5.5.14

10. Die In Your Arms

Justin Bieber P.O.V

Depois daquele beijo, eu não sabia ao certo como me sentia em relação a (seunome), mais sabia que a cada dia que passava eu me sentia mais apaixonada por ela. Não sei ela ainda me fazia se sentir um bobo apaixonada talvez eu seja mesmo mas também não posso negar eu ainda a amo.
No dia seguinte eu acordei bem humorado e como não havia compromisso decidi ir a cidade mesmo, chamei o Chaz pra ir comigo já que era o único que não estava ocupado, passamos por algumas lojas da cidade e quando digo que elas estão sempre comigo elas estão mesmo, minhas Beliebers por mais que o tempo tem se passado elas ainda me consideravam bastante e claro eu ainda as considerava eu praticamente as amava ainda são as minhas melhores amigas, porque sempre que eu precisava elas estavam comigo me apoiando e me dando força independente do que eu faça, eu as amo muito e sempre quando faço algo errado sinto que as machuco por dentro, e sempre quando tento consertar as coisas acho que faço tudo errado, eu apenas queria que elas me perdoassem por tudo que fiz a elas durante esse tempo porque eu sou humano e as vezes cometo erros mas eu reconheço o que faço.

Ao sair da loja Chaz me cutucou apontando pro outro lado da rua.
Chaz: hey cara aquela lá não é a (seunome)?- disse apontando e eu olhei e ela me parecia meio desnorteada.-
eu: sim cara é ela sim, está estranha, nunca havia a visto assim.- eu parei e gritei seu nome e acenei vendo a se virar, ela sorriu acenando de volta, mas algo não parecia bem, ela não estava legal não mesmo, e aos poucos a vi cair e quando me dei conta ela havia desmaiado gritei seu nome e corri até ela as pessoas já se aglomeravam em volta dela eu me aproximei e me agachei em frente ao seu corpo caído e coloquei sua cabeça sobre meu colo.- hey (seunome) fala comigo por favor!- eu estava um tanto desesperado com sua cabeça em meu colo acariciei seu rosto e logo a ergui em meu colo, Chaz que estava atrás de mim pedia pras pessoas abrirem passagem pra mim passar com ela.-
Eu andava em passos apressados com ela em meu colo, eu estava tão preocupado e tão desesperado com ela, e quando chegamos em meu carro cautelosamente eu a coloquei no banco de trás do carro e tomei meu lugar ao volante e Chaz havia entrado no carro também, eu dei partida em alta velocidade, não me importava com o sinal fechado apenas ela, só me preocupava com ela apenas ela agora.
1001 pensamentos viera em minha mente me deixando cada vez mais atordoado, eu tinha medo do que poderia acontecer com ela, eu pedia tanto a Deus pra ela ficasse bem, não queria que nada de ruim acontecesse a ela.
Ao chegar no hospital eu sai do carro indo até passageiro e abri a porta erguendo ela em meu colo e Chaz ficou de fechar o carro por mim, e então eu corri pra dentro do hospital gritando por ajuda, não demoraram a enfermeiros vir com uma maca e a pegarem de meu colo levando ela pra dentro não me deixaram ir junto eu fiquei mas preocupado ainda.
Eu andava de uma lado para o outro aflito enquanto esfregava as mãos uma nas outra, normalmente isso era quando eu estava nervoso e isso aliviava um pouco minha tensão, Chaz chegou ao meu lado tocando meu ombro.
Chaz: hey dude ela ta bem?
eu: eu não sei, ela acabou de entrar.
Chaz: relaxa cara vai ficar tudo bem.- espero que o Chaz esteja bem porque eu não estou muito bem pelo menos não agora.-
...
Eu estava sentado no banco de espera quando um medico surgiu com uma prancheta na mão ele olhou pra mim e pro Chaz.
medico: são responsáveis pela paciente (s/sobrenome)?- eu me levantei confirmando.-
eu: o que ela tem doutor?- ele deu uma olhada na ficha antes de me responder.-
medico: diagnosticamos no exame que não nada de errado com a paciente, pelo contrario está tudo bem, e devo lhe informar que a paciente está gravida de 1 semana por isso é normal esses sintomas durante os primeiro meses de gestação.- gravida? Ela está gravida, wol isso mesmo que acabei de ouvir eu serei pai novamente, posso dizer que estou sorrindo feito bobo com essa noticia.-
eu: gravida? Nossa, estão eu vou ser pai de novo?- o medico confuso mesmo assim sorriu.-
medico: meus parabéns!- eu assenti agradecendo.-
eu: posso ver ela?
medico: sim, pela medicação que demos a mesma ela deveria estar acordando exatamente agora, só um estante eu chamarei a enfermeira Jannet e ela irá acompanhar vocês até lá.- ele saiu e minutos depois voltou com uma mulher ruiva, tinha longos cabelos ruivos, poucas sardas perto da bochecha, ela tinha olhos claro ela era linda mas só perdia pra (seunome).- essa é a enfermeira Jannet, ela ira acompanhar vocês até o quarto da paciente...então senhorita Jannet é com você- ele disse olhando pra enfermeira e logo foi embora nós deixando com a mesma ela sorriu simpática para nós e eu sorri de volta.-
Jannet: então meninos me acompanhe!- Chaz ao meu lado sorria feito um bobo pra enfermeira enquanto acompanhávamos ela.-

