13.6.14

Believe - 31 -

Justin Bieber P.O.V's

3 de outubro - 09:00 AM - Jamaica


Acordei com um peso em cima de mim, tateei com as mãos e descobri quem não era o que e sim quem. Íris. Ela estava em cima de mim dormindo como um anjo, posicionei minhas mãos em sua cintura trazendo-a para perto de meu peitoral. Acariciei sua barriga lisinha fazendo círculos pequenos, ela se remexeu um pouco até acordar totalmente.

__ Bom dia meu anjo. - ela sorriu de canto fitando-me.
__ Bom dia outro anjo. - ela beijou o canto de minha boca.
__ Hum, você está com cara de chapada. - ri pelo nariz, ela fez uma careta.
__ Eu? - assenti. - E que tipo é essa cara?
__ A que você está. - ri.
__ Boboca! - ela rolou os olhos, vi que Destiny iria sair da cama mas a puxei para junto de mim.
__ Fica meu amor. - pedi fazendo biquinho.
__ Não era eu que estava com cara de chapada e que você estava me zoando? Me deixe sair daqui agora. - neguei beijando sua bochecha.
__ Nunca te deixarei partir. - avisei, ela riu.
__ Deixe-me lavar meu rosto pelo menos. - neguei.
__ Você fica mais linda com essa carinha amassada. - rimos.
__ E você ta parecendo que saiu da guerra. - ela comentou. - Com o cabelo todo bagunçado, roxo no pescoço e sem roupa. - sorri perverso.
__ Eu não sai de um guerra. - ri. - Foi uma fera que me atacou ontem a noite. - ela corou violentamente.
__ Oh. - ri, ela ficava cada vez mais vermelha.
__ Venha cá minha fera. - sentamos juntos na cama. - Você estava muito selvagem ontem, quase não aguentei. - ela arregalou os olhos.
__ Jay, pare! - ela implorou escondendo sua cabeça em meu pescoço, ri.
__ Seu corpo é tão bom de beijar, principalmente seus seios. Seus belos e macios seios. - ela me bateu com certa força.
__ Pare! Eu vou morrer de vergonha. - sorri malicioso.
__ Ah, não vamos nos esquecer de sua bunda. Meu deus! - ri. - Não há uma bunda melhor de apertar do que a tua minha querida. - ela colocou a cabeça em baixo do travesseiro.
__ Pare! Por favor! - ri.
__ E agora que eu lembrei, não brinquei com sua amiguinha ontem. - me referi a sua intimidade.
__ Drew, não me faça ficar mais vermelha. - ri, estava adorando brincar com ela.
__ Ela parecia tão molhada ontem. - brinquei mais um pouco.
__ Justin, já chega. - ela se levantou andando em direção ao banheiro, o que ela não lembrava era que estava ainda nua.
__ Espere, vista alguma coisa antes de sair do quarto. - sorri enquanto ela corava, mais uma vez.

Ela se abaixou para pegar algo, me aproximei por trás beijando seu pescoço lentamente. Ouvi ela arfar baixinho, eu vou deixa-la louca. Realmente louca. Passei minha mão por seu pescoço retirando seu cabelo dali, comecei a dar pequenos chupões que deixariam muitas e muitas marcas. Ela se contorcia abaixo de mim, passei minha mão para frente entrelaçando com a sua. 

Ela se virou me encarando por alguns minutos antes de juntar nossos lábios iniciando um maravilhoso beijo, sua mão prendeu em meus cabelos e a minha em sua cintura fazendo ficarmos colados. Minha língua explorava sua boca por inteira, era como até depois de acordar ela tinha um hálito de menta maravilhoso. Paramos o beijo com alguns selinhos, apertei ainda mais nossas mãos juntas.

__ Minha pequena Íris. - ela sorriu.
__ Meu mediano Drew. - fiz uma careta.
__ Mediano? - ela assentiu.
__ Vamos ser realistas quanto a sua altura Justin, és pequeno. - franzi a testa.
__ E você é baixinha. - ela assentiu.
__ Eu sei disto. - ri.
__ Eu te amo.
__ Eu também sei disto. - arqueei as sobrancelhas.
__ Sério isso? - ela assentiu. 
__ Jay, vamos tomar café ? - sorri mais relaxado.
__ Sim, vamos. - sorri para ela, nos levantamos. - Mas antes acho melhor vestirmos algo, não acha? - ela olhou para seu corpo e depois para o meu. Estávamos nus.
__ Oh, claro. - ela corou. - Não quero andar pela casa...assim. - sorri puxando-a para um abraço.
__ Vou pegando nossas roupas enquanto você dá um jeito em sua cara amassada. - ela franziu a testa. - Vai!

