29.6.14

Grenade - Capitulo 11 | Ciúmes



P.O.V Justin


Mas quem diabos aquela menina havia se transformado? Primeiro de tudo, eu achava que ela viria de seilá, princesa da Disney? Mas não ela aparentava estar sexy...sexy até demais pro meu gosto.


- Pô bro, aquela mina ali tá roubando tua festa - Lil falou, sentado ao meu lado rodeado de putas, eu via a malicia saindo dos seus lábios. Continuava observando Elizabeth dançando, continuava calado. - Acho que vou descer lá, sabe que eu não deixar passar um peixe tão grande como esse...


- Ela não é pro teu bico. - falei entredentes, e Lil riu.


- Ok, ok . Não precisa se alterar bonitão, só se lembre que alguém já ta fazendo isso por mim. - ele apontou para a rodinha que havia se formado entre Elizabeth e EU VI UM CARA SE ESFREGANDO NELA .


- MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO ALI? - Lil me olhou confuso.


- O que houve cara? Tu conhece aquela mina da onde? - levantei da cadeira, eu tava realmente puto da vida.


- Conheço o bastante pra acabar com esse showzinho agora! - desci as escadas, quem ela pensa que é afinal de contas? Uma vadia qualquer?! 


Desci as escadas indo de encontro pra ela, entrei na rodinha a pegando pelo braço, a música havia parado, ela olhou para mim cuidadosamente, eu soltava fogo pelas narinas, estava muito nervoso.Todo mundo havia parado para observar a cena, mas eu tava pouco me lixando, eu queria tirar aquela garota dali agora! Ela começou a rir, apertei mais seu braço e ela soltou um gemido de dor.


- Hey cara, ta machucando ela. - o mesmo merdinha que tava se esfregando nela aumentou a voz pra mim.Eu tinha a vontade de encher sua cara de socos.


- Você não tem nada haver com isso.E você vem comigo - apontei para Elizabeth, que agora estava séria mais ainda sim piscava devagar e tentava formular alguma frase com sentido.


- Ela não vai. - o mesmo cara voltou a falar, se pondo na minha frente. Parti com um soco na cara dele.


- Como é que é?Puta merda, você está na minha casa, minha casa seu merdinha! Não me venha dizer o que fazer, nem quem tocar. Estou na minha casa e digo que ela vem comigo - Lil estava me segurando e outras pessoas seguravam o outro cara.


- Tá maluco bro?Ei ei, vem vamos subir. - Elizabeth estava abraçada por uma garota, que olhava pra mim com muita raiva, a garota chorava. Fui até elas duas, mas antes que pudesse dizer algo, a garota me atropelou em palavras.


- Não ouse tocar nela, ela é fraca, ok. Mas ela não precisa de você para ser mais forte que ela! Você a machucou seu hipócrita.Podia ter feito mais que isso, e você sabe que podia. Agora por que? Por que ela ta na festa e brilha mais que você? Por que os flashes não estavam virados para você? Escuta aqui garoto, eu não sou tão rica quanto você mas nada me impede de lhe dar um soco na cara por causa dessa garota,estamos entendidos? - A encarava com os olhos arregalados, a música já havia voltado e tudo tinha voltado ao normal também, porém estavamos nós três, parados no canto perto da escada.


- Eu nunca a machucaria... - meu coração se apertou em nó.


- Então você não gostou que eu seja sua puta Bieber? - a voz dela saiu meio embargada, por conta da bebida eu acho, mais ainda sim, foi como levar uma facada no peito.


- Elizabeth...dá onde tirou isso em? Você nunca vai ser uma puta. Céus eu vou te levar pra casa - a amiga dela passou a mão pelo cabelo dela e ela começou a chorar.Passei a mão pela minha cabeça.


- Candy, só deixa ele responder...Diz Justin! Você não gostou que eu seja sua puta? - 






Heeeeeey Ladies! Quem quer saber a resposta do Jus10? Haha. Bom só no proximo cap, que prometo a vcs que quarta estara aqui. Bom, vou lançar uma campanha para esta fic! A cada dez comentarios um cap big será postado!Quanto mais os coments aumentarem algumas surpresas serão postas a casa final de cap! Bom vcs que irão decidir isso já que não sou eu que comento e sim vcs! ( Seja bem vinda nova leitora *________* ) Então gente até quarta,bjss 


7 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D