7.6.14

Grenade - Capitulo 7 | Motivos




" Eu não deveria estar fazendo o que me mandam, essa não é uma natureza dita minha" 

P.O.V Justin 

Eu não tinha culpa, todos os paparazzis de sempre, toda a confusão de sempre, mas dessa vez aconteceu o que eu menos queria eu tou me apaixonando por uma garota que somente beijei uma vez, que só vi uma vez na vida, e pior foi ve-la sendo exposta á midia e eu lá no fundo eu sabia que esse pequeno momento de raiva minha traria grandes consequências a ela. 
Liguei para Scotter, eu precisava resolver essa situação pra ontem , a coisa não é tão simples como parece ser, Elizabeth foi aceita no mundo dos leões e ou ela aprende a doma-los ou terá de por a comida na boca dos ferozes animais. 

Xx Ligação ON xX

- Você já viu o que aconteceu. - eu por partes sabia muito bem que Scott sabia de todo os meus passos, e uma polêmica que nem essas era obvio que ele não deixaria passar.

- Já sim - sua resposta foi simples,como se estivesse entediado..

- Porra Scott, eu sabia que isso não ia dar certo - passei minhas mãos pela cabeça atordoado.

- Está tudo limpo pro teu lado Justin - seu tom era claramente calmo.

- Tudo limpo?Tudo limpo é o cacete! A garota vai sofrer e tanto, não era pra isso acontecer!Não era pra eu e aproximar dela - 

- Bieber, calma! Isso iria acontecer de um jeito ou de outro, a garota é uma Wainer! . 

- E...? - ele estava tentando me ocnvencer de algo eu tinha certeza disso,era tipico de Scotter Braun.

- E que ela já era comentada pela imprensa até antes de nascer! A garota apareceu assim do nada ja feita e acompanhada por um famoso, eles ja estavam monitorando desde a Suiça Justin . - 

- Você quer dizer que eles não vão deixa-la em paz de uma forma educada, sei... - ironizei.

- Justin, só relaxa garoto, então mudança de planos . Quero que dê um tempo pra vê-la uma semana talvez,é só dar uma desculpa sobre o trabalho e tudo ótimo. Depois disso você será o tipo professor de fama dela. Ah e não se esqueça sexta q vem haverá uma festa da gravadora,quero você presente

- Professor de fama?Eu em festinha de empresa? Andou bebendo whisky passado da validade bro? - 

- É um modo de falar, mostre que pode ajuda-la e bom as coisas melhoram. E estará presente nesta merda de festa pra mostrar que é homem e não mais um moleque mimado

- Como pode ter tanta certeza? - 

- Eu sempre sei Justin. 


 Xx Ligação OFF xX



P.O.V Liza


Encarava a janela coberta por pingos d'água Bufei irritada , meu ultimo dia de férias e eu não feito nada,mal tinha ido a uma Starbucks do lado do alojamento da faculdade, não tinha arranjado nenhuma amizade, todas minhas amigas moram na Suiça, sorri ao lembrar de Faith e Candice. 

Andei pelo apartamento até chegar a cozinha, e mudei uma xicara de lugar. Eu realmente estava entendiada,olhei em volta reparando uma vista de perfil do meu apartamento, meu e de minha "colega de quarto" que irá dividir ele comigo, Candice Colleman, ainda não há conheço já que ela devera chegar na segunda de aula, e só sei seu nome por que esta gravado na porta do seu quarto,o qual até hoje não abri. 

Pelo menos espero que ela tenha a mesma afinidade que eu e minha amiga Candice da Suiça tinha...

Peguei meu celular,marcava exatamente 09:35 am,  e eu nã tinha nada para fazer, minha barriga doeu de fome, eu não tinha muito motivos pra ficar em casa.Conhecia a Starbucks ao lado e era la que iria, peguei a chave de casa, meu celular e minha bolsa de mão, lembrei que havia deixado minhas sandalias no meu quarto, me virei em direção ao mesmo porém não sai do lugar pois a campainha ecoou pelo apartamento em silêncio como o som de trombetas em uma orquestra.

Sai desbandeirada para a porta, considerando que eu estava com uma perna enfaixada, não tive muita dificuldade.


- Você aqui? - 






Olá Olá Sweets ! Começo logo pedindo desculpa , o caso foi que eu perdi em quimica e fiquei de castigo T.T chorem cmg. Sem contar que meu pc teve q formatar então só pude mexer nele a essa hr .
Bom sem mais , espero que tenham gostado ,amanha tem mais ! 
Bieberkisses, e qualquer coisa só me gritar la no @icantbiba





3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D