26.6.14

Heartbraker -Capitulo 28



    "Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.”


        Ariana Willians P.O.V

Em poucos minutos a musica foi finalizadas pelos meninos a legiao de pessoas e modelos aplaudiram os meninos que estavam de cabeça levantada sorrindo, harry que me olhou e logo depois abaixou a cabeça, falou alguma coisa no ouvido de Zyan que estava em seu lado e o mesmo negou tentando segurar seus braços, mais harry foi mais agil, ele saio do palco correndo e pulando os degraus de dois em dois, vindo em minha direçao nao deu muito tempo de fazer muita coisa ja que seus braços me puxaram me fazendo desvincular de justin e novamente seus fortes braços rodearam minha cintura e seu rosto se enterrou no meu pescoço, olhei para justin que tinha seu maxilar travado e seus punhos cerrados com força, parei de prestar atençao nele no segundo seguinte que ouvi harry soltar pequenos soluços de seus labios. Fechei aos olhos me entregando ao abraço que em poucos minutos foi quebrado por Justin que socou o rosto do menino que antes soluçava. Em golpes pequenos Justin derrubou Harry no chao que estava um pouco fraco nao conseguindo revidar muitos socos, enquanto meu namorado, bom aquele la socava sem do o rosto de Styles que nao fazia absolutamente nada nao porque nao queria mais sim porque nao conseguia. Alguns segurança separaram os dois enquanto eu gritava desesperada por ver o rosto daquele menino que nao fez absolutamente nada alem de me abraçar todo cheio de hematomas. Encarei Justin com raiva que ainda se debatia nos braços dos seguranças.

Eu:Você ta ficando maluco seu idiota -gritei fuminando de raiva.- ele nao fez nada seu babaca.
Justin:Nao fez nada o caralho, vamo embora daqui -gritou ele.- podem me soltar caralho -gritou ele para os segurança.
Eu:Justin pelo amor de Deus para de gritar agente ta no meio de um evento importante pra mim. -suspirei me acalmando.- vai embora justin, volta pra casa que pra você ja deu.
Justin:Eu nao saio daqui sem você -disse ele mais baixo porem com o maxilar ainda travado.

O encarei brava e bufei, ele é um idiota. O garoto nao estava fazendo nada, eu entendo Harry ele esta passando por fazes dificeis e ele sempre confioou tanto em mim. Mesmo eu sendo uma eterna filha da puta em ter terminado com ele por telefone, ele ta aqui pedindo ajuda ta nao é tanto assim mais qual é ele é tao doce que nem ficar com raiva e ate mesmo magoa ele ficou. O encarei que mesmo com o rosto todo fodido chorava um pouquinho, longe de mim os garotos tentavam falar com ele, mais o mesmo fungava sentado no palco. As pessoas estavam espantadas de mais pela grande baixaria que acabara de acontecer, mais mesmo assim todos mantevem em suas formas finas e agora estavam convresando e alguns bebendo e eu agradeço mentalmente por isso. Caminhei lentamente pelo palco e antes de subir o primeiro degrau olhei para tras e encontrei com meus olhos meis favoritos que me olhavam severamente, levantei uma de minhas sombrancelhas e dei minhas costas terminado de subir alguns degrais, no fundo do palco estavam eles, encarei os garotos que forçaram um sorriso para mim e sairam de perto de Harry. Com minha mao direita e levantei seu rosto delicado em minha direçao, me agachei em sua frente e enchuguei as lagrimas que escorriam pelo seu rosto, olhei bem seus olhos escuros que estavam tao frageis como seda e tao maschucados aaunto as de um garoto que tinha ralado a cara no asfalto, ate riria com minha comoaraçao mais concerteza essa nao é uma hora muito boa. Em poucos minutos seus braços me rodearam e seu pequeno rosto estava no meu pescoço o fazendo as lagrimas quentes que escorriam de seus olhos cairem em meu ombro, os soluços eram altos, ele estava tao fragil que chegava a fazer meu coraçao se apertar a cada soluço que saia de sua de sua boca e cada fungada que saia de seu nariz. Acariciei seus cabelos que estavam presos em uma bandana linda, tirei a mesma de envolta de sua cabeça beijando o topo de sua testa.

