13.5.14

11. Die In Your Arms


Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram conosco.Procurando Nemo


eu: viu, viu... eu consegui... haha!- disse rindo e ao mesmo tempo tentando equilibrar a latinha de refrigerante em minha barriga de 6 meses de gestação e Cassie gargalhou seguido de Justin.-
Cassie: mamãe, mamãe, o que vai ser menino ou menina?- ela disse se aproximando e tocando minha barriga.-
eu: eu não sei princesa... o que quer que seja?- disse sorrindo e ela sorriu pensativa.-
Cassie: hmm... eu quero uma irmanzinha!- disse com os olhinhos brilhando me fazendo rir.-
eu: mas e se for um irmãozinho?
Cassie: vou amar do mesmo jeito mamãe!- disse sorrindo fofa e eu sorrir do que ela acabara de dizer e de canto Justin também sorria.- e você papai o que quer que seja?- ela olhou pra ele sorrindo e ele sorriu.-
Jus: sendo menina ou menino eu já o amo muito!- disse se aproximando e pegou a latinha em que estava em minha barriga se sentando ao meu lado no sofá e me abraçou, eu bocejei logo olhando no relogio.-
eu: bem hora de ir dormir Cassie...- comentei fazendo um coque mal feito em meu cabelo.-
Jus: o que pra você quer significa hibernar né?- disse sorrindo perverso e eu olhei pra ele  atravessado.-
eu: calado!- disse e ele riu se levantando e pegando Cassie no colo.-
Jus: vamos pequena, hora de dormir!- disse e ela fez biquinho.- e depois eu tenho que ir...
Cassie: mas já papai?- ele confirmou.- você vai embora papai?- ele confirmou mais uma vez sorrindo.- pu favor dorme aqui hoje? Pu favor papai?- ela sorriu com os olhos brilhando e ele olhou pra mim como se estivesse pedindo permissão.-
Jus: posso?
Cassie: deixa, mamãe, deixa...- implorou olhando pra mim agora e eu suspirei sorrindo.-
eu: o que não faço por você hein Cassy!- disse me levantando vagamente e indo até os dois e lhe dando um beijo na bochecha de Cassie.- pode dormir aqui sim Justin!- ele sorriu fofo e ela falou um "EBAAA" comemorando no colo dele.- boa noite minha princesa!- disse dando um beijo de boa noite na testa dela e ela sorriu me dando um beijo molhado na bochecha.-
Cassie: boa noite mamãe!- disse e logo bocejou deitando sua cabeça sobre o ombro de Justin.-
Jus: agora vamos pra cama princesa!- disse sorrindo enquanto subia as escadas com ela eu os acompanhei com olhar até sumirem no corredor.-
Depois de ter ido a cozinha beber um copo de água, eu subi pro meu quarto trocando aquele vestido leve por uma baby doll de ceda azul clarinho e fui escovar os dentes, logo me deitei na cama, me cobrindo.
Estava já pegando no sono, quando ouço a porta se abrir, por ela Justin passava sorrindo pra mim, eu sorrir de volta. Fechando os olhos vagamente e não demorou muito a estarmos dividindo o mesmo cobertor e ele me abraçou por trás, entrelaçando sua mão na minha e depositou um beijo em minha nuca. Eu sorrir me virando e ficando face a face com ele, sorrindo beijou-me demoradamente, o que poderia dizer de um beijo lento, calmo e doce vindo dele, perfeito claro.
Jus: eu te amo!- disse após dar fim ao beijo e sorriu.-
eu: eu também te amo!- disse selando, mas logo virou beijo, senti sua mão passar pela minha coxa acariciando e apertando-a durante o beijo e logo interrompi o beijo rindo.- não faz isso garoto!- disse rindo.-
Jus: por que não?- sorriu provocativo.-
eu: por que mulheres gravidas ficam mais excitas durante a gestação!- disse ainda rindo e ele soltou uma risada abafada e me beijou subindo por cima de mim, sem fazer pressão alguma sobre meu corpo ou barriga.-

Jus: então já que é assim, vou fazer você ficar mais que excitada essa noite!- disse sorrindo com malícia e me selou.-
eu: tudo bem mas não se esqueça que a Cassie está dormindo mocinho!- disse fazendo-o rir e logo o beijei.-

Durante o beijo as mãos de Justin percorriam pelas laterais de meu corpo, entrando por debaixo do baby doll, acariciando minha bunda e ao mesmo tempo apertando-a. Logo levantou minhas pernas entrelaçando-as em minha cintura, dando mais intensidade ao beijo...
[...]

