1.7.14

Believe - 36 -



Selena Gomez P.O.V's



O cigarro que havia acabado de fumar era o quinto, talvez o sexto, quem ligava? Atualmente ninguém liga para o que eu faço, apenas me odeia eternamente. E a troco do que, afinal? Encarei os dois a minha frente, eles estavam prestes a ter um momento especial e eu estraguei, mais uma vez. Aproximei-me tomando a mão de Justin, Íris bufou irritada tirando-a de meu controle.

___ O que você quer? - perguntou ela irritada, seus olhos estavam frios como meu coração.
___ Eu já lhe disse, apenas desculpar-me por todo o mal que eu pude semear entre ambos. - ela gargalhou histérica.
___ " Desculpar-me por todo o mal que eu pude semear entre ambos". - ela imitou-me revirando os olhos e rindo.


Suspirei, soltei o ar várias vezes, ela estava duvidando e debochando de minha coragem. Justin havia segurado a mão dela dando-lhe segurança. A segurança que eu tinha e que ela roubou de mim....Selena, concentre-se!

___ Tudo bem, eu entendo que você não gosta de mim....mas me dê uma chance! - ela revirou os olhos, meu coração estava partindo dentro d emeu peito em mil pedaços. - Eu estou passando em cima de meu orgulho para poder falar com vocês, dê-me apenas uma chance. - ela suspirou pesadamente.

Justin passou por nós indo até uma casa ao longe que eu descobri ser a casa "deles". Íris flexibilizou o olhar, sua mão tocou meu braço devagar e eu estremei. Caminhei em silêncio ao seu lado, passamos pela rua de cascalhos lentamente até entrar por uma enorme porte em uma casa em estilo vitoriana mas bem moderna.

___ Essa é nossa nova casa, minha e do Justin. - ela disse por fim, assenti cabisbaixa.
___ Eu sei. - disse seca, ela pareceu não se incomodar.
___ Então, vamos nos sentar? - ela passou as mãos nervosamente por seu cabelo, assenti sentando-me em uma cadeira de frente para ela.




Justin nos encarava tentando disfarçar mas sabíamos de sua presença e de seu olhar curioso. Juntei minhas mãos encarando Íris, seu olhar era compreensível. Talvez ela esteja com pena de mim, de tudo o que eu perdi e que ela conquistou. Merda! Olha eu aqui de novo dizendo o quanto ela roubou minha felicidade! Cale-se consciência. Cocei minha garganta algumas vezes.

___ Então? - ela parecia meio impaciente. - O que iremos fazer? - suspirei profundamente.
___ Eu vim aqui, para lhe pedir perdão. - ela assentiu.
___ Isto não é novidade, queridinha. - disse ela ironicamente.
___ Eu sei que enlouqueci aquele dia quando brigamos. - ela rolou os olhos rindo.
___ Enlouqueceu? Eu quase pensei que você tivesse que ser levada a força para um sanatório ou qualquer lugar onde tratam doentes mentais. - disse debochada.


___ E-eu... - arregalei os olhos pega de surpresa, 1 para Íris e 0 para mim. Ótimo!
___ Você? Perdeu a fala Seleninha? - ela pegou sua bolça tirando um chiclete. - Vamos, estou a espera, afinal não vamos a lugar nenhum não é. - ela riu irônica, o chiclete era mastigado fazendo barulho. A cada estourada meu coração dava um pulo assustado.
___ E-eu quero dizer que naquele dia eu estava fora de mim, isto não ocorrerá nunca mais, eu juro. - estendi meu dedinho dando até ela, que por sua vez riu debochada ignorando este ato.
___ Não faça promessas Selesma, elas são quebradas facilmente. - debochou ela, senti meus olhos marejarem. Porque ela estava sendo tão ruim comigo?
___ Oh, desculpe-me. - disse envergonhada, ela riu ainda mais.
___ Você quer fazer uma promessa clichê de dedinhos que eu sei que irá quebrar? - ela estendeu o dedinho, arqueei uma sobrancelha e ela juntou nossos dedinhos. - Pronto, aqui está! - ela estourou a bolha de chiclete rindo.
___ Então você me perdoa? - disse esperançosa, eu não ligava para seu deboche. Eu só ficaria bem mesmo quando tivesse seu perdão.
___ Oh, mas é claro que, não. - brincou ela levantando-se, seus olhos estavam marejados e eu podia jurar que ela segurava suas lágrimas.

