21.3.14

Believe - 10 -


27 de fevereiro - 13:00 PM - Rio de Janeiro
Justin Bieber P.O.V's


Havia mandado uma mensagem para a Íris para ela vir me ver, fui pressionado a cortar relações com ela para não "manchar" minha imagem e para não machucar mais ainda a Selena. Me sentei em uma espécie de rede macia e olhei para o chão deixando algumas lágrimas caírem. 
- EU TINHA QUE SER MAIS FORTE! PORRA EU ODEIO ADMITIR MAIS EU AMO ELA! -gritei para o nada enfurecido e deixei que as lágrimas invadissem meu rosto encharcando ele. Deitei colocando minhas mãos atrás da minha cabeça olhando para o horizonte e susurando alguns versos.
-Porque sem você eu não sou ninguém, eu não posso te deixar ir amor...não, não agora -sentia o gosto salgado das lágrimas e a dor forte no meu coração- Por favor não acredite no que eles inventam é tudo mentira garota, eu te amo como as estrelas do céu, infinitamente e lindamente-desenhei seu rosto no ar vendo seu sorriso sapeca me encarar- Oh porque todos não aceitam o que temos? O nosso amor deveria ser para nós e não para os outros não é? Deixe eles falarem e tentarem ofuscar a verdade garota, eu sempre te amarei aqui no fundo. Porque eles podem ter sorriso falsos, canções tristes e até meu olhar cabisbaixo porém nada vai abalar o que temos aqui...bem aqui -apontei para meu coração segurando forte para não deixar mais lágrimas caírem. Me levantei e lentamente fui até o banheiro tomar um banho.


{.....}


-Justin -levantei minha cabeça a fitando se aproximar de mim, fui até ela parando em sua frente e vi seu sorriso meio que murchar e eu sabia que minha cara não era a das melhores.
-Não podemos mais nos encontrar e de forma alguma quero que você me ame e se machuque porque eu... -ela me interrompeu
-Justin... -eu olhei para ela me arrependendo imediatamente por falar tudo assim jogando na cara dela ou melhor "esfregando" na cara dela. Ja que comecei eu tinha que ser homem o suficiente para terminar tudo e ser corajoso para enfrentar or esto da minha vida com um buraco faltando...ELA.
-Eu não te amo Íris, e eu nunca vou conseguir porque a única garota que pertence a minha mente é a Selena
-eu disse tudo rapidamente não sabendo se ela ouviu tudo e eu pedia a Deus ou a qualquer um que ela não entendesse nada do que eu falasse porém ela intendeu pois lágrimas saiam de seus pequenos e redondos olhos esmeralda. Meu coração se apertou e eu dei um suspiro entrecortado quando recebi um carinho na bochecha, como assim ela está me fazendo carinho? Bem que agora eu queria que ela desse um chilique e me estapeasse todo ou até puxasse meu cabelo porém nada ela fez além de acariciar minha bochecha e me abraçar.
-Eu entendo -ela disse chorosa- E-eu não queria estragar tudo com você e a Selena e nem podíamos nos conhecer...eu sou uma grande zero a esquerda -me vi quase abraçando ela mas não o fiz com medo de que ela se sentisse ainda pior. Eu queria dizer que ela não era a culpada e nem a Selena era a vítima ou a culpada, a única culpada aqui é a mídia. Ela transforma sua vida em um pesadelo de falsidades enquanto se beneficia com sua fama e com seus erros, eu queria gritar para o mundo que eu odiava essa vida mas eu não a odeio. Vi ela me dar um beijo na bochecha e me olhar.
-Eu não te odeio e nem vou deixar de gostar de você  nunca -ela susurou- Adeus Jay.. -ela se virou e começou a caminhar na direção oposta a minha. Oh sim agora eu estou destruído e em pedacinhos menores do que quando um vidro se estilhaça no chão. E como em um cenário lastimável o céu se fechou e as nuvens começaram a trovoar e um raio iluminou o céu.
-Íris eu te amo -susurei para mim mesmo enquanto me forçava a se arrastar até a porta. Entrei pegando minha mala vermelha e botando as roupas de qualquer jeito dentro dela, soquei tudo o que eu havia trazido e peguei ela colocando dentro do meu carro particular seguindo para o aeroporto. Olhava pela janela susurando algumas coisas, não fazia sentido ficar aqui se não iria mais ver a Íris o meu único bom ou melhor meu único motivo para vir aqui.  Quando chegamos desembarquei minhas coisas ignorando os flashes e entrei no avião colocando uma música tocar em meu Iphone e em seguida pegando um bloquinho de notas para escrever uma música insistente que tocava em minha cabeça.


1 de abril - 01:00 AM - Rio de Janeiro
Íris P.OV's


Querido diário...

Qual é a sensação de saber que seu coração foi esmagado? Bom é uma mistura de amargura, dor, lágrimas salgadas e uma pitada de traição mas fora isso está tudo relativamente bem. Os dias se passaram e quando fui ver quase 2 meses se passaram desde aquele dia, ainda choto todas as noites quando leio suas mensagens antigas em meu telefone eu tento lembrar aonde foi que eu desencarrilhei porque estava tudo certo. Eu iria conhecer meu ídolo e ia pedir um autógrafo, uma foto e só mas o destino é traiçoeiro e eu acabei vendo que o que eu sentia por ele era algo muito maior do que tudo isso, além do que isso é quase um suicídio acreditar que isso pode ser real ou pode acontecer entre bilhões e bilhões de pessoas atingindo sempre você. Oh estou fazendo drama demais não estou? Ah vou parar de sofrer tanto, cade a menina decidida não é mesmo? A que estava disposta a mudar?...

