15.6.14

HeartBreaker -Capitulo 27

 

                              

  "Leiam as notas finais importante"

 


Justin Bieber P.O.V. 


Em algumas horas o aviao pousou em uma pista particular de Nova york e o comandante nos avisou que ja haviamos chegado em nosso destino. Acordei meio aereo ainda ja que dormi por umas cinco horas e eu havia realmente pegado no sono, olhei pro lado e vi Aria apoiada com a cabeça na janela do aviao e as pernas encolidas, seus fones estavam no ultimo volume dando para eu ouvir daqui de fora uma musica calma, bom voces devem estar se oerguntando o porque de nos nao dormirmos juntos e abraçadinhos como eu desejaria, mais bom relamnete e complicado ja que ariana deu um escandulo quando chegamos em casa depois do shopping ja que eu convidei a vanessa pra tomar um sorvete com agente no shopping, no mesmo dia brigamos e nao nos falamos mais nesses tres duas que se passaram. Isso e literalmente uma merda ja que eu acabo ficandontao longe dela que chega a doer, confesso eu errei nai deveria ter convidado a menina que eu comia enquanto tava com ela pra tomar conosco o sorvete mais realmente eu ali, nao vi nada de mais nisso. Alem do fato de ariana odiar mortalmente ela.

Beijei seu rosto delicadamente apos ela resmungar abriu os olhos e me fitou virando a cara novamente, bufei. Peguei nossas coisas de mao ja que as malas ja estam em um carro prefo que veio nos levar ate a casa da minha mae. Entramos no carro sem tocar uma palvara se quer e isso ja ta me irritando, olhei pra ela que continuava com seus fones. Peguei meu celular e mandei uma menssagem pra veia avisando que nos ja haviamos chegado e que estavamos a caminho.

-Da pra você parar -bufei tirando os fones com uma certa brutalidade de sua ouvido.- que saco ariana eu ja falei que eu errei porra.

-Problema teu ué -resmungou ela me olhando indiferente, e voltou a colocar os fones.

-Voce e chata pra caralho ,mano do céu eu ja pedi desculpa -bufei tirando seus fones denovo.- eu amo você porra foi mal.

-Vou te falar uma coisa -a olhei e arquiei as sombranselhas.- gostaria que estivessemos juntos e eu encontrasse o Harry? Depois de conversar um montao com ele te deixando sozinho, o chamar para tomar sorvete com agente? -perguntou ela e eu nao respndi, ela sabia a resposta.- foi o que eu pensei.

-Amor serio para -suspirei olhando para seu resto.- eu sou um idiota e você sabe disso, sabe que eu vivo fazendo idiotice e burrice pode falar, eu sou um otario mesmo convidei uma amiga -vadia ouvi ela sussurar- é pode ser tambem, para ir tomar sorvete e eu nao pensei em você, me desculpa serio mesmo princesa.

Olhei em seus olhos e colei nossos labios em um selinho, passei minha li gua em seus labios e ela os abriu lentamente deixando eu explorar cada cantinho de sua boca, segurei sua cuntura enwuanto ela fazia um carinho na minha nuca as vezes ate seguranda contra nossas bocas, terminei o beijo com tres selinhos concecutivos, e sorri.

-Você é um bocó Justin -disse ela rindo.

-Poxa princesa -fiz uma careta fofa e ela sorriu.- mais você gosta nao gosta?

-Eu odeio -ela fez cara de brava e me olhou com tedio.

-Poxa mais eu amo você be -fiz um biquinho parecido com um de um nenem.

-Eu te amo delicia -sorri e ela selou novamente nossos labios.

                      [...]

Depois de quarenta minutos chegamom em Manhatam em um condominio luxuoso de casas. Paramos na frente da casa da minha mae e descemos com ajuda dos seguranças que iriam ficar conosco pegamos nossas malas e fomos pra dentro da casa.

-MÃEEEEEEEEEEEEEE CHEGAMOS. -gritei e logo dona pattie apareceu.

-Filho ai meu deus aue saudades do meu bebe -disse ela se agarrando em meu pescoço me dando um abraço e tanto.

-Tambem estava mae -sorri abraçando a mais forte.

-Querida e você -disse ela olhando para aria e indo abraça-la tambem.- que saudades.

-Pois é sogrinha faz um pouco de tempo né -Aria se desvinculo dela dando um grande beijo na bochecha da minha mae.

