26.5.14

12. Die In Your Arms


eu: bem acho que temos que ir!- comentei afagando os cabelos de Cassie em meu colo.-
Jus: é ta tarde vamos voltar, não podemos ficar aqui a noite inteira.- ele sorriu.-
eu: por mim ficaríamos, aqui é bem mais calmo! Mas olhando pelo outro lado amanhã terei que trabalhar!- ele riu fraco.- e depois do trabalho tenho uma consulta marcada no médico!- disse e ele pareceu se lembrar de algo.-
Jus: a é vamos ver sexo do bebe amanhã!- ele sorriu com o que acabara de dizer.-
eu: isso mesmo Bieber!- rimos.-
Jus: amanhã não posso me esquecer que também terei que ir ao estúdio mais cedo!- ele sorria fofo olhando pro céu estrelado.-
eu: mesmo está gravando outro CD acertei?- ele consentiu.- eu quero ser a primeira Belieber a ouvir sua musica!- disse e ele riu.-
Jus: vai ficar na vontade!- ele disse sorrindo como se estivesse dando uma de difícil.-
eu: aah qual é Juss, só uma palinha?- fiz dengo ele riu.-
Jus: vou pensar no seu caso!- disse sério e eu rir.-
eu: palhaço!- comentei o fazendo gargalhar.-
Jus: xiu e você me ama assim mesmo!- convencido.-
eu: iludido você!- sorrir provocativa e ele desfez seu sorriso me desafiando.-
Jus: se você não admitir que me ama sofrera as consequências, não responderei por meus atos!- disse autoritário me fazendo gargalhar.- 
eu: e se eu admitir?
Jus: vou te encher de mimos!- eu gargalhei.-
eu: então eu não te amo!- disse séria segurando a risada e ele ergueu a sobrancelha.-
Jus: a é?
eu: uhum!
Jus: então vamos ver!- ele se levantou e caminhou subindo na ponta do penhasco ameaçando a se jogar.-
eu: Justin o que está fazendo ai? Sai da ai agora garoto!- ele não me deu ouvidos.-
Jus: admite que me ama! Se não eu vou me jogar!- ele dizia sorrindo ameaçando a se jogar daquele penhasco.-
eu: ta Justin agora desce dai agora, se não eu mesma te mato com minhas próprias mãos.- ele gargalhou e fingiu pular me fazendo gritar de medo.- NÃO JUSTIN SAI DAI!
Jus: então admite!
eu: não
Jus: eu vou me jogar!- ele ameaçou.-
eu: não faz isso garoto!- ele sorriu provocativo.-
Jus: então diz "Justin Drew Bieber eu te amo"
eu: ta, ta , ta eu digo mas primeiro desce dai!- ele não obedeceu.-
Jus: eu desço mas primeiro você tem que dizer a frase "Justin Drew Bieber eu te amo"- disse rindo e eu revirei os olhos.-
eu: ta bom, Justin Drew Bieber eu...te amo!- disse sem expressão e ele gargalhou descendo de cima da pedra.-
Jus: viu foi tão difícil dizer aquelas palavras!- disse na minha frente.-
eu: não mas se fizer de novo já sabe!- disse séria e ele gargalhou se agachando em minha frente e me puxou pela nuca me dando um selinho.-
Jus: eu to brincando bobinha!- disse rindo e eu dei um sorriso irônico pra ele.-
eu: isso não é brincadeira tá?- ele riu assentindo.-
Jus: me desculpe bolinha!- disse e eu me fiz de ofendida.-
eu: ta me chamando de gorda é?- ele gargalhou.-
Jus: não!- disse gargalhando.-
eu: ta sim seu viadinho, eu não sou gorda!- eu disse séria mas na verdade queria rir.-
Jus: me chama de viadinho de novo que eu te mostro o viado já já!- ele disse sorrindo com malicia me fazendo gargalhar.-
eu: ué mas você me chamou de gorda primeiro!
Jus: eu não te chamei de gorda, só foi um apelido fofo!
eu: ta vendo você fez de novo!- disse sorrindo.-
Jus: o que eu fiz?
eu: me chamou de gorda mais uma vez!- eu cruzei os braços e ele revirou os olhos rindo novamente.-
Jus: desculpa bebe eu não te chamei de gorda você quem entendeu assim!- ele disse fofo e eu não aguentei e o selei.-
eu: awn eu sei bolinha to brincando com você!- disse e ele gargalhou.-
Jus: ta me chamando de gordo é?
eu: sim e xiu que você é!- disse e ele gargalhou.-
Jus: eu sei que sou gostoso admite vai!- disse convencido.-
eu: ta bom seu chato você é.- disse sorrindo e a Cassie se remexeu no meu colo.- é agora melhor nós irmos ta ficando tarde!- disse ajeitando a Cassie em meu colo.-
Jus: deixa eu levar ela pro carro enquanto isso você pega o pano pra mim fazendo favor!- eu assenti e ele cuidadosamente pegou a Cassy de meu colo erguendo ela no colo e caminhou vagamente com ela até o carro.-
eu me levantei com um pouco de dificuldade e me ajeitei logo me inclinei pegando o pano do chão e dobrando o mesmo. Eu caminhava até o carro e Justin já fechava a porta do banco de trás e sorriu se aproximando de mim e pegando o pano de minhas mãos. Eu entrei no carro colocando o sinto de segurança e ele logo entrou tomando seu lugar no banco do motorista e ligando o carro, não demorou muito pra cairmos na estrada de volta pra casa. 
No carro estava um silencio confortador e isso não me impediu que cochilasse durante a viagem, o dia tinha sido bastante cansativo e divertido também...
Jus: hey amor acorda!- disse Justin me chacoalhando e eu abri os olhos lentamente.- chegamos!- disse sorrindo e eu sorrir de volta.-
...
Depois de me ajudar a colocar a pequena na cama, ele se despediu de mim passando por aquela porta, seria mentira minha dizer que não queria que ficasse. Mas ele tinha os problemas dele e eu tinha os meus.
