9.5.14

Believe - 22 -




Justin Bieber P.O.V's
15 de  maio- 11:00 AM - Califórnia



Hoje era o dia mais importante da minha vida até agora, eu iria assumir estar namorando com a Íris publicamente e conhecer os pais da minha futura namorada. Estava tão nervoso que chegava a suar, ela estava em Los Angeles conhecendo a cidade e voltaria de noite para casa tendo uma surpresa minha. Oh meu deus! Estou tão animado para ve-la sorrindo novamente, nem parece que falei com ela pelo telefone a 3 minutos atrás.

_ Justin você parece nervoso! -comentou Chris chegando na varanda da minha casa.
_ Eu estou aflito, será que ela vai reagir bem? -ele riu pelo nariz.
_ Essa é sua preocupação? -assenti e ele riu me dando um tapinha nas costas- A Íris te ama cara e, você é um cara de sorte por te-la -franzi a sobrancelha.
_ Porque eu sou um cara de sorte? Não diga que você gosta dela! -disse raivoso e ele riu levantando as mãos em rendimento.
_ Ela é gostosinha e tal mas ela está com você dude e eu não irei jogar meu irresistível charme para cima dela -fiz uma careta.
_ Você não tem charme e não é irresistível e afinal...ela é gostosinha mas é a MINHA gostosinha! -ele riu pegando uma lata e abrindo.
_ Viu, você já está até possesivo em relação a ela. O casal perfeito! -ele zoou e quando fui falar algo Ryan, Chaz, Bryan e Jennifer chegaram na varanda.
_ Oii! -disseram em coro.
_ Oh não! Porque trouxeram essa barata para ficar conosco? -falei apontando para Jennifer que me olhava sarcástica.
_ Idiota! -ela rolou os olhos me olhando- Desde quando eu sou uma barata?
_ E desde quando não é? -rebati e ela riu se sentando no colo do Bryan- Só não vou quase se comer aqui na nossa frente por favor! -pedi e Chris e Ryan concordaram.
_ É cara, se for para fazer isso vai ter que dividir a Jennifer comigo e eu acho que isso não vai rolar né? -Bryan deu o dedo para Chris que riu.
_ Beadles eu tenho uma coisa melhor do que ela -disse Ryan pegando o celular e mostrando uma foto para mim, Chaz e Chris.
_ PORRA! -gritou Chris- QUE BELDADE É ESSA? -ele perguntou eufórico correndo com o celular do Ryan.
_ EI DEVOLVE AÍ CARA! -disse Ryan e Chris correu com o celular.
_ Porra que gostosa! -comentou Chaz- O que você acha Bieber? -dei de ombros.
_ A única garota que eu tenho olhos é a minha Destiny -comentei e Jennifer riu.
_ Ele só fala isso porque se falar algo de outra garota mesmo namorando a Íris eu arrebento a cara dele -os garotos riram e eu mandei o dedo para ela- Ui a biba ta irritada! -ela riu e os garotos zoaram.
_ Querem calar a boca porra! -comentei pegando meu celular e vi que o nome da Íris estava no visor- Amor! -comentei sorrindo e todos fizeram cara de tédio.

Ouvi uma barulheira do outro lado do telefone e logo a voz do padrastro dela e da mãe dela se podia ouvir. Íris disse algo a eles e logo sua voz foi ouvida novamente.

_  Justin -ela disse alegre- Como vai?
_  Bem -sorri apreciando sua voz.
_  Eu sei que nos falamos a 3 minutos mas eu senti saudades -sorri abertamente.
_  Eu também senti muitaaaa saudade! -ela riu dando uma gargalhada gostosa.
_  Eu te amo sabia? -ri.
_  Não, EU te amo mais! -ela riu.
_  EU te amo mais!
_  EU!
_  EU!
_  VOCÊ!
_  VOCÊ! Droga Justin! -ela comentou indo- Que tal assim, nós dois amamos na mesma intensidade? -sorri.
_  Combinado! -rimos- Ei amor!
_  O que foi Justin?
_  Quando você volta?
_  Já disse Dew, hoje de tarde -bufei.
_  Que horas?
_  Sei lá....umas quatro da tarde? -sorri.
_  Excelente! 
_  Porque quer saber? -ri da minha surpresa.
_  É que eu vou até o aeroporto te buscar -ela riu- É sério, agora preciso ir! -antes dela falar algo desliguei o telefone.

Sorri comigo mesmo, daria tempo de arrumar tudo e fazer uma surpresa no programa que iria. e virei dando de cara com Jennifer que me fez bufar.