-Como foram de viajem? -perguntou minha mae.

-Bem mae graças a deus.

-Tirando o fuso -ela riu.

-Vão ficar aqui nao é? -perguntou minha mae animada.

-Ah tia agente tava pensando em ir pra nossa casa -disse ela sorrindo, abracei ela por tras e beijei de leve seu pescoço.

-Ah é verdade justin me falo mesmo.- rimos- bom crianças vou terminar de fazer o bolo de cenors e eu ja venho.

-Mae -repreendi e ela riu.- acho que vamos pra casa mae eu estou cansado quero descançar com aria.

-Não antes de comerem meu bolo -ela disse e puxou aria para a cozinha.


Depois de alguns minutos eu estava na cozinha falando no celular com ryan enquanto minha mae e minha mulher estavam colocando a mesa. Desliguei o celular e minha mae me serviu um pedaço de bolo com um copo de leite. Comemos enquanto elas conversavam alguma coisa sobre Harry o que me deixou bem irritado ja que minha mae incentivou a ariana a ajudar o corno do Styles.

-Oh mais que cacete -resmunguei.- da pra voces duas pararem de falar.

-Olha a boca Justin -ela me reprendeu.- ja falei que eu nao gosto de palavrao na minha casa menino abusado. -ela disse seria logo depois soltando uma leve risada.

-Bom estava muito bom Tia Pattie -ela sorriu.- nao preciso nem falar que seu bolo de cenoura é o melhor.

-Olha isso mae ela ta querendo alguma coisa -brinquei com ela logo em seguida gargalhando.

-Vocês querem ir embora né? -ela perguntou e eu assenti.

-Eu to cansado mae, vou ficar aqui com você até sexta que vem.

-Ainnnnnnn que otimo -ela cgritou agarrando meu pescoço.- agora so mais uma pergunta e eu deixo você ir -ela disse e eu assenti.- como anda o trataemento.

-Bom tia pattie, justin toma tres remedios por dia e vai de quinze em quinze dias tomar um tipo de injeçao

-Mais o medico disse alguma coisa de ja poder ter filhos, ou alguma coisa do tipo? -perguntou minha mae animadamente.

-Ele disse que no segundo mes talvez possa ser que eu ja consiga engravida-la -sorri abraçando aria por trás.

-Que otimo -ela falou logo apos me abraçando.- e como vai jeremy e as crianças?

Depois de minutos conversando com muito custo conseguir convercer minha mae da gente ir embora, ja que eu ja estava ficsndo cansado. No caminho para nossa casa que fucava em Manhatam tambem, fomos em silencio. Em uma avenida bem movimentada e com um pouco de trandito parei meu carro no cemafaro, entrelacei minha mao com a de aria que se encontrava em suas pernas e a truxe para um tipo de encosto no qual dividia um lado do carro com o outro. Beijei sua mao arrancandk um lindo sorriso de seu rosto.

-O que foi amor? -ela me perguntou.

-Nada -neguei com a cabeça.- nossa familia vai ser linda.

-Claro que vai amor -concordou ela.- primeiro vai vim um mini bieber com os cabelos loirinhos e com os seus olhos amor -ela sorriu fazendo carinho em meu rosto.

-Depois tem que vir uma princesa, que vai ter a sua boca e meus cabelos -sorri junto dela que continuava a acariciar meu rosto.

-Nao podemos esquecer que e,a vai ter tambem seus olhos. -disse ela.

-Porque todos tem que ter meus olhos? -perguntei. - eles nem sao tao bonitos assim.

-Pra mim sao os olhos mais lindos do mundo, eles me transmitem segurança e eu sei que mesmo eu estando longe muito longe de você seus olhos vao ser os unicos que me transmitiram a paz que suas lindas amendoas carameladas me trazem. -aproveitei que o carro tava parado puxei seu rosto pra mim e beijei seus labios.

 -Eu amo você -disse beijando uma de suas maos.

-Eu tambem amo você -concluiu ela.

