

[...]

Ha momentos em sua vida que nao sao como gostariam de ser, nem como as pessoas devem se comportarem como queríamos que elas se comportassem. Agora tudo se complica com nove messes de gestação eu nao agüentava mais nem andar, meu parto estava marcado para semana que vem. Justin essa semana vem se comportado de maneira diferente, ele esta mais afastado tenta passar mais tempo na empresa do que comigo ou tenta arrumar imprevisto para sair de casa quando esta aqui. Pattie foi para o Canada na casa de seus pais ja que Bruce avo de Justin nao estava passando bem essa semana. Angeline estava me ajudando com praticamente em tudo ja que venho sentindo dores na região do meu estômago e rins. Todas as vezes em que as dores repentinas vinham Justin nunca esteve presente assim como queria, felizmente Angeline um senhora de cinqüenta e seis anos me ajudava com tudo, ela era uma verdadeira mae, preparava vários tipos de chás para dores e ate ansiedade ja que meu pequeno em poucos dias estaria no mundo. Em falar nele, ele anda bem quietinho esses dias, ele costumava sempre ser serelepe quando Justin conversava com ele ou ate mesmo encostava em mim. Eu estranhei e perguntei a minha medica se havia algum problema, ela disse que nao que ele poderia ficar assim essa ultima semana ja que ele estava virando praticamente 360 graus para ficar na posição certa na hora do parto e que as dores sao por causa disso.

Me ajeitei no sofa da sala ja sentindo as dores me consumirem, massajei o local e minha barriga logo sentindo Jason se mexer dentro de mim. Eu nao contei a vocês Justin escolhei na aquele dia do almoço ele disse que queria continuar com a tradição familiar colocar o nome de seu filho com a inicial "J" como ele Jaxon e Jazzy. Acariciei minha barriga o fazendo mexer mais ainda.

-Hei filhao você ta agitado hoje -sussurrei para ele continuando com as caricias parei assim que vi Justin abrindo a porta da sala.

Olhei para seu rosto e depois voltei minha atenção ao meu filho que continuava a se mover em minha barriga. Soltei uma risada abafada fazendo Justin me olhar sorrindo torto.

-Oi -ele disse assim que se sentou ao meu lado e selou nossos lábios com urgência.- Oi filhao - sussurrou ele beijando minha barriga com cuidado Justin pousou seu rosto sentindo o bebe mexer.- o papai te amo -ele beijou minha barriga mais uma vez.- você poderia sair dai logo pra eu poder ver seu rostinho e rir da cara da sua mae que abusou falando que você iria ter a cor dos meus olhos.

-Nao duvide da palavra de uma mae senhor Bieber -olhei para ele e sorri.- ele vai ter seus olhos -passei a mao de canto em seu olho.- sua boca carnuda -dedilhei meus dedos ate seu lábio rosa.- o formato do seu rosto -acariciei seu rosto lisinho o fazendo rir baixinho.- a cor do seus cabelos -brinquei com os cabelinhos de sua nuca ja que o resto estava em um perfeito topete.- seu nariz empinadinho -beijei a pontinha de seu nariz.- enfim ele vai ser sua cara amor.

-Ja disse que amo você -ele sorriu e depositou sua cabeça em meu ombro abraçando minha cintura.

-Ja sim mais eu gostaria de ouvir de novo -ele riu.

-Eu amo você -sussurrou ele no pê do meu ouvido.- você e a mulher da minha vida, meu anjo o anjo em que eu pedi a deus tanto tempo e ele me trouxe o anjo mais perfeito do céu -selei nossos lábios.- me desculpa estar afastado essa semana mais eu to atolado de problemas na empresa e isso fez com que eu nao te desse a devida atenção que merecia, sei que ficou chateada mais vou passar mais tempo com você prometo -ele sorriu me fazendo sorrir junto.- queria que soubesse que mesmo la meu pensamento estava aqui em casa, meu pensamento estava em você e no meu campeão.

Peguei seu rosto e o puxei carinhosamente para perto do meu selando nossos lábios, sua língua quente me invadindo assim que eu dei passagem para ele adentrar em minha boca. Minha língua brincava junto com a sua e assim que a maldita falta de ar apareceu separei contra minha vontade nossos lábios e o puxei novamente para assim finalizar com um selinho.

-Quer te mostra uma coisa -ele disse assim que o encarei.

-O que e? -perguntei animada.

-Fiz ela hoje -ele mostrou sua nova tatuagem no pescoço com uma letra perfeita na vertical estava escrito "patience" - E em sua homenagem já que sempre demonstrou ser paciente comigo e sempre procurou me entender em tudo.

