17.7.14

Grenade - Capitulo 13 | Surpresas Familiares




"Talvez seja isso, sabe, entre você e eu, essa relação estranha, talvez eu goste de você"




Narrador Onisciente.

" Não sei você Kevin, mas eu estou me mordendo pra saber o que se passa na cabeça Marcus Wainer! Ele sempre esteve nos padrões de ter uma relação perfeita com a sua empresa e familia... mas simplesmente depois daquele video de sua primogenita rebolando até o chão - risos da plateia - "

- " Sabe Teresa - continuou o outro apresentador - Acho que não é só você, afinal será que Elizabeth está de namoro com o astro Justin Bieber? Bom se eu fosse o Marcus, tiraria sua ovelha enquanto ela ainda está pura... - a loira apresentadora gargalhou olhando pra camera."

- " Acho que ela já está negra Kevin. - mais risos - Voltamos daqui a pouco com mais uma noticia sobre o casal Anjelina Jolie e Brad Pitty, são flagrados em orfanato? Mais uma criança? Não saiam daí. "


A televisão de plasma foi desligada e o silêncio intimidador se localizou na sala de reuniões. Marcus Wainer passou a mão impaciente pela cabeça. Encarou sua filha de rabo de olho e se sentou na sua cadeira, respirando fundo.

- Não vai falar nada?- a voz grave do pai ecoou pela sala em silêncio. Elizabeth continuou em silêncio e de cabeça baixa, seu consciente gritava por culpa, sabia que em partes estava errada.

- Você sabe o que fez pra minha imagem Elizabeth? Sabe o que fez pra imagem da minha empresa? A IMAGEM DA NOSSA FAMILIA ELIZABETH?! - ele gritou perdendo o pouco da paciência que restava e sua filha riu.

- Familia? - ela se levantou - Marcus Wainer falando de familia quando largou sua filha de sete anos de idade em um lugar qualquer na Suiça? - o pai já estava vermelho de raiva, e Elizabeth continuava rindo sarcasticamente, até ele bater a mão na mesa.

- Lugar qualquer não garota! O melhor Colégio Interno da Suiça! E eu tenho certeza que não paguei tanto pra ver você virar uma vadia dessas! - ela espreitou os olhos, ambos vermelhos de raiva.

- FALA FILHA! EU SOU SUA FILHA CARA! POR ISSO A MAMÃE NÃO QUIS AQUELA DROGA DE TRATAMENTO, ELA PREFERIU MORRER DO QUE CONTINUAR A VIVER DE APARÊNCIA! - os dois ficaram se encarando por alguns minutos, os olhos cheios de lágrimas,um ferindo o outro. A garota cansada da tal discussão pegou a bolsa e se levantou rumo a porta.

- Você.Não.Vai.A.Lugar.Algum. - Marcus falou entredentes e pegou o celular.

- Você não pode me prender aqui, eu tenho um seminario para preparar! - a filha protestou.

- Antes você vai consertar a merda que você fez!E eu não quero protestos! . - ela se sentou novamente bufando que nem uma criança de sete anos.

• • •

Após estacionar a ferrari na atual mansão, o jovem astro relaxou os ombros. Ele precisava esquecer um pouco Elizabeth. Afinal quem era ela mesmo? Uma garota mimada que simplesmente provoca algo nele?Algo que simplesmente nem ele consegue explicar? Pois é. Perto de entrar em casa seu iphone tocou, ele revirou os olhos.
A história de descansar,relaxar um pouco era apenas  um maravilhoso sonho.Onde ele foi acordado com um grande balde de água gelada. Justin vendo a foto do seu chefe na tela ficou mais rigido, Marcus não ligava diretamente pra ele por nada. Afinal nem tempo pra ligar pra ele o cara tinha, quem resolvia os assuntos sobre seu contrato era Scotter, que até agora resolveu tudo muito bem. Se ele estava ligando para Justin alguma coisa muito grave estava acontecendo.

- Oi Marcus, como vai? - Justin atendeu a chamada.

- Senhor Wainer, Bieber. - Justin engoliu em seco,estava em apuros.

- M-me d-desculpe senhor Wainer, aconteceu alguma coisa? 

- Receio que queira você jovem na minha casa em menos de dez minutos. Temos assuntos a tratar. 

- E o Scotter, senhor Wainer...ele resolv- sem paciência e muito rigido o homem cortou Justin.

- Ele não tem nada haver com a minha imagem e a negligência de dois jovens irresponsaveis. - Justin sabia sobre o que Marcus falava.

- C-claro s-senhor, estarei ai em dez minutos. - Justin desligou a ligação.



Entrando novamente no carro, Justin respirou fundo, ele não devia ter se aproximado tanto de Elizabeth, Scotter havia te alertado sobre isso e o que ele fez?Ignorou seu empresário, se envolvendo em uma das maiores enrrascadas, e desta vez sua carreira estava em jogo e ele não estava ganhando.