Chegamos em frente ao nosso condominio e eu passei um dos cartoes para o portao se abrir dei um pequeno tchau para o porteiro que retribuiu e logo subi algumas ruas logo chegando em nossa casa que por incrivel que pareça e coloquei portoes por conta de segurança. Um dos segurnaças que eu pedi para que ficassem aqui em casa esses dias abriu o portao e eu entrei com minha ferrari que eu havja deixado na casa da minha mae. Peguei as chaves de casa e abri a porta voltei pra garagem abri a porta para aria descer, abri o porta mala e desci nossas malas. Entrei com elas até a sala que estava comum cheirinho delicioso de produto. Parei na sala e em cima da lareira tinha um porta retratp com uma das minhas fotos favoritas minha e de aria. Senti seus braços envolverem minha cintura e algo molhado tocarem meu pescoço.

-Minha foto preferida -disse ela apoiando seu rosto em meu ombro.

-Uma das minhas tambem -sorri.

-Você me fez passar vergonha esse dia -gragalhei.

-Qual é eu queria te fazer um surpresa.-rimos.

-E precisava ser no estacionamento do colegio? -perguntou ela e rimos.

-Eu era romantico -me gabei.

-Sei sei -ela eemi serrou os olhos e depois de segundo me encarando mordeu minha bochecha.

-Caramba essa doeu -reclamei massageando minha bochecha que devia se encontrar vermelha.-vem aqui que eu vo te morde tambem -dito isso eu sai correndo atras dela pela casa toda.

-PARA amor serio -disse ela rindo assim que eu a joguei no sofa e fiz cocegas em sua barriga.

-Agora eu tenho que te morder -disse rindo indo com a minha boca até seu ombro.

-Nao amor doi -disse ela fazendo bico.

-Poxa amor mais voce tambem me mordeu -fiz um tipico biquinho no qual ela nao pensou duas vezes em selar.

-Desculpa amor -disse ela logo apos me selar.- mais voce e uma delicia -disse arracando uma gragalhada minha.

-Voce tambem e uma delicia babe -disse apos beija-la.- que tal de noite irmos ao central park hoje a noite? 

-Romantico -disse ela apos sorrir.- depois podemos ir jantar em algum lugar? -pediu ela sorrindo.

-Claro podemos ir buscar minha mae para ir jantar conosco, ai depois podemos ir para o central parque.

-Claro -assentiu ela.- agora podemos dormir um pouco? -pediu ela manhosa.

-Pode ser -selei nossos labios e me levantei esperando que ela se levantasse tambem.- folgada -disse assim que ela me pediu para que eu a pegasse no colo.

Peguei suas pernas que entrelacaram com a minha cintura e a abracei subindo as escadas de casa, entrei em nossa suite que estava limpa com um cheiro gostoso, a coloquei na cama que tinha lencois de seda rosa claro com uma coberta de malha branca, a coloquei na cama e tirei seus sapatos para que ela ja deitasse e assim ela fez. Tirei meus sapatos tambem os jogando em qualquer canto, fui ate a sacada e fechei a persiana e a cortina fechei a porta e mandei uma menssagem para minha mae avisando que iamos jantar em um restaurante todos juntos. Coloquei meu celular debaixo do meu travesseiro, abracei sua cintura e beijei seu pescoço logo apos funguei nele mesmo.

-Faz cocegas -ela riu franquinho me fazendo rir tambem.

-Mais eu gosto -beijei mais uma vez seu pescoço.- posso te pedir uma coisa?

-Claro amor -respondeu ela beijando minha mao.

-Faz carinho no meu cabelo -pedi manhoso a fazendo rir e se virar.

           Ariana Willians P.O.V

Acordei ja estava escurecendo, me virei para o lado e encarei o rostinho angelical de justin, passei a mao em seu rosto lizinho. Beijei seu rosto e levantei da cama, fui ate o banheiro liguei o chuveiro, me despi e entrei no mesmo ja molhando meu cabelo e o lavando com os shampoo que estava ali. Depois de tomar meu banho me enrolei em uma toalha em meu corpo e uma em meu cabelo. Sai do banheiro e encontrei o quarto vazio, estranhei mais como tava de toalha acabei indo para l closet trocar uma roupa. Desci as escadas ouvindo justin mecher em alguma coisa na cozinha, me encostei no batente da porta vendo o mesmo so de cueca mechando na geladeira, caminhei ate ele o abraçando por traz e beijando suas costas.

-Ei minha paixao -beijei suas bochechas.

-Você saio da cama e eu acordei -disse ele fofo.

-Eu sei ,que horas voce marcou com a sua mae? -perguntei a ele.

-Umas oito amor -disse ele se virando e me abraçando.- porque amor?

