16.5.14

Prison love - 37




Ele abriu e tirou a folha de dentro e me olhou 

Justin POV...

Justin: esse já e o segundo exame que eu faço - sorri por que tinha dado negativo de novo - 
Megan: sério? 
Justin: sim 
Megan: eeh ? 
Justin: negativo 
Megan: Sério? - disse animada - aí meu deus Justin - me abraçou - graças a deus 
Justin: graças a deus mesmo meu amor - segurei ela e girei no ar - 
Jeremy: o que está acontecendo aqui? 
Megan: nada - sorriu largo - só seu seu filho me rodando aqui - riu e puxou ele pra sala de novo - 

O jantar foi tranquilo, meu pai foi embora e megan foi tomar banho, fiquei nada sala lendo uns contratos e a campainha tocou, fui até a porta e abri, melani estava parada ali sorrindo 

Justin: Oi melani - disse com uma alegria irônica no ar - 
Melani: Oi Justin - entrou - e aí já pensou na minha proposta ? 
Justin: qual era mesmo? - sorri e servi um copo de vodka - a é né, assumir Isa , ou seja deixar ela como minha herdeira oficial, mas temos um problema aí, pra transformar Isa em minha herdeira ela tem que ser minha filha - fechei a cara - 
Melani: do que está falando Justin - ela fechou a cara e se levantou - 
Justin: achou que eu nunca iria descobrir melani? Que feio mentir, Isa não e minha filha e eu sei disso, e de quem ? Do Austin ? Ou da sua lista infinita de transas ?
Melani: Justin... - ela abaixou a cabeça - me desculpa 
Justin: faz um favor melani some da minha casa, agora e nunca mais volte - ela sacou uma arma e apontou pra mim eeh eu já esperava - 
Melani: NÃO, VOCÊ TEM QUE ASSUMI - LA VOCÊ QUE TEM QUE SER O PAI DELA JUSTIN 
Justin: abaixa essa arma melani - dei apenas um aviso - coloquei mais vodka em meu copo - eu não vou assumir ela, ela não e minha filha e você e uma vagabunda que me deixou sem ao menos pensar 

Ela avermelhou de raiva e vi que ela iria puxar o gatilho, saquei minha arma da cintura e assim que ela despadrou eu desparei a mim, ela caiu no chão e eu senti meu braço queimar, droga essa vagabunda me acertou um tiro, chamei Carlos e vi a megan descer as escadas assustada 

Megan: Justin - correu até mim - você ta sangrando 
Justin: não foi nada - larguei a arma no balcão- chama o Carlos e pede pra ele levar essa vaca pro Austin e diz que se ela ou ele pisar aqui de novo eu mato eles
Megan: ta bom - ela saiu e eu olhei meu braço, estava horrível, mas nada que já não tenha acontecido antes, fui até a cozinha e peguei o quite de primeiros socorros e a bala não tinha entrado totalmente, coloquei um anestésico e nem esperei fazer efeito já puxei com uma pinça, limpei bem e Luci apareceu 

Luci: quer que eu de os pontos Justin? 
Justin: não - sorri - já estou acostumado a fazer isso Luci 
Luci: e eu também 

Megan POV

Carlos entrou na casa e pegou melani no colo e a levou pra fora, meu deus, como pode eu ter caído nessa vida, já é a segunda pessoa que eu vejo ferida em tão pouco tempo, fui até a cozinha e Justin estava com o braço enfaixado já 

Megan: foi grave ? 
Justin: não - veio até mim e me selou - fica tranqüila 
Megan: como você pode estar tão calmo Justin ? 
Justin: bom, digamos que eu vivo assim, eu posso ter me afastado disso tudo quando te conheci mais já está mais que na hora de voltar 
Megan: não gosto desse seu lado, promete pra mim que não vai voltar a ser frio comigo ?  
Justin: amor eu nunca vou voltar a ser frio com você, agora se você não se importa eu quero ir dormir por que estou super cansado 
Megan: ta bom 

2 dias depois...

