6.5.14

Believe - 21 -

Click to view full size image


Justin Bieber P.O.V's


Eu estava a centímetros de seus lábios deliciosos, tocava West Coast ao fundo e eu estava com a maior vontade da minha vida de te-la para mim. Olhei atentamente para seu rosto fitando sua expressão ficar mais relaxada, inciei o beijo suave e ela sorriu entre ele entrelaçando sua mão em meu pescoço. Diminuímos o espaço tornando-o quase inexistente, coloquei minhas mãos em suas costas procurando o feixe do bendito sutiã. Droga! Deveria ter pedido para ela vir sem nada mesmo. Mas não, ela me olhava como se eu estivesse fazendo algo errado.


_ Tudo bem? -perguntei preocupado e ela riu pelo nariz.
_ Justin você esqueceu de algo -ela riu.
_ O que? -ela apontou para frente e vi o feixe me encarando quase como se desse gargalhadas da minha vergonha.
_ O brigado -disse envergonhado e ela riu me selando.
_ Tudo bem.


Sorri e retirei aquela peça de roupa colocando ao lado na toalha e a deitei ainda mais. Abandonei sua boca, direcionando meus beijos a seu pescoço. Comecei apenas beijando porém depois de um tempo já estava lambendo,m mordendo e chupando, tudo para provoca-la.  Destiny estava com sua cabeça em meu ombro me possibilitando ouvir seus gemidos melodiosos vindos de sua boca rosada. Como um vicio sem fim voltei a atacar seus lábios que me deixavam louco, aproveitei que ela cedeu para explorar sua boca por inteiro. Minha mão apertava sua cintura e a outra brincava com seu cabelo rebelde. Assim que nossa respiração falhou nos separamos e eu a fitei por alguns segundos vendo o quanto ela estava perfeita mesmo com a cara amassada.

_ Você quer isso? -perguntei lentamente e ela assentiu passando a mão pelo meu costo com delicadeza.
_ Nunca desejei mais te ter novamente. 

E eu sorri, sorri porque eu vi que ela confiava em mim. Ela era a garota mais perfeitamente imperfeita do mundo, mas mesmo assim ela ainda conseguia ser a pessoa mais amável e doce com sua inocência e carisma. Também era a mulher mais bonita que já havia visto alguma vez na vida, perdia até para a Dona Pattie minha mãe que eu acho linda. Eu sei que falar sobre sentimentos soa tão boiola mas eu não acho. Acho que é necessário e se pudesse a beijaria todo dia após dizer que ela está ficando cada vez mais linda, eu a amo como nunca amei alguém antes. Talvez eu nunca tenha amado antes e isso tenha me feito despertar e pular nessa nova aventura que chamamos de amor. Tenho tanto medo de perde-la mas ainda sim tenho mais medo de não dizer enquanto ainda é tempo tudo o que ela é. Ela não conseguiu deixar de escapar um gemido que veio de fundo de sua garganta quando voltei a beija-la mas suavemente. Passei minha mão delicadamente por sua perna desnuda por ela apenas estar de calcinha.


Voltei com os beijos e gemi de tão exitado que estava, minha mão explorava a parte interna de sua coxa. Desci meus beijos até seu queixo dando uma mordida de leve e ela arfou, fui em direção ao seus belos seios fartos sorrindo sempre ao olhar para sua face iluminada pelos raios do sol que nascia a pouco. Meu membro estava tão duro que chegava a latejar dentro do meu jeans. Chegava a doer de tão duro que estava. Olhei para seus olhos pedindo permissão e ela assentiu se segurando para não gemer novamente. Admirei-os por alguns tempo, eram mais fartos do que a última vez, passei meu dedo indicador vendo o quão macios eram eles. Ela mordia o lábio com força tentando se segurar, acredite eu estava tendo um orgasmo só de toca-la. Abocanhei um deles enquanto minha outra mão era preenchida com seu seio esquerdo. Chupava-o como se fosse a coisa mais espetacular e maravilhosa do mundo e, com a outra mão beliscava o outro fazendo minha loirinha gemer em alto e bom som. podia ficar o dia todo tocando seus seios e lhe causando orgasmos constantes. Rodeei minha língua por seu mamilo o deixando mais duro, segui para o outro fazendo o mesmo e ela gemia já não querendo ficar calada.


