24.5.14

Believe - 25 -



Justin Bieber P.O.V's
26 de setembro - 15:00 PM - Jamaica


Tudo havia se passado, exatamente alguns messes depois da briga de Íris com Selena cá estamos firmes e fortes novamente. Eu e a loirinha é claro. Estávamos nesse exato momento desembarcando em Kingston a capital da Jamaica. Porque estamos aqui? Oras, é férias do colégio de Íris e resolvemos embarcar em uma nova aventura. Ainda mais quando esse é o país do meu ídolo Bob Marley, o rei do reggae. Eu pegava minha bagagem de mão enquanto Destiny ainda dormia como um anjo encostada no banco.

_ Amor. -sorri tentando acorda-la com um empurrãozinho.
_ Me deixa! -ela resmungou se aconchegando novamente, eu ri.
_ Vamos loirinha, já chegamos. -avisei e ela bufou.
_ Não me cham de loirinha Justin! Já disse que isso não tem nada a ver comigo agora. -ri fraco.
_ Vamos minha ruivinha. -ela abriu os olhos sonolenta rindo.
_ Bobo! -ela me deu a língua e eu ri me aproximando dela e roubando um selinho.- EI! -ela riu pelo nariz.
_ Vamos minha dorminhoca. -ela riu.- Esse jatinho é meu mas precisamos desocupar a pista.
_ Tudo bem, tudo bem eu me rendo! -ri vendo ela fazer drama e se levantar da poltrona cambaleando fazendo eu segura-la.
_ Cuidado meu anjo. -sussurrei em seu ouvido vendo seus pelos se arrepiarem.
_ Justin. -ela disse com a voz entrecortada olhando para meus lábios. Oh não ela não queria fazer isso justo agora!
_ Destiny. -alertei e ela não ligou atacando meus lábios rapidamente.- N-não podemos. -disse fraco quase me rendendo a seus encantos.
_ Mas Jay! -ela disse manhosa mordiscando o lóbulo da minha orelha.- Vai ser rápido eu prometo! -rolei os olhos.
_ Lembra da última vez? Fomos pego pelo seu pai. -ela riu pelo nariz.
_ Ele não está aqui agora e possivelmente a uns bons milhões de quilômetros daqui. -ri.
_ Exagerada você não é?. -ela riu me puxando para mais perto.
_ Exagerada mas você me ama assim. -assenti mordendo seu lábio inferior.
_ Isso é um sim? -rolei os olhos.
_ Precisa ser agora? -relutei e ela deu de ombros.
_ Se você quiser usar o banheiro do avião para saciar seu amiguinho aí de baixo tudo bem pra mim. -olhei para minha calça e me xinguei mentalmente. MERDA! Com algumas palavras ela já me deixa todo duro desse jeito, como é possível sem eu nem perceber?
_ Você é louca. -brinquei ao ver que ela apertava minha bunda por trás.
_ Louca por você babe. -ri encostando ela na parede do avião.- Isso Justin, vamos transar em lugares exóticos. Primeiro um bosque, uma tentativa frustante na frente da minha casa. -ela riu.- E no Brasil. Nossa transamos em 2 países diferentes. -ela brincou me fazendo rir.
_ Quer acrescentar mais um país a sua lista? -perguntei safado enquanto procurava como retirar sua blusa.
_ Interessante e muito sugestivo. -brincou me ajudando a passar a camiseta por sua cabeça.
_ Amo quando está sem sutiã pequena Íris. -passei a mão por seus mamilos enrijecidos vendo ela gemer roucamente.
_ Isso é para facilitar seu trabalho Bieber. -ri mordendo os lábios.- Você nunca sabe quando pode ter uma rapidinha em um jatinho particular. -dei uma gargalhada alta fazendo ela me calar com um beijo.- Caladinho Senhor dos olhos cor de mel. -sorri abertamente.
_ Senhorita dos olhos esmeralda, está sem a parte debaixo também? -provoquei e ela riu.
_ Quer descobrir? -arregalei os olhos com tal insinuação.
_ Adoraria. -ela me ajudou a tirar minha camiseta e prensei-a na parede prendendo-nos.

Ela arranhou meu peitoral me fazendo ter sensações maravilhosas. Eu amava ela me tocando. Ela riu ao ver a tatuagem que eu havia feito em conjunto com ela antes de embarcarmos. Era um pedaço de um arco-íris e adivinha quem estava com o restante do arco-íris e um duente com seu pote de ouro no final? Claro, minha loirinha ops..ruivinha. Destiny vez a desgraça de estragar com minha brincadeira irritante quando pintou o cabelo de ruivo. Não que ficou feio entretanto eu preferia inferniza-la com o apelido original "loirinha"  finalmente a minha loirinha, apenas minha loirinha.