Segui até o guarda roupa, peguei uma boxer e uma bermuda normal vestindo-me. Agora era vez da roupa da minha pequena loirinha, procurei qualquer coisa mas acabei achando uma em especial. Era um hobby vermelho mas ao mesmo tempo era transparente, perfeito! Fui até o quarto novamente encontrando minha loirinha estendida na cama, tentei controlar meu pau para não ficar duro só de ver aquela cena.

__ Se vista. - lhe entreguei a roupa, ela arregalou os olhos.
__ Mas Justin, isto é totalmente transparente. - assenti. - E se alguém me vir assim? Não tem medo? 
__ Ninguém estará em casa agora, estamos sós e eu adoraria vê-la com ele. Ficaria ainda mais linda. - ela rolou os olhos.
__ Você só quer ver meu corpo enquanto toma café da manhã. - assentiu. - Seu cara de pau! - ela riu.
__ Ei, eu não sou cara de pau, sou apenas sincero. - ela riu pelo nariz.
__ Sei, "sincero". - bufei.
__ Vai se vestir ou não? - ela riu.
__ Ta estressado é? - neguei, meu pau já estava latejando dentro da bermuda. - Oh, já sei o que há de errado. - ela riu maliciosa.


___ Vamos? - ela assentiu.
__ Apenas me ajude a fechar aqui. - assenti me aproximando.

Peguei a fita que prendia no hobby passando-a por trás e juntando-a na frente, Íris estufou o peito inclinando seu corpo para frente. A parte da frente não estava totalmente fechada, revelando-me seu belo corpo que me encantava. Me concentrei em apenas dar um laço na fita, Destiny vez ou outra passava as mãos por cima das minhas tentando conduzi-las ao seu prazer.

__ Bela tentativa mocinha, agora vamos comer. - peguei em sua mão, ela ria.
__ Mas o que eu estava fazendo? - brincou.
__ Ora, não se faça de ingênua sua pervertida. - ela riu.
__ Eu não estou sendo ingênua. - rolei os olhos.
__ Vamos de uma vez? Estou morrendo de fome. - ela assentiu e me deu a mão.
__ Vamos ao centro comercial? - neguei. - Porque?
__ Porque? Oras, porque você está semi-nua. - ela riu.
__ Você disse que não ligava se alguém me visse assim. - rolei os olhos.
__ Não use minhas palavras contra mim. - ela riu.
__ Tudo bem, desculpe. - abracei-a de lado, descemos as escadas até a cozinha.


[....]


Estávamos andando pela cidade, Íris contava coisas hilárias de seu passado enquanto eu apenas ria. Havíamos nos despedidos de seus amigos feitos aqui, o único problema foi um carinha que ficava dando em ciam da minha loirinha. Onde já se viu? Eu dei uma boa lição nele junto de sua namorada. 

