8.6.14

Grenade - Capitulo 8 | Friends

" Um olhar diferente sobre o alto ego inflante "



P.O.V Elizabeth


Eu simplesmente congelei, todo o sentimento do dia no hospital, minhas mãos tremendo, e as pernas bambeando. O que diabos eu estava sentindo? 


- Bom dia pra vc também Liza, não vai me convidar pra entrar - seu sorriso era doce,mas suas palavras saim ironicas.


- Bom dia - sussurrei dando espaço pra ele passar - Como descobriu onde eu moro Justin? -  fechei a porta atras de mim, mas não larguei a parede ainda usava ela de apoio.


- Tenho meus contatos baby - ele soltou uma piscadela e eu revirei os olhos - Ok ok , na verdade, vim te convidar pra tomar um café comigo.


- Existe telefone pra isso - balancei o meu aparelho na mão.


- Está pedindo meu número? - ele riu empolgado e eu me arrependi do que falei.


- Não foi isso que quis dizer - fechei a cara - Alias eu já tenho compromisso - ele levantou a sobrancelha esquerda.


- Compromisso?Sério Liza?Com quem? - olhei pras minhas mãos nervosa .


- Ninguém que te diz respeito Justin - ele riu debochado, eu não sou muito boa com mentiras.


- Ótimo então, saimos eu, você e o ninguém que não me diz respeito - olhei pra ele com descrença e pus uma das mãos na cintura.


- Me responde uma coisa? Por que "eu" ? Nós dois não nos suportamos e voc~e está vindo atras de mim,me beijando e depois me entrega aos seus amiguinhos canibais por fotos, que não te deixam respirar ! - desabafei e ele deu de ombros e sentou no balcão da cozinha e pegou seu celular no bolso.


- Boa tarde,tenho sim,2 caixas de donuts , 2 cafés expressos, vocês tem aqueles bolinhos com frutas?Ótimo quero duas porções também. Um momento por favor. Liza você quer algo a mais? - 


- Que vocês saia da minha casa - resmunguei e ele deu de ombros voltando ao celular .


- Vai ficar ai parada Elizabeth? - ele se levantou e veio até mim .


- Qual foi a parte do "já tenho um compromisso" você não entendeu? - ele guardou o celular no bolso e a fraqueza nas pernas começou a se intensificar.


- Qual foi a parte do " Eu vou tomar um café com você " você não entendeu Liza? - a zona de perigo que fazia com que nos lábio se tocassem a medida que ele falava.


- Você não manda em mim garoto ! - protestei .


- Amo garotas assim, independentes - ele sussurrou .


- Você não pode me beijar toda vez que me vê Bieber. Eu mal conheço você! - protestei, e ele se afastou de mim levantando as mãos em sinal de rendimento.


E só ai eu percebi que suas mãos estavam na minha cintura,talvez fosse por isso que eu não cai. 


- Então amigos ? - ele estendeu a mão.


- Isso é sério? Eu e você amigos? - apontei pra e ele e pra mim, e gargalhamos juntos.


- Você me trata... - o interrompi.


- Mal, com intolerância ao seu ego, sou rude e grossa com você ? Isso? -


- Eu ia dizer diferente. - baixei minhas cabeça envergonhada.


- Amigos, só se você prometer que vai me ajudar a passar pelos paparazzis e suas fãs malucas? - propus ele me olhou sorrindo.



- Feito! Alias eu já sabia que não iria resistir a mim - e nisso se jogou no meu sofá ligando a tv .


- Superstar folgado e exibido - gargalhamos juntos e eu fui sentar ao seu lado .


É eu estava começando a gostar disso. 







7 comentários:

  1. ownt que fofo <3 continuaaaa please eu amei está muito perfeito faz um cap grande pf pf - Geeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo cap sera maior prometo anjo , mt obg por estar acompanhando a fic <3

      Excluir
  2. Taaah peeeerfeito , mais da mais animaçao sabe ? Mais ta perfeito , faz o jb volta com a selena e ela começa a inferniza a vida da liza ou coisa assim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próximos cap terão a emoção digna da fic amr não se preocupe sua dica esta mais q anotada *-* fico feliz q esteja acompanhando

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D