-Acho que foi embora junto com ele -susurei baixinho enxugando minhas lágrimas.
-Droga! E ela está escrevendo de novo e chorando pela milésima vez - Jennifer me provocava com sua voz irritantemente sarcástica.
-Sai daqui por favor -disse em um fiapo de voz que me restava e ela assentiu negativamente.
-Íris eu estou preocupada com você de verdade -ela disse triste- Tente sair e esfriar a cabeça, lembra de quando eu... -ela não conseguiu terminar a frase e eu entendi perfeitamente.
-Tudo bem, não vamos remexer nisso -ela assentiu e se sentou ao meu lado
-Que tal assistirmos um filme? -eu olhei fazendo uma careta para ela.
-Prefiro escrever aqui no meu canto -disse me aconchegando nas cobertas e pegando meu diário só que ela ja havia ligado a TV e tomado o diário de mim dando uma risada sapeca.
-Vamos assistir As vantagens de ser invisível de novo -eu revire os olhos
-Pela 5 vez Jennifer! pelo amor de deus! -ela riu
-Vais eu estou tentando não colocar um filme de terror que você nem assiste e me deixa assistindo sozinha -eu fiz uma careta
-Ta, eu sei todas as falas ja! -disse baixinho enquanto ela sorria vendo o Logan Lerman aparecer e apaguei a luz pegando um pote com pipoca que ela havia trazido e comia calmamente apenas apreciando o momento com minha melhor amiga.




15 de abril - 14:00 PM - Califórnia


-MAMÃE!!! -gritava enquanto corria pela casa procurando meus sapatos- MÃE! -gritei esperando que ela ouvisse mas nada se escutava, olhei para a porta e vi que tinha uma carta vermelha e um pacote em baixo com alguma coisa. Corri até la morrendo de curiosidade e abri vendo um texto enorme e no final estava escrito alguma coisa sobre eu permanecer nos Estados Unidos. Ouvi passos e logo larguei o papel fazendo a cara mais convencível de que eu não mexi em nada.
-ÍRIS1 -ela disse parecendo brava- Você estragou a surpresa! -ela disse ficando mais relaxada- Sua danadinha! -eu ri não sabendo do que ela falava- Então gostou?
-Do que? -perguntei sem saber
-Você vai morar comigo aqui -meus olhos se arregalaram e mil informações passaram na minha cabeça. 
-EU VOU MORAR NA CALIFÓRNIA!!!! -gritei histérica dando pulinhos e abracei minha mãe fortemente
-Isso é um sim? -eu assenti sorrindo e ela sorriu e volta
-Então acho que podemos recomeçar aqui não é? -eu assenti com esperanças de conhecer minha mãe novamente. Nos abraçamos por mais um tempo e depois decidimos ir se arrumar para jantarmos todos juntos.



{.....}



Ja estava toda arrumada e Kevin meu padrasto  disse que levaria todos nós a um restaurante bom e sofisticado. Nem sabia o que vestir quando revirei todas as minhas coisas desesperada. Encontrei a coisa mais "sofisticada" que tinha trazido e me vesti.



Arrumei meu cabelo e fomos para o carro, eles iam de mão dadas e trocavam caricias me deixando um pouco com inveja. Talvez eu esteja sendo má com isso, minha mãe merece ser feliz também como meu pai com a Tiffany. Escutávamos uma música calma no rádio e eu quase podia ouvir meus pensamentos voando direto para ele a quem me recuso a falar o nome novamente e me causar todas as coisas que eu passei de novo. Quando Kevin passou em uma lombada eu quase voei para cima e comecei a rir, eles riram também de mim.

-Você não ama essa música Íris? -minha mãe perguntou aumentando o volume do rádio e me fazendo estremecer.
-You make me complete - Kevin e minha mãe cantavam totalmente desafinados me fazendo rir, embora a música é muito boa me faz relembrar de quando escrevemos ela naquele hotel de tantas lembranças -You're all that matters to me -eles disseram em coro com uma vozinha fina que dava até dó dos meus ouvidos. Decidi ignorar o fato que sua voz rouca soava atrás de mim e cantei a música sem medo.
-Yeah, yeah, what's a king bed without a queen , There ain't no "I" in team.....You make me complete - me preparei para o último refrão sorrindo- You're all that matters to me -susurei para mim mesma sorrindo. Posso riscar cantar as músicas dele sem chorar da minha lista. Descemos do carro em um restaurante muito lindo e meio vintage causando um ar agradável e sofisticado. Caminhei atrás deles e entramos indo para um mesa sobre uma iluminação mínima, olhei para os lados tentando encontrar um garçom e virei a cabeça arregalando os olhos...O MEU DEUS!


Continua? Quero conversar com vocês, poxa gente só 2 comentários? Vocês estão mesmo gostando da Fic? Eu faço ela com todo carinho para vocês lerem em capítulos relativamente grandes e eu acho que mereço pelo menos um simples "Continua". To indecisa quanto a isso então comentem o que acham ou melhor como ela ta e se disserem que ela está um saco eu vou entender mas pelo menos deem suas opniões.

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D