12.3.14

Believe -7-


-JUSTIN ME SOLTA! -ela gritava enquanto se desvencilhava dos meus braços que estavam a seu redor. Ela soluçou algumas vezes e depois lágrimas escorriam de seus olhos.
-Íris -segurei seu rosto a forçando a me olhar- E-eu..... -mais lágrimas apareciam e seus olhos estavam vermelhos e inchados.
-VOCÊ NÃO PODE SAIR BEIJANDO QUALQUER GAROTA QUANDO JA TEM UMA GAROTA QUE VOCÊ JA AMA! -ela gritou tentando limpar a terra de seus cabelos claros.
-O-oque? -olhei para ela me dando conta do que ela tinha falado era que eu amava a selena mais eu realmente eu não amo ninguém. E como poderia? Todos que estavam a minha volta estão por proveito ou para se dar bem e honestamente nem minha família ultimamente me importava.
- A SELENA! -ela gritou estridente dando ênfase e saiu andando e ainda afundando seu salto na grama molhada pela chuva que começava a cair.
-ÍRIS VOLTA AQUI! -gritei tentando chamar sua atenção mais ela não se virou
-EU SABIA QUE UM DE NÓS IA SAIR FERIDO E SOU SEMPRE EU! -ela choramingou virando-se para mim e nos encaramos em um silêncio.
-Íris.....eu não sei o porque da sua reação.......você sabe que eu estava apenas curtindo com você sem compromisso -ela deu uma gargalhada irônica.
-CLARO A IDIOTA ILUDIDA AQUI PENSOU QUE ALGUM DIA O JUSTIN BIEBER IA PEDIR PARA TER ALGO MAIS SÉRIO COM ELA -ela bateu na cabeça dela- MAIS É CLARO! PORQUE ALGUÉM IRIA ME AMAR? EU SOU UMA RETARDADA POR PENSAR ISSO! -ela esbravejou e meu coração apertou só de saber que ela pensava que era tudo isso de ruim. Ela não vê que é extremamente o contrário?
-DESTINY PARE! -gritei sério fazendo ela me olhar com seus olhos verdes em um tom esmeralda lindo, olhei para ela ofegando por ter corrido atrás dela e a chuva batia contra minha roupa ja encharcada.
-O QUE VOCÊ QUER? EU SOU UMA IDIOTA ILUDIDA! -ela ainda estava com o tom de voz elevado e os olhos mais vermelhos do que nunca.
-Olha Íris você gosta de mim? Seja sincera! -disse olhando em seus olhos
-Gosto -ela disse rápida
-Não, não -ri sem humor- Não quero dizer no sentido da música e amor de fã mais amor de verdade....sabe de homem e mulher -disse explicando e ela afastou meus cabelos molhados que estavam colados na testa.
-Sim -ela disse sem rodeios e se virou- Mas do que isso adianta? -ela perguntou se virando para mim de novo- Eu não acredito que isso seja possível, agora mesmo eu acho que é apenas um sonho -vi ela rir da sua confusão e suspirou- Em fim....apenas seja feliz com a Selena e por favor eu vou te dar uma dica valiosa -olhei sem entender- Não é legal brincar com o sentimentos das pessoas -bufei
-Mas eu não estou brincando com ninguém -ela riu sarcástica
-E que tal eu? Eu te amo e você? -ela disse por fim
-E-eu.... -ela riu novamente me olhando, seu rímel escorreu e tinha uma marca preta abaixo de seus olhos.
-Viu! É apenas um sonho impossível da minha cabeça -ela se dirigiu para o portão e foi abrir mas eu a empedi.
-Íris -sorri largo e ela parecia confusa
-O que é agora Justin eu...... -surpreendi ela com um beijo inesperado que me fez ficar atordoado e ela também.
-Eu.......te........amo -disse ofegante entre o beijo e vi ela me olhar debochada.
-Não ama não -ela se irritou
-Eu sei que nos conhecemos pouco, somos opostos e toda essa merda toda de destino que você deve acreditar mas caralho.... -fiquei sem palavras no momento- Eu me atraio por você e não sei explicar mas eu te amo e ponto! -disse decidido e ela sorriu fraco.
-E quanto a Selena? Como vou saber que você não está falando da boca pra fora!? -eu ri
-Isso é simples -sorri e agarrei ela a tomando em meus braços e encostando meus lábios gentilmente nos dela. Debaixo da chuva o beijo nos envolvia e parecia uma cena de filme romântico....



Paramos pela maldita falta de ar nos olhando e eu me senti diferente, como se estivesse admitido algo....talvez aquilo estivesse na minha frente o tempo todo e só havia visto agora. Nossos corpos molhados, as respirações alteradas e tudo o que acontecia agora era mágico. Ela me fitou por um tempo e finalmente disse...

-Isso é verdade? -ela perguntou ofegante mais com esperança
-O que? -me fiz de bobo fazendo ela bufar
-Você sabe! -ri da careta dela
-Cada palavra -susurei sexy fazendo ela se arrepiar inteira- Eu te amo!



ÍRIS P.O.V's


Estão era isso, eu estava sonhando e caindo da nuvem mais alta literalmente. Meu ídolo que eu acabei descobrindo que amava mais do que devia me ama! 

-Então -ele manteve sua voz sensual- Ja disse que garotas em vestidos molhados e colados no corpo ficam lindas -ele disse brincalhão e eu corei.
-N-não -ele riu 
-Porém só uma garota me faz ficar mais louco por ela do que eu ja estou -sorri ainda não entendendo onde ele queria chegar
-Aé? 
-Sim, sim e essa garota está bem na minha frente -seu tom sedutor e rouco me fazia explodir por dentro, ele estava literalmente me fazendo ter as famosas "borboletas no estômago".
-Seria eu? -perguntei parecendo uma idiota.
-A menos que tenha mais de uma garota aqui chamada Íris -ele brincou- Acho que é você -sorri tendo meus lábios sendo precionados sobre o seu macio lábio. Senti um choque percorrer minha espinha quando senti seus lábios em meu pescoço mordiscando devagarinho ali e dando leves lambidas deliciosas.
-Jus.... -senti minhas pernas ficarem bambas e ele rir
-Iris, Iris -ele susurou balançando a cabeça- Eu estou tão pirado por você -sorri boba olhando para ele
-É -disse rindo e ele devia me achar uma retardada mental só pode!
-Shiuuuuuu -ele passou seus dedos por meus lábios me calando- Eu.quero.fazer.amor.com.você -em um susurou ele falou as palavras pausadamente me pegando totalmente desprevenida, tudo o que eu queria agora era realmente fazer amor com ele. Só eu e ele em uma cama entre quatro paredes fazendo loucuras e se amando- Mas eu não vou fazer até que você me de permissão -ele me olhou paciente e sem expressão alguma sorriu divertido.
-E-eu -aceitava? Não! Aceitava? Não! Droga estou discutindo comigo mesmo!
-Então Íris? -ele sorriu esperando minha resposta.
-Eu aceito -sorri largo e ele abriu os braços me acolhendo e logo inciamos um beijo quente e cheio de paixão.


Continua??



3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D