24.6.14

Believe - 34 -

 


Justin Drew Bieber P.O.V's



Minha loirinha fitava-me aflita, sorri solenemente. Ela deve estar achando que eu estou aqui para tirar sarro de sua cara, todavia, é muito pelo contrário. Segurei com força em sua mão, ela deixara alguma lágrimas sorrateiras escorrerem por seu rosto angelical. Sequei as lágrimas envolvendo-a em um abraço.

___ Eu estava louco, estava sendo controlado pela minha fama e pelo meu lado ruim. - sussurrei ao p´[e de seu ouvido, ela deu-me um abraço forte. - Você me mudou Íris, eu sou alguém melhor por causa de ti. - ela sorriu de lado.
___ Ainda não entendo porque nos trouxe aqui, há tantas lembranças negativas. - ri pelo nariz, levei sua mão em direção de meu coração.
___ Vês isto? - ela franziu a testa. - É meu coração batendo ansioso por ti, ele quer pedi-la um favor. - sequei mais uma lágrima que insistia em cair, ela franziu a testa mais uma vez.
___ Que tipo de favor? - sorri solenemente, guie-a até um túnel.
___ Este é o túnel do amor. - ela riu pelo nariz. - Ele trará apenas lembranças boas a ti, ele tem o poder de fazer memórias ruins virarem balões e subirem junto ao vento rumo ao céu. - ela riu debochada.
___ Isto é patético Drew. - ri, coloquei meu dedo entre seus lábios. - Mas romântico, todavia, podia dizer-me o que fazemos em um parque de diversão? - rolei os olhos.
___ Senhorita Lavigne sempre falando demais. - debochei, ela rolou seus pequenos e verdes olhos. - Agora feche seus olhos e imagine estar andando nas nuvens. - ela riu achando divertido.
___ Assim? - ela dava pulinhos alegres, ri pelo nariz.
___ Sim, assim mesmo. - conduzi-a até um cisne enferrujado.

A tinta branca desprendia-se de seu corpo caindo ao chão, seria seguro? Peguei Íris pela cintura sentando-a no banco, juntei-me a ela sentando e abraçando-a de lado. Peguei uma venda colocando em seus olhos, ela não poderia adivinhar o que faríamos se não iria me matar.  Assim que o cisne começou a andar, minha loirinha segurou-se em meu braço com força.

___ Que diabos é isto? - ri pelo nariz, ela iria adivinhar rapidinho.
___ Calma, aquiete-se. - ela bufou, suas unhas ainda estavam cravas em meu braço demonstrando seu medo. - Eu irei protege-la de todas as circunstâncias. - ela sorriu de lado.
___ Eu prefiro ver a ter um louco a defender-me. - rolei os olhos.
___ Tudo bem, eu não irei protegê-la. - ela sorriu vitoriosa. - Mas não irei tirar sua venda. - ela bufou.
___ Chato. - a chacualei fazendo a mesma gritar de pavor, ri pelo nariz.

Assim que o cisne virou, a plataforma elevou-se fazendo Íris gritar. Gargalhei, ela estava tendo medo de um passeio romântico em um parque de diversões? Hilário! Uma música tocava ao fundo, tão conhecida quanto eu mesmo. Destiny abriu um sorriso grandioso e lindo, ela sabia exatamente do que se tratava.

___ Seu cafajeste! - ri com tais palavras, tirei a venda de seus olhos cuidadosamente.

Assim que saímos com cuidado do cisne ela riu desesperada, todos os nossos amigos e parte de nossas famílias se encontravam reunidos ali. depois de um abraço cativante e caloroso, minha loirinha começou a estapear-me de brincadeira.

___ Quase me matas de susto! - ela gargalhou histérica. - Nunca mais deixarei vendar-me novamente. - ri pelo nariz, ela encostou seu nariz no meu fazendo um carinho gostoso.
___ Isto é um obrigado? - ela riu assentindo, sorri largo.

