31.5.14

Believe - 27 -


Jennifer Karmin Blond P.O.V's

27 de setembro - 01:00 AM - Jamaica


Estava sentada na cama da minha amiga vendo seus lamentos porque Justin havia saído bufando e isso era culpa dela. Eu acho que o Justin é um idiota e vai continuar sendo um idiota. Ele não irá mudar, muito menos Íris com suas implicâncias chatas e ciúmes desnecessários que causam coisas como essas. Uma loira quase adulta chorando aos prantos no colo da amiga.

_ Ele deve estar pegando algumas garotas agora, porque não vai pegar alguns garotos também? - ela arqueou uma sobrancelha.
_ E-eu estou sofrendo e você diz isso para me reanimar? - dei de ombros.
_ O que é que tem? - perguntei confusa.
_ Você deveria dizer que ele não está me traindo e que ele me ama, é isso o que uma boa amiga aria. - rolei os olhos.
_ Não, isso é o que uma falsa amiga diria. Eu não escondo a verdade e sou direta, só digo a verdade de que ele provavelmente está com outra bem neste momento. - ela começou a soluçar novamente.
_ E-ele está me traindo? - perguntou tristemente.
_ Provavelmente. - fui honesta novamente vendo que só piorava a situação. - Veja Íris, você deveria dar o troco nele também. Que tal sairmos para uma balada? - disse entusiasmada e ela negou chorando.
_ Não vou me rebaixar ao nível de fazer ciúmes. - rolei os olhos.
_ Você que sabe. - me levantei da cama andando em círculos enquanto ela chorava.- Quer saber? Eu... - antes de terminar minha fala ouvi um barulho de chaves.
_ Ele chegou! - ela avisou animada saindo do quarto correndo. 

Fui atrás dela descendo as escadas mal iluminadas, vi quando ela parou na escada no último degrau quase me fazendo cair. Olhei para frente vendo que Justin estava abraçado com alguma garota com a cabeçada enterrada em seu pescoço. Não me segurei vendo aquela cena, se ele iria trai-la pelo menos poderia ser ora daqui e não onde ela pode avista-los. Esse Bieber merece uma boa surra por isso! Me aproximei dos dois vendo a mulher se afastar de Justine me olhar curiosa. Olhei para trás conferindo se Íris ainda estava ali, ela estava e de boca aberta com tristeza e ódio no olhar.


_ Seu viado filho de uma puta! - xinguei vendo a mulher arregalar os olhos.- Vê minha amiga? - apontei para Íris que queria enfiar a cara em algum lugar e apenas sumir dali. - Ela é doente só pode, ou talvez seja cega para não ver que você é um babaca mas... -ele ia falar mas interrompi-o quase metendo um tapa em sua cara- Presta atenção! - ele me olhou curioso e parecia confuso. - Ela pode até ser cega por não enxergar a bixa que você é mas ela não é corna! NÃO É CORNA! - gritei metendo um tapa certeiro em sua cara. - Então é melhor você tirar essa vadia daqui rápido antes que ela perca esses cabelos escorridos e escuros! - ameacei avançando na mulher quando Drew se meteu na frente.
_ Você não vai fazer nada com ela, tudo bem! - ele disse irritado.
_ Aé? E quem irá me impedir? Você? - dei uma gargalhada alta e olhei para Íris que estava com a boca escancarada.
_ JENNIFER PARA! - ele gritou irritado massageando o lugar do tapa.
_ A biba sabe gritar? EU TAMBÉM SEI! - gritei vendo ele rolar os olhos.
_ O que é isso? Um ataque de ciúmes? - perguntou zoando.
_ Não! EU APENAS ESTOU DEFENDENDO MINHA AMIGA DEMAIS UMA DESILUSÃO AMOROSA COM UM BIXA! - aumentei a voz avançando na mulher que estava amedrontada em um canto.
_ Chega Jennifer! Acabou? - ele perguntou me puxando de lá.
_ O que está acontecendo aqui? - perguntou Bryan com cara de sono.
_ O bixa está traindo a minha amiga com essa daí! - apontei para a morena assustada.
_ Mas essa é a... - o interrompi.
_ É alguma vadia de alguma boate, como te coragem de fazer isso biba? - empurrei ele para trás com um solavanco.
_ Jennifer ela é minha.... - o interrompi novamente.
_ Ela é sua amante, é eu sei! TODOS SABEM! - gritei furiosa metendo socos em seu peitoral, ele prendeu a respiração tentando se acalmar.- Não vai se defender biba? EM? - perguntei incrédula.
_ Não há NADA ao que se defender Jennifer, ela é minha MÃE! - olhei incrédula.
_ O QUE? - perguntei ainda sem entender.
_ Essa mulher que você acha ser uma prostituta ou seja lá o que for, é minha mãe. Pattie. - minha raiva virou  vergonha e senti minhas bochechas corarem violentamente.
_ Wow. - olhei para os garotos que davam risadas da minha vergonha alheia.- Merda! - xinguei baixinho.