Voltei pra dentro entrando dentro de casa, e logo subi pro meu quarto indo descansar.
Manhã seguinte acordei com meu despertador berrando em meu ouvido, bati no mesmo fazendo com que fosse ao chão, me levantei dormindo ainda e fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um banho na verdade parece que eu dormir durante o banho. Sai enrolada a uma toalha e logo me vesti pra mais um dia de trabalho.
Sai do meu quarto e fui acordar a Cassy a mesma já estava de pé.
eu: bom dia bebe!- ela sorriu fofa.-
Cassie: bom dia mamãe!- ela abraçou minha barriga.-
eu: pronta pra ir a escola?- ela fez uma careta o que me fez rir.- vem vamos tomar banho!- peguei em sua mãozinha e peguei uma toalha em seu armário e a levei até o banheiro.-
Ajudei a pequena a se despir o que não deu muito trabalho e logo ela tomou banho sozinha. Quando terminou ajudei a se vestir e escovei seus longos cabelos. E logo a pequena já estava pronta.
eu: vem bebe vamos descer!- disse pegando-a no colo.-
Ela sorriu fofa deitando sua cabeça sobre meu ombro e sai do quarto com ela em meu colo logo já estávamos descendo as escadas, na cozinha a deixei sentada no banco.
eu: o que vai querer amor?- perguntei sorrindo e ela fez uma carinha fofa.-
Cassie: eu vou querer biscoito mamãe!- disse manhosa me fazendo rir.-
Caminhei até o armário pegando um pacote dos seus cookies preferidos e abri o mesmo entendendo pra ela que pegou o mesmo já devorando a primeira bolacha.
[...]
Bom fui liberada mais cedo o que no caso foi muito bom e tenho tempo o bastante antes da consulta, me despedi de alguns funcionários e peguei minha bolsa e sai do departamento para onde? Não sei, pude ouvir meu celular tocar no bolso de minha calça peguei o mesmo atendendo sem nem olhar no identificador.
Ligação ON:
- alô?
- (seunome)!- ouvir sua voz rouca pelo telefone realmente me deixou arrepiada.-
- Justin! Aconteceu algo?- sorrir andando vagamente pela calçada e aproveitei passar em frente abanca de jornal.-
- ah não está tudo bem por aqui eu só liguei pra saber como estava, te atrapalho?
- ah não...eu fui liberada agora!- disse parando em frente a banca de jornais.-
- mas já?- eu rir.-
- sim, não havia muita coisa para agendar!- disse olhando algumas revistas e até jornais.- e você terminou de...- vi uma manchete em um jornal qual me chamou atenção por isso fez uma breve pausa antes de terminar a frase.- terminou de gravar?- disse pegando o jornal em mãos e lendo a manchete.-
- ah sim terminei sim, mas amanha tem outra!- eu quase nem prestei atenção no que o Justin dissera e acabei perdendo o foco quando li que era sobre mim e ele que falavam na revista.-
- ãnh Juss... depois eu te ligo!
- ta se precisar liga, tchau!
- tchau!- desliguei o telefone guardando em minha bolsa e tirei alguns trocados da mesma e comprei a revista.-
Ligação OFF.
Segurando a mesma logo caminhei até um banco ali próximo e me sentei no mesmo e foliei algumas paginas até achar a pagina da noticia.
" Casal (Jus+s.n) estão firmes e fortes mais uma vez!"
Depois de um fim de namoro, que abalou alguns o fãs do cantor há 5 anos atrás, a mocinha volta para a Atlanta tendo como meta reconstruir sua vida junto de sua filha conhecida pelos fãs do cantor como "Cassy". Mas ela não imaginava que o cantor Justin entraria em sua vida novamente e pelo que parece agora estão juntos e dessa vez é pra valer, (seunome) gravida do cantor Justin, parece estar com seus 6 meses de gestação, vejam fotos a seguir do passeio do cantor com sua enteada e sua namorada no Atlanta Botanical Garden.
eu folheei a pagina parando em outro artigo que também falavam sobre nós, não estava afim de ver as fotos do dia anterior.
" Boatos de que a pequenina "Cassie" que dizem ser filha do cantor Justin Bieber não seja sua filha"
Fontes próxima ao cantor confirmam que a Cassie, a doce menininha que dizem ser filha do astro POP Justin Bieber, não seja sua filha biológica...
Nem terminei de ler a droga da mancheta e me levantei enfurecida daquele banco deixando muitas pessoas em volta com ares de duvida talvez, como assim a Cassie a minha bebe, não é filha do Justin, quem seria o louco pra inventar uma idiotices dessas, o que as pessoas não fazem por uma polemica...
Peguei meu celular na bolsa novamente quase deixando ir ao chão, disquei os números de Justin, eu estava transbordando raiva, como não ligar pra isso? Estava falando sobre uma coisa que não havia sentido algum, qualquer um a volta perceberia que Cassie sim seria a filha de Justin, são exatamente idênticos...
Ligação ON:
- Justin?
- sim aconteceu algo?
- ãnh... onde está?
- estou saindo do estúdio agora?- ele disse e eu olhei no relógio em meu pulso e faltava exatamente minutos para a consulta médica.-
- Justin você vai ir comigo ao médico hoje?
- sim eu vou porque eu não iria?
- nada eu apenas preciso conversar com você sobre um determinado assunto Justin! Eu tenho que desligar, nos encontramos lá, tchau!- sem esperar ele responder eu desliguei.-
Ligação OFF.

