21.6.14

Believe - 33 -



Justin Drew Bieber P.O.V's


Ela me olhava pensativa, abriu sua boca em menção de falar mas calou-se. Eu soava frio, será que ela irá recusar? Será que estou indo muito rápido? Droga! Eu deveria ter pedido a opinião dela, ter tido uma longa conversa para depois pedi-la. Merda Justin!

__ Isto é uma pergunta? - ela sorriu largo, arqueei uma sobrancelha e ela rolou os olhos. - És demasiado lerdo, Justin. - ri, ela pegou a caixinha colocando no chão delicadamente e agarrando-me.

Ri pelo nariz, olhei para seus olhos esmeralda. Ela fita-me intensamente, aproximei-me selando nossos lábios. Íris não contentou-se apenas com isto, suas mãos prendiam em meu cabelo trazendo-me para mais perto de seu rosto angelical. Delicadamente ela iniciou outro beijo, ele logo aprofundou-se ficando intendo e excitante. Todavia, não havia nenhum pingo sequer de malícia nele.

__ Isto é um sim? - perguntei ofegante após nos separarmos.
__ Sim. - ela assentiu, ri.
__ Me dê sua mão. - ela sorriu largamente.

Peguei sua pequena e frágil mão, ajoelhei-me e dei o famoso beijo cavalheiro em sua mão. Ela riu achando tudo aquilo uma graça, limpei uma lágrima sorrateira que escorria pelo canto de minha face. Abri a caixinha de veludo retirando um anel, nele continha 3 quilates de diamantes. Os olhos de Íris brilharam e seus olhos encheram-se de água, peguei sua mão delicadamente colocando o anel.



__ J-justin. - ela fitou o anel várias vezes. - Isto é muito caro, é muito mais do que eu mereço. - ela choramingou. - Eu não posso aceitar. - envolvi-a em um abraço caloroso.
__ É muito menos do que você merece. - sussurrei em seu ouvido, as lágrimas já escorriam sem parar.
__ Eu não mereço este anel, não mereço estar aqui, não mereço você. - ela choramingou ainda mais, beijei sua testa.
__ Não fale besteira pequena Íris. - ela fungou em meu ombro, afaguei seu cabelo calmamente. - Quem não merece estar aqui e nem o seu amor, este alguém é eu. - ela selou-me.
__ Não fale besteira mediano Drew. - ri pelo nariz, em um impulso rápido peguei ela pelas pernas carregando pelo palco.

Íris gritava e esperneava gargalhando, corri até a plataforma na frente da platéia ameaçando jogar minha loirinha. Ela esperneou assutada, ri sendo acompanhado por todos. Minha mãe balançava a cabeça negativamente rindo, Jennifer incrivelmente possuía lágrima nos olhos e tentou escondê-la de mim.

__ Karmin chorando? - gargalhei, ela fitou-me friamente.
__ É um cisco que caiu em meu olho. - ri debochado.
__ E este cisco se chama Justin lindo gostoso Drew Bieber. - debochei, ela riu sem graça.
__ Cale-se idiota. - beijei sua bochecha.
__ Eu também te amo Jennifer. - ela rolou os olhos sorridente.
__ Babaca. - peguei o microfone, ajeitei melhor Íris que encontrava-se em minhas costas ainda esperneando. - Quieta. - ela grunhiu.
__ Se você não sabe, estou de ponta cabeça. - ri.
__ Assim é melhor de fitar minha bunda gostoso, não é?  - olhei para seu rosto, ela havia corado violentamente. Ri. - Espere só mais um pouco Íris querida. - ela bufou.

Olhei para todas as beliebers que apreciavam a cena sorridentes - algumas xingavam minha loirinha mas eu não podia agradar a todos, não é? -, tirei do meu ouvido o projetor de áudio, aqueci-me para dizer um último adeus a elas - um até breve na verdade. -,.

__ Atenção. - sorri. - Muito obrigado por comparecerem aqui, principalmente por apoiarem meu sonho e fazerem de mim o que sou hoje. - sorri emocionado. - Eu sou a imagem do sonho de cada um aqui presente, eu sou o impossível tornando-se realidade. - ouvi gritos e logo uma seção de aplausos se iniciou pelo estádio lotado. - Obrigado, obrigado. - abaixei meu microfone ouvindo o coro de vozes cantando, sorri junto com elas acompanhando a capela.
__ Está tudo muito lindo mas será que pode soltar-me? - perguntou Íris meio impaciente, despertei-me de meus devaneios.
__ C-claro. - soltei-a, minha loirinha caiu ao chão lentando-se logo depois risonha.
__ Obrigado Jay - ela beijou minha bochecha. - Obrigado por tudo. - sorri largamente pegando em sua mão.
__ Vamos para casa? - ela assentiu, despedi-me pela última vez e demos as costas ao público em direção a saída posterior do estádio.


[...]