Seus lábios macios faiscavam ao entra em contato com os meus, rocei meu nariz em sua bochecha, ela riu baixinho. Envolvi minhas mãos em sua cintura trazendo-a para perto de mim. Ficamos algum tempo apenas nos olhando nos olhos, éramos tão felizes juntos que não era necessário dizer uma palavra sequer. A presença de nossos corpos juntos em um mesmo ambiente já era reconfortante.

___ Feliz aniversário, novamente. - ela riu histérica, nos desvencilhamos um do outro ainda com os olhares grudados.
___ Obrigado, novamente. - sorri largamente, peguei em sua mão a guiando no meio das pessoas até uma mesa. Ela arregalou os olhos encantada. - Isto é... - assenti rindo.

Ela sorriu maravilhada, ali estava um bolo de apenas um andar. Simples, feito de chocolate e beijinho apenas, não havia sequer glace a decorá-lo ou confetes. Havia um velhinha em cima do bolo que indicava sua nova idade a partir de hoje, 18 anos. Ela já era maior de idade no Brasil, todavia, aqui era 21 anos então ela iria ter muitos anos até ganha-la aqui. Ri, ela pedira tudo simples para poder apreciar melhor.

___ Muito obrigado. - ela rocou novamente nossos narizes, a abracei com certa força.
___ Foi um prazer fazê-lo para você. - ela riu pelo nariz.
___ Quer dizer que foi você que fez o bolo? - assenti orgulhoso, ela gargalhou. - Olhe só, não é que ele esta mudado mesmo? - ri sem graça.
___ Se ficar ruim, é culpa da dona Pattie. - brinquei ouvindo uma risadinha dela, minha mãe aproximou-se com um olhar reprovador.
___ Difamando meu nome por aí mocinho? - ela olhou-me brincalhona, ri.
___ Eu disse a Íris que, se o bolo ficar ruim é sua culpa. - sua boca ficou escancarada, seu olhar ainda era divertido. Rimos.
___ Então, vamos experimentá-lo? - a loirinha riu histérica.
___ Quer debochar logo do bolo de Justin. - franzi a testa.
___ Ei, eu sou um bom cozinheiro. - elas riram debochadas.
___ Sabemos disto. - disseram em coro, ri.

O bolo foi cortado e como toda tradição de aniversário boba, fotos e mais fotos foram tiradas. Peguei um pratinho entregando o primeiro pedaço a ela, assim que ela viu-me com o bolo prometeu amenizar o deboche. Ri em resposta, ela mal podia esperar para provar o melhor bolo de toda a sua vida. Com um garfinho de plástico peguei aquela massa bronzeada e assada colocando para dentro. O recheio de beijinho desceu lindamente por minha garganta, senti o grude do chocolate pintar meus dentes de preto.

Ri comigo mesmo.Íris olhava-me pensativa enquanto mastigava o bolo, logo um sorriso aberto de aprovação formou-se em seus lindos lábios. Ri, ela comeu o restante do bolo lambendo os dedos. Literalmente.  A peguei pela cintura pedindo para tocarem uma música lenta para nós dançarmos. Ela olhou-me rindo, como sempre.


___ Me concede esta dança? - perguntei brincalhão, ela riu aceitando.
___ Mas é claro que sim. - sorri largo, tomei suas mãos colocando-as em meus ombros.

Prendi minhas mãos em sua cintura, o vestido rodado que ela vestia iria virar meros borrões no ar. Decidiram botar XO da Beyoncé mas tocado pelo John Mayer em uma versão mais lenta, sua cabeça afundou em meu pescoço inspirando profundamente. Arrepie-me cada fio de cabelo, o violão tocava ao fundo ritmicamente.



