3.6.14

13. Die In Your Arms - the end...


20h da noite e Cassie já dormia, me sentei no sofá com uma latinha de refrigerante peguei o notebook na mesinha de centro e procurei links disponíveis em que passaria a entrevista da radio ao vivo do Justin, é isso mesmo ele havia viajado para o NEW YORK justo por essa entrevista, achei o link e abri em uma nova guia e o mesmo já havia acabado de começar.
- boa noite a todos os ouvintes da Radio WBLI FM essa noites temos um convidado especial, boa noite Justin Bieber.
- boa noite pessoal!- ele sorriu.-
- bem primeiramente é uma grande honra está recebendo você aqui Bieber!
- eu digo o mesmo...- ele riu.-
- ultimamente as coisas estão bastantes corridas pra você não?
- sim, sim ultimamente vem acontecendo muitas coisas durante a minha carreira mas isso não vem ao caso certo?
- certo, mas tem rolado alguns boatos envolvendo sua namorada e sua filha o que tem a dizer sobre isso?
- bem, são apenas boatos nada do que dizem é verdade, Cassie é sim minha filha biológica cara...e agora  com a volta das duas sinto que tudo vai ser diferente, digamos que tudo vai ser melhor...
- do meu ponto de vista vejo o quão está feliz e ainda mais com segundo filho, não há sensação melhor do que ser pai novamente...
- isso ai cara e dessa vez vou estar acompanhando os passos de meu filho pela primeira vez e estou ansioso para isso...
- eu lhe entendo, tem planos para o futuro e a sua namorada?- Justin riu.-
- sobre isso não quero que tenha se passado em minha vida apenas como minha namorada...- ele sorriu.-
- pensam em dar mais um passo no relacionamento?
- exatamente vamos nos casar!- ele sorriu fofo.-
- isso é uma ótima noticia Bieber meu parabéns!- Justin sorriu agradecendo.- Mas mudando de assunto o que há revelar sobre o CD novo que está gravando?
- uma surpresa pra minhas Belieber, e bem esse álbum será muito diferente dos outros e agora todos podem notar o quão eu mudei nesse álbum e pra melhor eu diria.- ele sorriu.-
- o que esperar de você hein Bieber!- risos.- bem pessoal por hoje é só ficaremos por aqui e enquanto isso curtam uma musica de Chris Brown - Don't Think They Know, e Justin muito obrigado pela sua presença...
- não há de que Pether, e mais uma vez boa noite a todos os ouvintes da WBLI FM!
E nisso a transmissão ao vivo terminou me deixando com uma cara de taxo desliguei o notebook, e depois deixei na mesinha de centro e subi, tomei um banho e me preparei pra dormir já.
[...]
Cassie: dói quando toca mamãe?- eu rir negando com a cabeça.-
Jus: que nome você vai escolher para ele filha!- Justin afagou seus cabelos.-
Cassie: hm...que tal Tyler!- ela sorriu olhando pra mim.-
eu: Tyler me parece um bom nome!- eu sorrir.- não acha Justin?- ele olhou pra mim sorrindo.-
Jus: é uma boa ideia, ótimo gosto pequena!- Justin bagunçou os cabelos da Cassie e beijou sua testa.-
Ficamos mas algum tempo ali conversando sobre o bebe até que era hora de Cassie dormir, então me levantei.
eu: vem Cassy vamos dormir pequena?- ela fez biquinho.-
Cassie: mas já mamãe?
eu: sim dê boa noite ao papai pequena!- ela suspirou e caminhou até o Justin o abraçando.-
Cassie: boa noite papai!- ele a abraçou de volta beijando sua testa.-
Narração P.O.V
Após a a subida de (seunome) e Cassie, Justin pensou colocar logo seu plano em pratica, como soubera que sua amada demoraria pra descer ficaria ainda mais fácil e tudo valeria a pena. Pegou algumas coisas que havia trago de viagem hoje mais cedo, espalhou alguns lírios pela sala de estar, algumas velas e espalhou-as desajeitadamente pela sala na intenção de criar um bom clima sabia o quão seria ótimo para aquele momento único o que seria considerado um tanto especial para ele, esperava que no fim disso tudo ela lhe respondesse com apenas um sim. Trabalho terminado acendeu as velas diminuindo as luzes, quando ouviu passos vindo das escadas ficou um tanto nervoso e ajeitou sua roupa dando um belo sorriso qual sempre costumava dar quando estava nervoso e sentou-se no sofá.
(seunome): Justin? Está ai? Porque a sala está escura?- sua voz o fez se acalmar um pouco e então Justin sorriu.- nossa, que incrível...- ela acabara de descer as escadas reparando o trabalho feito pelo seu amado e então sorriu impressionada com o fato.-
Justin: vem aqui amor!- a chamou num tom calmo e suave para que não parecesse nervoso afinal ele queria lhe fazer um pedido especial e não podia dar o braço a torcer.-
Ela sorriu caminhando calmamente até ele tropeçando em alguns lírios aqui e ali, logo já estava próxima dele. Justin a fez se sentar próxima dele, ela sorriu com o gesto, e ele acariciou seu rosto de forma carinhosa e acabou-se perdendo no brilho de seu olhar.
