9.5.14

HeartBreaker -Capitulo 25

              

  "Leiam as notas finais porfavor"

              Ariana Willians P.O.V

O frio da Inglaterra esta mais que congelante. Em poucos dias voltamos para cá ja que eu teria que ir rapidamente oara um pequeno desfile em Milao e Justin ficaria pois seu tratamento ja ia começar ele so teria que oegar os ultimos exames que faltavam para completar sua bateria assim finalmente para conseguirmos formar um familia, tudo bem que o medico disse que o tratamento nao é cem por cento mais agebte sempre acaba tendo uma espectativa inacreditavel. Era seis da tarde eu aptinha acabado de sair do estudio de fotos da vs mesmo e estava indo o casa. Justin andava um pouco ocupado ja aue a empresa esta nas maos de Ryan e mesmo sendo seu melhor amigo ele ainda é o dono e tem que ler contratos ja que eu mandei ele mandar sua secretaria embora, por uma causa justa. Harry bom eu tenho falado bastante com ele ,o mundo ja estava sabendo de sua infeliz doença mais certificamos de que tudo no final iria ocorrer bem, suas fãs bom elas estavam loucas e ele se dava ao maximo de atençao para elas ja que elas estariam em um tamanho desespero que algumas infelizmente chegaram a se matar, nao sabemos se é verdade sao so mais fofocas mais sempre ficamos com um pouco de receio das coisas. Cheguei em meu ap e estacionei meu carri na garagem subi o elevador as pressas e cheguei em casa em poucos segundos. Acendi a luz da sala ja que estava tudo apagado e escuro eu ate acharia normal e ate cojitaria a possibilidade de Justin ter saido porem seu carro estava la embaixo. 

Eu:Amoor -gritei por seu nome e ouvi alguns murmuros vindo do nosso quarto.

Caminhei até la com uma cautela de medo mais eu cafiava em Justin é estranho mais eu confio nele e sei que quandio ele promete algo é porque ele realmente ira comprir. Cheguei no quarto e abri a porta que estava encostada e a luz apagada, e em um fiasco de luz consegui encontrar Justin embrulhado em duas cobertas, coberto ate sua cabeça. Tirei um dos meus casacos e meu cachecol, e minha bota ficando de meia. Cheguei perto da cama e sentei na pontinha dela, descobri um pouco do rosto de meu namorado que estova um pouco vermelho acho que por conta do calor que deveri estar dentro daquelas cobertas, encontrei-o dormindo como um anjo. Seus cabelos lavados e cheirosos um pouco umido ainda e sem estar naquele topete o deixava sexy mesmo bagunçado e desajeitado, seus lábios rosas e macios como pessego estavam entreaberto e suas pequenas boas carameladas de que eu tanto amava estavm fechadas, sua respiraçao estava tao suave, Justin dormia profundamente ja que madrugou todas as noites lendo e lendo contratos e não ,não me chamem de egoispta eu ate tentei ficar acordada com ele mais eu tambem trabalhava e chegava um pouco cansada. Beijei delicadamente seus lábios em forma de um selinho, sai do quarto deixando ele dormir, fui até a cozinha e peguei algumas coisas no armario para fazer um de meus pratos favoritos,lasanha. Desde que voltamos do Canada nao temos muito tempo entao sempre acabavamos pedindo alguma comida ou ate pizza, voces devem se perguntar mais ela nao é modelo nao pode ficar comendo esas besteiras e sim eu nao posso mesmo mais depois de passar a manha de todos os meus dias em uma academia eu merecia um bom feestfood. Ainda fazendo a lazanha ouvi la passor no corredor e ummsuspiro calmo perto de mim, me virei e encontrei justin com a maior cara de sono, com um poico de seu rosto amarrotado e seus olhinhos enchados. Sorri o vendo daquela forma. Justin caminhou ate mim e se agarrou em minha cintura em um abraço forte, larguei a lazasanha e o abracei tambem dando pequenos selinhos na curvatura de seu pescoço.

Eu:Tudo bem vida? -perguntei fitando seu rosto ainda enchado.
Justin:Não muito -reclamou ele passando a mão em seus cabelos.
Eu:O que houve? -perguntei me virando novamente para ele.
Justin:Tom co uma dor de cabeça terrivel -sussurrou ele.- acho que foi de ontem li muitos contratos e fiquei até tarde combinando algumas coisas por Facetime com o Ryan -resmungou ele.
Eu:Toma -entreguei uma aspirina para ele com um pouco de água.- deita la no sofa jaja termino aqui e vou lá -sorri e selei nossos labios.
Justin:O que ta fazendo? -perguntou ele.
Eu:Lazanha amor -o respondi.
Justin:hm que delicia -disse ele.- vou deitar tudo bem? -assenti- depois vocé vai lá?porfavor? -pediu ele dengoso com uma carinha linda.
Eu:Ainn meu nenem ta carente? -perguntei beijando seus lábios.
Justin:Aham -balançou a cabeça.- to carente de você amor, tem que cuidar mais do seu bebe -disse ele formando um bico lindo no qual eu selei sem nem pensar.

