18.6.14

Grenade - Capitulo 9 | New Friend


" Não se engane pelas aparências, uma garota sabe usar uma arma quando quer... " 


P.O.V Liza


Paciência meus caros amigos, paciência é a virtude que faz suportar com resignação a maldade, as injúrias, as importunações, ou seja, é algo que vocês jovens de hoje em dia não tem. – O Sr.Donovan  abaixou os óculos de sol na medida do nariz, olhando toda a classe de supetão enchendo a sala de risadas. Era meu primeiro dia de aula, e eu para uma faculdade de medicina estava perfeitamente bem, o clima de Los Angeles combinava perfeitamente bem com o meu humor, estava um sol apino totalmente digno de bastante protetor solar, um shorts jeans de cinta alta e uma regata branca um pouco transparente, algo que chamo de um coturno de cano curtíssimo e,voila, eu ainda sim queria tirar minha roupa e cair para a piscina mais próxima.

- Ei psiu, você mesmo – virei curiosa para trás a procura de uma voz feminina. – Você é a Elizabeth Wainer não é mesmo? – uma garota de aparência jovial, cabelos loiros platinados e olhos claros esverdeados, levantou uma folha de papel escrito Candice Colleman.


- Sim, a propósito bem vinda! – ela tinha um sorriso de orelha a orelha e algo nela me dizia que iríamos ser amigas.


- Algo que queira compartilhar com a turma Srta.Colleman? Biomedicina é tão fácil assim? – virei de imediato para frente, abaixando na cadeira quando percebi todo o local nos olhando.


- Se o senhor acha que o dia da minha menstruação é digno de ser considerado assunto da Biomedicina, eu ficaria honrada em compartilhar com a turma Sr.Donovan . -  a resposta na ponta da língua fez co quem todos dessem risada e o Sr.Donovan risse discretamente envergonhado.


[...]


- Então eu cheguei,ontem mas você estava dormindo,fiquei no meu quarto,mas eu acordo muito cedo e fui correr quando voltei você não estava mais lá,alias quem comprou aquela comida toda?Já falei a você que sou vegetariana e ainda tem... – andávamos pelo campus da Faculdade em direção ao nosso apartamento, Candy ( apelido que a dei ) falava sobre algo que eu tenho certeza que servia como uma justificativa a não tê-la visto ontem a noite.

Ela falava pelos cotovelos,como dizia minha conselheira de espanhol.


Mas eu não ligava , gostava de ter alguém para conversar, de especial uma menina não o popstar Justin Bieber.
Respirei fundo, fazia duas semanas que não falava com o mesmo. Ele simplesmente sumiu do mapa e eu tenho certeza que seria por causa do ultimo incidente que causei.

~FlashBack~

- Não, Justin. Eu não vou fazer isso, é infantilidade. – pus as mãos na cintura, parcialmente irritada.

- Ou é isso ou um beijo. – abri a boca em um perfeito ó, e corri para a cozinha.

- Elizabeth a regra do jogo é bom clara, “caso não consiga cumprir a tarefa designada pelo seu oponente deverá pagar um tipo de punição”. Então minha cara, ou enfia a cara naquela tigela de farinha de trigo ou me dá um beijo. – arregacei as mangas do meu suéter e encarei a tigela cheia de farinha de trigo. Justin estava lá me encarando esperançoso com o seu celular em mãos.

Contei até três mentalmente. Não fez muito efeito. Contei até dez. Nada.

- É meu caro Bieber, eu irei ter que me sacrificar por um bem maior. – depois disso eu não sabia o que havia dado em mim, forcei meu corpo para frente pelo balcão dando um dos melhores beijos da minha vida.

~Flashback~

Eu tinha certeza naquele momento que estava fazendo a coisa certa. Mas pelo visto destrui o que chamava de única amizade feita até então. Suspirei frustrada, eu merecia pelo menos uma satisfação pelo seu sumiço, não?

- Elizabeth? Lizzie? – Candice balançava a mão direita na minha frente, rindo da minha cara.

- Oh desculpe-me Candy, estava pensando no assunto da aula de hoje, bastante complexo para uma primeira aula não? – desconversei, enquanto entravamos no elevador.

-  Me lembre de nunca jogar uma partida de pôquer com você, Wainer, como você mente mal! – revirei os olhos.


- Até você? Pois saiba que jogo muito bem pôquer okay? – gargalhamos e ela me fez apostar com ela que eu estava mentindo, de novo.


Entramos no apartamento, rindo e conversando como se fossemos velhas e grandes amigas. Descobri que Candice tinha 22 anos e vinha de Minnesotta, local bastante afastado de centro e shoppings. Mas a mesma sempre dava um jeito de customizar suas roupas e arranjava festas até pelo bueiro – palavras dela – se fosse preciso, mas não ficava em casa em uma noite de sexta.