O seu amor brilha como sempre
Até mesmo nas sombras
Querido, me beije
Antes que apaguem as luzes

O seu coração está reluzente
E eu estou indo ao seu encontro com tudo
Querido, me beije
Antes que apaguem as luzes
Antes que apaguem as luzes
Querido, me ame com as luzes apagadas


Assim que o refrão passou, o embalo da música ficou mais lento. Rodopiei-a fazendo seu vestido girar junto a ela, xo, xo, xo era o que eu pensava. Beijava seu pescoço lentamente, sem violência ou malícia alguma. Nossos corpos rodopiavam pelo salão, algumas pessoas aplaudiam rindo. Eu não me importava com o que elas pensavam de nós. Não mais.

Na noite mais escura, eu vou
(Na noite mais escura, eu vou)
Eu vou procurar no meio da multidão
(Eu vou procurar no meio da multidão)
O seu rosto é tudo o que eu vejo
Eu vou te dar tudo
Querido, me ame com as luzes apagadas
Querido, me ame com as luzes apagadas
Você pode apagar a minha luz

O nosso tempo é limitado
Oooh, querido a luz do dia já está indo
É melhor você me beijar
Antes que o nosso tempo acabe
Hummm, yeah, yeah, yeaahh


Nossos pés batiam no chão, o ritmo nos fazia arquear a cabeça para trás e voltar em um passo estranho. Todos riam de nossa dança, eu ririam também se não estivesse diante de minha aniversariante e de meu amor eterno. Meu coração batiam lentamente, meus olhos fechavam-se e parecia que tudo estava andando para trás. Íris tinha a respiração descompassada e ofegante, aproximei-me dela puxando seu lábios para mim.

justin bieber animated GIF


Ela aproximou os lábios dos meus roubando um selinho, ri pelo nariz. Não iriamos estragar o clima com um beijo intenso, oh não. Xo, XO, XO, "eu te amo com beijos e abraços...." sussurrei ao pé de seu ouvido. Ela riu pisando em meu pé por querer. Olhei reprovando tal ato, ela riu fazendo uma dancinha esquisita. 

Ninguém vê o que nós vemos
Eles apenas olham sem esperança
Ownn
Oh querido, me leve
Antes que apaguem as luzes
Antes que o nosso tempo acabe
Querido, me ame com as luzes apagadas

Na noite mais escura, eu vou
(Na noite mais escura, eu vou)
Eu vou procurar no meio da multidão
(Eu vou procurar no meio da multidão)
O seu rosto é tudo o que eu vejo
Eu vou te dar tudo
Querido, me ame com as luzes apagadas
Querido, me ame com as luzes apagadas
Você pode apagar a minha luz

Balancei minha cintura vendo-a gargalhar, estávamos em pratos rindo sem parar. Colei nossos lábios inciando um beijo calmo, ele era sereno e cheio de boas vibrações. A mão que ela abanava minutos antes ao ar estava agora prendendo em meus ombros. Ela ficou na ponta dos pés tentando ao máximo alcançar meus lábios, tendo sucesso em tal tentativa.

justin bieber animated GIF


Tomamos nossos lugares novamente ficando na pista de dança, Íris remexia seu quadril de um lado para o outro. Juntei nossas mãos entrelaçando-as enquanto dançávamos ainda de um jeito engraçado. Eram os minutos mais longos de minha vida. 

Eu te amo como Beijos e Abraços
Você me ama como Beijos e Abraços
Você me mata, garoto, Beijos e Abraços
Você me ama como Beijos e Abraços
Tudo o que eu vejo
Me dê tudo
Querido, me ame com as luzes apagadas
Querido, me ame com as luzes apagadas
Você pode apagar a minha luz

Na noite mais escura, eu vou
(Na noite mais escura, eu vou)
Eu vou procurar no meio da multidão
(Eu vou procurar no meio da multidão)
O seu rosto é tudo o que eu vejo
Eu vou te dar tudo
Querido, me ame com as luzes apagadas
Querido, me ame com as luzes apagadas
Você pode apagar a minha luz


Assim que a música terminou fomos aplaudidos, demos uma risadinha sem graça nos abraçando. Muitos elogios surgiram de pessoas inesperadas. Minha mãe disse que eu quase havia pisado mais de uma vez no pé de íris, ri com aquilo. Íris por sua vez recebeu elogios de seu vestido rodado. Sorrimos selando nossos lábios, ela tinha gosto doce de beijinho e chocolate, ri.