_ Oh Justin! Isso! -ela ofegava se remexendo na toalha vermelha.
_ Estamos apenas nas preliminares -avisei e ela gemeu.
_ Oh deus! Você irá me matar! -ri deixando ela ficar um pouco no controle e indo para baixo de seu corpo.
_ Não, você irá me matar se continuar com isso -adiverti e ela riu se sentando em minha barriga e rebolando.
_ Com o que? -ela rebolou mais me deixando extremamente excitado.
_ Com isso! -disse em um fio de voz e ela riu passando suas mãos pela minha barriga e arranhando lentamente.
_ Com o que? Me fale e eu paro -tentei me levantar mas sua mão me bloqueou me fazendo ficar imóvel no chão- Em?
_ Com e-essa tortura -ela riu beijando meu pescoço lentamente e deixando algumas marcas.
_ Que tortura? Não ouço o que é tão torturante -ela provocou mordendo o lóbulo da minha orelha- Vamos Justin, você pode falar! -reuni minhas forças colocando minhas mãos em sua cintura e ficando coma  pose do dominante.
_ Com essa tortura de me provocar, você não sabe o quanto em deixa louco apenas com o toque garota! -esbravejei- Você quer dizer o que me deixa louco? -desci minhas mãos pela sua cintura e raivosamente arrancando sua calcinha de seu corpo- Me deixa louca saber que fiquei tanto tempo sendo um estúpido em não assumi que te amava, te desejava não só para me satisfazer mas sim para me amar. Eu te amo e espero que você também me ame porque a partir de agora eu não vou largar mão de tentar tudo o que é possível e  impossível para te ter em minha mão -vi ela se arrepiar e sorri beijando seus lábios novamente- Está ponta? -ela assentiu e eu sorri.


Ela me ajudou a tirar minha roupa e logo nos encontravámos os dois nus, deitado em uma toalha de um suposto piquenique apenas esperando para que o prazer nos invadisse. Eu até continuaria com as preliminares se tivesse condição psicológica e física. Fiquei por cima posicionando meu membro na entrada de sua intimidade e lentamente entrando dentro dela.

_ M-mas fundo! -ela disse ofegante arranhando minhas costas e eu fui mais fundo dando um gemido alto junto com ela.


Íris me surpreendeu descendo suas mãos até minha bunda e dando um aperto forte que em fez gemer, minha loirinha estava ficando muito pervertida. Olhei para sua face vendo suas bochechas coradas de um tom vinho tinto me fazendo rir e lhe dando um selinho rápido. Estávamos suados, exaustos e mal havíamos começado a brincadeira. Me mexia lentamente dentro dela vendo a loira fechar seus olhos e comprimir os lábios possivelmente tendo dor. Me lembrei que alguém a havia machucado quando tentava supostamente apenas transar com ela. Como alguém pode machucar esse anjo? As pessoas realmente são o oposto do que pensamos, quem diria que a fã maluca da praia era um anjo? E que eu iria me apaixonar por esse anjo? Como a vida nos prega peças, Destiny me az acreditar em destino. Não apenas por causa de seu sobrenome mas sim porque ela tem algo especial, diria até que é mágica. Ela consegue ser tão perfeita em tudo que acho que ela nem é real as vezes. 