-Ta tudo bem harry -sussurrei afegando seus cabelos.- eu to aqui com você tudo bem.

- Me desculpa por ter criado aquela confusao toda -disse ele quando finalmente se acalmo.- eu sei que esse evento era importante m-mais nao achei que ele reageria daquela forma -fungou ele mais uma vez.- me desculpe.

-Ta tudo bem -sorri o encarando.- agora vamos ate seu camarim que eu vou dar um jeito em seu rosto.

Peguei sua mao e descemos mais algumas escadas ate chegarmos na porta que tinha um papel imprimido com o nome de sua equipe "One Direction" empurrei a porta e mesma se abriu, peguei uma maleta de primeiro socorros que por acaso estav ali, nao pergunte como. Harry ja estava sentado em um sofa de couro preto me agachei em sua frente e peguei um algodao e coloquei anti-septico. Passei em seus cortes o fazendo gemer algumas vezes, apos limpar tudo aquilo coloquei a maleta em cima de uma mesa de vidro e o encarei.

-Prontinho -sorri o encarando.- esta novinho em folha.

-Obrigada -ele se levantou e se aproximou de mim.- obrigada mesmo -sussurrou ele.

Encarei seus olhos que tinham um brilho que chegava aos pes da lua ou da constelaçao de estrelas toda no ceu, sua respiraçao estava calma e bem quente encarei sua boca na qual estava bem hidratada pro conta de sua mania compulsiva de passar a ligua em torno dos labios, sua boca ia se encontrar com a minha se nao fosse a porta sendo aberta por meninos chamando Harry. Me afastei rapido e o encarei de novo.

-Eu tenho que ir -beijei sua bochecha e quando ia passar por ele o mesmo segurou meu braço.

- Porfavor vamos nos escontrar -implorou ele.- eu posso te ligar.

-Shii -calei seus labios com um dos meu labios.- ainda temos uma balada incrivel pela frente -sussurrei bem perto de seus labios.- nos encontramos por ai -beijei sua bochecha de uma forma sexy porem nao vulgar ate porque eu tenho namorado.

Sai do camarim e desci algumas escadas ate chegar onde assistimos as apresentaçoes. Me aproximei de Katy uma das minhas empresarias e perguntei se elea viu o garoto no qual me acompanhava. Ela negou e eu sai bufano, onde aquele babaca se meteu dessa vez. Sai la fora e nao bi nimguem alem do motorista que havia me trazido.

-Ei -o chamei.- você viu o garoto que estava acompanhado comigo? -perguntei gentilmente e ele sorriu assentindo.

 -Ele saio daqui faz pouco tempo, pediu para alguns do seguranças da senhora buscar o carro dele e quando chegaram ele saio. -ele sorriu e eu retribui.

-Ele nao avisou para onde ia nada? -perguntei a ele.

 -Nao senhora ele so saio sem falar com ninguem.

-Okay obrigada -sorri gentilmente e ele retribuio.

Fui ate uma sala na qual era minha ja que talvez eles me fizessem desfilar ja que feichariam muitos negocios comigo, peguei minha bolsa e meu celular, liguei oara justin na qual caio na caixa postal direto, bufei. Quer saber ele foi errado dessa vez eu nao vou correr atras vou curtir essa festa com minhas amigas e deixar ele pra lá, quando chegar em casa resolvo isso. Desliguei meu celular e fechei minha sala com a tranca. A festa ocorreria no andar de baixo do grande salao que ficava em cima de um galpao que pelo que eu sei cabia mais de cem mil pessoas, desci direto para la encontrando Candice uma das angels junto comigo, ela riu e me abraçou.

-Quanto tempo nao nos vemos -ela me abraçou e eu retribui.

-Pois é tive alguns problemas e tive que ir morar em Lomdres e acabei mudando de agencia.

-Mais você anda bem hein amiga -ela riu maliciosa.- seu namorado é o verdadeiro pedaço do mal caminho -ela riu e eu me juntei a ela.

-Doida -ri.- bom vou pegar uma bebida ,vai querer alguam coisa? -perguntei e ela negou alegre.

 -vou encontrar meu noivo -sorri e assenti.

