25.3.14

Believe - 11 -




Era ela mesma, a Selena Gomez. De quem eu gostava desde que assistia Barney, e também a garota que eu havia "roubado" o namorado sem querer querendo. Ela vesti um vestido longo com algumas lantejoulas e um sapato de salto agulha que podia me partir no meio. Engoli em seco vendo Justin ao seu lado a paparicando e beijando seu pescoço fazendo ela soltar gargalhadas gostosas e eu trincava os dentes com um pouco de ciúmes de inveja de ser ela ali e não eu. Kevin pediu uma entrada deliciosa que logo chegou me distraindo um pouco para não olhar mesmo eu querendo.

-Filha -minha mãe falou sorridente
-Sim? -respondi sem ânimo mas logo dei um sorriso para ela não se sentir mal.
-Ja te contei a novidade? -neguei com a cabeça meio confusa do que seria- Eu vou ser mamãe de novo -eu me tirei dos meus devaneios dando um sorriso aberto e cheio de vida para dela. Eu podia esquecer um pouco meus problemas amorosos na minha cabeça e dar um apoio a minha mãe.
-Nossa isso é..... -tentei achar uma palavra que descrevesse o momento mas nada surgiu- Novo -ela fez uma careta
-É nos sabemos -rimos- É o primeiro filho do Kevin e por isso ele disse que vai ficar em cima de mim o tempo todo para essa gravidez ser perfeita -sorri admirada pelo Kevin ser assim tão amoro e afetuoso com uma criança que nem nasceu ainda.
-Hum isso é bom -comentei da comida desviando de assunto quando vi que Kevin ficou sem graça
-É o melhor restaurante da região -ele disse sorridente
-Ja vi o porque -rimos e olhei para trás encontrando o Senhor olhos castanhos olhando para seu celular enquanto a Selena falava e falava animada e empolgada parecendo feliz enquanto ele nem dava muita bola apenas concordava com a cabeça e dava risinhos por causa de alguma coisa em seu celular. Me dava vontade de levantar e bater nele só para ele prestar atenção na menina dele que ele disse que tanto ama quanto a mim, ou nem um pouco ele gostava ou gosta de mim, talvez isso fosse um pouco de ciúmes demais da minha parte. Virei para frente sentindo meu estômago revirar quando uma luz se acendeu no palco e ele apareceu com um violão com todos aplaudindo menos eu.
-Eu queria fazer uma dedicação dessa música a minha bebe -ele disse sorrindo e então cantou olhando para a Selena, me levantei olhando para minha mãe e disse que iria ao banheiro. Sai correndo no meio de curiosos que tiravam fotos e pessoas que cantavam junto e logo cheguei finalmente ao banheiro abrindo uma porta e botando meu jantar para fora. Senti mãos segurarem meus cabelos para cima como em um coque e terminei de vomitar tudo passando um papel na minha boca. Estava com tanta vergonha que não queria olhar para a pessoa independente de quem fosse com medo de ser julgada ou ficar um pimentão por pagar esse mico. Lavei meu rosto retocando um pouco a maquiagem e ouvi som de saltos baterem contra o chão causando um impacto forte e ouvi uma voz doce.
-Está melhor garota?? -eu assenti ainda encarando a pia e ela me estendeu um papel onde eu sequei a boca e o meu vestido sorrindo e levantei a cabeça me deparando com ela mesma Selena Gomez. Oh meu deus posso enfiar minha cara dentro desse lixo? Posso pegar uma nave voadora e sumir daqui agora? Porque é exatamente o que eu quero fazer agora.
-S-sim -disse tentando sorrir e ela assentiu
-Toma -ela me estendeu um remédio- É para enjoou -eu assenti e peguei um pouco de água que incrivelmente tinha no banheiro tomando o comprimido e olhando para ela.
-Muito obrigado por tudo -ela sorriu
-Quando precisar -ela deu meia volta e foi saindo quando se virou para mim que rezava para ela ir embora logo para eu zarpar daqui- Qual é seu nome garota? -ela perguntou indiferente
-Í-Íris -ela sorriu
-Lindo nome -eu sorri e caminhei agora na frente dela chegando a minha mesa ainda sentindo olhares sobre mim.

Olhei para minha mãe e Kevin que conversavam animadamente nem percebendo minha presença e suspirei aliviada, terminamos o jantar e nos levantamos para pagar a conta. Pedi para ir indo até o carro e eles deixaram ja que ainda estavam entretidos com a conversa "qual vai ser o nome do bebê" e eu andei até fora do restaurante. Procurei o Audi vermelho não encontrando e apertei em destravar vendo uma luz vermelha se acender na no fundo do estacionamento e bufei cainhando até lá. Meus passos eram rápidos e apressados porque estava bem escuro e eu tinha um tantinho de medo de ruas desertas e escuras. Vi uma sombra atrás de mim e apressei ainda mais meu passo porém senti alguém me agarrar e prensar-nos no carro. Meu coração batia acelerado e meus olhos se recusavam a olhar para a pessoas que estava apertando meu pulso fortemente.

