17.6.14

Mini imagine... O prazer da sua companhia...



P.o.v Elizabeth . - Uma luz forte batia em meu rosto,espremi os olhos para tentar enxergar tudo a minha volta.Um teto branco era tudo o que via,balancei a cabeça para os lados.Aonde eu estava afinal? . Pergunta idiota para uma pessoa de ressaca,eu sei.Meu corpo estava dolorido,tanto por fora quanto por dentro,os fatos que aconteceram na noite passada apenas me mostravam o quão fui burra,o quanto me iludi,porem o quanto gostei,o quanto deixei que ele me tocasse,não seria hipócrita eu tenho a certeza que quando os lábios macios dele se colaram aos meus uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e a única coisa que eu pensava era telo comigo,para que 
minha chama nunca se apagasse.

Levantei sentindo minhas pernas fraquejarem e então sorri
Lembrando do momento em que ele me pegou em seus braços pondo minhas pernas abraçando sua cintura,ainda nos beijando ele me pôs na cama,retirou minha blusa trilhando beijos suaves pela minha barriga
Olhei para a cama a qual tinha os lençóis remexidos e ainda quentes,levantei ficando de frente a um espelho percebendo meu cabelo desgrenhado e marcas roxas em meu pescoço
Aquelas marcas me lembravam o hálito quente e as sacanagens ditas por ele que nunca terminavam sem uma mordida na minha orelha. Eu não entendia o motivo de eu me orgulhar tanto por ter me entregado a ele.Ele não me merecia,eu havia dito a mim mesma que não iria ter nenhum contato a sua pele a seu cheiro
Todas as suas manias,a seu sorriso safado,mas eu mesma o provoquei eu gosto de o provocar de dizer que não gostava de ter por perto
Mais o cheiro dele me deixava completamente louca,ascendia em mim um fogo que eu gostava de ter,gostava de ser sua menina má,gostava de enlouquece-lo.
E a quando ontem,Justin me tocou me fez sentir sua.Eu me lembro quando tomei conta da situação eu peguei seu membro brinquei,e  o pirracei até ouvir a sua rouca voz implorando para que eu o chupasse
Mais o fogo ainda  aceso em mim o deixou voltar ao seu lugar me "ajeitando",em seu membro introduzindo ao meu corpo uma onda de prazer que eu ate então desconhecia
Gemidos invadiam o quarto,e sussurros implorando por mais e mais era ouvidos como aquelas musicas que travam no meio de uma orquestra.
Eu me sentia completa em tê-lo dentro de mim,sim essa sempre foi a verdade.
Eu me sentia completa em tê-lo dentro de mim,sim essa sempre foi a verdade.
Verdade essa que eu amava questionar com fingida duvida que queria comprovar,sorri animada,talvez o fogo nunca se apagasse,enquanto estivesse com ele.Voltei a minha atenção a cama onde havia um Justin entorpecido e cansado
Deitei ao lado dele o qual pegou minha mao e a entrelaçou a sua,então voltei ao sono profundo com o sorriso provocado pela luxuria do prazer de o ter ao meu lado 

Fim

Créditos: 

Gente foi feito pela nossa ADM aqui do blog que posta grenade, a Nath... 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. awwwnn que fofo ♥ adorei

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D