Íris Destiny P.O.V's


Depois da Jeni ter confundido a mãe do Justin com uma prostituta que havia ficado com o Justin, eu estava pálida quase igual papel. Nunca pensei que fosse ter uma impressão tão ruim de alguém. Imagine a dona Pattie, acho que agora ela quer me jogar de cima de uma ponte. Que vergonha e que ódio! Jennifer você me paga!

_ Ok, o que está acontecendo realmente aqui? - perguntou Justin sem saber.
_ E-eu achava que você estava me traindo com essa mulher, que é sua mãe. - disse corando de um tom desconhecido de vermelho, acho que eu estava bordo.
_ Você o que? - disse Justin incrédulo. - Só porque sai sem avisar achas que te trairia? - assenti ainda mais envergonhada.- Caralho! Eu te amo Íris e já estou cansado de dizer que sou diferente dos outros! - me aproximei dele ficando cara a cara.
_ Me desculpe. - disse olhando para o chão quando ele puxou-me para um abraço.


_ Ei minha ciumenta. - ele beijou minha testa. - Eu nunca ousaria te trair. - sorri sem graça.
_ Desculpe, mas eu tenho muito medo de te perder para alguém. - ele rolou os olhos.
_ A única pessoa que eu amo e que importa aqui, é você! - sorri radiante.
_ Eu vou parar com essas coisas todas, eu prometo. - ele rolou os olhos.
  _ Íris, eu gosto de você assim. Eu te amo muito minha loirinha. Lembre-se que quando escolhi te amar, soube de seus defeitos e qualidades. - ele sorriu fraco.- E escolhi-os para ficarem juntos a mim, eu não ligo que você tenha ciúmes e nem que surte as vezes. Eu mesmo faço isso as vezes, não há problema alguma, entretanto eu não quero que fique pensando picuinhas de traição. Porque isso eu nunca sequer ousaria fazer! - sorri com seus belas palavras.
_ Tudo bem. - ele sorriu beijando meu nariz levemente.