-Nao vai ficar mais? -perguntei a ela.

 -Nao, tenho um book novo em milao tenho que ir pra la ainda hoje -ela sorriu.

-Bom, enyao boa viagem -sorri e abracei.

 -Vamos marcar alguma coisa -ela sugeriu e eu assenti.- nao suma de novo me ligue. 

-Te ligarei -beijie seu rosto e ela o meu.

Virei de costas assim que ela saio, subi as escadas para um camarote onde os meninos ficariam, as escadas eram grandes o que dava para ver completamente o espeço, um palco montado com gramdes telões e um bar imenso com um bartender sem camisa pinatdo no rosto com tintas neons, preparando algumas bebidas. Terminei de subir e um dos seguranças me olharam e eu sorri, ele deu passagem e eu entrei em um camarote com o chao inteiro de vidro, encontrei Harry rindo com Zyan que quando me viu me apontou fazendo um limdo sorriso surgir nos labios de Harry que se aproximou e me abraçou.

-Que tal descermos e vermos Afrojack com Like&Mike arrasarem -sussurrei em seu ouvido e ele sorriu assentindo.
-Pera -ele parou.- e seu namorado? -perguntou ele.- nao ira ter problemas com ele nao é.
-Você fala de mais -ri o puxando pelo braço.

Descemos as grandes escadas e caminhamos ate o bar onde Hazza pediu quatro tequilas, o bartender estendeu os quatro copinhos com quatro limaos e um tantinho de sal jorrou a bebida nos copos e agradecemos.

-Você nao pode beber -o reprovei assim que vi ele chupar o limao.

-Por você -ele estendeu o copo de tequila antes de colocar o sal na boca.

-Por nós -ri e chupei o limao lambi o sal e jorrei o liquido na minha boca que desceu rasgando minha gragante e assim que atingiu meu estomago me fez cambalear para tras.

Em seguida as luzes se acenderam dando inicio a um dos shows de um dos djs mais famosos do mundo entrou com uma das musicas em que toca na maior balada do mundo, Dimitri entrou com uma garrafa de vodka Grey Goose em suas maos. 

"Three, two, one, go" Tremor começou a tocar e luzes a cender e a piscar em uma constante rotina,  conformema batida da musica tocava. Puxei harry assim que eles começaram a tocar Turn up the music com um remix incrivel. Harry agarrou minha cintura colando nossos corpos, rocei minha bunda sem querer em seu membro e comecei a robolat conforme a música. Assim que o fim da musica parou, descolei nossos corpos e peguei um copo de vodka da mao de Harry virei em minha boca e logo coloquei em suas maos novamente.


                                                                   [ ...]
 Cheguei em Manhattan em uma hora ja que muitos paparrazos estavam presentes no evento claro que do lado de fora, em uma pequena entrevista de E! que eu dei assim que sai do evento acompanhado de Harry e os meninos me perguntaram algumas coisas ate meu relacionamente, em curtos cinco minutos terminei de responder tres perguntas, entrei no carro que me trouxe com diversos seguranças. O carro parou em frente a minha casa, agradeci ao xofer que tinha aberto a porta para eu descer, peguei minha bolsa e meu celular a chave de casa, caminhei ate a porta e abri, tranquei assim que eu passei pra dentro. O cheiro de justin ainda estava no local, subi devagar as escadas acendendo as luzes cheguei no nosso quarto que estava intacto constando que justin havia saido e nao voltado pra casa, tirei meu vestido e entrei no banheiro tomando um banho relaxante e quente ja que estava um pouco frio por estar de madrugada, terminei o banho e passei algins cremes, tirei a maquiagem e segui ate o closet, peguei minha mala e la tirei uma calça de moletom e uma blusa fina de mangas compridas, assim de vesti peguei uma meia e calcei minhas uggs, desci as escadas e fui ate a cozinha, tomei um remedio para dor de cabeça e tomei, assim que coloquei o copo da agua que eu havia acabado de tomar na pia ouvi a porta ser destrancada e aberta e logo apos ser fechada com força, fui ate o batente da porta da cozinha e olhei Justin que tinha seus maxilares travado e seu punho cerrado, seus olhos estava, vermelhos assim como suas bochechas, ele ainda nao tinha percebido minha presença ali, assim que me viu me olhou serio e frio, subindo as escadas batendo os pes firmes no marmore preto da escada. Apaguei as luzes do andar de baixo de casa e subi logo em seguida, entrei no quarto e justin encarava a porta friamente com o punho cerrado e seu maxilar travado, estremeci.


