17.3.14

1. Die In Your Arms


Foi-se a boa época que eu tropeçava nos meus próprios pés e me sentia a pessoa mais desengonçada do mundo… Agora ando por aí, literalmente, tropeçando pela vida.- 

Mário Dias.   





Acordei no dia seguinte pelo barulho ensurdecedor do despertador, desliguei o mesmo mas na verdade queria tacar ele longe, mas um dia de batalha aqui vou eu! Levantei-me da cama, e fui ao meu guarda roupa separando uma roupa para mim vestir e fui ao banheiro e tomei um banho de água gelada mesmo, pra me despertar.
Hoje meu humor também não esta ajudando muito, mal comecei o dia e já estou assim me sentindo péssima, logo terminei meu banho me vestindo em seguida, penteei meu cabelo, terminando de me aprontar fui até o quarto de Cassie e a mesma já se encontrava se levantando da cama, veio correndo até mim e abraçou minhas pernas, eu a ergui em meu colo lhe dando um beijo de bom dia.
eu: dormiu bem minha princesa?- ela sorriu respondendo positivamente.- vamos tomar banho?- perguntei e ela escondeu o rosto em meu pescoço.- isso é um sim?- ela fez positivo de novo e sorriu e eu a coloquei no chão novamente e fui até seu guarda roupa separando uma roupa pra ela usar e uma toalha.-
eu: vamos anjo?- estendi a mão pra ela e ela pegou na mesma então a guiei até o banheiro e ela se despiu com a minha ajuda pra não tropeçar nas peças de roupas e eu a coloquei embaixo do chuveiro com água morna.-
Ela nem precisou de minha ajudar pra tomar banho apenas pra ligar o chuveiro, eu a enrolei na toalha levando a pro seu quarto e depois ajudei a se vestir e a calçar seus sapatinhos, me sentei com ela em sua cama e comecei a escovar seus longos cabelos castanhos claros, e por fim uma pequena borrifada de perfume desci com ela pra cozinha em meu colo.
Coloquei ela sentada na cadeira e fui fazer panquecas, fui pegar as coisas.
Cassie: mamãe liga a televisão pra mim?- pediu manhosa.-
eu: claro meu anjo.- liguei a televisão pra ela e voltei a fazer as panquecas enquanto também prestava atenção na televisão e estava passando Bob Esponja.-

Justin Bieber P.O.V


Me arrependo todos os dias por ter terminado com ela, planejávamos muitas coisas juntos e foi tudo por água abaixo, depois de 5 anos nunca mais a vi, ela era a minha garota a garota dos meus sonhos, eu a amava muito e confesso que ainda a amo, tanto tempo a procurando em todos os lugares do mundo e aqui em Atlanta estou hoje dando o fim na minha jornada, todos esses anos e nunca achei uma garota que se comparasse com ela, realmente é uma garota insubstituível.
Com ela ao meu lado não há escuridão que eu não possa superar, eu não posso fazer essa coisa chamada vida sem ela aqui comigo, confesso também que ainda não superei o fato de ela ter ido embora por minha causa, sou um destruidor de corações, eu a magoei tanto e me sinto um completo estupido por isso, eu tinha esperanças de que houvesse alguma chance dela ficar aqui e nunca ir embora, mas se não fosse pelo meu erro nada disso teria acontecido estaríamos juntos até hoje.
Aos 27 anos, estou aqui sem ela e as pessoas mais importante que me restaram foram minha família, as minhas Beliebers elas estão sempre comigo, mesmo que tenham seguido suas vidas agora, elas nunca me abandonaram.

Pattie: Justin você veio oh céus! Como senti sua falta filho, faz tempo que não vem me ver.- ao ser atendido por minha mãe, fui recebido por um abraço caloroso da mesma eu sentia falta disso, sabia que precisava do colo de minha mãe agora, eu queria desabafar e também queria receber conselhos dela.- entra.- ela me deu espaço para entrar e assim fiz.-

Eu me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado e assim como toda mãe preocupada ela me encheu de perguntas, e uau isso é tão bom eu sinto falta disso, dos interrogatórios e repreensões, eu desabafei com minha mãe sobre o que estava sentindo e ela como sempre me ajudou me apoiando e me dando conselhos.