__ Boa noite princesa. - beijei a testa de Íris, ela sorriu largamente.
__ Boa noite meu amor. - ela bocejou, seus olhos brilhavam fitando o anel em seu dedo.
__ Gostou? - ela olhou-me confusa, apontei para o anel.
__ Muito. - sorri abraçando-a carinhosamente.
__ Foi a Jennifer que me ajudou a escolher. - seus olhos quase saltaram, ri. - Eu sei, é difícil de acreditar que ela tenha escolhido algo tão bonito e delicado. - ela sorriu abertamente.
__ É idêntico ao de sua mão. - arregalei os olhos.
__ Mesmo? - ela assentiu.
__ Antes dela se casar de novo, é claro. - suspirei. - Agora o anel dela é uma fita crepe. - franzia  testa.
__ Como? - perguntei sem entender. - ela riu.
__ O cara que ela casou-se, é muito pobre. - abaixei o olhar.
__ É? - ela assentiu. - Então eu irei ajuda-lo. - ela sorriu fraco.
__ Já tentamos Drew, além de pobre ele é soberbo e orgulhoso. - franzi a testa.
__ Eu irei ajuda-lo. - disse decidido. - ela fitou-me risinho.
__ Olhe só para você, todo decidido a ajudar a Jennifer. - ri.
__ Eu irei ajudar a mãe dela, não ela. - Íris fez beicinho.
__ Mesmo assim. - dei de ombros.
__ Todos merecem ser ajudados, até a chata da Karmin. - ela fez um beicinho novamente.
__ Ela não é chata. - rolei os olhos.
__ Ela é sim, agora vamos dormir porque eu não quero discutir contigo sobre a chata. - minha loirinha fez uma careta, rimos.
__ Tudo bem. - ela rendeu-se deitando-se em meu peitoral. - Boa noite. - apaguei a luz, fechei meus olhos bocejando.
__ Boa noite minha loirinha. - ela fez um beicinho, ri. - Feliz aniversário. - sussurrei em seu ouvido, ela riu.
__ Obrigado Jay. - beijei o topo de sua cabeça e a vi gradativamente dormir em meus braços.

Coloquei meus braços por trás de minha cabeça, olhei para minha Íris deitada tão inocentemente em meu peitoral, eu a amava mais do que tudo. Com certeza ela foi a melhor coisa que já me acontecerá, e a que irá ficar comigo pelo resto da eternidade. Bocejei, fechei meus olhos e serenamente dormi.


Íris Destiny P.O.V's


Acordei com braços em cima de mim e uma mão prendendo em minha cintura, abri os olhos lentamente. Tateei a pessoa vendo ser Justin, sorri abertamente. Hoje era meu aniversário, e, as lembranças de ontem a noite voltaram a minha memória. Fitei minha mão vendo o objeto novo em olha prendendo entre meus dedos, dei um gritinho histérico.

__ Íris? - Justin esfregou seus olhos sonolentos.
__ Oh, desculpe se o acordei meu anjo. - Jay riu trazendo-me até seu colo.
__ Nada de desculpas, hoje é seu dia especial. - sorri contente.
__ E eu quero passá-lo ao seu lado. - Drew riu pelo nariz, franzi a testa. - O que foi?
__ Já temos planos para o dia todo. - rolei os olhos.
__ Quem disse? - ele apontou para si mesmo, bufei.
__ Jay, hoje é meu aniversário e o que diz respeito todas as pessoas eu deveria escolher o que farei. - ele riu negando, dei um soquinho em seu ombro. - O que faremos então senhor estraga aniversários. - ele riu ainda mais.
__ Ei, eu não estrago aniversários. - neguei debochada. - Tudo bem, talvez eu estrague. - ri.
__ Talvez. - ele colocou suas mãos em minha cintura de forma protetora. - Mas será um dia inesquecível e delicioso. - dei de ombros.
__ Surpreenda-me. - ele sorriu largo.
__ Primeiro vamos tomar um bom café, combinado? - assenti derrotada, ele colocou a cabeça na dobra d emeu pescoço dando alguns selinhos molhados. Arrepie-me.


[..]


Após tomarmos um delicioso café com direito a panquecas e suco de frutas vermelhas seguimos, até o carro. Eu insistia em saber o porque de estar com uma venda mas Justin advertia-me alegando ser uma surpresa. Bufei e entrei no carro, meus olhos tapados por uma venda preta. O carro se moveu durantes alguns bons minutos, Justin afagava meus cabelos rindo, ele escondia algo de mim. Ele queria que eu tivesse uma surpresa, mas que diabos de surpresa seria esta? 

O carro foi andando devagar até que, em um ponto, parou totalmente. Ele desceu primeiro e me guiou até um certo ponto, meu salto afundava em algum tipo de areia. Nunca desejei mais, estar de tênis e com um shorts ao em vez de um vestido esvoaçante estilo anos 80. O ar cheirava a pipoca e algodão doce, segurei forte no braço de Justin. A venda foi retirada de meus olhos e pude ver bem diante de meus olhos um parque de diversão. Suspirei, o que fazíamos ali?

Olhei para as rodas gigantes, para a montanha russa e finalmente para o rosto de Justin. Um ar pesado instalou-se entre nós dois. Senti minha memória trabalhar, eu já havia estado ali. Eu tinha certeza disto. Como em um Flash back todas as cenas vividas neste parque de diversões veio a tona, Justin havia me esculachado de todas as maneiras possíveis na frente da Selena. Senti meus olhos marejarem, olhei para Justin. Como ele poderia trazer-me novamente aqui depois de tudo o que ocorrerá?
 
__ É o lugar onde me desacatou na frente de todos. - funguei. - Porque me trouxe aqui? - meus olhos continham lágrimas, olhei para sua face ainda sem acreditar.



...
Me desculpem o capítulo meio tosco.
Continua?

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D