(seunome) P.O.V

Acordei me sentindo um tanto desconfortável, minha cabeça realmente latejava bastante, me sentei na cama com um pouco de dificuldade sentia meu corpo colorir, e quando menos espero alguém passa pela porta me deixando um pouco assustada. Respirei aliviada ao ver Justin e Chaz acompanhados de uma mulher ruiva que usava um jaleco branco aparentemente deve ser a enfermeira, logo ela se retirou e Justin vinha rapidamente ao meu encontro me esmagando em um abraço, eu o abracei de volta porém meu corpo ainda estava dolorido por isso eu gemi fraquinho.
eu: arh...Justin!- disse fazendo uma expressão de dor e soltando ele aos poucos, ele me soltou também.-
Jus: me desculpa foi sem querer!- eu sorrir como se quisesse dizer tudo bem.-
eu: oi Chaz, quanto tempo não?- eu dei um sorriso amarelo e ele sorriu vindo em minha direção e me abraçando.-
Chaz: pois é garota você sumiu!- ele disse dando uma risada e me soltando aos poucos.-
eu: mas olha pra mim estou de volta agora.
Chaz: eu sei.- rimos e então eu olhei pro Justin apenas sorrindo sem mostrar os dentes.-
eu: sério porque eu vim parar aqui eu estava me sentindo bem!
Chaz: bem eu vou lá fora pegar uma água Justin se vira ae mano.- disse tentando fugir do assunto e saiu do quarto.-
Justin se aproximou se sentando ao meu lado e pós a mão em minha barriga acariciando-a eu não estava entendendo nada.
Jus: bom se você me entender agora, há dois corações batendo dentro de você agora e...- ele fez uma pausa rindo sem humor algum o que me fez ficar confusa.- e bom nunca pensei que diria isso alguma vez na vida mas poxa eu to tão feliz, mas tão feliz e sabe porque (seunome)?- eu neguei ficando um pouco confusa.- porque eu vou ser pai de novo! Mas dessa vez será diferente- mas o que? Eu não estava...quer dizer eu to gravida?... porra (seunome) diz alguma coisa. pensava comigo mesma confusa entre meus sentimentos.-
eu: oh meu Deus eu estou gravida?- perguntei abismada ele não respondeu mas o seu sorriso disse tudo.-
 eu: oh meu Deus isso é bom mas...- eu olhei pra ele sorrindo e o puxei pela gola da camisa o abraçando e ele me abraçou de volta.-
Jus: wol essa foi a melhor noticia que recebi hoje!- disse me separei dele e por mais que não pudesse fazer isso eu fiz, eu o puxei pela nuca, pra um beijo lentamente calmo porque quis eu senti que precisava daquilo naquele momento eu tinha certeza de que voltaria pra ele e não voltaria atrás de minha decisão.-

Hey meninas IB já quase no fim que ses querem criminal? Colegial? Ses quem escolhem eu posso fazer agr, basta vocês dizerem ai embaixo no comentario!!! E obrigado mais uma vez pelos comentários :D amei todos de verdade e vcs adivinharam!

7 comentários:

  1. continueeee, criminal por favor <3 obrigadaaa mais ja esta chegando no fim nossa ela ta perfeitaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Não faz criminal não, agira toda ib é criminal e aqui no blog mesmo tem duas, faz colegial, continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. amora acho que ja ta com bastante ib criminais e acho que você poderia fazer uma ib colegia com prefereicia 2° temporadas <3

    ResponderExcluir
  4. Continuua ta pft cat e faz colegial eu prefiro colegial

    ResponderExcluir
  5. Continua =D eu prefiro criminal :)

    ResponderExcluir
  6. Continuaa!!! e eu prefiro criminal *-*

    ResponderExcluir
  7. Continuaa ta perfeito e eu prefiro colegial ja tem muita criminal ;-)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D