Íris levantou-se da cadeira ficando frente a frente comigo, olhei em seus olhos agora chorosos. Lágrimas quentes escorriam por sua bochecha corada, meu coração apertou. Ela estava chorando, por mim? Mas eu não fiz nada, eu vim apenas pedir perdão a ela, o que eu fiz de errado agora? Olhei para ela dando um sorriso fraco.



___ E-ei, não chore. - peguei-na em sua mão.
___ Você sabe o quanto é difícil para mim ouvir isto, que alguém está tentando se desculpar comigo. - arqueei a sobrancelha não entendendo ela.
___ Desculpe-me, como?  - ela pegou em minha mão.
___ Eu descontei em você minha frustração. Selena me perdoe. - seu olhar ficou na altura do meu, uma lágrima escorreu de ambos os olhos.
___ Não era eu que deveria estar pedindo perdão?  - ela riu pelo nariz.
___ Não, shhhhhh, shhhhhhh! - seu dedo foi para minha boca fazendo-me calar-se. - Não diga besteiras, quer saber?  Vamos começar tudo bem?  Ou melhor, vamos recomeçar! - ela pegou na mão de Justin.
___ Amor, pegue alguma bebida que hoje eu vou conhecer quem realmente é a Selena. - sorri de lado.
___ Você está disposta a me ouvir?  - ela riu, suas mãos estenderam-se em formato convidativo de um abraço caloroso.
___ Não só disposta, eu quero ouvi-la! - seus braços rodearam meus ombros trazendo-me para perto.


Nossos corpos estavam em um mesmo ambiente entrelaçados, quem diria? Rodeei-a em sinal de reconfortamento, por um minuto tudo o que ouvia-se era minha respiração descompassada e a de Íris em meu ouvido. Um sentimento de paz me invadiu, como se em um estalar de dedos todos os meus problemas desaparecessem. Talvez esse seja o poder de uma amizade, o poder de perdão e do orgulho de lado. Senti que as lágrimas caíam ainda mais enquanto Íris sussurrava em meu ouvido.

___ Vamos acertar nossas diferenças e sermos amigas novamente, tudo bem?  - sorri acanhada,
___ Eu pensei que você nunca diria isto. - meus olhos marejaram, minhas palavras saíram mais trêmulas do que o normal e minha face estava corada por conta do choro.



___ Sabe, além da teimosia e da ironia, somos idênticas quando trata-se de nosso orgulho. - ri pelo nariz, ela apertou ainda mais meu corpo contra o dela. - Eu odeio esse sentimento de orgulho, você passa por cima de tudo e de todos por conta dele. - nos separamos.
___ Eu sei, é terrível. - rimos, ouvimos um pigarro e nos viramos.

Justin segurava uma garrafa de whisky Black Lebel, Íris sorriu perversa pegando a garrafa. Ela abriu com os dentes o lacre e deu uma boa golada na mesma. Arregalei os olhos sendo seguida por Justin. Ela deu de ombros dando mais uma golada, sorri cúmplice pegando a garrafa e virando goela abaixo.

___ Selena, você é fraca para bebidas. - alertou-me Justin.
___ Cale-se seu chato! - dissemos juntas, rimos uma da cara da outra. - Ahhh dissemos juntas! - repetimos, rimos novamente.

Justin tomou a garrafa de nossas mãos dando um gole grandioso, rimos batendo em sua bunda. Ele engasgou-se dando um olhar reprovador as duas. Me sentei no sofá de coro sendo seguida por Íris, pegamos duas garrafas cada uma e colocamos ao nosso lado. Íris tirou de sua bolça algo em um pacotinho, logo identifiquei como chocolate. Não qualquer chocolate, mas o chocolate mais gostoso do mundo.

___ É meu preferido. - dissemos juntas, Justin rolou os olhos.
___ Vocês parecem amigas de uma vida toda, nem parece que acabaram de brigar e chorar. - rimos de sua careta.
___ O passado é passado Justin, agora vamos acabar com essas 4 garrafas. - ela disse animada, segui seus passos pegando uma garrafa e virando goela abaixo.


[..]


Havia se passado algumas horas, alguns dias, talvez anos mas quem se importava?  Minha cabeça doíam demais, acordei com um peso em cima de mim. Olhei ao redor e vi estar na praia, empurrei a pessoa para o lado ouvindo uma reclamação. Íris estava apenas de calcinha deitada na areia, olhei para meu corpo vendo estar apenas com peças íntimas. O que aconteceu? 

