28.6.14

Believe - 35 -




Justin Bieber P.O.V's


Entrei no carrinho vacilante, ela estava divertindo-se ao assustar-me deste jeito. Seu carrinho marcava o número 6, o meu era o 8. Avancei com meu carrinho batendo em alguns outros, minha loirinha ria histérica enquanto batia nos outros. Prepare-se. Foi o que ela disse minutos atrás, dei uma volta chegando perto de seu carrinho. Ela sorriu perversa betando em mim, fui arremessado junto a meu carrinho para a parede. 

Botei a mão no volante, o carrinho fez uma curva até atingi-la em cheio. Gargalhei com sua cara de espanto, algumas pessoas saíram de seus carrinhos. Ela estava com um olhar ameaçador, gargalhei mais ainda. Seu dedo do meio foi direcionado a mim, afastei-me dela a uma distância segura.

___ Você vai pagar! - ela avançou com tudo batendo em meu carrinho, foi lançado até a parede.
___ Mas......MERDA! - gritei largando as mãos do volante, ela avançou batendo com mais força em meu carrinho.

Droga! Ela queria que eu desistisse mas é exatamente o que eu não irei fazer. Dei a volta perseguindo-a, ela gargalhava zombando de minha raiva. Bati em seu carrinho com força fazendo ela ser jogada para frente contra a grade, ri histérico. Ela lançou-me seu melhor olhar frio, um carrinho atrás de mim atingiu-me com força fazendo eu parar longe. Íris debochou de minha "vitória", ri avançando para cima dela.

___ Este jogo é perigoso para bichinhas. - ela zombou, rolei meus olhos.
___ Então quer dizer que você ama uma bichinha? - debochei, ela franziu a testa.
___ Quem disse que eu te amo? - inclinei minha cabeça para ora do carrinho ficando frente a frente om ela.
___ Eu disse. - sussurrei em sua boca, rocei nossos narizes devagar.
___ Além de bichinhas, és convencido? - ri pelo nariz, selei nossos lábios.
___ Não sou bichinha e não sou convencido, apenas gostoso e realista. - ela rolou os olhos rindo lindamente, agarrei em seu cabelo trazendo-na para frente.
___ Então, eu amo você. - sorri beijando seu pescoço.
___ Vamos, tenho algo a lhe mostrar ainda. - ela assentiu saindo do carrinho, demos nossas mãos indo em direção a saída.



[..]

Eu guiava Íris pelo meio da multidão, a festa vazou na mídia e havia vários fãs querendo nos encontrar. Vi o deck de madeira próximo e sorri radiante, ela abriu a boca sem acreditar no que via. Um carrossel antigo estava posto ali, ele tinha luzes brilhantes piscando por todos os lados e cavalos presos ao teto dando voltas. Ela olhou várias vezes, o carrossel brilhava fortemente.



___  E-eu sempre quis ir em um carrossel assim. - ela choramingou, sorri de lado. - Como sabia? - ri pelo nariz.
___  Digamos que a Karmin me ajudou. - sua boca ficou escancarada, ri guiando-na até ele.


Sentei-na em um cavalo branco que estava parado, ela pegou as rédias do cavalo e ele começou a mover-se lentamente. Seus olhos brilhavam como uma criança que ganhou algo que queria, sentei em outro cavalo rindo. Demos algumas voltas até uma musiquinha irritante começar a tocar, ela foi no cavalo marinho e deu mais uma volta. Rolei os olhos, ela parecia realmente uma criança.

___  J-justin! - ela gaguejou quando ele começou a andar mais rápido. - EU TO VOANDO! - gritou histérica colocando seus braços no ar, ri.
___  Sim, sim, você está voando. - debochei, ela deu me seu dedo do meio.
___  Eu lhe trago aqui e é isto que você me faz? - ela riu debochada.
___  Quer flores e chocolates bichinha? - rolei os olhos, ela gostou mesmo de me chamar assim!
___ Idiota. - rolei os olhos, ela riu saindo do cavalo.
___  É uma brincadeirinha boba minha, você sabe, não é? - bufei, ela aproximou-se e inclinou-se dando -me um abraço verdadeiro de urso.




Retribui com toda a intensidade possível aquele carinho, beijei o topo de sua cabeça tendo uma risadinha gostosa dela. Ficamos por um tempo assim, nos desvencilhamos olhando um para a face do outro sorrindo. Estendi meus braços recebendo mais um abraço gostoso dela.

___ Eu te amo, nunca cansarei de dizer-te isto. - sorri largamente, nossos narizes roçaram levemente.
___  Eu te amo também, e isto é algo que sempre lhe direi. - disse ela alegremente, envolvi nossos beijos em um beijo calmo.
___ Eu tenho ainda mais uma surpresa para hoje. - ela franziu a testa.
___  Mais uma? - disse alegre, assenti sorrindo. - Já lhe disse que és o melhor namorado do mundo? - sorri envergonhado.
___  Que isto. - ela sorriu ainda mais.
___  Tens um coração de ouro, e farei o máximo para poder cuidar dele com todo o carinho e dedicação possível. - juntei nossas mãos balançando de frente para trás.

