28.5.14

Grenade - Capitulo 5 | Enrascada


" A vida tem disso, arruinar aqueles planos perfeitamente calculados "


P.O.V Justin 

Que diabos havia dado em mim? Beijei a garota na maior cara de pau. Se bem que ... eu já havia feito isso antes.
Mas não com a filha do meu chefe. Mas em que porra eu tava me metendo.

 #FlashBackON#

Estavamos na sala de reuniões  que mais parecia um escritorio qualquer. Todos os acionistas importantes da Island Records , estavam presentes, inclusive o mais importante Marcus Wainer, o cara que não se lembrava quem era a filha.


- Vou ser direto, Bieber, os lucros estão abaixando graças a sua imagem, as suas redes sociais estão em baixo escalão, as vendas dos teus produtos estão basicamente indo pro beleleu e tudo isto por que você está tendo uma crise barata de adolescente mimado. - um cara que estava de frente pra mim, quase cuspiu na minha cara.Eu continuava olhando para ele, a vontade de socar a cara daquele filho da puta era maior que tudo.


- Espero que todos aqui tenhamos uma conversa civilizada, Senhor Henri, o Justin está sendo alvo de muita atenção da midia, o garoto mal entra em uma boate e de repente já existem manchetes dizendo que ele estava fumando não sei lá o que. - Scotter, que estava do meu lado tentava amenizar as coisas mas era meio impossivel.


-  Ele apareceu com uma prostituta brasileira, faça mil favor Sr. Braun. - o cara levantou as mãos de forma desesperada e eu soltei um risinho debochado.Quem esse infeliz tá pensando que é?


- Eu não dormi com aquela mulher Henri. - levantei da mesa batendo os punhos na mesa, já havia perdido a paciencia com aquele cara.


Eu podia ter feito parte daquelas coisas.
Mas a outra a midia havia aumentado.
Eu não era o unico culpado.Nem iria levar toda a culpa.


- Espero que os senhores fiquem mais calmos e voltem a status de civilização. - pela primeira vez Marcus Wainer abriu a boca.E ninguem contestou .Nem aquele merdinha do Henri.Todos olhavam para a cadeir principal,esprando o Sr. Wainer continuar a falar. -  Justin, o teu ultimo album caiu das paradas sim, mas por outro lado ficou quantos meses mesmo no topo? Ele caiu mas não saiu.Sabe garoto, vir de baixo pode te deixar meio tonto lá em cima e está na hora de você fincar os pés no chão e deixar essa tontura ir para bem longe de você.Ou você retorna ao topo ou sai de vez, entendido? -


- Entendido senh - ele me cortou.


- Me chame apenas de Marcus por favor, agora se me dão licensa senhores, eu tenho assuntos urgentes a tratar. Reunião terminada por aqui. - todos levantaram da mesa mas Scotter me pediu pra continuar a sentado.


 - Ahn Justin, precisamos conversar e vai ser aqui mesmo. - olhei pra ele esperando alguma ofensa ser cuspida.Mas ele continuou a falar em um tom mais baixo - Eu já sei que você já me fez o favor de fazer alguma merda com a filha do Wainer, concerte isso. - olhei para ele meio desemtendido.


- Oh não,não é bem isso que eu estou dizendo Bieber... Fique mais próximo da garota de um jeito que sua aparência defina uma imagem boa para o Marcus.Se fizer isso eu tenho certeza que as coisas vão melhorar pro teu lado e pro meu também.


- Está me dizendo pra namorar a filha do cara? Tá louco Scotter! - ele olhou pros lados como se alguém estivesse olhando


- Não precisa namorar com ela nem nada, vão ser apenas um ou dois encontros, só não deixe ela se apaixonar por você e pronto, nossas vidas melhoram. - ele pegou seu celular e digitou uma mensagem de texto e simplesmente saiu da sala.


#FlashBackOFF#


Mas, puta merda, aqueles benditos olhos azuis me faziam perder o juizo, aquele corpo, a roupa justa nos lugares certos e precisos, aquele cabelo loiro acastanhado que tinha um cheiro de morango mais para tutti-fruit.
 Eu estava definitivamente fodido. Eu precisava me desvencilhar daquela garota. Eu estava tão atraido a ela que a medida que seu corpo chegava perto do meu,meu coração acelerava mais rapido. Eu nunca acreditei em amor a primeira vista.
Qual é isso é coisa de filme.

Não acreditava até estar acontecendo comigo.

E agora eu estava em uma das maiores furadas da minha vida, que diabos eu faria da vida se me arriscasse a me apaixonar pela Elizabeth Wainer.







Heeeey Sweets *_*
Bom espero que o capitulo tenha esclarecido o anterior, e que vcs tenham gostado tbm né? haha
Bem vinda a nova panda que acabou de entrar no meu heart *____*
e tbm as fanstasmas eu não mordo tá? 
Gente só um aviso, eu fiz um novo tt quem quiser falar cmg por dm ou algo do tipo @icantbiba 
Então até sabado ,bjaum 






3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D