28.6.14

Grenade - Capitulo 10 | Party





Narrador Onisciente.


Yes I can see her
'Cause every girl here wanna be her
Oh, she's a diva
They feel the same and I wanna meet her



O barulho dos saltos finos e recém comprados ecoava pelos cascalhos grande fachada da mansão. Elizabeth e Candice, ambas fantasiadas sensualmente, coisa que não passou despercebida pelos estudantes do campus e pelo taxista, que mesmo sendo um senhor de idade não deixava de olhar as belas coxas torneada das duas.

- Tem certeza que vamos entrar ai Lizzie? - a loira olhou a outra com um tipico sorriso de iria aprontar.

- Não só tenho como vamos! Ah não ligue se ver famosos rodando pela casa...  - Candy riu.

- Como se eu nunca  tivesse ido em uma privateparty, relaxa Lizzie o unico homem que abriria minhas pernas antes de estar muito bebada será o Brad gostoso Pitty, o qual eu sei não vai estar ai. - ela zombou e Elizabeth balançou a cabeça em negação.

As luzes coloridas, a musica alta o suficiente para se escutar pela vizinhança. O tanto de gente que estava ali era de se esperar que mal se escutassem. Havia gente correndo pelos arredores da casa completamente bebadas e drogadas. Elizabeth deu seu convite ao segurança e se dirigiu para dentro da casa.
Sexy bitch, tocava e tudo que a garota queria era encontrar a pessoa que havia a convidado, mas havia muita gente ali, Candice a arrastou para o meio do que devia ser uma sala de jantar.

- Você parece procurar alguém, é o mesmo do convite não é mesmo? - Lizzie balançou a cabeça em sinal de afirmação, ela estava meio perdida ali e toda a sua inocência precisava ser esquecida.

- Candy, você entende dessa coisa de..festas, tanto que estou com essa fantasia muito sensual e além do mais... - a amiga travessa tapou a boca da outra.

- Lizzie, desencana. Sabe o que tá precisando? De uma boa dose de vodka, me espera aqui. - mal a gaorta falou e já havia sumido.


They say she low down, it's just a roomer and I don't believe them


Pessoas ao seu redor se mexiam graciosamente conforme a musica, espalhadas de qualquer jeito na pista de dança. Elizabeth que até então tinha uma mente ainda recheada de pureza, começou a prestar atenção na música. Havia algo que ela podia fazer pra chamar a devida atenção de Justin?Seu corpo dizia que sim. 
A batida da música ficava cada vez mais forte, seu corpo começava a se manifestar de um jeito que até então pra ela nunca soubesse nem como rebolar.
Mas era isso que estava fazendo. Atraindo olhares alheios, principalmente quando rebolava como uma vadia louca.



They say she needs to slow down
The baddest thing around town 

Sua mente a recriminava, mas aquilo estava sendo melhor do ela desejava, era libertador, ela riu quando rebolou novamente, a vodka nem havia chego e lá no alto da escada estava a pessoa desejada. Ao seu redor estava cheio de garotas tentando chamar sua atenção, o sangue dela ferveu como se estivesse atiçado uma legitima onça.

She ain't nothing a girl you've ever seen before
Nothing you can compare to your neighborhood whore



Ela parou de dançar, passando a mão pelos fios louros, sua respiração estava descompensada, ela olhou para o pico da escada, ele brincava com as suas vadias. E nossa, ela sentia o desejo de estar no lugar delas. Ele sorriu pra ela, enquanto uma de seus brinquedinhos mordiscava sua orelha. Lizzie estava era mordida, sim, mordia de uma completa inveja de não estar naquele lugar. 
Mas ele provavelmente não sabia onde estava se metendo. Pisava em ovos e em uns bem frageis. Candy chegou com duas doses de vodka, sorrindo e com um ator conhecido de alguma série em seu cangote.

- Aproveita e dá a lição merecida. - Lizzie entendeu o recado dado e tomou em um unico gole.Sentiu o liquido descer ardendo rápido pela garganta, aquecendo aquilo que estava muito mais que aceso.

A pequena Wainer, endireitou sua fantasia sexy e olhou novamente para o alto, Justin que estava com um belo chapeu de marinheiro, deu uma bela tragada em seu cigarro, seus olhos fixos na garota do andar de baixo. Uma das vadias ao redor dele puxou seu rosto em direção ao dela, mas ele não levou isso com muita coisa para chamar a devida atenção.
Elizabeth revirou os olhos, e fez o que achava que devia, deu um belo aceno com o dedo do meio para o cavalheiro.E pois a verdadeira pulsação á musica.


he way that booty movin' I cant take no more
Have to stop what I'm doing so I can pull up her clothes

Os garotos assoviavam e já havia uma roda ao redor dela. Sua bunda quicava com força ao chão. Mas ela naquele momento não ligava muito para o seu redor e sim a expressão maravilhosa de Justin, quando um garoto de musculos fortes e olhos claros a tocou se envolvendo na sensual dança.


Damn, you's a sexy bitch, a sexy bitch
Damn, you's a sexy bitch, damn girl



Se ela prestava atenção aonde a mão firme do cara tocava seu corpo? Era obvio que não. Toda aquela movimentação ao seu redor fazia ela querer mais e mais. Se uma vodka era boa, por que não três? Ou cinco? 
Ela não ligava que o garoto ao qual ela sentiu ciumes agora a pouco tinha se levantado da cadeira, afinal ela tinha se tornado uma verdadeira sexy bitch. 





***** Mini - Aviso *****

Oi gente, leitores achegados e leitores fantasmas, eu queria falar isso essencialmente para aqueles seres meio abestados, como dizem aqui na minha rua, gente quando não se gosta de uma coisa simplesmente não leia!Procure outra história e seja feliz!Não tem o por que de achar um motivo pra deixar uma autora pra baixo e chateada e o pior, que é as vezes conseguir q a fic seja excluida e leitores que gostam da historia acabem perdendo por causa de um desocupado atoa. ENTENDAM ISTO NÃO É PARA TODOS OS LEITORES DO BLOG,MAS QUEM VÊ SABE SOBRE O QUE FALO! Sabe gente isto é muito chato, se blog tem comentarios é por que alguém gosta, se o blog tem varias fics, é por que tem gente q lê, então o blog é feito para essas pessoas que gostam #SóDandoUmaDica ok? Agora se acheguem no recadinho da fic aq embaixo !




Pipooous , então né. Eu tava louca por esta parte da fic pq a partir dai vão acontecer muitas coisas...que eu não irei dizer obvio pq senão fica sem graça kk. Desculpem - me por não ter postado na quarta mas é que viajei São jõao e a estrada estava um verdadeiro caos, cheguei cansada e a tarde tive curso ( psé escravidão total -_- ) But, hoje tem um cap otimo pra ocês vice? ( olha eu tentando ser caipira #Fail . Hehe amanha tem mais, GEEEENTE BRASEEL PASSOU u.u Julio Cesar gostosão #parei kk. Bom anjo da minha vida espero que tenham gostado, então continua? Bjss





Um comentário:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D