-Nada -ri beijandi a ponta de seu nariz.- melhor voce ir tomar banho amor.

-Ta me chamando de fedido -disse ele fazendo careta.

-Nao mozin mais você demora feito noiva. -ri vendo a cara que ele havia feito.

-Ta eu vou -disse ele vencido.- mais antes ,meu beijo. -falou ele fazendo um biquinho com seis beissos.

Selei nossos labios e ele logo subiu as escadas. Fiz o mesmo subi as escadas indo para o quarto fui ate o closet onde estavam nossas malas e peguei uma roupa bonita e finalizei com um salto preto. Voltei pro quarto e justin estava secando seus cabelos, sorri e fui ate o banheiro passei uma maquiagem leve sem sombra, borrifei meu perfume. Justin estava vestindo uma calça jeans com um supra preto e a blusa xadres vermelha com preto que eu havia dado a ele, seu topete ja estava pronto e o mesmo ja estava cheiroso com seu doce perfume. Fui ate ele seleando nossos labios.

-Vamos? -perguntou ele e eu assinti.

                     [...] 

Tinhamos acabado de deixar Pattie em casa e estavamos indo ao central parka, justin estacionou o carro e descemos, encomtrei suas maos entrelaçando nos meus dedos, enquanto caminhavamos vimos alguns casais na grama conversando ate crianças brincando, justin sorria ate que seus olhos brilharam ao ver um casal com um bebe em um carrinho, onde a mulher empurrava o carrinho e l homem um golden que estava preso em uma coleira. Beijei suas bochechas o fazendo virar seu rosto para mim.

-Um dia vamos ser assim nao è? -perguntou ele ainda sorrindo bobo.

-Claro amor -selei nossos labios.-vamos ser melhores.

-A familia mais bonita do mundo -disse ele fofo.

-Vamos? -perguntei a ele que continuava parado no mesmo lugar.

Seguimos o parque todo brincando um com o outro, logo voltamos pra casa ja que estava ficando tarde e amanha eu tenho coisas para fazer alem de ir para ah victoria's secret's me arrumar. Chegamos em casa e nos jogamos no sofa ligando um filme bonitinho, enquanto justin estava deitado em meus peitos eu fazia um carinho em seu rosto. Beijei a pontinha de seu nariz e ele me olhou com os olinhos semi cerrados por conta do sono.

-Vamos pra cama? -perguntei e ele assentiu.

Desligamos tudo que tinha na sala e subimos para l quarto tirei minha ropa colocando uma camiseta do justin e ele fez o mesmo com as suas ficando apenas com uma cueca amarela, ri do jeito em que ele se jogou, me deitei de seu ladono puxando para mim, abracei suas cinturas e suas pernas entrelacavam as minhas, beijei seu rosto desejando boa noite e o mesmo foi fechando os olhos enquanto eu continuei com o carinho em seu rosto. Logo peguei no sono.

Acordei com meu celular tocando avisando que ja estava na hora de eu ir, levantei da cama e tomek um banho vesti uma roupa simples em um shorts desfiado com uam blusinha ja que estava calor, dei um beijo na bochecha de justin e peguei uma maça a van preta ja me esperva ana porta de casa. Chegamos na agencia e eu fui direto para minha sala. Depois de alguns ensaios o relogio ja maracava uma e meia, voltei para minha sala e oeguei meu celular onde marcava 10 chamadas nao atendidas de justin, e 2 de harry. Disquei o numero de justin e no segundo toque ele atendeu.

Ligaçao on

Justin:onde voce ta? -perguntou ele.
Eu:Na vs -respondi.
Justin:vai ficar ai ate a hora de ir.
Eu:sim amor vem me buscar aqui? -perguntei a ele.
Justin:claro.
Eu:tudo bem ja almoço? 
Justin:To indo na minhas mae mo -respondeu ele fofo.
Eu:tudo bem nao se atrasa hein p.
Justin: te amo.
Eu:eu tambem mozinho.