_ Ainda não sei como minha mãe me deixou fazer essa tatuagem. Contradiz com o que ela fala de não haver duendes no mundo ou em qualquer lugar. -ri fazendo um trilha de beijinhos até seu pescoço.
_ Foi porque eu disse que seria legal. -ela riu.
_ Minha mãe faz tudo o que você pede. -comecei a mordiscar seu pescoço fazendo ela se contorcer.
_ Minha mãe ama você. -ri.
_ Todos me amam. Quem não me amaria?
_ Hum, isso é uma questão difícil. É tão difícil não se render aos seus encantos. -ri ficando cara a cara agora com seus mamilos.
_ Posso? -ela assentiu fechando os olhos lentamente enquanto eu me aproximava. Lambi um vendo ela amolecer.- Calma minha pequena, eu nem comecei. -ela grunhiu algo baixinho me fazendo rir.

Me abaixei um pouco ficando na altura de seu colo, apalpei-os lentamente vendo ela se contorcer de excitação. Muita calma Íris, isso vai levar algum tempo. Aproximei minha boca apenas passando minha língua lentamente em um deles, com a mão acariciava sua barriga macia. Sentia meu pau já cutucar minha calça me deixando louco. Comecei a chupar um lentamente saboreado aquela coisa deliciosa, Destiny se contorcia toda gemendo baixinho. Apertava sua cintura trazendo-a para mais perto. Parti para o outro seio fazendo o mesmo processo, esse era um pouco maior e cheio me fazendo não resistir em morder o bico vendo ela gemer alto.

_ J-Justin eu sou sensível quanto a isso e você sabe. -assenti pedindo desculpas mas adorando ver ela se corroer em pedir ou não mais.
_ Me desculpe ruivinha. -ela mordeu os lábios, estavam até inchado por ela constantemente morde-los.
_ Jay? -levantei minha cabeça  olhando para seu rosto angustiado.- Eu quero mais, faça de novo. -sorri malicioso.
_ Isso te leva a um orgasmo imediatamente. -ela assentiu mordendo os lábios.- Tens certeza? -ela assentiu lentamente me fazendo sorrir perverso. Me aproximei do bico novamente mordendo-o com força, puxei ele para frente vendo Íris gemer alto novamente provavelmente tendo um orgasmo.
_ Isso é tão bom. -ela gemeu empinando mais os seios na minha direção.
_ Nada é melhor do que saber que estou lhe proporcionando prazer. -ela sorriu envergonhada.
_ Você em deixa sem graça. -ri.
_ Eu? -ela assentiu.- Porque?
_ Porque você está sendo tão fofo mesmo com seu pênis quase saltando de dentro de sua calça. -soltei uma gargalhada alta. Ela é uma comédia mesmo.
_ Destiny, onde você esteve esse tempo todo? -ela riu envergonhada e eu me levantei ficando na sua altura.- Ei anjo, não precisa ficar corada por isso. -vi ela esconder o rosto em meu pescoço e ri.
_ Você me deixou envergonhada fazer o que. -ri selando nossos lábios.
_ Não tenha vergonha, vamos apenas deixar rolar tudo bem? -ela assentiu.
_ Posso assumir a partir daqui? -assenti vendo ela sorrir acanhada.

Ela abriu o zíper da minha calça descendo ela pela minha perna. Mordi meu lábio inferior com força ao vê-la sorrir safada, ela não sabia o puto tesão que me dava cada vez que me lançava um olhar desses. Ela chegava a quase me matar. Espiei por um olho rapidamente vendo ela brincar com meu membro ainda dentro da boxer, um apertão. Dois, três, quatro. Ela queria me enlouquecer não é mesmo? Grunhi visivelmente furioso, ela sorriu safada colocando as mãos de cada lado da minha cintura e indo até a barra da minha boxer. Fechei os olhos para sentir a deliciosa sensação de suas mãos me masturbando. Ela desceu um pouco minha boxer não tirando meu membro completamente e me fazendo gemer em angústia.