• • •

Justin, Elizabeth e Marcus se encaravam, todos os três tentando saber como começar alguma conversa. Vendo quem ninguém falaria o senhor Wainer, pôs duas cópias, dois papeis, dois contratos.

- Para que isso papai? - Elizabeth nem sequer olhou o papel encarando seu pai . 

- Vão concertar o que fizeram para meu império. Simples assim! - tomando um gole do conhaque que estava em cima da sua mesa ele pegou duas canetas dando uma pra cada.

- Como vamos concertar...o que.. na realidade, Senhor Wainer, que diabos foi que nós fizemos? - Justin meio atrapalhado com as palavras apontou para si mesmo e Elizabeth que estava do lado direito, Marcus riu.

- Não se faça de idiota Bieber! Não é nenhum deblóide, sabe muito bem o que causou a relação que os dois tem. - Elizabeth e Justin se entreolharam e riram.

- Nós não temos nenhuma relação - falaram ao mesmo tempo e Marcus jogou uma revista na mesa irritado.

- E como me explicam " Bieber e Wainer, novo casal problema? " - a capa da TMZ estampada a foto de Justin entrando no prédio da Universidade de Lizzie.

- Vocês dois, iram entrar nos eixos, quem ser um casal? Pois vão ser! Mas não vão destruir a minha reputação. Tá entendido Bieber? Esse contrato , vai me fazer o favor de tirar os dois dos tabloides da TMZ e coloca-los na People! Vão ser os novos Anjelina Julie e Brad Pitty por 9 meses! É o tempo da nova turnê promocional do Justin e até lá não quero brigas,especulações de traições, festas secretas... NADA DISSO. - Marcus falou e os dois jovens encararam o papel.

- Eu não vou assinar isso ! Nem muito menos ele! - Elizabeth se levantou inconformada. 

- Ou isso ou retiro você do meu testamento, adeus Faculdade, adeus apartamento, adeus luxo. E Justin - o homem riu - Você sabe o que posso fazer com seu contrato da nova turnê né? Todas as suas músicas,toda a sua marca garoto, está em meu nome. Ou assinam ou vão pra rua da armagura! - falando isso o homem saiu da sua sala deixando Justin e Elizabeth encurralado na propria má-sorte .

- Lizzie.. eu...me desculpa por tudo isso. - Justin se pronunciou virando-se para a moça . 

- Não se desculpe, eu não tinha nada que ir te provocar em festa alguma e oh céus aquilo não foi um vocabulário de uma lady! - os dois riram se encarando.

- Posso te jurar ser um bom namorado...Sabe se você fizer uma daquelas lasanhas eu posso pensar no seu caso - Elizabeth fingiu estar indignada rindo depois. 

- Popstar convencido! - ela empurrou de fraco o ombro de Justin - Eu tenho que pensar no meu futuro Justin, não posso simplesmente fazer birra, é minha faculdade que está em jogo! 

- E minha carreira também, Lizzie. - Justin completou.

- Então 9 meses, uh? - ela pegou a caneta, rabiscando sua assinatura no papel.

- Feliz começo de namoro Lizzie - Justin repetiu o mesmo feito, rabiscando seu nome no contrato.

- Feliz começo de namoro Jus. - se levantando, os dois sairam da incomodativa sala de reuniões, com medo, mas medo do que entraram, medo não saber o dia de amanhã. Estavam oficialmente no mundo dos caçados.








Eeeeeeeei Sweets! Como vão? Eu estava pessima, terminei meu namoro, fiquei sem internet,meu curso tá mais puxado que coleira de burro - wft '-' - e ainda por cima um dos meus livros preferido simplesmente some! Tou na maior bad aq. 
A - lindona- da  Amanda, deve ter avisado a vcs que eu fiquei sem internet, foi pq meu modem deu problema e o tecnico só vem depois de alguns dias, pq se marca e tals, ai ele veio na terça e trouxe um modem novo *_* E bom , como viram minha internet voltou kkkkk Mas acreditem foram dias horriveis de roubar o wifi do vizinho! GENTENEY SABADO TEM MAIS! BOM QUALQUER COISA ME GRITEM LÁ NO @icantbiba ou me chamem no wpp 071 88964010 ! BJAUM *___*








Já sabem! Querem capitulos maiores? Comentem! Não estão gostando da fic? Comentem! 
Estão amando a fic? Comentem!
Querem divulgação da sua fic? Comentem!
Participem dessa linda e maravilhosa campanha!
São pelos pandinhas que tão no Japão meu povo.










  

5 comentários:

  1. Continuaaaa
    Ameiiiii
    Ta perfeito
    Sua diva
    Continuaaaa
    #Anciosa

    ResponderExcluir
  2. ta perfeita flor to super ansiosa para saber como vai ser esse namoro por contrato continua logo!!

    ResponderExcluir
  3. agr o negocio ta pegando fogo! super ansiosa p saber no q esse namoro vai dar ☺

    ResponderExcluir
  4. catt ameiii esse capitulo!!! vai continuarneh?

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D