Ligaçao off

Em poucos minutos meu maquiador ja veio me arrumar,e meu cabelereiro veio arrumar meu cabelo. Meu vestido bem ja estava aqui e eu ate posso dizer que Justin a hora que ver vai ficar um pouco bravo ja que ele e bem aberto com decote. O relogio ja havia avisado que ja eram seis horas, minhas unhas estavam pintadas de preto e as do meu pé em um branco bem clarinho. Como uma boa parte do tempo eu fiquei em minha sala trouxeram um pratl de salada para eu almoçar o que nao é de se chocar ja que estamos dentro de uma agencia de modelos, eles nao iriam me mandar um pedaço de pizza 4 queijos. Justin daqui a pouco estaria aqui para nos irmos e eu ja me encontrava nervosa. Em poucos minutos xavier ja havia terminado meu cabelo e minha maquiagem. Pedi licença para os dois e fui até uma arara na qual encontrava meu vestido dentro de uma saco branco para nao estragar. Vesti uma langerie vermelha e coloquei o vestido. Em um salto preto de bico fino finalizei com algumas borrifadas de Chanel n5. 



Me sentei em jm tipo de poltrona na qual se encontrava na frente de um espelho, peguei um dos meus gloss e contornei minha boca novamente. Meu celular apitou uma nova menssagem de Justin, desbloqueei e li sua menssagem.

"Hei princesa eu ja estou aqui, posso subir ou você desce?" 

Nao tive nem tempo de responder logo ouvi duas batidinhas na porta e logo um rostinho agelical no batente da porta.

-Posso entrar -perguntou ele e eu sorri.

Em um terno preto Dolce&Gabanna ele entrou lindamente lindo, seu cabelo para o lado em um tipo de gel, sua barba que continha alguns pelos grande junto de seu bigode. Ah ele estava limdo de morrer com um terno gravata até sapato social ele estava e olha que é dificil ele largar seus supras.



 Me aproximei agarragando seus pescoço e ali mesmo destribui varios beijinhos o fazendo rir.

-Você ta linda amor -sussurrou ele em meu ouvido me fazendo arrepiar.- ta uma delicia -disse ele logo apos dando um tapa em minha bunda.

-Você tambem ta lindo amor -beijei seu queixo logo apos seus labios que estavam com gostinho de menta.- o homem mais lindo -selei novamente seus labios.- e o mais importante o meu homem. 

-Seu é -mordeu ele minha orelha me fazendo soltar uma risada abafada.

-Sim somente meu -sussurrei perto de sua boca.

-Eu nao gostei desse vestido -sussurrou ele.- voce ta mostrando tudo.

-Nem começa -beijei seis labios me soltando dele e pegando minha bolsa.- vamos? -perguntei esticando minhas maos para que ele a pegasse.- idiota -sussurrei quando ele passou em minha frente neme me esperando.

Caminhamos até a saida onde tinham varias modelos ja prontas, sorri para algumas e caminhei do lado de justin que quando viu alguns modelos de olhando agarrou minha cintura e me puxou para fora como se quisesse dizer "ele é minha". Uma limousine branca nos esperava na porta do agencia, um chofer desceu do mesmo abrindo uma porta para mim e para justin entrarmos, assim que conseguimos passar alguns paparazzis tiravam fotos de tudo atrapalahdno um pouco a passagem para irmos. Depois de alguns minutos rapidamente comseguimos sair dali e percorrer ate o lugar do evento. Me virei e encostei minha cabeça no ombro de Justin que continuava firme com um semblante serio.

-Vai ficar assim comigo? -perguntei.

-Porque veio com esse vestido -ele me olhou.- voce viu na agencia aqueles modelos babacas quase te comeram com os olhos.- disse ele apos revirar os olhos.

-E o que importa? -olhei para ele.- justin amor eles sabem que eu to com você -puxei seu rosto para minha direção.- eu amo você.

-Eu tambem mais eu nao gosto quando veste esses tipo de roupa.

-Sabe o que eu acho? -perguntei e ele me pediu para seguir com um jesto com a cabeça.- é muito drama pra pouco caso. -bufei.

-Nao é muito drama pra pouco caso -ele bufou.- eu so nao gostei do seu vestido.