eu: mãe, eu não sei mas o que fazer eu ainda guardo isso dentro de mim, sei que faz 5 anos, mas eu ainda a amo, sei que também o que está no passado fica no passado mas sabe mãe, eu não consigo ela levou parte de mim quando foi embora.- eu estava deitado com a cabeça em seu colo enquanto ela fazia um cafuné em minha cabeça, pude ouvir ela suspirar.-
Pattie: sabe filho, as vezes temos que seguir em frente querendo ou não a vida continua, eu gosto da (s/n) ela é uma boa garota, mas sabe ela seguiu em frente enfrentando todos os obstáculos que haviam na sua vida, mesmo te amando ela seguiu seu caminho e eu acho que deveria fazer o mesmo.
eu: eu tento mãe, mas eu não consigo, sem ela eu não consigo mãe...
Pattie: se ela conseguiu Justin eu acredito que você também possa conseguir.- eu respirei fundo refletindo sobre o que ela tinha dito, sim minha mãe estava certa.-

(seunome) P.O.V


Depois de ter ido resolver sobre as implicâncias que Cassie recebia na escola e eu a deixei lá e me despedi dela com um aceno e um sorriso e já seguia diretamente em rumo ao meu trabalho, o senhor Pether queria falar comigo a respeito de uma proposta que o mesmo queria me propor, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo curiosa, eu temia que essa proposta seria boa o bastante pra me ajudar nas despesas.
Desci do ônibus e andei até chegar a grande empresa do senhor Pether e logo entrei no departamento dando bom dia a todos e peguei o elevador encontrando o Andrew filho do senhor Pether, eu o cumprimentei e ele correspondeu-me e trocamos apenas algumas palavras básicas, diferente de alguns funcionários daqui Andrew me tratava bem assim como seu pai, os dois era bem simpáticos .
Havia chegado no andar em que meu escritório ficava no mesmo andar em que a sala do senhor Pether ficava, eu me despedi de Candace com um sorriso e a mesma retribuiu sai do elevador sem olhar pra trás. Quando cheguei em frente a porta do senhor Pether bati na porta e logo escutei um "entra", assim fiz pedindo licença e fechei a porta atrás de mim.
Pether: senhorita (sobrenome), sente-se por favor estava lhe aguardando.- ele sorriu e eu retribuir ao gesto me sentando em frente a sua mesa.-
eu: então senhor Pether o que o senhor tem de tão importante a me propor. - eu sorria.-
Pether: vamos direto ao ponto senhorita (sobrenome), vou elevar seu cargo e inclusive lhe dar uma transferência.- eu o olhei com rugas de interrogação.-
eu: uma transferência, me diga como isso vai funcionar.
Pether: estamos precisando de funcionários qualificados do seu nivel em Atlanta, e estive falando com minha empresaria Alice e ela me disse que seria uma boa pra empresa se te transferíssemos a um bom escritório em Atlanta.- ele sorriu pondo um envelope na mesa.- as despesas de viagem e as mudanças e instalação são por conta da empresa, só basta a senhorita aceitar a nossa proposta.
eu: senhor Pether, eu posso pensar sobre essa proposta, pois ainda há muitas coisas para mim resolver antes de decidir sobre isso.- ele assentiu.-
Pether: lhe daremos o prazo até a segunda, mas quanto mais rápido se decidir será melhor para nossa empresa, mas o cargo está a sua disposição saiba bem.- eu sorrir e ele me entregou o envelope.- este é um contrato sobre o cargo em que vai ocupar em Atlanta, e tudo a respeito sobre sua transferência esta ai. - eu assenti.-
eu: muito obrigado senhor Pether, eu vou pensar seriamente sobre essa transferência.- disse sorrindo e me levantando e ele se levantou também e fizemos um aperto de mão formal e eu logo me dirigi para fora da sala.-
Indo diretamente ao meu escritório eu dividia-o com a Claire ela era uma ótima pessoa e me ajudava quando estava com duvidas, quando entrei no mesmo ela estava mexendo no computador e logo me avistou.
Claire: Hey, chegou estava demorando, eai o que o senhor Pether lhe propos?- ela perguntou me olhando com um sorriso  e logo me sentei em minha cadeira colocando minha bolsa junto as pastas de arquivos que precisava organizar.-
eu: meu cargo vai ser elevado o que quer dizer que eu vou ter uma outra função, mas estou sendo transferida para Atlanta.- eu disse ligando o computador e sorrindo ela correspondeu-me com um sorriso de arelha a orelha.-
Claire: sério isso e você aceitou?- eu abri minha bolsa jogando o envelope para ela e ela abriu o mesmo começando a ler.-
eu: estou pensando sobre isso, eu quero muito ir mas sabe ainda há muita coisa pra organizar antes de tudo isso.
Claire: wow, esse contrato é tudo o que eu queria, vai deixar isso escapar mesmo, caramba é uma ótima oportunidade (s/n).- ela disse ainda lendo o contrato.- nossa olha só com esse salario eu consigo tirar as férias que sempre quis, e além do mais as despesas são por conta da empresa pense em como tudo isso pode ser bom, mas por um lado eu vou perder minha companheira de escritório.- ela fez bico pro lado.-
eu: por isso mesmo, os meus melhores momentos estão aqui com você, se eu for mesmo vou sentir falta, das suas piadas sobre as roupas da Emily realmente seu humor me contagia.- disse rindo.-
Claire: e eu vou sentir falta de quando você trazia cappuccino do Starbucks pra nós duas.- ela disse rindo e eu ergui uma sobrancelha.-
eu: mas Claire você é muito folgada.- eu comentei rindo.-
Claire: eu sei que você me ama, não tem jeito.
eu: realmente você não tem jeito mesmo.
Claire: e também vou sentir falta da Cassie, ela é tão fofa.
eu: claro puxou a mãe né.
Claire: acho que não. - rimos juntas.- bom acho melhor voltarmos ao trabalho estou cheia de entrevistas pra agendar e reagendar e você também não escapa.
eu: isso é uma coisa que eu tenho que concordar com você.- falei observando a grande planilha em minha mesa.-
[...]
Cheguei em meu apartamento morta de cansaço e quando abro a porta me dou com cena mais fofa do mundo, Cassy estava brincando com seu brinquedos na sala de estar, e o melhor a sala estava uma bagunça,  Sarah a baba deve estar na cozinha aposto, deixei minhas coisas no balcão e junto a chaves do carro.