_  Não EU te amo mais hahaha -ela riu sem humor pegando no meu colarinho e me puxando para perto- Último aviso, se estiver brincando com a minha amiga sugiro que acabe logo com tudo! -ri me soltando das garras dela. 
_  Eu não seria louco de brincar com a Íris, eu a amo realmente e isso não mudara nunca.
_  Acho bom -ela franziu a testa- Espera um pouco....você vai fazer uma surpresa para ela não vai? -seu sorriso se alargou- EU AMO SURPRESAS! -ela comentou sorrindo e me abraçou como se em tivesse me ameaçado a 2 minutos atrás.
_   Que bom para você -me soltei dela e andei no lado oposto.
_   Ah vai Bieber! Deixa eu ajudar! -rolei os olhos.
_   Ajudar no que garota? Eu não irei fazer surpresa alguma! -ela riu irônica.
_   Não, não só estava exigindo o horário que ela voltaria e desligou o telefone rapidamente.
_   Estava ouvindo nossa conversa? -perguntei levantando uma sobrancelha.
_   Sim -ela disse na maior cara de pau e riu- Vocês são tão melosos -sua careta me fez rir.
_   E você e o Bryan são muito selvagens! -ela riu e voltamos para onde todos estavam.
_   Você não viu entre quatro paredes, nós soltamos nossos instintos -fiz cara de nojo e o sinal da cruz.
_   Polpe-me dos detalhes por favor! -disse e ela riu se sentando novamente no colo do Bryan.
_  Então Bieber como vai ser sua surpresa para a Íris mesmo? -fiz uma cara de irritado.
_  Que surpresa ta rolando ai? -perguntou Chaz.
_  É que surpresa é essa? Também quero participar! -disse Ryan.
_  E eu também! -disse Chris e eu xinguei Jennifer mentalmente.
_  Pessoal, não há nenhuma surpresa! -suspirei rezando para que eles acreditassem nisso.
_  Sabemos que há! Conta vai! -disseram em coro e eu me rendi.
_  Ta bom seus curiosos! -eles riram e eu comecei a contar o plano.



[...]



_  Vou busca-la agora, vocês tem 20 minutos para preparar tudo lá no estúdio. Por favor não falhem! 

Eles assentiram e eu fui até meu carro. Estava com minha blusa que ganhei da loirinha quando fomos ao Texas mês passado. Minha calça jeans que ela dizia ficar sexy em mim e por fim meu supra dourado preferido. Dirigia rapidamente enquanto ligava para Ellen minha fiel amiga e apresentadora de TV. Depois de acertar com ela o horário vi que já havia chegado no aeroporto. Desci do carro claro sendo seguido por diversos paparazes, corri entre eles e a muvuca que se formava chegando aos portões de desembarque doméstico. Assim que olhei vi uma loirinha atrapalhada deixando seu celular se espatifar no chão e tive certeza que era ela.


Íris Destiny P.O.V's


_  MERDA! -xinguei quando fui me a baixar para pegar o celular que havia caído e uma mão me entregou ele.
_  É seu? -assenti- Obrigado por... -levantei a cabeça me deparando com aquele ser feito pelos deuses e pulei em seu pescoço- JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!! 

Gritei eufórica e toda a atenção se voltou para nós. Ele retribuiu o abraço logo iniciando um beijo delicioso com gosto de saudade e amor que me fez perder o ar. Nos separamos e ficamos nos fitando por algum tempo.

_  Isso tudo é saudades? -ele riu pelo nariz- Acho que vou pedir para sua mãe te levar para viajar mais vezes -rolei os olhos.
_  Bobo! -sorri e ele riu acariciando minha face.