-Ficou linda amor -sorri passando meu dedo em cima de sua tatuagem.- eu amei essa tatuagem -sorri beijando o local.- Você tem diversas dela mais a minha preferida e essa.

-Gostou mesmo? -Ele perguntou sorrindo e eu assenti.- queria fazer alguma coisa relacionada a meu filho agora -ele me olhou.

-Tem tempo para pensar nisso -sorri o abraçando.

-E -ele concordou.- pra quando ta marcado seu parto amor? -perguntou ele doce.

-Semana que vem -sorri.- segunda-feira de manha.

-Amor eu to indo pro quarto tirar esse terno e colocar outra roupa -ele disse se levantando.- podíamos assistir algum filme -sugeriu ele e eu assenti.- tudo bem escolhe ai que eu já volto.-assim que ele selou nossos lábios subiu as grandes escadas ate chegar em nosso quarto.

Me levantei do sofa e peguei o controle da teve, coloquei na internet e logo depois liguei o Netflix, escolhi o filme no qual tinha um nome diferente acorrentados eu já ouvi falar desse filme e parecia ser muito bom, parado por ser suspense mais bom. Como era sábado eu tinha dispensado Angeline, me levantei fui ate a cozinha preparando um chocolate quente para mim e para Justin, peguei alguns cokies frescos e voltei para a sala encontrando Justin já esparramado em um sofa retratio que o mesmo tinha aberto. No armário que continha na sala peguei um cobertor de malha branco assim que coloquei a bandeja de mogno no braço do sofa. Enquanto eu me sentava do lado de Justin o mesmo esticava a coberta em nos, dei play no filme e peguei uma das canecas.

na metade do filme agente já se encontrava deitado Justin atras de mim e eu em sua frente. Sua mao estava pousada em minha barriga fazendo assim um carinho bem delicado ali, ate estranhei Jason ainda nao mexer, me virei ficando de frente com ele beijei seus lábios e pousei minha cabeça em seu peito.

-Amo ficar assim com você -ele sussurrou em meu ouvido.

-Eu senti muito sua falta esses dias -me apertei mais a ele.

-Me desculpa eu realmen... -interrompi ele colocando meu dedo indicados em seus lábios.

-Shh -sorri.- você fala muito -ele e encarou e tomou meus lábios para ele, brincando com minha língua seu hálito tava um dos melhores e o gosto de chocolate que pertencia ainda em sua língua, finalizei com três selinhos.

-O marceneiro junto com a arquiteta veio aqui em casa terminar o quarto do Jason? -perguntou ele.

-Sim -sorri junto dele.- ficou a coisa mais linda do mundo.

-Como eu queria -ele disse me encarando.

-Sim amor como você queria -sorri selando nossos lábios.

-Tava falando com Ryan e pedi pro meu pai alguns dias de folga ate você ter o bebe -sorri.

-Serio? -comentei empolgada.- vai ficar comigo agora?

-Vou -ele concordou enquanto eu distribuía selinhos pelo seu rosto.


[...]

Bom imprevistos sempre acontecem, do que eu estou falando bom Justin teve que sair correndo para a empresa em um dos predios mais famosos de Nova York assinar um contrato que havia esquecido caso contrario ele perderia mais de 10 milhoes ao banco ja que se tratava de muito dinheiro. Ja eram mais de dez da noite eu ja estava deitada esperando Justin para enfim poder dormir ja que amanha bem cedinho eu taria a caminho de uma das maternidades mais luxuosas de manhattan ja que Justin se sentia privilegiado a pagar para mais conforto meu e de seu filho. Ah reserva de um quarto individual nessa maternidade foi feita a mais de tres meses. Deitei com as costas na cama e liguei a televisao em um canal qualquer. Em poucos minutos comecei a sentir dores na extencao da minha barriga, estava sozinha em casa o que me fez desesperar, dez minutos sentindo dores muito fortes, peguei meu celular e digitei o numero de justin como? eu nao sei.

Ligacao On

-Amor aconteceu alguma coisa.
-Justin eu to com muita dores, vem pra casa -falei com dificuldade.- Aii -gritei assim que senti mais uma pontada em minha barriga.
-Eu to chegando.

Ligacao Off

Com dificuldades fui ate o quarto de jason que nao ficava longe do meu peguei sua bolsa e a minha juntas, voltei para o quarto ainda gritando de dor tentei me acalmar e me sentei na cama. Em poucoas segundos Justin apareceu apavorado com uma calca jeans escura e uma camiseta vermelha meio apagada, assim que me viu ele me pegou no colo junto com as bolsas e me levou ate sua Range Rover me botando no banco ao seu lado. Acelerou o carro seguindo da ali em um pe so.

