29.4.14

Fuck You - 14



AVISO: Cap com parte inadequada para menores de 18 anos


Música de fundo: Who Dat Girl - flo rida ft Akon




Anne: dorme comigo?
ela perguntou abrindo os olhos e sorrindo.
Eu: claro.
respondi me deitando ao seu lado, puxei-a a aconchegando em meus braços, fechei os olhos e adormeci.


( ... )


6 dias depois

decidi ficar mais 6 dias com a Anne , hoje vou dá uma festa, vou tentar parceria com um cara muito importante no ramo
de tráfico de drogas, preciso fazer parceria com ele, não é obrigatória, mais seria bom ter alguém como ele do meu lado, ou seja, vou embora amanhã.
e aqui estou eu esperando Anne se arrumar, já faz meia hora que ela tá trancada no quarto se arrumando.
Eu: vai logo Anne
Anne: desce e me espera na festa Jason, recebe os convidados enquanto me arrumo.
ela gritou de dentro do quarto
bufei e desci as escadas, já tinham várias pessoas na minha festa, mais quem eu realmente 
esperava ainda não havia chegado, reformulando, acabou de chegar, fui até ele e fiz um toque de mão.
Eu: e ai Andrew 
Andrew: e ai Jason, festa maneira
Eu: sabe como eu sou então vou direto ao assunto, e nossa parceria? como fica?
Andrew: se eu gostar da festa fechamos negócio
Eu: blz, vou pegar um bebida. vai querer ?
Andrew: com certeza
fui a cozinha pegar algo pra beber com o Andrew, quando voltei avistei Anne no topo da escada e OH MY GOD, ela já é linda, mais, ela.. ela tá perfeita e nossa, como ela ficou sexy nesse vestido, ficou linda.

todos ali presentes voltaram-se pra ela, estavão quase babando e acreditem, eu não estava diferente.

Quem É Essa Garota?
Ei , Srta . Tapete Vermelho
Ela pode autografar meu bolso
A qualquer hora, qualquer lugar, de qualquer maneira
Eu vou olhar para todo mundo
Cuidado
Eu não quero ser desagradável
Mas essa garota vale a fofoca
Tire esse sorriso
As tatuagens agora, ela sempre baixa a guarda
Eu imagino ela de topless
Ela pode detonar meu foguete
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1
Continua e pulando
Ela conheceu Mark e depois
Uma atitude como se nós discutíssemos
Com ela ao lado, comemore, glitter na minha vida
Eu deveria twittar isso, garota, ela está cintilante

caminhei  até ela e peguei em sua mão, a levei até Andrew pra apresenta-la.
Eu: Andrew essa é a Anne, minha.. minha..
fiquei parado pensando um pouco.
Anne: amiga
Eu: é,é amiga
acho que ela percebeu que fiquei desconfortável pra dizer que ela é minha, minha, a sei lá o que ela é minha.
Andrew: oi boneca, prazer.
ele disse a puxando e dando um beijo no rosto dela.
Andrew: gostosa
ouvi Andrew sussurrar ao ouvido de Anne
não quebrei a cara dele porque preciso fazer parceria com ele, começou a tocar Sexy Bitch, ela foi pro meio da sala onde tinha montada uma pista de dança e começou a dançar, e caraca man, ela consegue ser ainda mais sexy, os movimentos dela com certeza enlouqueceriam qualquer um.

(ignorem a bengala)


todos ali pararam pra olha-la, os homens com desejo e as mulheres com inveja, nem parece a minha Anne, quem é essa garota ?

Ela não é Rockstar
Mas ela tem groupies
Ela não é atriz
Mas ela faz filmes
E quando ela balança essa coisa por aí
Todo mundo fica quebrando o pescoço, tipo
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?
Ela não tem riquezas
Mas ela está na moda
Ela não é uma modelo
Mas as câmeras ficam piscando
E quando ela balança essa coisa por aí
Todo mundo fica quebrando o pescoço, tipo
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?

ela dançava de um jeito, tão, tão sensual, a música terminou e começou a tocar like a boy, ela bateu a mão no chão de um jeito Sexy depois começou a balançar o bumbum, e eu ? bom... eu tava babando.

Ei, querem saber o nome da mamãe
Porque foi daí que ela herdou isso
Eles nunca injetaram silicone nela
A gata é ela, e ela é a única e verdadeira
Toque uma, pegue uma, sinta uma
Eu queria que ela tivesse me dito
Não há nada de errado em trazer o velho de volta
A gata sabe que meu corpo é como um troféu de vidro
Ela vale a pena, me traga algumas bolsas Chloe
Tipo: "Caramba, posso ser seu distintivo?"
Arranque tudo, se aconchegue e
A mulher é como uma serenata antiga
Grave algumas merdas
Em uma câmera de um playboy
Ela não é atriz
No filme vi meu colchão
Rockstar, nada disso é treino
Mas ela ainda tem fanático

um cara chegou perto dela, e colocou as mãos em sua cintura ficando por trás dela enquanto ela mexia todo o corpo, se eu queria matar ele? magina, Andrew chegou perto de mim.
Andrew: que é isso cara, quem é essa garota?
Eu: boa pergunta.

Ooh ohh ohh
Olhe para ela
Váa aaa aaa
Eu quero saber ooh ooh
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?
                