___ Podemos ir na montanha-russa? - questionou-me alegremente, puxei a gola da camiseta.
___  Eh.....talvez outro dia que tal. - ela franziu a testa.
___  Vamos! É meu aniversário, porfavorzinho! -ela fez um biquinho irresistível, cedi a seus encantos.
___  Tudo bem, mas você deve saber de algo. - ela arqueou a sobrancelha, suspirei envergonhado. - Eu tenho medo de altura. - confessei, ela gargalhou histericamente.
___ Quer dizer que o Bieber.... - ela gargalhou mais ainda. - Quer que eu te de a mãozinha quando estivermos lá em cima? - ela debochou, rolei os olhos.
___  Cala-se, vamos logo antes que eu perca a coragem. - ela gargalhou mais histericamente.
___ Só não faça xixi nas calças viu. - debochou ainda mais. - peguei em sua mão fortemente.
___  Quero vê-la dizendo isto quando estiver presa em minha cama hoje a noite. - ela estremeceu.
___  C-como assim? P-presa? - ri superior a guiando para fora do lugar.
___  Vamos para a montanha russa. - ela gelou.


[...]


Os trilhos estavam sumindo de minha vista, tudo o que eu via era o céu e o horizonte, um frio na barriga me ocorreu. segurei forte na mão de Íris que debochava sobre meu medo de altura. Minhas mãos agora agarravam a barra de ferro, o carrinho começou a andar e logo estávamos descendo em uma posição invertida. Deus! Íris gritava jogando os braços para cima histérica, tentei deixar me levar jogando os braços junto e gritando.



[...]


___  Viu como não era o fim do mundo a montanha-russa! - zombou Íris. - Mesmo assim você gritou igual uma bichinha. - suspirei pesadamente.
___  Pare com isto sua loira chata. - ela riu pelo nariz.
___  Eu não sou mais loira, lembra-se deste detalhe Justin? - rolei meus olhos.
___  Para mim continuas sendo. - ela deu me seu dedo do meio, fingi-me de ofendido. - Oh! - disse espantado, ela riu.
___  Vai te foder Bieber. - ri pelo nariz, dei minha mão para ela guiando-a até o carrinho bate-bate.
___  Vamos brincar? - pulei alegre, ela riu entrando em um carrinho.
___  Vamos, mas se prepare que a mamãe aqui vai detonar com você. - ela colocou ameaçadoramente suas mãos no volante, gargalhei. 


___  Estais a rir de que Bieber? - ela me lançou um olhar frio, ri.
___  Até pareces que vais vencer de mim. - desafiei.
___  Se prepare. - ela gargalhou maldosa.



...
Continua?




6 comentários:

  1. Continuua kkkkk' o bieber com medo foi o melhor kkkkkk continuua cat

    ResponderExcluir
  2. Luuh você é de Portugal, porque tipo o jeito como escreve é tipo como um sotaque de portugal?! (Continue eu amei :D)

    ResponderExcluir
  3. Não meu anjo, sou do Brasilzão mesmo haha
    Eu tenho a família por parte gaúcha e por isto peguei um pouco de costume, sabe eles são mais formais e tal (porque ninguém quase escreve ou fala: fizestes, colhestes, sabes, contigo - porque normalmente é com você -, ou coisas do gênero que são coisas mais formais. Mas principalmente agrega o fato de eu querer ser escritora em um futuro próximo e fica mais formal a escrita, com aquele sotaque de Portugal opkpokpokpokokpok

    ResponderExcluir
  4. PORRA continua continua flor PLEASE PLEASE eu to muitooooooooooo ansiosa pra ver ok posta logo bjos 😜❤

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D