-Aguenta meu amor estamos chegando -ele falou em um tom desesperado o que nao deu pra fingir ja que seus olhos demonstravam sentir a mesmo coisa que sua voz.

Demos sorte em que a maternidade levava apenas minutos de casa, como eu nao teria parto normal por minha escolha assim que entrei na sala de parto me deram a pele dural e eu tive que esperar mais uns dez minutinhos minha medica chegar para assim comecarmos o parto. Eu ja estava com um pouco de sono mais mantinha meus olhos abertos, percorri o quarto e nao encontrei meu loiro de olhos meis em lugar algum, olhei para a enfermeira.

-J-justin onde ele ta? -perguntei em um fio de voz.

Assim que ela ia responder meu loiro apontou an porta com uma roupa de hospital e uma marcara tanpando sua boca e seu nariz. Ele sentou em um banquinho do meu lado enquanto a medica ja havia comecado o parto. Com um pano tampando minha visao eu nao conseguia ver nada alem do azul claro do pano, Justin as vezes olhava para o lado e fazia caretas por estarem rasgando minha barriga. O soro engetado em minha mao estava caindo em gotinhas rapidas e em questao de minutos senti um leve desconforto percorrer meu corpo. Assim que escutei o choro do meu filho meu coracao literalmente parou, olhei para Justin que estava coberto em lagrimas e sorri fraco apertando de leve sua mao o mesmo que olhou pra mim sorrindo e beijou minha testa como se quisese dizer "voce fez um bom trabalho amor".

Uma das enfermeiras enrolaram Jason em um paninho branco e ainda um pouquinho sujinho ela me trouxe e o colocou no meus bracos. Ele ainda se esgoelava chorando que ficava ate vermelinho, beijei sua testinha deixando assim as lagrimas cairem. Justin encarava tudo aquilo hipinotizado ele pegou jason com cuidado de meus bracos assim acalmando o garotinho que ainda chorava mais assim que sentiu seu pai parou no mesmo instante e abriu os olhos indicando duas iris carameladas iguaizinhas a de seu pai.

Olhei para Justin que me encarou sorrindo, sorri fraco sentindo alguma coisa dentro de mim me fazendo ficar fraca e minha visao ficar turva. Minha cabeca deu voltas me fazendo ficar tonta e a vontade de fechar os olhos aumentou mais ainda. Lutei e assim que consegui olhei para Justin que me olhou ainda desesperado.

-Eu disse que ele teria seus olhos -sussurrei fraquinho depois caindo em um sono definitivo, talvez.

Depois disse ouvi os gritos de desespero do meu loiro e os aparelhos indicando que eu estava tendo uma queda de pressão junto com um ataque cardíaco.

Justin Bieber P.O.V

As enfermeiras me tiraram as pressas de la me fazendo cair no corredor da maternidade em um choro compulsivo. Minha mulher eu sabia que estava tudo dando muito certo. Meu filho como seria tudo se a Doutora Elizabeth saísse da ali com a noticia que eu recuso a falar. Juntei minhas forcas e fui para a sala de espera encontrando minha mae, meus avos, e meu pai junto de Erin. Assim que me viram, minha mae saio correndo em minha direção me abraçando.

-Ela nao tava bem -solucei alto.- ela tava tendo alguma coisa eu sentia eu gritei mais as enfermeiras me tiraram de la.

-Hei meu filho vai ficar tudo bem Ariana e forte você vai ver -ela sorriu beijando minha testa.- e como Jason e?

-Lindo ele e loirinho com pouquinhos cabelos tem meus olhos, minha boca, meu nariz ele e a minha cara -sorri em lagrimas.

Desvinculei de minha mae e fui abraçar meu pai que sussurrou em meu ouvido palavras que me confortaram, abracei Erin que disse que tudo iria ficar bem e por ultimo meus avos. Minhas avo pegou uma água e me fez tomar aquele melado mais mesmo assim minhas lagrimas nao cessarão. Meu coração acelerado parecia doer dentro de mim. De cabeça baixa ouvi a Doutora Elizabeth chamar pelo meu nome levantei minha cabeça e assim da cadeira.

-Ela ta bem Justin -suspirei aliviado com mais lagrimas que escorreram de meus olhos.- Ela ja foi pro quarto, Jason vai ficar na maternidade e logo logo as enfermeiras o levara ele para o quarto junto de sua esposa.

Assim que ela saio todos vieram me abraçar ate Ryan que havia acabado de chegar.

