17.5.14

Grenade - Capitulo 1 | Primeiras Impressões


"Por favor se dirija a mim como uma pessoa culta e educada.Não sou uma princesa mas me comporto como tal.- foi isso que eu quis dizer aquele brutamontes com músculos de tirar o folego."


Point Of View Elizabeth Wainer.


"Respire com calma Liza,isso aqui somente é Los Angeles,o lugar onde você nasceu." Meu subconsciente me alertava de cinco em cinco minutos o que eu ignorava, eu não me sentia em casa, parecia mais uma turista encantada até com o asfalto mais limpo que minha face.
A Suíça não é um lugar ruim ou tão podre assim, não pelo contrário, a Suíça é um lugar bem melhor que aqui, um lugar rico em cultura, e nossa os lugares e pontos até não-turisticos chegavam a encantar de uma criança a um velho gaga,mas meu lugar não era lá.
Eu nasci aqui em Los Angeles queira eu ou não,sou filha do maior acionista e presidente da gravadora Island Records,meu pai já alimentou o sonho de várias pessoas que hoje são popstars que me dão...nojo.
Sim.
Nojo.

Não são suas músicas ou ao todo seus trabalhos que causam repulsa e sim o modo como agem.Não são superiores a ninguém, não é por que tem alguns milhões na conta bancária que tenham o digno poder de conseguir coisas ou passarem por cima de leis e regras por causa disso. Não mesmo! E eu não lá aquela garota sortuda,só porque tenho o pai com o cargo que tem,não mesmo. Desde meus 10 anos de idade moro na Suíça, vivendo um colégio interno somente para meninas, lá aprendemos a ser verdadeiras "lady's" ( termo usado para garotas de culto e refinado gosto, uma garota que aprende a levar a vida calma e serena seja lá na situação em que estiver nunca desobedeça estas regras: nunca seja inconveniente, nunca evite usar os teus bons gostos, nunca abaixe a cabeça em uma discussão, e a mais importante : nunca se esqueça de que é uma lady. ) 

Patético.Eu sei. Mas eu nunca desobedeci estas regras.
Mas pretendo quebrar este tabu,agora que estou longe da Suíça,longe daquele colégio, e prestes a entrar em um novo mundo.

• • • 

Entrei em um taxi, e lhe dei o endereço ao motorista baixinho e careca, do condominio luxuoso em que meu pai morava. Observava os coqueiros altos e o grande sol apino, o que deixava minha echarpe bastante incomodativa, olhava as pessoas andando de bicicleta,passeando ou andando apressadas, o transito além de confuso me deixava bastante irritada pela sua lerdeza.
Enquanto via duas crianças se estapeando por causa da coleira de um cachorro labrador que concerteza estava morrendo de sede, o motorista havia pego o celular, o pobre senhor olhava repetidas vezes e tentava ignorar,porém o aparelho tocava de minutos em minutos,até que ele atendeu.

-  Kiara você não vai! Não adianta,pois nem com o presidente em pessoa você irá a droga daquele show. Eu estou em horário de trabalho. Pelo céus menina você não ira se casar com Justin Bieber só por que irá ao show dele. Eu não disse que deixei você ir disse? 

O sinal já havia aberto e o cara continuava a falar no telefone,limpei a garganta em sinal de irritação e le me olhou como se pedisse desculpas e desligou o aparelho,continuando a tragetória.Algo instigante e que me passou a cabeça foi quem era " Justin Bieber " certamente, não sou uma garota normal,alias nenhuma garota que já estudou/viveu no lugar em que vivi é normal. Sei tudo sobre música clássica,porém nada sobre a atualidade. Porém antes de eu perguntado lá estava eu,quase na porta de casa.
O senhor me ajudou a por minha mala para fora do carro,enquanto eu falava com o porteiro quem eu era e quem eu procurava.
E eu juro que se existe casas maiores que aquelas já era pra ser consideradas como um predio.Eu andei um pouco, procurava a casa de número 19° e havia a encontrado do outro lado da calçada.Não olhei pros lados por que claro,era um condominio.Não se via nem pessoas do lado de fora das imensas casas - mansões que dirás carros.
Fui inocente,até demais.Pois justo na hora em que quis atravessar surgiu uma ferrari branca em alta velocidade e então eu só consegui ver minhas roupas voando em varias direções da rua.

Eu xinguei.
Eu xinguei em 5 linguas fluentemente.
Eu xinguei aquele filho de uma mãe em alemão,francês,sueco,russo e italiano.

Minha echarpe estava amassada,meu cabelo desgrenhado e eu até diria que meu joelho estava bastante ralado...se eu o sentisse.




Oi oi sweets do heart *-* . Bom espero que tenham gostado do primeiro capitulo,estou começando com algo mais neutro e tal,não é um grande desfecho pra história mas tá valendo.Me desculpem pelos erros  de ortografia caso haja algum. E bom abram a mente e os dedos rs' Comentem o que quiserem,seja critica ou um elogio,os dois são bastante bem vindos. Bom,até a proxima , kisses :*











11 comentários:

  1. OMG! POSTAAAAAAAAAAA BJS XOXO : @MAFIAJERRY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei continuar ainda hj swet!Fique atenta,obg pelo carinho *-*

      Excluir
  2. Continuaaa sua musa das Fanfics, lindaaa... Gostri muitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "musa das fanfic " Gente tou morta kkkk Muito obg pelo carinho anjo,irei postar ainda hj fique atenta !

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sério mesmo? Awn ,obg pelo carinho anjo *-* Irei continuar ainda hoje,fique atenta !

      Excluir
  4. OMG... Gostei da frase da outra leitora "musa das fanfics", haaaha vc frliz mente é, continuaaa, ta muito bom, sério... *-* lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só um aviso : eu nao posso morrer e continuar a fic de la do alem senhorita. kkk Mt obg pelo carinho sweet,irei continuar ainda hoje,fique atenta !

      Excluir
  5. Awwn' ja estou apaixonada... continua logo.. ♥

    ResponderExcluir
  6. Awwn eu q xonada por vcs,serio! Capitulo 2 ja esta postado 😍

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D