Depois disso ficamos quetos o caminho inteiro, peguei meu celular e entrei no twitter, falei com algumas pessoas e logo desliguei. Chegamos no local e o motorista logo estacionou, justin fez um sinal com a mao para ele e logo ele desceu abrindo a porta pra mim, antes de entrelaçarmos nossas maos ele me puxou e me deu um selinho. Sorri e ele me abraçou, passamos por um corredor de paparazzis, logo chegamos no tapete vermelho e pousamos para algumas fotos, algums justin me abraçava outras sorriamos, logo que saimos do red carpet fomos para dentro do grande salao onde tinha varios patrocinadores com pessoas importantes. Fomos para perto de algumas pessoas e sentamos em nossas poltronas onde continham nossos nomes. Rolou alguns desfiles, foram anunciados algumas bandas que iriam tocar e logo nos levantamos indo para perto de algumas pessoas, me virei para comprimentar ellen uma de minhas chefes que estava me apresentando mais um dos contratos para esse ano. Fiquei conversando enquanto justin estava do meu lado sempre soltando sorrisos ou ate as vezes gargalhadas. Em um instante eu ouvi anunciarem One Direction que iria tocar mais uma musica e depois começaria os djs ja que depois isso aqui viraria uma parecida boate. Um garçom passou oferecendo um tipo de wisky neguei, e me virei encontrando justin sorrindo nervoso para mim, acho que pelo fato de harry estar ali tambem. Com seu copo de wisky na mao nos viramos abraçados para o palco vendo de longe a boy band posicionada no palco. Meus olhos correram aquele imenso lugar e encontraram com os de Harry que mesmo sorrindo elegante seus olhos estavam com olheirás profundas e com um sembalante cansado. Ele se posicionou e logo Niall começou com sua doce voz a cantar a linda melodia.

I figured it out
I figured out from black and white
Seconds and hours
Maybe we had to take some time

Em minutos depois passou para liam que cantava sempre olhando para a plateia como uma legiao de pessoas os olhando.

I know how it goes
I know how it goes from wrong and right
Silence and sound
Did they ever hold each other tight, like us?
Did they ever fight, like us?

Harry passou para frente olhando para mim começou a cantar o refrao da musica, olhando em meus olhos eu vi os dele marejarem logo os fechando e virando o rosto para o outro lado nao por muito tempo ja que logo ele estava olhando para mim novamente, justin me apertava mais contra ele parecia perceber harry cantando a musica para mim.

You and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between
You and I
Not even the Gods above
Can separate the two of us
No, nothing can come between
You and I
Oh, you and I

Depois do refrao o olofote que estava em harry se apagou e focou em Zyan que cantava suavemente com a voz um pouco rouca.

I figured it out
Saw the mistakes of up and down
Meet in the middle
There's always room for common ground

Louis veio andando levemente ate o começo do palco e cantou lindamente com seus cabelos meio esvoassante, justin aproximou seu rosto do meu ombro e descançou seu queixo em meu ombro nos balançando no ritimo da música.

I see what it's like
I see what it's like for day and night
Never together
'Cause they see things in a different light
Like us
They never tried, like us

Em poucos minutos a musica foi finalizadas pelos meninos a legiao de pessoas e modelos aplaudiram os meninos que estavam de cabeça levantada sorrindo, harry que me olhou e logo depois abaixou a cabeça, falou alguma coisa no ouvido de Zyan que estava em seu lado e o mesmo negou tentando segurar seus braços, mais harry foi mais agil, ele saio do palco correndo e pulando os degraus de dois em dois, vindo em minha direçao nao deu muito tempo de fazer muita coisa ja que seus braços me puxaram me fazendo desvincular de justin e novamente seus fortes braços rodearam minha cintura e seu rosto se enterrou no meu pescoço, olhei para justin que tinha seu maxilar travado e seus punhos cerrados com força, parei de prestar atençao nele no segundo seguinte que ouvi harry soltar pequenos soluços de seus labios. Fechei aos olhos me entregando ao abraço que em poucos minutos foi quebrado por Justin que socou o rosto do menino que antes soluçava.


                .............................

Hei meninas como vao vocês? Acho que merecem uma explicaçao por conta do meu sumisso eu to com alguns problemas na escola nota baixa o que resultou a duas semanas sem postar mais prometo agora postar certinho. Bom esse capitulo ficou grandinho e prometo que vira fortes emoçoes. Infelizmente HeartBreaker esta quase acabando entao me dao ideias nos comentarios no que voces gostariam de que acontecece em HB. Agora vamos comentar sobre oa comentarios eu eatou chateada eu pedi 8 comentarios e nao consegui isso entao pprfavor eu to me esforçando pra postar pra voces dao um esforcinho para comentar, vamos là proximo capitulo eu quero 8 comentarios, bom é isso se tiverem duvidas me chamem no whatsapp 
(12) 98127-0702, beijos amo voces...





              

8 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D