Justin Bieber P.O.V

Eu estava puto da vida, depois que sai de lá pedi para que os seguranças da Ariana buscarem minha Ferrari, assim que eles chegaram peguei meu carro e fui direto para um bar um dos mais luxuosos em Manhattan, convidei alguns amigos antigueira, Lil e khalil eles tem dinheiro, e sempre me dao coisas boas primcipalmente quando eu preciso relaxar. Viramos praticamente a noite toda bebendo, eu e eles usamos algus tipos de drogas nada que nos fisessemos mal ja que é quase de vez em nunca que eu uso primcipalmente quando eu cheiro. Voltei pra casa mais puto da vida ainda, ainda mais porque eu estava em um lugar totelmente desconhecido depois da nossa briga e,a viro as costas e me deixou com cara de troxa em quanto mais de mil pessoas me olhavam. Subi pro quarto ainda mais bravo, tirei meu palito e fiquei apenas encarando a porta ja que eu ja sabia que ela abriria e agente iria "conversar" o que nao ocorreria. Vi ela entrar no quarto e assim que seus olhos se encontraram com os meus vi ela estremecer, ri por dentro, ela ainda tem medo de mim..

-Acho que agente tem que conversar. -disse rude olhando para ela.

-Nao temos nada pra conversar -ela ta com medo, como eu percebi bomm por ela falhar assim que me respondeu.

-Você passou dos limitis hoje -gritei perdendo a paciencia.- voce viu o que voce fez, alem de eu estar certo voce me deixou com cara de corno abandonado no meio de um monte de gente que me olhava debochado e foi ver como aquele babaca estava -gritei furioso.

-Nao vou conversar com você agora. -disse ela firme.

-Mais você vai me ouvir caralho -ainda furioso a peguei pelo braço e taquei a mesma na cama.- eu tenho cara de otario Ariana tenho? -perguntei ainda gritando.- responde caralho. -gritei e ela negou.- você deve ter esquecido do meu lado mal, você perdeu a noçao do perigo sua vadia -apertei seus ounhos fortes.- eu odeio quando você faz isso mais voce vai pagar sua vadia. -levantei minha mao e sem nem perceber ela ja tinha estralado em seu rosto.

O odio e a raiva tomava conta do meu corpo, meu sangue bourbulhava dentro das minhas veias que estavam mais dilatadas de quando você tama vaso dilatador. Eu queria quebrar a cara dela junto com a da aquele merdinha que acha que é o heroi. Encarei a mesma que agora me encarava com furia.

-Sabe o que é pior, o pior é que voce foi babaca o bastante por acreditar que eu nao mudei que eu vou apanhar calado -ela conseguio levantar e dar um tapa estraldo nas minhas bochechas.- presta bem atençao Justin eu avisei avisei que se voce aprontasse de novo nao teria volta.

-Some entao, some, mete o pé, ninguem precisa de uma vadia que so serve pra abrir as pernas -falei sem pensar.- eu nao preciso de você, eu posso encontrar o que você me oferece na rua. -gritei e bati com a minha mao mais uma vez em suas bochechas.

-Nao vou dar ouvidos no que você fala mais justin -ela riu triste.- você ta tentando me afetar com suas palavras mais quem da ouvidos a um drogado de merda, um bebado que nao sabe resolver seus problemas como um homem de verdade enfrentando eles, você e tao despresivel que mesmo depois disso tudo eu vou ter que te dar um banho e te colocar pra dormir -ela me olhou com nojo.- eu tenho nojo de você mais ao mesmo tempo eu sei aue você nao é assim, ou eu to me enganando de novo. -ela riu sarcastica e saio do quarto.