_ Então Dona Pattie, foi mal aí. - disse Jennifer tentando se desculpar.
_ Por favor, me chame de Pattie. - Jeni sorriu.- Então você é a famosa Jennifer Karmin? - perguntou rindo.
_ É sou eu. - disse ela envergonhada.
_ Ouvi falar muito de você. - Pattie se virou para Justin e piscou.- Principalmente pela sua implicância com meu filho.
_ Então né.... - ela riu sem graça.- Me desculpe, mas seu filho é muito irritante. - Pattie riu.
_ Vejo que também é bem, temperamental. - Jennifer riu.
_ BEM temperamental. - rimos.- Mas eu não tive culpa, tinha que defender minha amiga. - a morena sorriu.
_ Claro, eu apoio defender os amigos. - ela sorriu docemente.- Eu mesma já voei em cima de um idiota que deixou minha amiga plantada em um encontro. - arregalei meus olhos rindo como os outros.
_ Isso é sério mãe? - perguntou Justin curioso e ela assentiu.
_ Amigos em primeiro lugar. - sorrimos.- Mas então dona Íris. - ela se virou para mim, fudeu!
_ Dona....Pattie, e-eu nem sei o que dizer. - ela riu me abraçando fortemente.
_ Eu é que não tenho como agradecer pelo que você fez. - arqueei uma sobrancelha enquanto olhava sem acreditar para a mulher que a alguns minutos atrás pensei ser amante do Jus.
_ C-como? - perguntei confusa.
_ Você salvou a vida do meu filho, sabe o que é isso? - assenti negativamente vendo ela rir sem graça.- Você tirou ele de seu próprio pesadelo, eu te devo eternamente por isso! - sorri sem graça.
_ Não me deve nada, eu amo o meu Jay. - ela sorriu me abraçando novamente forte.
_ Desculpa ter feito essa briga ser causada entre vocês e a Karmin mas é que eu queria chegar de fininho. - confessou ela rindo.- Iríamos fazer uma surpresa amanhã, mas já que eu estraguei tudo. Acho que não é mais surpresa. - riu pelo nariz.
_ Oh, mil desculpas digo eu. Eu que fiz a Jennifer partir para cima do Justin pensando que você eram... - senti minhas bochechas corarem.- Nem tenho coragem de falar isto. - ela riu.
_ Bom, vamos fazer assim. - ela botou amão no queixo pensativa.- Vamos ter uma boa noite de sono em nossas camas e amanhã esqueceremos totalmente o que ocorreu hoje. - assenti, mesmo sabendo que não conseguiria esquecer nadinha.
_ Eu apoio. - disse Jennifer me fazendo rir.
_ Concordo com ela. - disse rapidamente.
_ Também topo. - disseram Chris e Chaz juntos.
_ Vai ser difícil esquecer esse mico mas eu topo.- brincou Bryan.
_ Cale a boca! - disse Jeni irritada a ele.
_ Eu concordo.- disse Alfredo.
_ Tudo bem, agora crianças vão dormir porque devem estar exaustas. - concordamos e subimos as escadas.

Fui em direção do meu quarto vendo que Justin me seguia lentamente, abri a porta indo até a minha cama e deitando em baixo das cobertas. Justin ligou o ar condicionado no máximo deixando o quarto friozinho e se deitou ao meu lado. Virei ao lado oposto de seu rosto e ele resmungou.

_ Nem boa noite mereço? - me virei encarando seus olhos caramelos.
_ Boa noite. - disse sussurrando e ele me puxou para um beijo calmo e delicioso.
_ Desculpe por ter ficado tão irritado.
_ Não foi você, fui eu. - reclamei mas ele não ligou.
_ Somos complicados demais. - ele admitiu me fazendo rir.
_ Somos, e é por isso que estamos juntos. - ele riu.
_ Boa noite meu anjo. - beijei sua bochecha vendo um sorriso surgir em sua face.
_ Boa noite princesa. - ele apagou a luz deixando o quarto completamente escuro.
_ Eu te amo. - sussurrei.
_ Também, agora boa noite. - assenti, ficamos de conchinha dormindo juntinhos.


[...]


_ BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!! - alguém gritou me acordando.
_ Bom dia? - esfreguei os olhos olhando para todos que me olhavam curiosos.
_ Acorda dorminhoca! - brincou Pattie.
_ Estamos todos indo a praia, você vem conosco? - assenti me levantando da cama e indo até o banheiro.

Tranquei a porta me despindo e entrando no box. Tomei um bom banho gelado e vesti meu melhor biquíni, azul com babados. Arrumei meu cabelo em um coque e escovei meus dentes verificando estar com uma cara boa. Estava apresentável, pelo menos. Abri a porta não vendo mais ninguém no quarto, peguei minha bolça colocando o necessário e logo sai do quarto. Todos estavam tomando um café da manhã que parecia delicioso. Me sentei no colo de Justin por conta de não haver mais cadeiras disponíveis, peguei uma fatia de pão passando geleia e comi sentindo aquele delicioso gosto de morango açucarado.

_ Bom dia amor. - sussurrou Justin em meu ouvido.
_ Bom dia meu anjo. - sussurrei de volta dando um beijo em seu nariz redondinho.
_ Dormiu bem? - assenti rindo.
_ Com você ao meu lado eu me sinto protegida. - ele sorriu largo.
_ Eu te amo minha pequena. - sorri.
_ Eu te amo muito mais meu anjo. - ouvi alguém tossir e desviei o olhar.