_  É brincadeirinha -ele riu e passou suas mãos pela minha cintura me trazendo para perto e mordiscando meu pescoço.
_  Justin -resmunguei sentindo uma chama se acender dentro de mim- Jus -gemi baixinho em seu ouvido.
_  O que foi loirinha? -me arrepiei sentindo sua língua brincando com meu pescoço.
_  Estamos em público -ele deu de ombros continuando.
_  Eu estou mostrando a eles que só eu posso fazer isso com você -rolei os olhos o empurrando para trás.
_ É sério! -ele riu olhando para minha mãe e para meu padrastro que o encaravam rindo.
_  Ah...oi -disse Justin sem graça e eu ri.
_  Olá! -disse Kevin animado não apertando a mão do Justin mas sim dando um abraço forte nele que me surpreendeu.
_  O-oi -disse Justin quando Kevin o soltou- Olá senhora Lavigne -ela riu.
_  Por favor me chame de você -ele assentiu sem graça.
_  Tudo bem você -rimos.
_  Olha garoto, eu te admiro muito e fico muito feliz que vocês dois estão juntos porque a Destiny fica tão feliz quando ouve seu nome! -abaixei a cabeça envergonhada e eles iram.
_  Bom, vamos? -perguntou Justin pegando em minha mão.
_  Vamos aonde? -ele iu fazendo uma careta.
_  Oras para casa! -assenti e meus pais começaram a andar em uma direção oposta.
_  E eles? -Justin balançou a cabeça.
_  Vão no carro deles, ou você prefere que eles fiquem trocando carícias com nós dois aqui? -assenti negativamente- Vamos dama! -ele abriu a porta do carro e eu entrei rindo.



[...]



_  Não vale olhar! -ele avisou e eu ri._ Bobão! Vamos lá e pare com esse suspense todo! 

Ele me guiou e eu me sentei em uma poltrona macia que nunca havia visto. Ele destampou minha visão e aonde estávamos era escuro me impossibilitando ver algo. Uma luz se acendeu e vi Justin sentado em um banquinho rindo.

_ O que ta fazendo aí Justin? -perguntei confusa e ele riu pegando algo parecido com um microfone me fazendo roer as unhas nervosa.
_ Podem acender! 

Ele avisou e logo as luzes se acenderam ofuscando minha visão que logo foi preenchida coma  visão do Justin sentado em seu banquinho com um violão nas mãos e rindo quando me assustei ao ver que estava no palco de um auditório com uma apresentadora me olhando também rindo. Parecia que toda a platéia ria da minha cara me fazendo ficar corada de vergonha,  ele dedilhava as notas e logo botou sua boca próxima ao microfone falando algumas coisas.

_  Íris Destiny Lavigne, sabe que dia é hoje? -assenti negativamente pegando uma almofada e tentando esconder minha cara- Hoje é o dia que eu vou através dessa canção falar ao mundo inteiro que te amo e é você que eu quero ficar. Vou assumir de uma vez por toda publicamente meus sentimentos sobre você, sabe que nosso amo é maluco mas me faz tão bem.  Eu não sei porque mas sinto que você ainda vai me causar muitos problemas -ri- E eu sei que você vai ser ao mesmo tempo a solução -sorri- Então vamos fazer assim, eu vou cantar uma música que eu amo e que me ajudou a dar o primeiro passo nessa vida louca que eu tenho hoje enquanto você vem aqui ao meu lado se sentar em meu colo para cantar comigo combinado? -arregalei os olhos- Não seja tímida! -ele disse e eu engoli em seco andando a rápido até ele e me sentei em seu colo podendo sentir seu coração bater acelerado- Essa é para você porque eu sei que você adora essa música! -ele sussurrou e vi novamente ele aproximar a boca do microfone porém agora cantando.

Eu preciso de você amor
Eu tenho que ver você amor
E há corações no mundo todo esta noite
Disse que há corações no mundo todo esta noite
Eu preciso de você amor
Eu tenho que ver você amor
E há corações no mundo todo esta noite
Disse que há corações no mundo todo esta noite

Ei, garota, você é maravilhosa
Formas excitantes, sim, você é uma vencedora
Eu estou tão contente de ser seu
Você tem sua própria categoria
E, gatinha, quando você fala comigo
Eu juro que o mundo todo para
Você é minha namorada
E eu estou tão contente de você ser minha
Você é uma espécie única e
E você significa pra mim o que eu significo pra você
E juntos, querida, não há nada que não faremos

Porque se eu tenho você
Eu não preciso de dinheiro
Eu não preciso de carros
Garota, você é meu tudo

E oh, eu estou em você e
Menina que ninguém mais faria
Com cada beijo e cada abraço
Você me faz ficar apaixonado
E agora eu sei que não posso ser o único
Eu aposto que há corações no mundo todo esta noite
Com o amor da sua vida que se sentem
O que eu sinto quando estou com você
com você Garota
Com você, com você, com você, com você, com você

Eu não quero ninguém mais
Sem você, não resta ninguém e
Você é como Jordans no sábado
Eu tenho que ter você e não posso esperar agora
Ei, garota, diga que você se importa comigo
Você sabe que me importo com você
Você sabe que eu serei verdadeiro
Você sabe que eu não mentirei
Você sabe que eu tentarei
Ser tudo pra você