(seunome): o que é isso?- ela quebrara o silencio se referindo a sua sala de estar e ele apenas sorriu.-
Justin: este é um presente pra você...- silenciou-se pensando mais um pouco.- relaxa amor, na verdade esse presente é pra nós dois.- ela lhe deu um sorriso confuso e ele apenas a selou segurando em suas duas mãos .- 
Justin respirou fundo tentando encontrar as palavras certas para lhe dizer e decidiu deixar seu coração falar por si...
Justin: é incrível, e a melhor sensação do mundo ter você ao meu lado novamente e... não quero nunca mais ficar longe de você, agora sei que foi a unica quem me amou de verdade e me deu um presente a Cassie, e daqui a alguns meses receberei outro.- ele fez uma pausa tocando sua barriga e a fazendo sorrir emocionada eu diria.- foi o melhor presente que alguém já tem me dado, sabe e eu tenho muito é que te agradecer por ter tornado minha vida melhor e me dado uma família, agora vejo o quão importante é em minha vida... lembra de quando nós conhecemos?- ele fez uma breve pausa e ela apenas confirmou sorrindo.- então justo neste dia em que vi no fundo dos seus olhos, sabia que você seria a garota dos meus sonhos, a garota qual eu acordaria todos os dias ao meu lado a vendo dormir em meus braços sabendo que seria minha pra sempre... sabe eu faria qualquer coisa para vê-la sorrir todos os dias, esgotarias todas as minhas forças pra isso e no final sei que tudo valerá a pena. Eu faria qualquer coisa por você e você não tem ideia disso...
(seunome): sério?- ela sorriu emocionada com seus olhos brilhando.-
Justin: sim eu faria qualquer coisa pra te ver sorrir...
Ela sentia como se estivesse voltando no tempo, ela perguntava-se podia se apaixonar pela mesma pessoa todos os dia, ela o amava tanto... Ele sorriu dando continuidade ao seu discurso.
Justin: sabe eu te amo, como jamais amei alguém (seunome), eu esperei tanto tempo pra te dizer essas palavras e acho que já ta mais que na hora, sabe se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços eu não me importaria porque quando estou próximo de você simplesmente morro em seus braços, poderiam me chamar de tonto porque a amo tanto querida mas sabe eu não me importo se estiver ao seu lado tudo se torna mais facil, é difícil eu sei mas sei que tudo no fim valerá a pena, então aceita ficar ao meu lado pra sempre (seunome)?- era seu jeito de pedi-la em casamento, ele queria fazer diferente, queria demonstrar o seu amor de verdade a ela dizendo a si com o coração que a ama, em um gesto vago ele pegou uma pequena caixinha aveludada que guardara a muito tempo dentro do bolso de sua jaqueta de couro qual ela amava e abriu a mesma lhe amostrando a mais belas das alianças.-
Ela já se encontrava derramando-se em lagrimas estava emocionada como nunca antes com o gesto de Justin, queria falar algo mas nenhum som atrevia-se sair de sua boa, ela sabia que os melhores momentos estariam ao lado de Justin assim como ele sabia que seus melhores momentos também estaria ao lado de sua amada, antes de mais nada ela lhe puxou apertando-o com força, deixando seu abraço responder por si ele contente prevendo que seria um sim a apertou de volta, minutos depois a soltando vagamente olhou no fundo de seus olhos como fizera da primeira vez que se encontraram e viu aquele brilho que tanto amara, Justin quebrou aquele clima intenso com um beijo apaixonado nunca dado antes como ela dissera uma vez a ele "Meus melhores beijos cabem a você!", partindo o beijo com selinhos parou a fita-la somente nos olhos, viu-se uma lagrima escorrer pelos mesmo sabia ele que essa lagrima sim era de felicidade.
Justin: isso é um sim?- ele sorriu acariciando a lateral de seu rosto e a mesma lhe devolveu o sorriso lhe abraçando.-
(seunome): e se pedisse mil vezes, eu diria sim mil vezes!- ela lhe soltou e ele pegou em sua mão beijando as costas das mesma em um gesto carinhoso e passou a fita-las por um momento logo lembrou-se da aliança.-
Pegando-a da caixinha, colocou-a no seu dedo, o mesmo dedo qual tinha uma veia que ligava ao coração. Ela aproximou-se dele mais uma vez e o beijou como se fosse o ultimo, aproveitavam um tanto aquele momento afinal pra ambos aquilo seria eterno...
yep esse fim ta uma porcaria mas como não obti algo melhor... então meninas comentem por favor eu fiz duas versões de Hate That I Love You e espero que escolham uma delas entendem, eu postarei com no minimo 2 comentários, vocês pediram colegial lembram então eu tentarei fazer o máximo pra que vocês gostem da IB se não gostarem posso mudar novamente apenas digam deem sua opinião ou alguma sugestão eu sou todo ouvidos... então acessem lá gatas ;) www.imagine-belieberloove.blogspot.com // obrigado pelos comentários no anterior ses são demais suas perfeitas