Eu fiz sinal para um táxi que passava e o mesmo parou pra mim, eu entrei no táxi dizendo meu destino a ele, com o tempo enviei uma mensagem pra Caitlin avisando para buscar a Cassie pra mim na escola ela logo enviou uma mensagem confirmando. Logo o táxi parou chegando ao meu destino eu sai pagando pela corrida e olhei no relógio antes de entrar e faltava apenas treze minutos pra minha consulta, eu entrei no consultório medico indo até a recepção.

atend: boa tarde! A  sua consulta esta marcada para as 16h senhorita (sobrenome) com a doutora Angélica certo?- ela sorriu simpática me fazendo sorrir de volta.-
eu: isso mesmo!- confirmei sorrindo.-
atend.: tudo bem espere ali, que em alguns minutos o senhor Carlos vai lhe chamar!- eu assenti agradecendo e caminhei até o banco de espera aflita pra falar a verdade.-

Logo o vi passar por aquela porta, fazendo nossos olhares se encontrarem ele sorriu de forma doce me fazendo sorrir junto. Ele se sentou ao meu lado.
Jus: aconteceu alguma coisa?
eu: aconteceu e por mais que não deveria ligar eu não consegui me segurar Justin olha isso!- disse um tanto indignada lhe entregando a revista já aberta na pagina certa.-
Ele silenciou-se lendo-a, eu me pegava cada vez mais aflita ao esperar por sua reação, eu esperava uma providencia, eu não queria que envolvessem a Cassie numa coisa tão fajuta. O vi fechar a revista e a jogar no lixo ele acabara de se encontrar no mesmo estado que eu bastante indignado com tamanha sujeira que havia escrito naquele artigo ridícula. Sua boca se encontrava semi aberta anunciando dizer algo porém logo uma enfermeira nós chamou, fazendo-o se calar instantaneamente.
Levantei-me da cadeira cuidadosamente e Justin me acompanhava seguir a enfermeira até a sala da doutora Angélica.
Passamos a entrar naquela sala, e a doutora nos cumprimentou fazendo a enfermeira se retirar dali, eu me troquei colocando aquela camisola especifica para o caso e me deitei naquela cadeira, cuidadosamente ela passou o gel sobre minha barriga, logo encostando aquela pequena maquina sobre a mesma e fazendo movimentos circulares.
Ela fitava o monitor ao lado enquanto fazia movimentos com aquela maquina sobre a minha barriga.