Porque se eu tenho você
Eu não preciso de dinheiro
Eu não preciso de carros
Garota, você é meu tudo

E oh, eu estou em você e
Menina que ninguém mais faria
Com cada beijo e cada abraço
Você me faz ficar apaixonado
E agora eu sei que não posso ser o único
Eu aposto que há corações no mundo todo esta noite
Com o amor da sua vida que se sentem
O que eu sinto quando estou com você
com você, com você, com você, com você... oh
Com você, com você, com você, com você, com você... yeah

E eu nunca tentarei
Negar que você é a minha vida
Porque se você me largasse
Eu morreria, então eu não fugirei
Eu não preciso de outra mulher
Eu apenas preciso de você ou nada
Porque se eu tiver isso
Então eu serei franco
Querida, você é a melhor parte do meu dia

Eu preciso de você amor
Eu tenho que ver você amor
E há corações no mundo todo esta noite
Disse que há corações no mundo todo esta noite
Eles precisam de seus amores
Eles têm que ver seus amores
Disse que há corações no mundo todo esta noite
Corações em todo o mundo hoje à noite

E oh, eu estou em você e
Menina que ninguém mais faria
Com cada beijo e cada abraço
Você me faz ficar apaixonado
E agora eu sei que não posso ser o único
Eu aposto que há corações no mundo todo esta noite
Com o amor da sua vida que se sentem
O que eu sinto quando estou com você
com você, com você, com você, com você... garota (oh)
Com você, com você, com você, com você, com você... oh
Com você, com você, com você, com você, com você
Com você, com você, com você, com você, com você
Yeah Baby


Ao final da música ele estava com os olhos marejados derramando algumas lágrimas em meu rosto. Todos o aplaudiram e ele largou o violão me dando um beijo suave e gostoso demais. Ficamos ao menos uns 3 minutos apenas nos beijando apaixonadamente, eu nunca o desejei em minha vida como agora e saber que ele iria deixar isso claro para todo mundo é uma coisa extraordinariamente inacreditável. Nos separamos recuperando o ar e o auditório inteiro nos aplaudia de pé, até a apresentadora Ellen estava de pé até com os olhos marejados.

_  Seu pestinha, aposto que combinou isso a bastante tempo! -disse em seu ouvido e ele riu sem graça.


_  Depois você pode me dar uma bronca mas agora vamos dar uma entrevista de como é ser namorada do mais lindo e gostoso garoto do universo -franzi as sobrancelhas rindo.
_  Meu deus! Quem te deu essa bola toda? -ele riu me pegando no colo e fomos até onde a apresentadora se encontrava começando a entrevista.



[...]




_  Justin! -ele riu selando nossos lábios- Eu te odeio e te amo por me fazer passar essa vergonha! -ele riu pegando na minha cintura e me abraçando.
_  E eu te amo por ser tão confusa -ri pelo nariz pegando a chave e antes de abrir a porta Justin beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.
_ Awn Justin -gemi baixinho e ele voltou a beijar meu pescoço porém agora deixando algumas marcas. Fui prensada na parede e levantando minha camiseta.
_  Íris, eu sei que não podemos mas eu estou tão necessitado! -ri mordendo seu lábio inferior com força- Oh! -ele arfou quando apertei seu membro por cima de sua calça.
_  Justin você me deixa tão excitada! -rocei nossos lábios e ele apertou meu copo contra o seu, estávamos na frente da minha casa na Califórnia quase transando...que loucura!
_ Que saudades do seu corpo minha loirinha!

Ele disse se abaixando e beliscando minha barriga levemente, sentia minhas mãos suarem e calafrios me percorrerem. Desde aquele dia na floresta Justin não queria mais fazer sexo para não me machucar. Eu afagava seu cabelo que agora estava loiro escuro, sua boca foi de encontro coma  renda do meu sutiã e ele resmungou.

_  Vou impor a regra de nunca mais você usar sutiã, atrapalha quando quero ver seus seios macios! -corei e ele riu indo até o fecho do meu sutiã. Quando ele foi abrir ouvimos um som de porta ser aberta e meus olhos se arregalaram.
_  PAPAI??? -gritei desesperada vendo que Justin ainda estava tentando abrir o feixe do sutiã.
_  Filha -ele disse sorrindo irônico e se encostou na porta- O que está acontecendo aqui? -minha garganta secou. O que eu falo agora?




....
Estava tudo muito fofo e muito lindo até o pai dela ressurgir das cinzas uahsuahsuhasuashua
Continua??

8 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D