-Eu vou pra maternidade ver Jason -sorri.- so podem vir três me acompanhando quem vem.

Meu pai se manifestou junto de minha mae e minha avo, sorri e pedi para eles me acompanharam mais assim que passamos pela porta de vidro um segurança entrgou crachás com o nome de todos e fomos ate a maternidade. Assim que chegamos Jason estava deitado em um bercinho de fraldinha  e uma cobertinha branca de microfibra, ele estava perto do vidro e parecia calma e quietinho. Jason nasceu de três quilos e quinhentas gramas cinqüenta e dois centimetros. Como a medica havia de dito ele era um garotao. Meus pais e minha avo os olharam e depois me olharam.

-Ele e igualzinho a você quando nasceu Justin -mamae disse me abraçando de lado.

-Hei filhao fez um bom trabalho o garoto e lindo mesmo -meu pai me deu dois tapinhas na minhas costas me fazendo sorrir.

-A meu neto como você cresceu -minha vo me olhou.- ja e pai me lembro de quando era deste tamanho.- sorri a abraçando.

Os acompanhei de volta assim vindo novamente com meu avo Ryan e Erin que me deram os parabéns ja que Jason era um menino lindo. Voltei com eles ate a sala de espera e as unicas que esperaram eram minha mae e vovo que disse querer ver Ariana no quarto, meu pai disse voltar com as crianças amanha e Ryan com sua noiva. Deixei minha mae e minha vo na sala de espera e fui para o quarto da minha princesa que ficava no ultimo andar do hospital já que era um dos quartos individuais mais caros de Nova York por ser cama de casal e um berço de verdade e alem de ser mais confortavel. Sim eu estava pagando uma nota por cada diária mais qual e eu tenho dinheiro e meu filho e minha noiva que estão ai. Adentrei no quarto a vendo deitada olhando para a porta. Sorri indo de encontro com ela e logo selando nossos lábios.

-Eu amo você -a abracei mesmo deitada.- eu fiquei com tanto medo de te perder.

-Eu também amo você -ela sorriu passando a mao em meu rosto.- Você viu o Jason amor ele tem seus olhos.

-E eu perdi feio por ter duvidado de você -ela riu o que me fez rir também.

-Eu disse nao teima com palavra de mae -ela sorriu.- quando ele vem pra ca?

-Jaja ele vem a enfermeira disse que vai trazer ele.

Mais dez minutos passaram minha mae e minha avo entraram e ficaram conversando com Ariana que parecia estar otima. Em poucos minutos a enfermeira trouxe Jason que vestia um macacaozinho branco com alguns desenhos em azul marinho com um gorrinho azul marinho tambem. Ele estava enrolado na mesma mantinha que ele estava na maternidade. Ela passou por mim entregando Jason que começou a chorar para Ariana que pegou nosso filho no colo e beijou sua testinha.

-Acho que ta na hora de amamenta-lo -a enfermeira anunciou fazendo aria sorir.

Peguei a almofada de amamentação que ela havia comprado e dei para ela que tirou seu seio esquerdo para fora e posicionou Jason em seu braços, logo o menininho atacou seu seio sem do.

-Isso faz cócegas -ela riu envergonhada.

-E falta de costume querida -minha mae disse chegando perto dela.- esse menino e o justin escrito ate no afobamento de mamar.

-Olha isso eu a era louco por seios desde pequeno -brinquei fazendo elas rirem.- hei garotao guarda um pouco por papai, isso tambem e meu.- brinquei novamente fazendo aria sorrir envergonhada.

-Justin -Ariana me repreendeu e eu ri junto de minha mae e minha vo.

Paramos de falar assim que todos ficamos hipnotizados com o garotinho que fazia ate barulinhos com a boca de tanto que sugava os seios da mae, sorri e pedi um lugar na cama onde ela tava encostada. Me sentei do seu lado e fiquei fazendo carinho nos finos cabelinhos loiros do meu filho. Assim que ela terminou de amamentar-lo ela botou em seu ombro ate o menininho arrotar, apos isso ela pegou a chupeta de Jason que continha em pequenos diamantes azuis formando a inicial de seu nome, sorri.

-Posso pegar meu filho agora? -perguntei para minha mae que havia pegado do colo de minha avo.

-Claro meu amor -ela sorriu me entregando Jason que brincava com as maozinhas.- vamos embora voltamos amanha com seu avo que também quer velo.

-Pattie -Ariana a chamou.- sera que podia passar em minha casa e pegar travesseiros melhores. -pediu ela educadamente.