Jennifer nos encarava brava, ri comendo o restante do pão junto a uma enorme xícara de café. Quando terminamos fomos todos para o carro alugado, entramos nos espremendo atrás. Bryan reinava em ter que levar sua prancha enquanto todos negavam dizendo que já estava cheio.

_ Ela nunca ficou em casa, ela precisa surfar aqui no mar do caribe! - ele reinou.
_ Bryan, pegue um táxi e então pode levar sua prancha. - disse Chris.
_ É, já está muito cheio aqui! - reclamou Chaz.
_ Faremos assim, eu e Justin vamos pegar um táxi e você vão nesse carro juntos. - Justin arregalou os olhos.
_ Não, eu não vou depois! - iz biquinho.
_ Vamos Justin! - peguei em seu braço e Bryan sorriu.
_ Obrigado Destiny. - sorri.

Vimos o carro partir ao longe, me virei para Justin que franzi a testa provavelmente irritado por eu não te-lo consultado sobre ter que ficar ou ir. Encarei sua face agora mais relaxada e ri. Entrelacei nossas mãos juntamente e o puxei para um beijo calmo.




_ Vamos de bicicleta, tudo bem? - sugeri e ele levantou uma sobrancelha.
_ Porque? Se pegarmos um carro chegamos lá rapidinho. - ri.
_ Meu amor, vamos de bicicleta para apreciar a paisagem. - ele rolou os olhos.
_ O que eu não faço por você, em? - sorri entrelaçando minhas mãos em seu pescoço.
_ Eu te amo. - ele sorriu me pegando no colo.
_ Eu também mas vamos logo ou chegaremos amanhã. - ri de seu exagero.
_ Tudo bem. - sorri, omos a garagem pegando duas bicicletas normais.


Passamos pelos portões tendo o vento batendo em nossos cabelos, minhas mão direita fazia ondas no ar enquanto a outra prendia no guidão. Justin cantava uma música desafinadamente fazendo-me dar altas gargalhadas. Passamos por alguns locais onde pediam para tirar fotos nossas e éramos gentis tirando as fotos. Passamos por uma trilha fechada muito bonita, estava adorando essa ilha e era apenas o segundo dia aqui. Nos aproximamos da praia gradativamente.

_ Me dê a mão! - disse Justin sorridente.
_ Tudo bem. - estendi minha mão juntando com a dele. 


_ Estamos chegando. - ele avisou ao entrarmos em uma trilha de areia.
_ Acho que chegamos apenas para o almoço. - ele riu.
_ Ou para a janta. - rimos.

O céu estava em um tom alaranjado, era crepúsculo e  podíamos ver os garotos surfando enquanto Jennifer tentava se equilibrar na prancha caindo um tombo feio. Colocamos nossas bicicletas de lado e fomos correndo para a água participando das brincadeiras bobas de briguinhas, onde eu subi nas costas do Justin brigando com Jennifer que se encontrava montada no Chaz. E assim se sucedeu o dia, brincadeiras, brigas (como sempre) e o melhor dia da minha vida junto a meus amigos. 



Justin Bieber P.O.V's

28 de setembro - 9:00 AM - Jamaica


Acordei com soluços, abri meus olhos lentamente vendo minha loirinha - agora ruivinha -, chorando. Me sentei na cama puxando-na para meu colo e acariciando seus cabelos. Ela soluçou bastante até que eu achasse necessário intervir.

_ O que foi meu amor? - beijei sua testa lentamente.- Não está gostando daqui? - ela deu um sorriso fraco.
_ Não é isso, eu estou gostando mas é que hoje é o aniversário do Rick. - olhei sem entender.
_ Quem é Rick?
_ meu irmão. - ela soluçou novamente.
_ Tens irmão e nunca disseste? - ela secou as lágrimas com a manga da blusa.
_ Ele morreu. - estreitei os olhos vendo qual era o problema.


...
Continua?

2 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D