Caminhei até a Anne e empurrei o cara que estava atrás dela e fiquei no lugar dele, ela virou de frente pra mim e entrelaçou seus braços em meu pescoço fazendo movimentos que acredite, me deixaram excitado.
a pergunta do momento na festa era:
quem é essa garota ?

Ela não é Rockstar
Mas ela tem groupies
Ela não é atriz
Mas ela faz filmes
E quando ela balança essa coisa por aí
Todo mundo fica quebrando o pescoço, tipo
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?
Ela não tem riquezas
Mas ela está na moda
Ela não é uma modelo
Mas as câmeras ficam piscando
E quando ela balança essa coisa por aí
Todo mundo fica quebrando o pescoço, tipo
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?
Quem é essa garota?

A música acabou e eu fui com Anne conversar com o Andrew.
Eu: e ai, fechamos negócio ?
Andrew: a festa tá legal, eu gostei, mais pra completar só falta uma coisa.
Eu: o quê ?
ele chegou perto da Anne e apertou a bunda dela.
Canalha, vou matar ele, não Jason, calma, você tem que fechar negócio com ele.
Anne se afastou dele vindo pro meu lado, ele chegou perto dela novamente.
Andrew: que tal irmos pra um lugar mais reservado em coisa gostosa?
ele sussurrou pra Anne.
Anne: não
ela disse rápido.
Eu: qual é Anne, não faz desfeita com o cara.
O que é que deu em mim afinal pra ficar oferencendo a Minha Anne? ela me olhou com os olhos lacrimejando, há não, o que eu fiz?
Anne: qual é a sua Jason? eu não sou um troféu pra você oferecer a esses idiotas maniacos por sexo, como pôde fazer isso?
ela disse deixando que as lágrimas escapassem.
Eu: Anne
Anne: cala a boca
ela disse gritando e subindo as escadas, olhei pro ser a minha frente e o odio me subiu a cabeça, dei um soco em sua barriga o fazendo cair no chão, dei um chute no mesmo lugar, saquei minha arma e atirei na cabeça dele.
Eu: a festa acabou
gritei fazendo todos sairem.
Eu: limpem essa bagunça.
eu disse olhando pros meus capangas, subi e entrei no quarto, vi Anne encolhida na cama coberta dos pés a cabeça.
Eu: me desculpa
ela se descobriu e sentou-se me olhando.
Anne: é sempre assim não é mesmo? 
Eu: como assim?
ela pegou um de vidro que estava em cima da mesinha ao lado da cama e me entregou.
Anne: deixa o copo cair
Eu: o quê?
Anne: faz o que eu to dizendo
Eu: tá bom
soltei o copo e ele caiu no chão quebrando-se e partindo-se em vário pedaços.
Eu: e agora?
Anne: agora pede desculpas e vê se ele volta a ser o que era antes.
só ai entendi a lógica do que ela tava tentando dizer.
Eu: prometo que não faço mais, quero ficar com você hoje como se fosse nosso último dia juntos
e na verdade era.
Anne: não acredito nas suas promessas.
Eu: o que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? me cortar com esses cacos de vidro?
ela não disse nada.
peguei um dos cacos de vidro e comecei a passar em meu braço
Anne: para Jason, para, tá sangrando, para
ela gritou chorando
continuei cortando, até que ela conseguiu tomar o vidro da minha mão, mais eu já tinha feito o que eu queria, mostrei pra ela e seus olhos brilharam.
Anne: é-é um A
Eu: um A do amor que sinto por você e um A de Anne, a pessoa que eu mais amo no mundo, tirando minha mãe é claro.
eu disse e ela sorriu pulando em cima de mim logo em seguida.
Anne: eu te amo
Eu: também te amo
aquele beijo calmo tava ficando intenso, abri o ziper do seu vestido e o tirei o jogando em qualquer canto do quarto, tirei meu terno com sua ajuda, e agora só a merda das roupas intimas me empedia de fazer o que eu  queria, tirei sua calcinha e ela minha boxer, agora eu não precisava ser cuidadoso, afinal ela não é mais virgem, a deitei na cama ficando por cima dela, a penetrei de uma vez a fazendo soltar um gemido alto seguido de um suspiro, meu gemido juntava-se com o dela formando uma melodia excitante, nosso gemidos ecoavam pelo quarto.
Anne: va-vai mais rápido.
ela disse entre gemidos e eu obedeci
Eu: geme pra mim amor, geme.
parei de penetra-la e virei a fazendo ficar por cima de mim, ela se encaixou no meu amiguinho e começou a cavalgar em cima de mim me levando a loucura, senti-a gozar no meu membro o que me fez gozar também, ela caiu pro lado e comecei a beijar seu queixo, desci pro pescoço, seios, barriga e finalmente cheguei onde eu queria, passei a lingua e ela soltou um gemido ALTO, sorri malicioso e comecei a fazer movimentos circulares e de vai & vem com a língua, continuei com aquilo até senti-la gozar na minha boca,  subi por seu corpo e a beijei.
Anne: posso retribuir o carinho?
ela perguntou de um jeito sexy
Eu: hoje não, hoje só quero ter você, nada mais.
ela sorriu e eu voltei a penetra-la.

(..)













--------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa pela demora eu nao tava com net . ai tô adiantando porque já esta no FIM é xau .

Wpp: 71 8155-0689
Minha outra ib: http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

Já postei lá também para quem ler



3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D