Depois de algumas horas, transando ou melhor fazendo amor, chegamos ao limite do orgasmos e ficamos tomados pelo cansaço, Justin após gozar pela ultima vez chegando ao seu auge caiu ao meu lado ofegante, ele me abraçou me fazendo deitar com a cabeça em seu peitoral fazendo com que pudesse ouvir as batidas aceleradas de seu coração, aos poucos eu recuperava a minha respiração que estava bastante ofegante assim como ele que respirava rapidamente. Afagando aos meus cabelos, beijou o topo da minha cabeça, me abraçando mais forte.
Jus: eu te amo!- eu sorrir sentindo meus olhos pesarem aos poucos.-
eu: você sabe eu te amo muito mais!- disse sorrindo de olhos fechados e ele riu pelo nariz.-
Jus: mentira, eu quem te amo muito mais!- disse e abri os olhos vagamente podendo ver claramente o brilho em seus olhos ao me fitar e então me levantei um pouco para beija-lo.- 
eu: idiota, já disse que amo quando me olha assim?
Jus: hm... sim, mas hoje não!- disse e eu rir.-
eu: eu amo quando me olha assim!
Jus: eu sei.- disse rindo.-
eu: convencido também!
Jus: não podemos deixar de admitir você me ama mesmo assim!
eu: sim acredite eu te amo e muito!- disse sorrindo e o selando.-
E logo me deitei em seu peitoral novamente e com seus carinhos não demorei muito a adormecer.
...
Acordei com um ser beijando todo meu rosto, então abri os olhos para ver claramente a face de Justin, com cara de quem havia acabado de acordar sorria ele com um brilho no olhar que apenas ele tinha, eu sorri enquanto olhava para ele, então me selou como se tivesse me dando um bom dia.
eu: bom dia?
Jus: errou, boa tarde mocinha!- disse e eu arregalei os olhos me sentando na cama.-
eu: eu dormir tanto tempo assim, wol eu tinha que levar a Cassie na casa da Caitlin droga!- resmunguei.- ela deve estar decepcionada comigo!- ele sorriu largo.-
Jus: não esquenta pequena, deixei ela assistindo desenho pra se distrair, enquanto você não acordava!- disse e eu sorrir de canto.-
eu: obrigado
Jus: vamos fazer um passeio hoje? Ta um dia maravilhoso lá fora e você não quer ficar aqui o dia inteiro quer?- disse e eu rir pelo nariz.-
eu: não, mas e a sua entrevista?
Jus: está marcada pra semana que vem!
eu: ata, mas e se...- ele me calou com um beijo.-
Jus: você fala demais!- disse sorrindo me fazendo rir.- vem eu te ajudo a se arrumar!- ele disse em seguida dando uma risada maliciosa e eu arqueei a sobrancelha.-
eu: não, obrigado, eu consigo sozinha, seu tarado!- disse rindo e ele sorriu.- fica de olho na Cassie enquanto eu me apronto?- disse e ele sorriu me selando e se levantou.-
Jus: claro que sim!- logo ele saiu do quarto então me levantei da cama indo até meu closet e separei uma roupa pra usar depois do banho.-
E logo fui para o banheiro fazer minhas higiene e depois segui pro banho, tomei um demorado, logo sai enrolada a uma toalha no corpo vesti minha lingerie, e passei hidratante no corpo, não demorei muito e me vesti.
Sai do quarto e logo já descia as escadas quando me deparei com Cassie e Justin assistindo a televisão, ambos já estavam prontos só que apenas faltava a mim.
Jus: já comeu alguma coisa?- direcionou seu olhar a mim e eu neguei sorrindo.-
eu: não, eu como algo fora! Nem estou com tanta fome assim!- disse sorrindo e logo Cassie veio em minha direção me abraçando e eu peguei a no colo beijando sua bochecha.- eai pequena como se sente?
Cassie: feliz!- disse dando um grande sorriso e eu rir beijando sua testa.-
...