Joguei minha bolsa no sofá, enquanto caçava o controle remoto, conhecia bem uma pessoa que não ficaria em casa sexta-feira, mas eu não entendia por que diabos ele tinha se afastado tanto. Por causa de um beijo? Ele que propôs não?

- Ok, colega qual o nome dele? – juntei minhas sobrancelhas confusa, como ela sabia?.

- Dele quem? – me fiz de desentendida, e sentei no sofá.

- Do bofe que não está te deixando raciocinar né Elizabeth? – suspirei derrotada.

- O nome dele, vejamos como poderei dizer isso a você... – mordi o lábio inferior, como eu diria a minha colega de quarto até então desconhecida que  o cara por quem eu estou tendo uma queda é Justin Bieber.

A campainha do apartamento tocou, e Candy levantou para atender.

- Salva pelo gongo – ri de mim mesma.

Parecia ser algum tipo de pacote, ela conversou uns dez minutos com o entregador, ela assinou o comprovante e voltou para o sofá com uma grande caixa branca enfeitada com uma fita vermelha nos braços.

- “Sr.B para Srta.W “ Acho que alguém lhe mandou um Invitation surprise – ela bateu palminhas contentes e me passou a caixa, eu abri logo em seguida, já imaginando de quem seria uma arte desse tipo.

Srta.Wainer
Esta noite de sexta-feira, as 21:00 pm, estará ocorrendo um baile primor, este será dedicado especialmente ao tema fantasias. Espero a sua presença. Só entrara com o convite ou nada de festa.

- Local : Rua. - - - Xxx - - -

Espero que não se esqueça de trazer uma amiga ou amigo, caso não tenha vontade de ser aprisionado no castelo de algum rei.

Ass; Sr.B



Dentro da caixa havia um tipo de vestido real, digno de uma rainha sexy. Ri, lembrando do mau pensamento do meu anfitrião a festa.Ele não sabia que poderia existir a Candice, mas isso não seria difícil de mostrar.

- Falando em festa Candy, acho que  temos uma festa exclusiva pra ir. – sorri travessa.

- E que festa, pelo seu presente – ela riu maliciosa – Acho que o Sr.B acertou em apenas uma coisa – a olhei confusa.

- Como assim Candy? –

- No seu coração, digamos, já que esse sorriso de orelha a orelha e que você esteja apertando o vestido tanto seja alguns palpites bestas. – larguei o vestido e ela levantou rindo.

Não sabia o que Justin pretendia, mas que era algo grande estilo, assim disso eu tinha certeza. E ah, eu irei participar disso.






Povo do meu SER *____* Me perdoem pela demora,deu ferias e eu viajei para casa do meu namorado,cheguei a poucos dias. Mas bem pelo que vejo acho que os proximos capitulos terão algo com que vcs possam "pirar" na fic. Bom não prometo nada kkkk. Mas uma dica prestem BASTANTE atenção.Bom até sabado espero que tenham gostado,comentem o que acharam e qualquer coisa me gritem no @icantbiba BIEBERKISSES 


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabado estarei postando anjo ,obg por estar acompanhando a fic *-*

      Excluir
  2. Nao leio mais nd desse blog ta muito confuso capitulos sem sentindos . A gente le um cap ai vem outra pessoa e outra IB ai confudi tudo sao.muitas Ibs neste blog ;/ .. desculpa mais nao vo ler mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem com vc flor? Meu nome é Nathalia Gomes e tenho 14 anos, escrevo ibs( fanfics) desde 2012. O blog tem uma seguinte "organização" já escutou estas palavras?Pois espero que sim,então, temos um cronograma no qual todas as autoras tem seus dias para postar uma fic e não sei se percebeu mais todas as fics tem algo chamado NOME,TITULO : Ex: "Grenade" "Prison Love" . Não entendo o pq de vc ter ficado confusa já que todas fics tem um nome uma "tag" e o MELHOR autoras diferentes. Fico muito triste ao saber que estarei perdendo uma leitora por causa de um motivo tão besta como este. Aceito suas desculpas e espero que encontre alguma ib que te agrade em outro lugar, ok ? Okay. Kisses.

      Excluir
  3. heeeey continue little sweetie !!! Apesar de todas as criticas que dão a sua fanfic eu sempre irei acha-la maravilhosa mesmo quando você mesma não acha... eu lhe peço que continue pois eu amei este capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,ok... eu já posso morrer! OH CEUS ME ABRACE GIRL! Fico extremamente feliz quando vejo leitoras que entendem as autoras, awn nossa gente do ceu ! As criticas são precisas a maioria das vezes, mas não posso fazer muita coisa quando são ofensivas e não construtivas, mas é a vida não?
      Irei continuar sim anjo. Afinal enq1uanto ainda teja algum continua aqui , por que nao arriscar em ? Anyway, sabado estarei postando novamente.

      Excluir
  4. Heeey continuarei logo logo anjo *-*

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D