20.5.14

Believe - 24 -



Justin Bieber P.O.V's


Eu não conseguia me equilibrar. Minha loirinha estava com a expressão séria, Selena estava apenas de camisola nos olhando estranha. O que ela fazia aqui? Será que ela veio zoar da minha cara como todos? Oh não! Eu irei dar-lhe um bom sermão se for esse seu propósito. Íris agarrou minha cintura me trazendo para perto de si.

_ O que faz aqui? -ela disse parecendo nervosa.
_ Eu vim ajudar o Justin, ele estava em uma praça bêbado. -disse Íris.
_ Eu sei, ele virou a piada da internet por sua causa! -Selena empurrou Destiny que bateu as costas na parede.
_ Como? Eu o que? -perguntou Íris indignada.


_ Você colocou ele nos tabloides de todo o mundo! Já viu o que o site TMZ conseguiu? -Selena pegou o celular mostrando uma reportagem que eu aparecia dentro de sua casa discutindo com seu pai e logo saindo.
_ Onde conseguiu isso? -perguntei meio embolado.
_ Onde eu consegui? ESTÁ EM TODOS OS SITES DO MUNDO! "Justin Bieber trai Selena Gomez com menina aparentemente desconhecida e arranja briga familiar!" -arregalei os olhos chegando mais perto dela com dificuldade por causa da bebida.
_ Mas eu não te trai, e eu não arranjei briga familiar! -ela gargalhou alto achando aquilo uma piada.


_ Justin, não adianta mentir. Você sabe que me traiu mesmo nós estando separados. -ela riu batendo em meu ombro.- E de acordo com esse vídeo muito REAL você arranjou sim briga com a família da sua loirinha oxigenada. -Destiny me olhou perplexa.
_ ELE ESTÁ SEPARADO DE VOCÊ, ELE ME AMA E NÃO A VOCÊ! E EU NÃO SOU OXIGENADA SUA LOUCA! -ela empurrou Selena que foi para trás com um solavanco.
_ Meninas! -disse meio embolado e elas se puseram em minha frente.- Selena, você prometeu em esquecer! -ela riu novamente sem humor algum.
_ Justin, eu sou louca por você e não é tão fácil esquecer-te! -suspirei.
_ Olha eu posso estar um pouco alterado e bêbado mas eu sei que isso tem que ser resolvido com uma boa conversa e não com esses gritos e essas ofensas. -elas riram.
_ Você não sabe de nada Bieber, essa piranha está te seduzindo mas eu ainda vou tirar esse encanto de você! -disse Selena fora de si.
 _ O que está fazendo aqui além de me ofender sua idiota? -perguntou íris impaciente.
_ Eu vim cuidar do meu Jujuba, afinal você deixou ele em um estado totalmente deplorável! -ela comentou se aproximando de mim e dando um boa olhada em meu rosto.- Vê isso? -ela apontou para mim.- Ele é MEU! -Selena atacou meus lábios inciando um beijo forçado o qual não correspondi, estava bêbado mas não iria cometer uma loucura.
_ SUA LOUCA! SOLTA ELE! -íris pulou no cangote da Selena arrancado-a e as duas caíram no chão.
_ O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -perguntei tentando separa-las. Uma estava puxando o cabelo da outra sem parar e ouvia soluços e gemidos de dor.- VOCÊS VÃO SE MATAR! -tentei separa-las sem sucesso já que estar sóbrio não era o meu estado.
_ ELE É MEU! -gritou Selena visivelmente alterada ao puxar íris pelo cabelo e prensa-la na parede com força.
_ O que você está fazendo? Você está fora de si garota! -Destiny tentava manter a calma enquanto Selena avançava tentando enche-la d etapas e pontapés.
_ EU não estou fora de si, estou apenas te mostrando que não se deve mexer com o que não é seu! -Íris abriu a boca deixando-a escancarada.
_ Quantas vezes vou ter que dizer que ele é MEU? -Íris perguntou jogando Selena no chão e batendo em sua face.

Tentei impedi-la de bater mas ela me tirou dali antes fazendo eu cair no chão, o efeito do álcool finalmente havia chegado ao meu fígado e eu me sentia indisposto. Peguei meu celular discando o primeiro número que encontrei. Logo após o quinto toque ela atendeu.

_ Quem é? -eu ouvia a música alta tocar ao fundo.
_ JENNIFER EU PENSEI QUE NUNCA DIRIA ISSO MAS EU PRECISO DE VOCÊ URGENTE! A ÍRIS VAI MATAR A SELENA! -ela deu um riso fraco.
_ Essa eu quero ver com meus próprios olhos. -rolei os olhos.

Ela brincou e antes de me deixar dizer algo desligou. Voltei para sala tentando pela última vez separar as duas que já estavam descabeladas e com um pouco de sangue por conta de terem se socado. Empurrei Íris para um canto enquanto checava se Selena estava bem.