Fizemos um pequeno passeio pelo Atlanta Botanical Garden era perfeito, era tudo verde e maravilhoso e Justin soube como me surpreender, ele ficou o tempo todo preenchendo nosso tempo com brincadeiras, Cassie não parava de rir um segundo se quer, mas sabe o pior disso tudo foi o fato de ter sempre um pra estragar tudo ou melhor vários ao certo, sim havia paparazzis em tudo quanto é canto fotografando a gente, e vi que Justin se sentiu incomodado com o fato.
Eu: Justin está tudo bem?- ele me olhou com uma expressão séria, eu sabia que estava com raiva sabia que os odiava.-
Jus: anjo vamos embora?- disse comigo mas não parou de fuzilar os paparazzis.-
eu: tudo, pra mim a diversão ja acabou faz tempo mesmo!- disse num tom séria encarando os paparazzis e ele pegou Cassie no colo tampando seu rostinho.-
Ele segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos e me puxou até seu carro, colocando Cassie no banco dos fundos não demorei muito a entrar também e logo ele já havia tomado seu lugar ao volante dando partida.
Durante a viagem ele havia mudado o percusso de casa estranhei porem não quis questionar, o percebi muito tenso ao volante e apertava os mesmos com as mãos, previ que estava irritado com o que acabara de acontecer durante nosso passeio.
eu:  érh...Justin pra onde estamos indo?- perguntei preocupada olhando pra ele que me olhou de relance mas logo fitou a estrada novamente.-
Jus: um lugar onde ninguém vá nós incomodar...- disse fitando a estrada.-
eu: onde?
Jus: confia em mim?
eu: mas claro que sim!- disse e após nada mais foi pronunciado olhei para trás e Cassie quietinha admirava a estrada.-
Não demoramos a chegar ao tal local, mas de fato sabia o quão era afastado da cidade e ali era uma mata pouco fechada mas era tudo lindo, eu tinha uma sensação confortável daquele lugar e sei o quão bem me fazia agora.
Saímos do carro e o Justin estava com a Cassie em seu colo e ela sorria com cada detalhes que via do tal lugar, era afastado mas sim dava para ver toda a cidade dali, era lindo observar, enquanto caminhava ouvi Justin me chamar, olhei para trás e ele e Cassie haviam forrado um pano no gramado para se sentarmos ao mesmo.
Quando me sentei ao lado Justin, ficávamos ali nós três admirando o por do sol, fazíamos planos futuros muitos planos mesmo.
eu: wal, aqui é perfeito, realmente ninguém pode nós incomodar aqui!- disse sorrindo enquanto via Cassie brincando perto de uns lírios que haviam por ali.-
Jus: eu não disse, quase ninguém sabe da existência desse lugar apenas eu e vocês agora.- disse sorrindo e admirando a cidade.-
eu: como descobriu isso aqui?- ele olhou pra mim sorrindo.-
Jus: gosto de vir quando quero pensar!

Cassie depois de tanto brincar adormeceu em meu colo e ficamos ali eu e Justin conversando até o entardecer.

me desculpem não ter postado ontem estive passando mal a dor de cabeça estava de mais, então gente só mais dois capítulos e acabou a Die In Your Arms, espero que gostem do capitulo e não posso me esquecer também de falar sobre os comentários que perfeitas vocês são eu amei todos e muito obrigado espero que possam comentar este também. Sobre a nova IB eu misturei colegial e criminal um pouco de criminal, como muitas pediram criminal e muitas pediram colegial decidi mistura, e bem vocês querem que eu coloque a personagem principal com um nome "fixo" ou a "(seunome)"?... Tambem depois que terminar essa IB posto a sinopse pra vocês okay!! ;) beijos até a próxima gatas. Duvidas sobre a nova IB falem comigo pelo Whatsapp: 55 21 73055547

5 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D