Depois de partirmos o beijo com alguns selinho longos Justin se virou ainda com uma carinha de sono e foi pra sala assistir tv ja que eu ouvi o barulho da mesma. Me virei e terminei de montar a lasanha, peguei a travessa da mesma e coloquei no forno, logo após me virei para lavar a louça toda qur tinha ate que um pouco, assim que terminei peguei um copo de agua e tomei. Ajeitei minha roupa e fui p sala ja tendo a visao das costas desnudas de Justin que assistia a qualquer coisa ja que ele estava tao concentrado em seu celular, nao pude deixar de perceber de ter aparecido uma nova tatuagem em seu pescoço ja que ele estava sem camiseta e alguns de seus moletons, me aproximei mais dele e me sentei na pontinha do sofá esperando ele me dar um lugar p me deitar do seu lado. Assim ele fez soltando um de seus melhores sorrisos. Me deitei em sua frente me agarrando em seu pescoço assim como uma de suas pernas foram para minha cintura, beijei o local onde minha boca estava perto o fazendo pigarrear e me olhar de uma forma fofa.

Eu:Ta com dor de cabeça e ta mechendo no celular? -perguntei olhando oara seu rosto.
Justin:Não tem nada na teve e eu oerdi totalmente o sono -respondeu ele.- e bom esse joguinho é viciante -disse ele vontando a jogar me deixando um pouco intrigada mais resolvi nao falar nada.
Eu:Vim aqui pra fica com você vai ficar jogando mesmo -sussurrei perto de seu ouvido.- deixa isso pra lá -peguei o celular em minha mae e bloqueei a tela o colando na mesinha de centro que tinha em minha sala.
Justin:Como fui arrumar uma namorada tao chata -falou ele rindo.
Eu:Poxa mô vim aqui ora fica com você e é assim que voce me trata? -perguntei fazendo uma carinha fofa do que adiantou ja que e,e mordeu minha bochecha e depois selou nossos labios.
Justin:Ta carente mô -disse ele.- poxa vem aqui que eu cuido da minha bebezinha -disse ele fazendo um voz engraçado me fazendo gargalhar na mesma hora.
Eu:Mais uma? -perguntei me referindo a tatuagem em seu pescoço mais como é lerdo ele nao entendeu. -A tatuagem no seu pescoço Justin.
Justin:Ah sim eu gostei dela -sorriu ele.
Eu:Mais você tem muitas amor -falei reparando em um de seus braços ja repleto delas.-jaja vai virara o Khalifa.
Justin:É acho que viciei em agulhas perfurando minha pele -rimos.-deixa so a dona pattie ver.
Eu:Ela concerteza vai brigar com você - falei rindo.
Justin:É concerteza ela vai -assentiu ele concordando.- você viu a outra que eu fiz? -neguei reparando em seu corpo- na minha cintura. 

Olhei em direçao a sua cintura reparando uma nova tuagem com uma letra bonita um "forgive" escrito, sorri reparando em seu significado o olhei e sorri.

Justin:Fiz em homenagem a nós, na verdade a você -ele suspirou acho que ele nao gosta muito de lembrar do passado fiquei quieta em forma de um pedido para que ele continuasse a falar- eu era um monstro te batia, te xingava, falava coisas aue certamente te magoavam, te traia, mais quando eu precisava você tava lá comigo, você tava la pra mim -meus olhos coneçaram a marejar assim que vi os de,e pigarrear.- sempre com um olhar medroso e cauteloso sobre mim mais nunca teve medo de me ajudar quando caia, você era como um imã sempre me segurava quando ia cair e eu bom ge retribuia da pior forma, por isso fiz essa tatuagem porque mesmo depois de tudo mesmo depois de você ter encontrado um principe que te meressa você prefiriu o vagabundo aqui, você me perdoo.
Eu:Eu amo você Justin -selei nossos labios.- pra sempre.
Justin: Eu tambem amo você boo -disse ele lartindo nossos selinho para um beijo de verdade.

Hei meninas me perdoem por nao postar semana passada e por ter feito esse capitulo michuruca pra vocês porem eu to atolada nao tenho tempo nem pra respirar, peguei recuperaçao em 12 materias na escola e alem de la aqui em casa ta um clima ruim problemas familiares,e a meu computador estragou mais  prometo que semana que vem vou fazer um capitulo bem caprichado pra vocês. Bom o que voces acham de mais emoçao? Eu acho que ta precisando nao gosto muito desse mela mela kkkkk vou resolver isso. Bom fiquei muito chateada com voces capitulo passado pedi 8 comentarios e so tive 6 vamos lá por mim vai comentem... Bom como esse capitulo ta bem pequeno vo pedi so 6 comentarios p o proximo e mais uma vez me desculpem.

Amo voces.

12 comentários:

  1. Adorei *--*
    Deixa nesse mela mela mesmo... Não gosto quando fica acontecendo muitas coisas ruins pro casal...
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capitulo *--*
    Nossa eles falaram tanto em "bebê" que acho que eles estão querendo MESMO um eim kkk
    Continuaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Ai angel, continua logo, tá mt perfeito *-* o jus tem umas dores de cabeça mt estranhas nessa fic, eu fico até preocupada :p Twitter: Feh_Pimenta_

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, continua logo, não demora mais pf! Essa fic é minha vida, não consigo viver sem ela <3 meu nome é Sarah ;)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGO OU EU VOU TER UM TRECO! Ass: Ketleen :*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA LOGO OU EU VOU TER UM TRECO! Ass: Ketleen :*

    ResponderExcluir
  8. Se a emoçao nao for o jus trair ela ou ela pensar q traio, augurm armar ou sei lah, eu topo, pq nao quero q eles terminem mais, nao msm , e continuua

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D