___ Íris, o que fizemos? - questionei assutada, ela abriu um sorriso maravilhoso.
___ O que fizemos?  - ela questionou, assenti.
___ Porque estou semi-nua e você apenas de calcinha. - ela riu histérica, s eu bafo era de bebida, todavia, o meu era pior.
___ Tivemos a melhor noite de nossas vidas. - ela gargalhou maravilhosamente, seu sorriso abriu-se devagar mas logo tomou seu rosto todo me fazendo sorrir também.




Ela sentou-se na areia pegando um isqueiro e acendeu um cigarro, fiquei fitando-a devagar. A fumaça era soprada para longe enquanto ela tentava recuperar ar em seus pequenos pulmões. Ela sorria abertamente, me dei conta de que um sorriso ainda mais aberto encontrava-se em minha face. Havíamos tido uma noite normal, como adolescentes inconsequêntes que são amigos. O detalhe era que eu era uma estrela pop e ela uma simples garota que namorava um astro do pop também. Aliás onde está o namorado dela, Justin? 

___ Íris, cadê Justin?  - ela riu relembrando de algo.
___ Deve estar lá dentro com os meninos porque?  - arregalei meus olhos, quer dizer que os meninos estavam aqui também?  E porque estamos semi-nuas afinal?  



Íris Destiny P.O.V's


.....Algumas horas antes....


...

Olha, eu estou em semana de provas e foi difícil postar sendo que tenho 2 provas decisivas hoje. Eu sei que a história não está tão boa, todavia, ela está na reta final e eu quero ver vocês comentando e me incentivando a continuar com essa fic até o final e talvez depois desta, postar outra aqui no blog ou (o que está me parecendo bem visível) sair de vez do blog. Não estou de mi mi mi, apenas quero saber de vocês como querem que eu faça para melhorar a fic, espero que me respondam e não me deixem no vaco como ultimamente.

7 comentários:

  1. Ahn nao sei eu nao so boa com ideias, Mais tipo quero saber oq ouve pq o bagulho fico estranho, e sei lah elas ficarem amiga, mais a sel tenque arrumar um namorado q realmente a ame o jus e a iris tenque se casar e vc ease colocar vestido, sapado, a festa o jus e tals, coloca em minimos detales o casamento & e vc passar a lua d'meu e dps colocar q passo uns tempos, sei lah uns 8 meses e colocar ela tendo injoou e tals e descobrindo q tah gravida e dps fica sabendo q é um casal de gemios e passar o tempo a ganha mostra as crianças ficar um tempo com as crianças e tals e depois vc acaba com um "agora minha filia esta completa tenho meus lindos filhos, um marido q eu amo e tals sei lah kkkkke acaba, mais deixa td esplicadinho do geitinho q vc sempre faz c :
    e eu estarei aki comentando sempre tah entao nao sei oq é melhor pra vc sai do blog ou ficar e fazer outra fic mais gostaria q vc ficasse <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, sempre me alegrando com seus comentários maravilhosos <3
      Não sei nem o que dizer.....A-D-O-R-E-I suas ideias muito mesmo!
      Quer saber, vou usá-las o quanto possível já que a Fic está no finalzinho, pode deixar que eu vou por nos mínimíssimos detalhes tudo, e ela não vai ter gêmeos ela vai ter trigêmeos...(vamos ver)....awn sua linda *-*
      Eu não sei se irei ficar ou não mas se você queria que eu ficasse eu vou pensar bem nisto, beijos amoreco <3

      Excluir
  2. Boom quero q vx termine essa fic deixando todos de boca aberta vx poderia abri um blog pra vx eu teh ajudo tenho muitas ideias sooh vx paaasar uma rede social pra gente seeh comunicar ,maas a desisão eh tua seeh vx continua aq ou não vou esta apoiando ,vx ainda ñ esta de ferias? Bjs meeh responde tahh flor bye..<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou deixar com certeza todos de boca aberta, eu já tenho um blog amore -> http://imaginegirlagora.blogspot.com.br/
      Tudo bem, no próximo post eu deixo meus contatos todos tudo bem? Eu não sei se irei continuar, minha decisão ainda não é concreta (mas vou terminar minha fic antes de sair), não, não estou de férias ainda (tem mais uma semana de provas .-.)
      Beijos meu anjo <3

      Excluir
  3. Você poderia me dizer onde editou essa capa perfeita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh claro linda, eu editei no photoshop CS6.
      Espero ter ajudado :)

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D