-Claro querida -minha mae e minha vo despediram de nos finalmente nos deixando so.

-Finalmente sos -suspirei e olhei para Ariana que me olhava sorrindo enquanto me sentava de seu lado na cama.

-Ele e lindo -ela sorriu.- ne amor você e a cara do seu pai esse boboca que disse que você teria meus olhos -ela falou com uma voz engraçada me arrancando gargalhada.

-Ei -a chamei brincando.- me defamando pro meu filho -rimos.- olha la filhao nao deixa nao.

-Você ta ficando com sono meu amor -falou ariana assim que Jason abriu a boquinha.- vem com a mamae.

Ela o pegou do meu colo me pedindo para apagar a luz do quarto, no criado mudo tinha a chupeta de Jason dentro de uma caixinha para nao passar nenhum bicho. Em seu colo ele começou a chorar enquanto ela se remexia como podia para tenta-lo acalmar. Peguei ele de seu colo colocando no meu, assim que encostou seu rostinho perto de minha blusa se acalmo parecendo sentir meu cheiro e assim que sentiu ele se acalmou, segurando meu dedo fortemente para um bebe ele dormiu calminho. Depois de alguns minutos o coloquei no berco que ficava do lado da cama de casal do quarto da maternidade.

-Princesa -a chamei e ela me olhou sorrindo.- você se importa se eu ir pra casa e tomar um banho.

-Claro que nao amor -ela negou.- so volta logo.

Me aproximei colando nossos lábios e assim que ela permitiu passagem adentrei com a minha língua dentro de sua boca sugando seus lábios ao mesmo tempo que explorava cada canto de sua boca, finalizei com dois selinhos e peguei meu celular junto da chave do carro antes de ir dei um beijo em meu filho que dormia quietinho no berço.

Abri a porta da minha Range Rover colocando a chave na ignição e acelerando ate nossa casa. Caramba nunca achei que fosse sentir meu coração sendo doado a todo por um coisinha bem pequena que nao tem nem um dia de vida, meu filho a pequeno Jason. Ninguém nunca soube o quanto eu esperava pra ter um filho, na verdade mesmo ninguém nunca soube o quando eu queria ter um filho porque depois de ter a noticia que era estéril eu desabei. Vai la pode me chamar de gay miriquinha mais quem e homem sabe o quão sonho de qualquer um e ter uma família um esposa um filho, pode parecer clichê porem era esse meu sonho, minha família na qual eu batalhei pra conseguir formar e nada nem ninguém vai me tirar ela. Vou tentar ser o melhor pai do mundo para Jason o melhor marido do mundo para Ariana que merece cada gotinha do meu amor por ela.Vou tentar ser um pai presente em tudo vou ser exatamente o que faltou para meu pai ser o melhor, eu vou ser tudo pro meu filho. Sem perceber algumas lagrimas rolavam meu rosto sorrindo me peguei gritando igual a um doido.

-Porra eu tenho um filho -gritei deixando mais algumas lagrimas rolarem por meu rosto. Felicidade era o que você viria se me visse agora, com um sorriso rasgando meu rosto fui pra casa pensando no quão sortudo eu sou.


.........

Penúltimo capitulo!

Ei meninas o que vocês acharam, eu adorei esse capitulo o próximo infelizmente sera o ultimo capitulo de Heartbreaker, porem nao se preocupem eu estou com idéias para uma fic nova.. Bom e isso espero que comentem por ser o penúltimo capitulo 8 comentários ate o próximo.










10 comentários:

  1. Ta ótimo de verdade eu queria que não fosse o ultimo sério continua o miais rápido

    ResponderExcluir
  2. Esta ótimo e muito lindo lindo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sou leitora nova desculpa não comentar todas só comentar apenas essa me desculpa mesmo mais está ótima a sua ib uma das melhores que eu já li e olha eu já li bastante e a sua foi uma das melhores eu não sou uma fã fanática pelo justin mais adoro as musicas dele e até mesmo lê as ibs acha muito legal e eu achei que todas as ibs postadas no bloge muito legais você está de parabéns , parabéns mesmo você e muito boa nosso é sério então tenta postar logo. E outra vc vai postar quando ? Bis da sua leitora que te admira muito muito mesmo parabéns s2

    ResponderExcluir
  4. Pft cara continuua tah mais q pft, mds vai acabar jah :'( vo chorar mt cara, jah chorei com esse imagina com o ultimo? Kkkkjjk continuua tah pft♡

    ResponderExcluir
  5. Como assim penúltimo?????????????
    Vai ter segunda temporada???????????
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Necessito do proximo capitulo

    #juh

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D