25.5.14

Grenade - Capitulo 4 | Kiss-Surprise




" Fico impressionada o modo como seu corpo se atrai ao meu. "


P.O.V Elizabeth

A segunda porta do corredor estava destrancada, e foi ali mesmo que eu entrei, o quarto estava totalmente escuro, liguei o interruptor tendo uma dor e saudade cicatrizada. Aquele quarto era o meu, a anos atras eu dormia naquele local. as coisas estavam limpas porem nada havia saido do seu local, os brinquedos de tabuleiros,minhas bonecas arrumadas em cima da cama, e na minha cabeceira havia um abajur rosa-bebe com um porta retrato ao lado.
Ali estava uma foto minha, da mamãe e do meu pai,o belo fundo de um parque de diversões,com uma garotinha sem o dente da frente,toda lambuzada de algodão doce.Os sorrisos presentes na fotografia era digna de lágrimas.
As benditas lágrimas de saudade. 

Me apoiei na comoda e segurei o porta-retrato nas mãos.E então simplesmente a porta do quarto foi arreganhada,digna de uma cena de filme de ação. Eu com o susto, deixei o porta retrato cair da minha mão, milhões de pedacinhos de vidro quebrados no carpete.

E o premio de culpado do ano vai para ? 

Justin Bieber.

- Ficou maluco? Quem te deixou subir aqui? - ele estava com uma posição rigida e me olhava de forma...vingativa. 

- Vamos ao hospital madame.Ordens do seu pai . - ele veio caminhando até mim. 

- Não,não! Você não! Eu me recuso a ir com você,olha só o que você fez, e nem precisou chegar perto de mim pra isso. - cruzei os braços,infantil eu sei.

-Precisarei te carregar daqui até o carro, ou vai por vontade propia? - ele me lançou um olhar sapeca.

- Eu posso ir sozinha - meu scarpin vizzano preto, simplesmente virou junto ao meu pé machucado, nessa hora meu corpo caiu por cima do de Justin. 

- É parece que vou ter que te carregar. - seu sorriso sínico me dava nos nervos.


• • •


Então senhorita Wainer,vamos ter que engessar. Bom,espere um pouco,logo logo o resultado do raio-X saí.  -  

- Mas Doutor eu ... - o Doutor Yankes se retirou da sala antes que eu pudesse contestar algo,burfei irritada.

Desde quando chegamos ao hospital,que eu não pude falar nada.Justin tomou a frente de tudo, e agora o mesmo estava sentado na poltrona no lado esquerdo da sala,me olhando feito uma estatua de cera. Eu não queria receber ordens dele, nem muito menos do meu pai. ele não quis me criar,eu ja fui criada,eu iria pra faculdade dali mesmo.
Estava decidida,não iria engessar perna nenhuma.Iria voltar para a faculdade e simplesmente apagar todas essas malditas lembranças da minha mente.


- Ei, o que está fazendo Wainer? - Justin se levantou da poltrona ,pronto pra me ajudar,feito um cão de guarda, que eu não tinha serventia.

- O que eu deveria ter feito a um tempo.Ir para meu apartamento da Faculdade.E você cowboy não vem comigo. - ele torceu a boca.

- E a donzela vai sair daqui como?Vai a pé? - ele riu debochado e se posicionou na frente da porta.

- Se for preciso vou, agora ande saia da minha frente! -  ele me segurou pelo braço,com força e meu corpo sem ter reação foi diretamente ao seu encontro.Meu rosto ficou rente a rente com o dele.

Eu não sei como mais a droga do meu coração começou a pulsar mais rapido.
Oh céus eu mal o conheço! 


- Sabe pequena Wainer eu realmente eu amo garotas assim, e de verdade eu tenho uma grande teoria sobre badgirls sempre precisam dos seus badboys . Mas pare de fingir o que não é. Volte a merda daquela cama e espere a porra daquele médico voltar aqui,você engessa o seu pé,e pronto não nos vemos nunca mais.

- E.. e seu eu fizer o contrário Bieber? - então em um estalo e minha boca encontrou a dele.E simplesmente eu não fiz nada pra impedir. 

O beijo aconteceu,do nada. Eu não deveria sentir nada por ele, eu nem ao menos o conheço. 
Minha mente me alertava sobre isso,mas quem disse que meu corpo obedecia?.






Olá olá, Como vão? Espero que bem. Bom algumas estavam esperando um big cap né? Bem eu falei que dependo dos comentarios teria um big cap,bom como não tiveram mts eu decidi encurtar um pouco e deixar vcs com aquela grande frase na ponta da lingua " Pq parou bem ali " hehe
Então pipous do meu heart! Inté quarta-feira. Bjus



9 comentários:

  1. o capitulo ficou um pouca confuso e muito piqueno continue please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitulo ficou pequeno propositalmente flor, mas bem logo logo terá um novo cap. Obrigada por acompanhar ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Logo logo estarei continuando,que bom q está acompanhando a fic anjo *-*

      Excluir
  3. Nova na sua fic ∩__∩ continuua e faz o big ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja BEM VINDA Sweet *______* Continuarei logo logo ok ?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Acho q quarta eu tou continuando flor,obg por acompanhar *-*

      Excluir
  5. Flor *----* , quarta eu estarei continuando

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D