Caminhamos em direção ao lugar da festa, ainda havia muitas pessoas e fãs ao longo do parque. Entramos no local da festa, ela pegou sua bolça e lhe disse para dar tchau a todos que iríamos rumo a minha surpresa. Ela assentiu dando tchau a todos, cumprimentando recém chegados e dando pulinhos de alegria junto a minha mãe. Fiz o mesmo em seguida, após muitas e muitas despedidas finalmente pudemos sai dali.

___  Então, onde vamos? - ela perguntou sorridente.
___  Para nossa casa. - ela franziu a testa, um sorriso sorrateiro surgiu em seus lábios.
___  E-espere! - ela olhou-me pelo canto do olho, suas mãos tremiam e podia ver a confusão espalhada em seu rosto. - VOCÊ.....! - ela não consegui terminar dando pulinhos de felicidade.
___ Sim, agora que vamos finalmente oficializar o que temos...eu queria algo especial para apenas nós. - ela choramingou, sorri pegando seu braço e rodopiando-a.


___ P-pare. - ela disse deixando algumas lágrimas escorrerem, sequei-as dando-lhe um sorriso maravilhoso.
___ O que foi minha princesa? - ela sorriu mais ainda.
___ Isto não pode acontecer, você é muito perfeito para ser real. - ela choramingou mais ainda, peguei-na em meus braços. - E-eu não quero acordar um dia e descobrir que tudo é mentira, que eu ainda sou uma perdedora no subúrbio do Rio de Janeiro. - selei nossos lábios.
___ Eu não sou uma mentira, o que estamos vivendo é real e você nunca acordará porque eu farei de nossas vidas os nossos melhores sonhos. - ela beijou-me desesperada.
___ Eu te amo, eu te amo, eu te amo. - sorri trazendo-na rumo ao carro.
___ E eu mais ainda. - ela sorriu entrando no carro. - Agora vamos conhecer nossa casa. - ela choramingou baixinho, eu queria que ela tivesse um aniversário inesquecível e é isto o que eu pretendo fazer.

Abri a porta para ela que, entrou ainda indo histérica. Assumi meu banco pisando fundo no acelerador, ouvi o motor roncar e as árvores e o parque ficarem borrados com a rapidez que o carro se movia. Íris acariciava minha perna calmamente,  senti algo dar sinal de vida mas tentei ignorar. Recebi beijos molhados ao longo de meu pescoço me fazendo arrepiar-me todo.


[..]


Assim que estacionei o carro naquela rua de cascalho, desci lentamente. Estava já sem camiseta e Íris havia desamarrado seu vestido. Realmente para nós não há hora certa para sexo, agarrei-na pela cintura trazendo-na para perto. Distribui beijos por seu pescoço nu, seu sapato de salto afundou nos cascalhos. Arfei, minha calça estava mais do que apertada, estava quase insuportável de tão doída.

Prensei-na no carro, seu sutiã estava apenas fechado na frente e logo estaria ao chão. Agarrei sua cintura com força trazendo-na para mim, distribui chupões por seu belo pescoço branco. Ela gemeu baixinho agarrando minha nuca, suas mãos agora retiravam meu cinto jogando-o longe.

___ Vamos fazer isto no ar livre? - ela riu pelo nariz.
___ Vamos inaugurar a rua e depois nossa nova casa. - ri de seu jeito pervertido, beijei seus seios por cima do sutiã ouvindo uma arfada dela.

Passei a mão por sua cintura, seus pelos estavam todos arrepiados. Sorri mordendo devagar sua bariga, ela arfava devagar. Eu queria lhe proporcionar a melhor noite de nossas vidas. Apagar todas as outras e fazer desta a primeira noite. Pressionei minha mão contra o botão de seu sutiã que soltou-se caindo ao chão. Olhei para seus belos e fartos seios com malícia.

Ela mordeu seus lábios avermelhados, passei a mão por eles estimulando-os. Um barulho nos fez virar, Selena fumava um cigarro fitando-nos com os olhos avermelhados. Sua face era de choro, Íris paralisou, peguei seu vestido entregando a ela. Minha loirinha se apressou para vestir-se novamente. Selena jogou a bituca do cigarro na rua e soltou a fumaça lentamente.



___ O-oque faz aqui? - pronunciou-se Íris envergonhada, Selena franziu a testa.
___ Eu vim pedir desculpas aos dois. - arqueei uma sobrancelha, Íris riu debochada.
___ Pedir desculpas? - Selena assentiu cabisbaixa. - Pelo que? - questionou Íris irritada, tudo bem que estávamos em um clima e  a morena estragou tudo mas não é pra tanto.
___ Eu vim pedir desculpas e o perdão dos dois a tudo o que eu causei. - disse ela honestamente abaixando sua cabeça, algumas lágrimas sorrateiras escorriam de seus olhos.




...

Desculpem-me novamente por estar postando sábado e não sexta.

....

Continua?


Um comentário:

  1. oh luuh ao vo nem te falar nada tah? olha aonde tu paroooo! vo chorar T.T continuua luh e td bem flor ♡

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D