__ Eu adoro a sua companhia. - comentei enquanto passávamos pela orla central enganchados.


__ Eu também adoro sua companhia Jay. - sorri.
__ Como vai ser quando voltarmos? - ela franziu a testa.
__ Como assim? - suspirei.
__ Eu vou iniciar as gravações de meu novo CD e ficarei muito tempo na gravadora. - ela suspirou.
__ Podemos nos encontrar nos finais de semana. - assenti, ela cerrou os olhos. - Espera, eu terei aulas extras nos finais de semana porque irei entrar em breve na faculdade. - bufei.
__ Porque quer entrar na faculdade mesmo? - ela arqueou a sobrancelha.
__ Você está brincando? - neguei.
__ Não, porque? Isto parece brincadeira? - ela riu.
__ Eu quero entrar na faculdade para seguir uma carreira porque ao contrário de você, eu não irei ser descoberta por algum talento e virar uma super mega hiper estrela pop que tem dinheiro, mulheres e tudo o que quer. - suspirei pesadamente.
__ Íris, não precisamos brigar.- ela suspirou.
__ Eu só quero dizer que, eu quero seguir uma carreira para ser bem sucedida e não ficar vivendo as suas custas. - juntei nossas mãos.
__ Eu nunca deixaria ninguém dizer nada disto, afinal, eu te amo e quero que você seja feliz. - ela sorriu de lado.
__ Minha felicidade normalmente não é importante para você, apenas a sua. - engoli em seco.
__ Minha querida, eu já lhe disse que tudo o que eu faço é porque te amo então porque estais a falar assim comigo? - ela suspirou.
__ Drew, eu estou sendo tão estúpida em jogar minhas frustrações em ti, mil desculpas. - ri fraco.
__ Relaxe minha pequena, hum. - suspirei mais acalmo. - Vamos tomar um sorvete e esquecer disto? - ela assentiu.
__ De baunilha? - assenti.
__ É seu preferido. - ela riu.
__ Me conheces tão bem. - sorri, a selei.
__ Como saberia como agradar minha anja? - ela sorriu largo.


Íris Destiny  P.O.V's

29 de novembro - 22:00 PM - Los Angeles



Havia muita gritaria, estávamos no show de abertura da nova turnê do Justin. As beliebers não paravam de gritar um minuto sequer, o pior era que eu não havia visto Justin durante duas semanas e hoje era nosso reencontro. Ótimo reencontro, em um show lotado de fãs histéricas.

__ Eu vou calar a boca dessas pirralhas. - avisou Karmin, isto me lembrava o último show do Justin que nós fomos.
__ Fique quietinha aí. - avisei.

Começou a tocar uma música, depois outra e mais outras. Eu estava entediada olhando para o palco enquanto dançarinas faziam coreografias sexys tocando no Drew. Meu sangue ferveu, uma loirinha parecida comigo ficou a performasse quase inteira agarrada em seu ombro. Suspirei.

__ Quanto tempo para o final do show? - perguntei entediada.
__ Essa é a última música. - assenti.
__ Graças. - Jennifer riu.
__ Pensei que você era fã dele. - assentiu.
__ Eu sou, mas não estou em clima de show algum.

Estávamos no camarote de frente para o palco, vez ou outra eu olhava para Justin e ele piscava para mim, tentei me deixar me levar pela última música que tocava looking for you. Eu até dançava algumas vezes, Chris e Chaz brincavam com o Rap que Justin cantava.

__ Tem uma loirinha chata aqui no camarote, ela não sabe dança e muito menos atuar. - brincou Chis.
__ Ela ta com raiva e logo logo vai pular em nossos pescoços. - rolei os olhos.
__ Querem parar? - perguntei irritada.
__ Ela quer ir lá no palco e pular na loira oxigenada isto sim. - provocou Jeni e os meninos sorriram.
__ Isso aí Karmin! - eles riram.
__ Calem a boca! - me joguei na poltrona. - Já não estava acabando o show não? - perguntei irritada.

Todos se olharam sorrindo, pareciam que tinha um segredo entre si e eu não sabia. Suspirei. A porta foi aberta com um solavanco assustando todos nós, alguns dançarinos que identifiquei pela roupa como tais, vieram em minha direção me pegando no colo. Esperneei e gritei não entendendo o que se passava.

__ Mais que diabos! - disse irritada. - Me ponham no chão! - ordenei. - ME SOLTEM! SOCORRO! - gritei e um deles botou a mão em minha boca.
__ Quietinha querida Íris, não iremos lhe machucar ou algo do tipo. - me acalmei.

Eles me guiaram por um corredor escuro, em um certo período do caminho fiquei surda com o tanto de vozes gritando. Eles me soltaram em uma cadeira, me perguntei o que estava acontecendo mas nem isto eu sabia direito. O chão que eu me encontrava foi elevado e soube que era uma plataforma. Eu estava de frente para a toda a platéia no palco. Meu deus!

__ J-justin? - perguntei gaguejando.
__ Pessoal, atenção. - ouvi a voz do Jay soar no microfone.
__ Oh, meu deus! - meu coração bateu acelerado. Estava tocando uma música, não era one less lonely girl e sim....Believe.



...
Esse capítulo é dedicado a fofa da Laurinha Oliveira 
Continua?



6 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D