A raiva me dominou de uma tal forma que eu peguei um porta retrato que estava em uma mesinha bem ao meu lado e taquei na porta. Eu estava possesso, sai do quarto furioso vendo ariana la em baixo desci os degraus de dois em dois, assim que desci o ultimo peguei ariana pelo cabelo a jogando longe, fazendo seu corpo se chocar contra a mesa de vidro. Ela nao tinha noçao do quanto eu estava puto, por ao menos protejer o que é meu, mais se é assim que ela quer é assim que ela vai ter. Deimo primeiro soco e, seu rosto que ja estava sem maquiagem, e ja ia dar o segundo em seu estomago, assim fiz. Dei gospes fracos para mim porem iam causar impacto grande em seu corpo. Ah joguei contra o sofa e subi em cima da mesma distribuindo mordidas fortes em seu pescoço ja dando pra sentir o gosto do sangue, tirei minha calça e a sua junto com sua bota, mesmo ela tlentando se livrar de mim eu meti a mao em sua intimidade beliscando seu clitoris, eu nao ouvi a gemer um minuto se quer e isso fazia com aue minha raiva se multlipicasse, tirei sua blusa e mordisquei o bico de seu peito aue estava aceso, bati no mesmo algumas vezes a fazendo soltar gritinhos de dor, como eu sabia simples seus olhos ja estavam para cair lagrimas. Tirei seu calcinha e sem me importar penetrei logo tres dedos dentro da mesma, ja comecei com movimentos rapidos e bruscos, agora ela gritava para eu parar, ri por dentro continuando o que eu estava fazendo. Depois de terminar meu trabalho tirei minha cueca que ja tinha um volume grande, chegava ate doer de tao duro que meu penis se encontrava, o rocei em sua entrada e a oenetrei sem dó, comecei com investidas bruscas e fundas.

-Justin porfavor para ta me machucando -gritou ela implorando, mais mesmo assim sem derramar nenhuma lagrima.

-Cala sua boca -gritei e dei um tapa estralado em seu rosto, fazendo assim ela sotar suas lagrimas.- vadia.

Continuei com as investidas rapidas,e logo sai dessa posiçao a colocando de quatro, em segundos eu peguei meu penis e penetrei nela mais um pouco. Sai de dentro dela assim que gozei, limpei meu penis que estava sujo de sangue com sua calcinha e dei o ultimo tapa em rosto. Subi para o quarto tomei um banho mesmo dificil ja que eu ainda estava em efeitos sobre o pó que eu cheirei hoje. Desci as escadas correndo assim que vi que ela nao havia mais voltado para o quarto, ela estava do mesmo jeito em que eu a deixei so que agora de olhos fechados. Cheguei perto dela e só assim percebi a burrada que eu tinha feito com minha namorada, eu prometi a ela que nunca mais faria mal a ela e olha o que eu fiz bati na mesma e se nao fosse pior a estrupei como um psicopata. Seu corpo tinha hematomas roxos e seu rosto bom tinha um pouco de sangue seco por conta do soco que eu a dei. Me desesperei assim que vi que ela estava mais branca que o normal, e com lagrimas nos olhos vi que ela nao respirava mais. baby, please don't go.

              ....................

Capitulo pequeno, mais tinha que parar exatamente aqui meninas, comentem porfavor eu amo todas vocês. Qualquer duvida, dica, qualquer coisa me chamem no wpp (12) 981270702.
                  8 comentarios...

11 comentários:

  1. Continuaaaaa...
    Marcela
    Leitora novaa

    ResponderExcluir
  2. OQ??????????????????? Ela não ta respirando????????
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quero saber oq vai acontecer pleaseeee
    Nathy

    ResponderExcluir
  4. Como assim?? Nn ta respirando??
    Continua floor

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deusssss meninaaaaa!!!!!Continuaa logo,eu to muito curiosa!

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuaaaaa tá divo!Bjos

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuaa
    Leitora nova aqui!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa porfavorrr ... Eu necessito sabe oq aconteceuu ...

    Juüh

    ResponderExcluir
  9. Porra será que ela morreu??? Por que se for eu mato o Justin por favor continua PLEASE love to aqui querendo saber o que aconteceu porra quero ver ta flor continua ��❤❤

    ResponderExcluir
  10. Mds quero muitooo ver o que vai acontece com ariana porra continua ok bjos ❤

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D