Justin já está super bem do braço, e incrível como ta cicatrizando rápido, ele disse que e um remédio específico pra isso que ele passa 4x por dia, nós estamos no mesmo ritimo, ele sai pra trabalhar e eu fico morrendo o dia todo e nada de sexo, acho que ta mais que na hora e vai ser essa noite, não agüento mais esperar...

Já era quase noite quando Justin chegou e foi tomar banho e eu fiquei na cozinha 

Justin POV...

Tomei banho e me vesti, ouvi o portão se abrindo olhei pela sacada e vi o carro de Austin deixando melani e Isa ali, peguei minha arma e desci, estava possesso como ela tem coragem de voltar? 

Justin: VAI EMBORA MELANI - apontei a arma pra ela e Isa se assustou - AGORA, VOCÊ NÃO VAI QUERER MORRER NA FRENTE DA SUA FILHA 
Melani: ela não e minha filha Justin, pode atirar eu não me importo - Oque ? - 
Justin: TA MALUCA MELANI - fiquei a metros dela - COMO ELA NÃO E SUA FILHA PORRA E FILHA DE QUEM ENTÃO? SOME DAQUI SUA PUTA VOCE ATIROU NO MEU BRAÇO, O PRÓXIMO TIROU QUE EU DER EM VOCÊ VAI SER NA SUA CABEÇA - Isa chorava me olhando - 

Meu coração acelerou e ela olhou pra melani e depois olhou pra mim e chorou mais ainda, engatei a arma e mirei em melani 

Justin: te dou 10 segundos pra se virar e ir embora ou eu mato as duas - a adrenalina corria em minhas veias - 
Melani: vai fundo - ela estava chorando - não quero mais viver me mata logo, mata a Isa eu não me importo com ela mesmo 

Quando mirei a arma na Isa, megan se enfiou na frente delas 

Megan: PARAA - ela gritou furiosa e puxou a Isa das mãos de melani e a abraçou - 

Gente mil desculpas por ter demorado tanto pra postar, eu estava com bloqueio e cheia tipo lotada de trabalhos pra fazer...
Vou escrever agora a noite o 38 e o 39 e posto o 38 amanhã e o 39 domingo e aí semana que vem eu ainda vou decidir e aviso vocês to mudando a agente do blog... 
Oq acharam da melani? E o fato da Isa não ser filha dela e nem do Justin? E a megan se enfiando na frente ? Não sei se ficou bom então me digam de gostaram e o Hot está próximo :) vou tenta colocar Gifs 

10 comentários :) 

13 comentários:

  1. Continua logo anjo /Izabelle *-*

    ResponderExcluir
  2. continua logooooooooooo tah perfeito - lari

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. estou começando a acompanhar o Imagine Agora, mas já estou apaixonada por esse Imagine, sério você é uma Ótima, escritora. Pô eu não to comentando em anônimo mas esta aqui meu twitter @MafiaJerry bjs xoxo! :*

    ResponderExcluir
  4. cara continuaaaaaa,a Isa é filha de quem ??? continuaa pf

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei, to com pena da Isa, mas a Melane não presta, espero que o Justin não faça nada com a Megan e nem com a Isa, continua logo flor

    ResponderExcluir
  6. Continua, Isa e filha de quem? Tomara que fiquei tudo bem, e vei não acredito quE PL ta acabando :'\

    ResponderExcluir
  7. Continua... cada dia que passa eu amo mais esse imagine, você escreve muito bem... ♥

    ResponderExcluir
  8. Pq sempre para nas melhores partes e me deixa super curiosa!!!! Continua

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaa ♥ vc bem q podia fazer um grupo no wpp e ir mandando a fic lá slá rs' se gostar da ideia me coloca?
    Vitoria: 11969062956 agradeço desde já .. eu amo sua fic mor, bjau ♥

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D