1.6.14

Grenade - Capitulo 6 | Bieber Fever


" Amo me divertir com seu alto ego inflante "



P.O.V Elizabeth

Eu não gosto dele!
Eu não gosto de gostar dele!
Por que eu não deveria gostar dele! 


Era assim que minha cabeça estava. Rodando no espaço. E no mesmo dia eu ainda não consegui me livrar dele. Justin Bieber, o culpado.
Maldita mala de rodinhas, maldito Bieber, maldito pai, maldita Los Angeles, maldito coração. por que diabos ele bate por aquele homem! Eu só o conheci a... um dia! 


- Senhorita Elizabeth,já pode ir para casa,sua alta já foi liberada. - balancei minha cabeça negativamente, aonde estava mesmo? Atropelamento-hospital-beijo-Justin-loucura . Não,não volta um pouco. 


-  Casa? Que casa? Ah desculpa, eu .. hãm onde está o Justin? - varri meu olhar pela sala a procura dele , mas tudo o que eu vi foi aquele verde musgo de hospital. 


- Seu namorado sim? Bom ele esta te esperando, lá fora, tivemos que pedir que ele saisse para engessamos sua perna. - a mulher que eu tinha certeza que era uma enfermeira, sorriu pra mim de forma bondosa.Mesmo assim ela continuou falando.

- Você parecia em choque, te deram algum tipo de sedativo antes dos médicos entrarem?  - se ela soubesse qual foi o real motivo...

- Não, não! Eu.. eu só estava pensando. A senhora poderia me ajudar a ir lá pra fora? - sorri envergonhada e ela riu . 


- Espere menina, irei chamar seu namorado. - ela saiu tão rapido que se eu não estivesse com a perna paralisada talvez eu correria na frente dela pra não deixa-la chamar aquele brutamonte tirado a estrela.



Não demorou alguns minutos e Justin  entrou com um homem que tinha o triplo da minha altura, ele olhou pro cara e falou algo baixinho e daí o cara olhou pra mim novamente e olhou pro Justin, cochichou algo pra Justin. Os dois estavam agindo como se eu não estivesse ali naquele quarto. ]


- Será que um dos dois pode me ajudar? - falei um pouco alto demais, e o grandão veio até mim me ajudando a levantar.


- Então Liza...- pela primeira vez Justin abriu a boca.


- Elizabeth, pra você. - ele me olhou com os olhos semi-cerrados.



- Então Liza, você sabe que sou uma pessoa famosa, e bom.. descobriram que estou aqui neste hospital. - ele estava dando rodeios pra falar, aquilo estava ficando legal. Parei no meio do corredor.


- Olha é só me levar pra minha casa ou faculdade e pronto caso resolvido não precisa sair comigo em um tapete vermelho que você mandou instalar - sorri ironica , e o grandão que me segurava deu uma risadinha .


- Paparazzis Elizabeth, estou me preocupando com a sua imagem e sugiro que se agarre bem ao Felipe ou talvez não consiga sair daqui. - seu semblante era sério e ele saiu na frente, provavelmente irritado.


Mas para quê tanta alvoroço ?
Uns fotógrafos bestas iriam fazer o quê? Me matar em praça publica? - eu pensei . Mas quando chegamos na saida do hospital eu percebi que estava totalmente enganada. Não haviam somente alguns fotógrafos inofensivos , haviam uma multidão a espera daquele imbecil. Haviam garotas gritando enlouquecidas e muitos flashes. Era um clarão a cada piscada. Se é que eu consegui piscar. 

- Elizabeth, Elizabeth! Aqui Elizabeth ! Sorria pra camera! - gritavam, eu não saberia dizer quem .


Eu estava estática , meu corpo não mexia, minha cabeça doía, e eu entrei em pânico. "Grandão " quero dizer , o Felipe, me puxava mas eu não conseguia raciocinar direito.Como sabiam meu nome?
Havia uma van, e no que me parecia iriamos entrar nela. Felipe me puxou mais uma vez e conseguimos entrar na van. Justin estava sentado, mexendo no celular. Felipe sentou ao seu lado deixando eu por minha perna estirada pelo banco. Fiquei em silêncio, eu tinha vontade de chorar, me senti tão impotente ali naquele meio. Mas eu não falava, eu apenas olhava para minhas mãos.
O silêncio constrangedor havia reinado e isso contribuiu para que a vontade de chorar viesse mais depressa. Felipe percebeu meu estado de pânico.


- Acho que teremos que voltar pro hospital, Justin . - a voz grave de Felipe saiu como um sussurro, mais obviamente eu ouvi. Justin me olhou de esguelha e riu.



- Nada Felipe, logo logo ela volta normal. É só um efeito colateral da Bieber'Fever. 






HEEEEEEY Sweeets ! Vcs ficaram confusas no cap anterior? Ai mds. 
1• O Justin está com um plano arquitetado pelo Scotter pra ficar "mais proximo" da Liza.
2• O dois se apaixonaram mas se odeiam
3• Liguem uma coisa na outra pls! 
Então estão gostando da fic? O que não tiverem gostando falem cmg, lembrem que a história está sendo feita pra vcs! E sempre tem um jeitinho de mudar ;)
Bom mais tarde tem mais um cap, já que não postei ontem. 
Bieberkisses :*




4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D