-Olha para mim! - a pessoa ordenou e deu uma gargalhada contagiante, me recusei a olhar assim que a pessoa falou e eu reconheci sua voz.
-Me solta -a pessoa riu mais
-Íris é o Bryan -ele disse ainda rindo
-Eu sei babaca! -disse brava e o empurrei ganhando um sorriso caloroso dele
-Babaca não! -ele se fez de ofendido e eu dei um tapinha de leve em suas costas musculosas. Ele riu e seu cabelo louro escondido pela toca apareceu caindo em seu rosto fofo.
-Você é um babaca sim, onde ja se viu agarrar uma pessoa no meio de um estacionamento vazio! -ele riu da minha interpretação escandalosa.
-Ei não ta vazio, temos eu, você e aquele casal ali -ele apontou para um casal que se beijava encostado em um carro e rapidamente identifiquei o salto agulha da garota e  boné do garoto me fazendo virar a cara forçada e olhar para Bryan que me encarava sorrindo.
-Então... -encostei em seu braço musculoso- Você está ótimo -ele assentiu
-Então olha só para você....uau ta a maior gostosa -eu sorri sem graça. Bryan era colega de quarto do meu irmão no Brasil quando ele ainda estava vivo, parece que ele sentiu a mesma pois me abraçou- Como vai indo? -ele trincou o maxilar e eu sorri fraco deixando algumas lágrimas ainda insistentes cairem.
-B-bem -minha voz saiu falha e vi passos se aproximarem passando Selena e Justin de mãos dadas sorrindo para alguns fotógrafos que ali estavam e sorrindo para as fotos enquanto meu choro ficava mais fraco e Bryan me confortava em seus braços sorrindo e afagando meu cabelo. Os paparazes foram embora e vi o casal sensação entrar em seu carro partindo logo depois.
-Íris e... -ouvi minha mãe dizer e nos viramos vendo ela sorrir- Oh quem é esse gato Íris? -ela brincou
-Senhora Lavigne -ele disse educado e ela fez uma careta
-Bryan sempre educado -ela debochou- Como está?
-Bem -ele disse simples e Kevin nos encarava sem entender mas não ligando muito.
-Vamos todos fazer como nos velhos tempos, aceita uma sobremesa? -ela disse sorridente e ele deu de ombros
-Eu posso ja que hoje é sábado -ele sorriu e entramos todos no carro, ele se sentou perto de mim e conversamos mais sobre as coisas e até esqueci do ocorrido patético do banheiro hoje e do casal sensação.


                                                                                                        16 de abril - 4:00 AM - Califórnia 
Justin Bieber P.O.V's



Mexia em meu computador pois não conseguia dormir naquele hotel, havia acabado de voltar de meu encontro com a Selena e foi bom principalmente porque aquele restaurante é delicioso. Peguei meu celular mexendo um pouco e logo vi notícias e fotos do nosso jantar e uma foto me chamou atenção de quando estávamos fora do restaurante ja no estacionamento e havia uma garota chorando e com o rosto meio borrado escondida por um musculoso garoto. Dei zoom estranhando uma tatuagem em seu pescoço e ombro e logo me veio uma lembrança.


Flash Back On


Eu jurava nunca mais olhar suas fotos ou algo relacionado a ela porém hoje eu tive uma crise e logo depois de ouvir ATM eu me lembrei mais e mais dela. Abri seu perfil vendo fotos dela sorrindo e chorando, uma foto me chamou atenção de uma tatuagem que aparentemente ela havia acabado de fazer e tinha vários passarinhos desde seu ombro até o começo de seu pescoço bem delicados e no final escrito infinito em uma letra cursiva bonitinha. 


Flash Back  Off



-NÃO É POSSÍVEL! -gritei sozinho com uma alegria na voz, ela estava tão perto.....tão perto que eu podia abraça-la e........- Porque ela ta chorando? E esse cara quem é? -me perguntei irritado e olhei para a foto novamente procurando mais fotos mas nada dela nas outras exceto eu e a Selena.
-O que foi amor? -disse Selena saindo de algum lugar e se sentou ao meu lado- Ficamos bons nessa foto não acha? -eu assenti e ela sorriu
-Ficamos lindos -concordei dando um selinho nela, deitei na cama me cobrindo e olhei para o teto imaginando a Íris e o que ela estaria fazendo agora acabando dormindo logo depois.
-Boa noite -ela me selou e deitou do lado oposto se cobrindo e eu virei para o outro olhando para a parede.
-Boa noite -sorri- Boa noite loirinha.... -susurei baixinho 


continua??

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D