_ Calminha Drew. -ela sussurrou docemente enquanto apertava novamente minha bunda.- Você é tão gostoso. -ela comentou e mordeu os lábios.
_ Aposto que vai ficar muito mais gostoso quando você abaixar toda a minha boxer. -ela riu pervertida.
_ Vamos aba.. -quando ela ia terminar a frase escutamos passos e logo apareceram Chris, Chaz, Jennifer, Bryan e Alfredo arregalando os olhos.
_ O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?- olhei para minha loirinha estática abaixava e puxei-a tapando seus seios que estavam descobertos.
_ O que VOCÊS estão fazendo aqui? -grunhi irritado por eles atrapalharem esse momento. Será que não podíamos fazer amor em paz? Sempre tem que haver alguém ou algo para estragar! Merda mesmo!
_ Íris, sua pervertida! -disse Jennifer rindo e indo até nós.- OH MEU DEUS BIEBER TAPA ISSO AGORA! -ela pegou algo que eu logo vi como minha camiseta tacando em minha direção.
_ É dude, não precisa ficar mostrando que ta duro. -disse o mané do Chris me fazendo revirar os olhos.
_ Se vocês não tivesse entrado provavelmente meu pau não estaria mais duro na minha cueca e sim dentro da garota que eu amo. -eles fizeram uma careta.
_ Polpe-nos dos detalhes. -pediu Chaz olhando para Íris agora om malícia.- Mas pensando bem será que vocês topariam uma suruba?  -ele riu sugestivo e eu assenti negativamente.
_ Até parece que dividiria minha garota e meu pau com você idiota. -ele riu dando um tapinha em meu ombro.
_ O pau você já dividia então porque não pode dividir a garota também. -fiz uma careta medonha.
_ Cala a sua boca Charles antes que eu faça você se calar a força. -ele riu malicioso.- Afinal, estamos semi-nus então será que podem sair do meu jatinho e nos deixar terminar o que começamos? -Chris riu malicioso.
_ Podemos ficar na janelinha vendo? -rolei os olhos.
_ Jennifer e Bryan, o casal estranho. -disse rindo.- Será que podem expulsar esses idiotas? -eles assentiram pegando Chris e Chaz pelo colarinho e saindo com e eles dali. Olhei vendo Íris já vestida saindo do jatinho.- Aonde vai? -ela se virou para mim visivelmente envergonhada.
_ Vou com eles para a van, nos encontramos lá tudo bem? -olhei para baixo vendo que ainda estava excitado e quando olhei ela já havia ido. Vou ter que me virar.


[...]


_ Aqui é tão lindo. -comentou Íris quando chegamos na praia, eu sorri.
_ Não tão lindo quanto seu sorriso. -ela sorriu me abraçando.
_ Eu te amo. -ela sussurrou em meu ouvido.
_ Eu te amo mais, meu amor. -ela sorriu iniciando um beijo calmo.
_ Vamos entrar que já é tarde. -ela assentiu.

Fomos para a cozinha preparar um jantar para nós e para os nossos amigos que vieram juntos (convidados por ela é claro.) para cá. Peguei a tábua cortando cenouras enquanto Íris descascava batatas. Joguei os legumes na panela mexendo e ela cortou as batatas em tiras finas colocando-as para fritar. Abracei-a por trás vendo ela picar algo lentamente.

_ Oi. -sussurrei em seu ouvido.
_ Oi Drew. -ela riu se virando e me selando.
_ Está gostando de ficar aqui? -ela assentiu.
_ Estaria melhor ainda se tivéssemos só nos dois. -eu ri pelo nariz.
_ Viu! Você que quis convidar esse bando de preguiçosos. -ela riu beijando a ponta do meu nariz.
_ Esse bando de preguiçosos são nossos amigos e merecem se divertir também. -rolei os olhos.
_É mas eu preferia ficar sozinha contigo. -posicionei minhas mãos em sua cintura trazendo-a para mais perto de mim.
_ Estamos sozinhos agora, o que você fará? -sorri perverso mordiscando seu pescoço.
_ Há várias possibilidades. -ronronei em seu ouvido vendo ela estremecer.
_ É mesmo? -ela arranhou meu tanquinho me fazendo arrepiar cada pelo do meu corpo.- Vamos testar todas elas? -assenti mordendo o lábio inferior.
_ Vamos testa-las agora. -peguei-a no colo derrubando tudo da mesa onde preparávamos a comida, ela se deitou rindo. Subi em cima dela ficando com uma perna de cada lado do seu corpo.
_ Mais um lugar exótico para testarmos! -ela riu junto comigo.
_ Mas agora não seremos interrompidos. -ela assentiu se inclinando e me puxando para mais perto dela.
_ Com certeza não. -ela riu me ajudando a tirar suas camiseta. Me aproximei mais dela beijando seus lábios delicioso.
_ Senhor Bieber eu... -olhei para trás vendo o menino que trabalhava na casa onde ficávamos ficar envergonhado.- Oh, mil desculpas. -ele oi se virar e ir quando eu bufei.
_ Será que não se pode mas fazer nada em paz? Nem trepar em paz?-disse aborrecido descendo da mesa e vi Íris rir.
_ Calvin? É você? -o menino se virou rindo.
_ Íris sua danadinha! -ele disse rindo e os dois se abraçaram como se conhecessem a anos.
_ Quem é Calvin? -disse confuso.
_ Eu! -ele disse sorrindo gentilmente.
_ E como você se conhecem? -Destiny mordeu seu lábio inferior.- Em?
_ Ele era meu namorado. -arregalei os olhos e eles se entreolharam sorrindo, até demais. Agora sim não terei sossego, as emoções deles vão voltar e eu ficarei sozinho novamente. Sem minha loirinha. Droga!



...

Quero saber de vocês, o que estão achando da Fic? Porque o número de comentários diminuiu muito e de leitores também. O que querem que eu melhore? Tem sugestões? Me digam POR FAVOR!

....

Continua?

6 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D