_ Você está bem? -ela sorriu perversa.
_ Viu Íris? Ele vem ver se EU estou bem antes de ver se VOCÊ está! -Selena disse colocando mais lenha na fogueira.
_ ELE SÓ ESTÁ VENDO QUANTO FOI O ESTRAGO DESSA SUA CARA DE VADIA! -retrucou Íris em um grito alto.
_ GAROTAS! -gritei atraindo a atenção delas.- Eu não prefiro nenhuma nem outra. Vamos parar com essa discussão inútil? Isso não irá levar a nada! -elas bufaram.- Selena, nós somos amigos e sempre iremos ser. Eu amo agora a Íris e não admito que fale que eu te trais endo que estamos separados a algum bom tempo. Vamos parar com essa briga e esses bate-papos desnecessários porque no final sou eu que decido com quem quero ficar. 
_ E claro que será comigo! -disse Íris se vangloriando.
_ Menos loirinha, menos! -adverti e ela bufou arrumando seu cabelo.
_ É loirinha falsificada, menos! -franzi a testa.
_ Selena vamos parar de criar intrigas? -ela deu de ombros.
_ Só to falando a verdade. -suspirei.
_ A verdade é que você é uma completa vadia! -retrucou Íris e eu rolei os olhos.
_ CHEGA! EU JÁ DISSE CHEGA! -gritei assustando as duas.
_ Não precisa gritar! -falou Selena.
_ Tenho que concordar com a vadia aí. -disse Destiny e elas começaram a discutir novamente me fazendo se estressar.
_ CHEGA! AS DUAS! -gritei pegando um pano e passando no ferimento da testa da Selena.- Íris, pegue gelo no congelador.
_ Mas.. -eu lancei um olhar reprovador. É incrível que até bêbado eu sou mais responsável do que essas duas malucas.- Ta! -ela bufou saindo marchando até a cozinha.

Passava o gelo delicadamente pela testa dela que gemia de dor. O sangue já havia saído e eu passava uma pomada que ardia um pouco em seu ferimento. Selena esperneava um pouco aflita enquanto eu cortava um esparadrapo improvisado em sua testa. Ela me olhou aflita e eu apenas sorria reconfortante.

_ Isso aqui parece um cenário de filme de guerra! -brincou a voz irritante da Jennifer.- Cadê minha loirinha vencedora? -Íris apareceu com gelo me entregando de qualquer jeito.
_ Aqui o gelo para sua queridinha Selena. -ela bufou e Jennifer riu.
_ Nossa isso é uma briga? O casal sensação foi afetado por alguma coisa? -rolei os olhos.
_ Jennifer, quer fazer o favor de fazer alguns curativos na sua amiguinha ciumenta? -ela riu fraco.
_ Justin, eu não preciso de nada dessas frescuras como essa coisas feita de açúcar! -ela apontou para Selena e riu.
_ BOA! -gritou Jeni animada batendo palmas.- Precisamos passar mais tempos juntas, está ficando afiada! -sorri sem humor.
_ Faça o favor de acalma-las e não botar mais gasolina no fogo. -ela riu.
_ Que metáfora de merda Bieber. -ela riu da minha cara se levantando e indo até mim.- E não é assim que se passa gelo idiota! -ela disse pegando rudemente da minha mão o pano e passando no braço roxo de Selena.- Assim a ferida só aumenta! -dei de ombros.
_ Meu deus, virou enfermeira profissional? -ela riu pelo nariz.
_ Eu já fui enfermeira para a sua informação. -ri.
_ Deve ter envenenado a sopa de todos o pacientes. -ela rolou os olhos.
_ Para sua informação eles me adoravam e diziam que minha sopa era deliciosa! -disse se gabando e eu apenas ri.
_ Eu ainda acho que você envenenou a sopa das pessoas. -ela bateu em meu braço com um soquinho forte.
_ Calado Bieber!


[...]


Após tomar um bom banho relaxante eu me sentia exausto. Ajudei a loirinha a se despir e a tomar banho já que estava toda suja, peguei uma roupa que Jennifer trouxe e dei a ela. me sentei na cama pegando meu caderninhoe  anotando alguns versos que me vinham na cabeça derrepente. Íris surgiu vestida com uma calça de moletom larga e uma camiseta que mais parecia um vestido.

_ Como estou? -desviei o olhar do caderno olhando para ela e voltando a atenção ao que fazia.
_ Normal. -ela bufou.
_ Não vai dizer que estou perfeita ou que preferia minhas pernas descobertas? -ri pelo nariz.
_ Já teve muitos elogios hoje. -ela rolou os olhos.
_ Justin, o que foi? Não fique trsite comigo por favor! -suspirei.
_ Porque fez aquilo? Você sabe que eu te amo e não te trocaria por ninguém. Eu fui até a sua casa hoje para comprovar isso. Saia  pontapés pelo seu pai mas fui para pedir permissão, eu nunca faria isso se fosse com outra pessoa qualquer mas já que é com você eu fiz. Íris entenda que eu te amo mais do que tudo e NUNCA ouviu? NUNCA te trocaria por nada nem ninguém! -ela juntou as mãos sem saber o que falar e sorriu.


_ Justin, eu sinto muito por ter estragado sua noite de várias maneira.s Eu sei que era para ser um dia especial mas eu estraguei tudo. -afaguei seu cabelo molhado.
_ Íris, você me ama de verdade? -ela franziu a testa.
_  É claro que te amo, já não está claro a ti? -neguei beijando sua testa.- Como posso fazer você ver isso?
_ Dormindo aqui do meu lado enquanto canto uma música calma. -ela riu pelo nariz.
_ Justin seu bobo! -ela riu.- Se queria que eu ficasse aqui com você bastava dizer que eu ficaria. -ri.
_ Eu não preciso dizer mais nada Íris, você está aqui e é só isso que importa. -ela sorriu se aconchegando em meus braços enquanto eu cantava uma melodia calma afagando seus cabelos dourados. Assim que ela cochilou apaguei a luz e nos cobri abraçando-a ainda mais.- Eu te amo muito, babe. -sussurrei antes de sentir meus olhos se fecharem.


....

Continua?

...

Gente eu estou precisando urgentemente de postadoras no meu blog, quem quiser me envie um email contendo nome, face ou twitter e dias que pode postar. Email: lu.alberti.s2@gmail.com

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D