12 comentários:

  1. Annnnnnnnnnw q fofooo! Ameiii mds vo sentir alta da ib, mais eu ameii vc fez um otimo trabalho nela eu amei flor ♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado linda, eu também sentirei falta dessa IB e também espero que assim como essa IB possa gosta da outra que estou fazendo especialmente para vocês leitoras <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Awn, que amor! Amei o final <3 Está perfeito. Parabéns, sua linda gata diva! Você escreve muito bem, estou adorando acompanhar suas fics!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado gata, eu me esforcei bastante para fazer o final para que saísse tudo conforme eu queria mas no fim não saiu tanto assim como eu esperava mas é bom saber que tenham gostado desse final isso me incentiva bastante a escrever mais... muito obrigado mais uma vez eu não escrevo muito bem mas espero que minhas IBs possa te agradar bastante e obrigado por acompanhar minhas IBs eu amo muito tudo isso, você é uma leitora incrível <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. não poderei continuar essa mas vou poder continuar a próxima se você gostar :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. muito obrigado Joana como sempre você é uma leitora perfeita :D

      Excluir
  6. Eu amei *-* faz a 2 temporada please <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Gabriela por gostar da IB, sobre a segunda temporada amor eu não tenho mais o que escrever sobre a mesma... mas tenho novas ideias para novas IBs... <3 obrigado você é uma leitora perfeita :D ♥

      Excluir
  7. Nssss arrepiei muito perfeito parabéns *----------* Leitora nova By:Isa Mendonça (Meu tt https://twitter.com/Belinhamm1I?lang=pt ) vou começar a ler as outras *-----* bjo

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D