_ J-justin -ela gemeu me despertando.
_ Sim anjo? -ela fez uma careta de dor e eu me assustei- Quer que eu pare? -fitei seu rosto.
_ Ta doendo -ela reclamou baixinho e eu já ia sair de dentro dela quando ela me impediu- Continua -ela gemeu.
_ Tens certeza? -ela assentiu e eu continuei os movimentos devagar tomando cuidado e prestando atenção atentamente em seu rosto que revelava o que realmente se passava.
_ JUSTIN! -ela gritou agudamente e me afastei automaticamente dela.
_ Anjo, sente algo muito forte? -catei minha boxer vestindo-a e fui até Íris a pegando no colo. 
_ Não é só... -ela me olhou com os olhos marejados- Droga estraguei tudo novamente! -ela gemeu choramingando.
_ Ei..shiuuu -a deitei na toalha passando minha mão por seu rosto agora molhado- Não estragou nada, aonde dói? -ela apontou para a lateral de sua barriga e pude ver um roxo. Eu havia a apertado muito forte. Céus porque me deixou fazer isso com ela?
_ Drew -ela disse após um momento- O que foi? -olhei de novo para aquele roxo não acreditando que eu havia feito aquilo.
_ E-eu te machuquei! -disse tristemente deixando algumas lágrimas caírem.
_ Aonde? -ela olhou para o roxo não dando muito importância- Justin tudo bem, da próxima você não aperta com tanta força -ela pegou minha mão colocando em seu coração.
_ Eu te machuquei! -repeti comigo mesmo ainda mais irritado- EU TE MACHUQUEI! 

Gritei me levantando e passando a mão pelo meu cabelo nervosamente. Ela não levou a sério, eu a machuquei e poderia ser mais grave. Eu a machuquei porra!Eu repetia para mim desde criança que eu podia fazer tudo de ruim mas nunca machucar uma mulher, nem fisicamente e nem psicologicamente. Íris tentava me acalmar mas eu não conseguia ficar calmo. Era meu princípio e eu machuquei a mulher que mais amo nessa vida.


Íris Destiny P.O.V's


Eu tentava falar que não era nada e sim uma coisa bobinha. Não era para tanto também afinal ele me pegou com força, não há nada de tão assustador nisso. Mas ele fazia um escambau por pouca coisa.

_ Justin não foi nada! -segurei sua mão.
_ Claro que foi! Eu prometi uma noite especial e tudo o que eu fiz foi estraga-la te machucando!
_ Não foi nada Justin, é um mero roxo que logo sairá do meu corpo. Agora vamos voltar ao que fazíamos? -ele pareceu suspirar aliviado após minhas palavras.
_ Mas eu te machuquei! -ele repetiu triste.
_ Sim, mas já passou -tranquilizei-o- Só doeu antes, agora está tudo bem -ele respirou fundo.
_ Tem certeza de que não está te machucando? -assenti negativamente.
_ Está tudo bem, o que acha de darmos uma caminhada para espairecer?

Ele assentiu e me ajudou a vestir minha roupa. Saímos andando pelo bosque lentamente e logo ele já parecia mais relaxado e parecia ter esquecido ou pelo menos fingido que esqueceu do que aconteceu. Eu não sabia que ele era tão preocupado e sensível comigo e isso me mostrou que ele gosta ainda mais de mim. Ficamos mais um pouco ali e logo voltamos para pegarmos nossas coisas e irmos para casa.

_ Eu te amo -susurei em seu ouvido.
_ Eu também te amo -ele susurou de volta me selando- Me desculpe por antes -ele disse envergonhado e com resquícios de tristeza no olhar.
_ Não se sinta mal, já passou e eu já esqueci -ele sorriu fraco e me ajudou a pular a varanda voltando para minha casa novamente.



Jutin Bieber P.O.V's
15 de  maio- 11:00 AM - Califórnia



Hoje era o dia mais importante da minha vida até agora, eu iria assumir estar namorando com a Íris publicamente e conhecer os pais da minha futura namorada. Estava tão nervoso que chegava a suar, ela estava em Los Angeles conhecendo a cidade e voltaria de noite para casa tendo uma surpresa minha. Oh meu deus! Estou tão animado para ve-la sorrindo novamente, nem parece que falei com ela pelo telefone a 3 minutos atrás.



.....
Continua??





3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D