Cassie: mamãe!- ela correu até a mim pulando em meu colo.- eu senti sua falta.- ela depositou um beijo fofo e molhado na minha bochecha.-
eu: own minha princesa também senti sua falta.- disse a fazendo cocegas nela e logo a pus no chão.- como foi na escola hoje?
Cassie: foi legal, hoje fizemos um desenho, e eu desenhei você e eu mamãe, olha só.- ela correu até a mesinha de centro pegando uma folha e me entregando seu desenho.- essa sou eu e essa é voche mamãe.- ela disse me amostrando o desenho.-
eu: que lindo filha sabe aonde vou colocar esse desenho?
Cassie: naum, aonde?
eu: na porta da geladeira.- ela sorriu e eu estendi minha mão para ela e a levei até a cozinha e lá colei seu desenho na porta da geladeira e logo avistei a Sarah.-
Sarah: boa noite senhorita (sobrenome)
eu: boa noite Sarah.
Sarah: bem eu já estava de saída a senhora precisa de ajuda com a Cassie?- ela sorriu simpática e eu retribuir.-
eu: não Sarah muito obrigado pode deixar que agora eu cuido da Cassy.- ela sorriu.-
Sarah: então tudo bem eu vou indo. Tchau senhorita (sobrenome), tchau Cassy.- ela agachou beijando a bochecha de Cassy.-
Cassie: xau Sarah
eu: Thau Sarah.- ela sorriu saindo da cozinha e logo pude ouvir a porta batendo e então eu olhei pra Cassy.- esta com fome bebe?- ela fez que positivo com a cabeça.-
eu: que tal pedirmos uma pizza?- ela sorriu pulando.-
Cassie: sim, sim, pede de pepeloni mamãe.- eu sorrir pegando meu celular no bolso e digitando os números da pizzaria os quais eu já sabia de cór.-
Comemos a pizza mas Cassy não passou de dois pedaços, já eu do jeito que meu estomago reclamava acabei comendo o que sobrou da pizza e logo levei Cassie pra tomar banho ela já estava anunciando que estava com sono e então eu dei um banho morno nela e a vesti com seu pijama e logo a deitei em sua cama.
Cassie: mamãe, conta uma historinha pra mim dormir?- eu sorrir pegando um livro pequeno na peça ao lado de sua cama.-
eu: que tal lermos hoje o príncipe sapo?- ela sorriu dizendo sim.-