Angélica: bem vejamos aqui... é bem grandinho seu bebe!- ela sorriu me fazendo soltar uma risada fraca e apertar a mão do Justin de leve.- nossa é um menino muito saudável!- um menino? Isso mesmo produção? Palavras seriam poucas para descrever o quão feliz eu estava agora e o Justin, para ele parecia ser inacreditável, apenas sorrimos para comemorar naquele momento.-
Logo a doutora Angélica terminou, me fazendo se trocar de novamente, me sentei naquela cadeira a sua frente ao lado do Justin para ouvir sua recomendação sobre minha gravidez.
[...]
eu: Justin! Já não é a primeira vez que envolvem Cassie em uma dessas sujeiras, isso tem que acabar... qualquer tolo perceberia que ela é a sua filha, ela se parece tanto com você quanto comigo!- eu alterei um pouco minha voz ao vê-lo andando de um lado para outro.-
Jus: e você acha que eu não sei? Não aguento mais ficar quieto a respeito disso, o Scooter me disse pra ignorar mas você acha que dá para ignorar isso? Não, não da é minha filha poxa... como ela não pode ser minha filha biológica, quem seria o filha da puta de inventar uma droga dessas?- ele se alterou.-
eu: Justin olha a boca e fala baixo a Cassie está logo ali na sala...- o repreendi e ele contraio o maxilar.-
Jus: desculpa...é que esses assuntos me deixam nervoso você sabe!- ele apoiou suas duas mãos sobre o balcão ficando de costas para mim e eu me aproximei alisando-as.- 
eu: olha não é só você quem está nervoso aqui sabe bem mais, você sabe temos que dar um basta nisso não apenas pela Cassie  sim também pelo nosso filho que estar a vir logo... sabe que podem inventar mas sujeiras sobre isso não sabe?- eu alisava suas costas e pude ouvi-lo respirar fundo pausadamente.-
Jus: eu vou dar um jeito nisso...- ele se virou ficando de frente pra mim e segurou meu rosto acariciando.- eu prometo!- ele olhava bem no fundo dos meus olhos e então eu o abracei.-
eu: eu até tento ignorar Drew mas isso já foi longe demais dessa vez...- ele me abraçou forte de volta.-
Jus: isso vai acabar eu prometo que esses boatos ridículos já não vão mais nos incomodar.- disse me abraçando e beijou o topo de minha cabeça.-
eu: promete mesmo?- eu olhei para ele que confirmou me selando.-
Cassie: mamãe... papai...- nos gritou da sala de estar nós fazendo parar imediatamente e ir até lá ver o que fazia.- me ajuda aqui?- ela fez uma biquinho se referindo as peças de quebra-cabeça que tentava resolver, eu disse que não conseguiria mas como é teimosa.-
eu: eu disse que não faria sozinha!- disse sorrindo e ela fez biquinho me fazendo ter vontade de aperta-la, eu me aproximei se sentando com um pouco de dificuldade ao seu lado no chão e Justin sentou-se do outro lado.-
Jus: o que quer que a gente faça princesa?- ele acariciou seus longos cabelos preso num rabo de cavalo.-
Cassie: me ajudem a montar pu favor!- ela fez carinha de cachorro sem dono me fazendo ficar derretida.-
eu: assim eu não resisto pequena!- disse rindo e pegando uma peça qualquer de quebra-cabeça.- vejamos aqui...
 
  eu sumi não meninas? Me desculpem é que FDP do professor de química passou um trabalho de 13 paginas manuscrita sei lá quantas paginas mas só sei que fiz o que deu então semana passada fiquei alugada...mas enfim voltei e adorei os comentários no ultimo e como me pediram vou colocar a (seunome) como personagem principal na próxima IB amorecas ;) Acessem meu blog: www.imagine-belieberloove.blogspot.com.br please sigam lá meninas até a próxima beijos!!


 



4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D