Eu lhe contei a historinha, mas não chegou nem na metade e ela já adormeceu e lhe deixei um beijo de boa noite e em seguida apaguei as luzes de seu quarto saindo do mesmo e fui para o meu.
Após tomar um banho relaxante e trocar aquela roupa pesada por um leve pijama, me sentei na cama com o contrato em mãos pronto para ler o mesmo.
[...]
Acordei e reparei que havia dormido com o contrato e uma caneta na mão, sim eu havia assinado o mesmo, e havia passado a noite em claro pensando serio no mesmo e vi que assim as coisas nas nossas vidas mudariam tanto, mas seriam mudanças boas.
Deixei o papel e a caneta na peça ao lado de minha cama e logo vi uma miniatura de pessoa passar pela porta, ela veio correndo e pulou em cima da minha cama entrando debaixo de minha coberta.

eu: bom dia pra você também baixinha.- disse tirando os fios de cabelos que tapavam seu rostinho angelical e pude ver o sorriso mais lindo.-
Cassie: bom dia mamãe.- ela deu um risinho fofo.-
eu: esta com fome gatinha?- ela fez que sim com a cabeça.- o que quer comer?
Cassie: bicoito.- eu sorrir a enchendo de beijinhos no rosto fazendo-a rir.-

Depois de dar banho na Cassy eu dei café da manhã a ela e esperei a Sarah chegar enquanto ficava brincando com ela e quando a Sarah chegou ficou por conta de levar Cassiy na escola eu já estava a ponto de me atrasar então logo tomei meu banho e me vesti rapidamente, deixei as ondas naturais de meu cabelo mesmo e logo já estava pronta.
Hoje seria mais um dia de trabalho como é sexta eu saio cedo isso pra mim é como se fosse um dia glorioso.
Eu teria que entregar aquele contrato assinado para o senhor Pether, quando cheguei a sua sala fui recebida formalmente pelo mesmo e lhe entreguei o contrato assinado e ficamos conversando sobre a transferência e ele me deu as informações e como prometido nós iriamos no avião da empresa.

Pether: então senhorita (sobrenome) tenho certeza de que não vai se arrepender da sua escolha, foi um grande prazer trabalhar com a senhorita, tenho que admitir você foi uma das funcionarias mais qualificadas das quais já tive por aqui na empresa.- lhe dei um aperto de mão agradecendo pelo elogio do mesmo.-
eu: muito obrigado senhor Pether, foi uma honra trabalhar com o senhor.- disse e sai de sua sala indo pro meu escritório.-
Claire: hey eai assinou?- ela perguntou e eu sorrir.-
eu: sim
Claire: sério cara você vai fazer muita falta isso aqui não vai ter graça ainda mais que o senhor Pether está pensando em transferir a Emily para cá, sabe bem eu odeio ela, se nós duas ficarmos sobre o mesmo cubículo por pelo menos 1 hora eu acho que eu sou capaz de cometer um delito com essa mulher.- eu rir do que ela disse e me sentei em minha mesa.-
eu: mas olhe pelo lado bom Claire...espera não tem um lado bom.- rimos juntas.-
[...]
Estava arrumando minhas malas enquanto Cassy dormia serenamente em minha cama, quando terminasse aqui iria ligar pra companhia de viagens pra confirmar as duas passagens que o senhor Pether havia me dado, junto com a reserva do hotel em que iriamos ficar por um tempo até acharmos um apartamento ou uma casa para comprarmos.
Abri meu guarda roupa para pegar as ultimas coisas e avistei uma caixa empoeirada com uma estampa bonita eu a reconhecia mas ao mesmo tempo parecia ser tão antiga, fiquei na ponta dos pés para pega-la e percebi que eram as caixas onde eu guardava minhas lembranças, sentei-me na cama vagamente com a caixa minha frente para não acorda Cassy e abri a caixa pegando a primeira carta que havia visto em minha frente, era uma carta que Justin escreveu para mim enquanto esteve viajando e nela continha o cheiro de seu perfume. Eu a li.

Querida (seunome),
Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci.
Justin D. Bieber
Era incrível como algumas lembranças ainda me tiravam sorrisos...

Jus: (seunome) uma vez me perguntaram se eu era a pessoa certa pra você. Eu pensei muito nisso, e cheguei a conclusão de que não importa se eu sou o certo, enquanto eu viver, eu quero te fazer feliz.
eu: sabe Justin uma vez também me perguntaram o que você tinha que os outros não tinham. Eu simplesmente respondi: "ele tem o meu coração".



Hey Girls, desculpem o capitulo não estar 100% mas prometo que o de amanhã estará eu juro tem muito pra compartilhar com vocês amanhã ou pode até ser hoje se eu escrever rápido eu posto mais um hoje e dois amanhã.
Só dependem de vocês, comentem please !!! <3 I love you girls ♥

6 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D