14.3.14

Believe -8-




Sem dizermos uma palavra ele atacou meus lábios utilizando sua língua para explorar cada centímetro da minha boca. Estremeci quando sua mão deslizou pelo meu vestido até a parte de trás, ele passou a mão pela minha bunda me fazendo ficar tensa e ele riu.

-Calma Íris eu não vou te machucar -ele susurava tudo tão calmo e sereno que eu acreditei e relaxei. Droga eu nunca sabia o que fazer com minhas mãos que ficaram ao lado do meu corpo imóveis. Ele pareceu ver o que eu estava pensando e riu pegando minhas mãos e entrelaçando-as em seu pescoço me fazendo ficar na ponta do pé, rimos juntos e a chuva havia parado.
-Não acha melhor irmos lá para dentro? -ele sorriu fraco pegando na minha mão e me conduzindo para dentro. Mal entramos na casa ele ja me agarrou em prensando na parede que parecia agora fria, suas mãos ágeis brincavam com a cordinha que amarrava meu vestido no meu pescoço enquanto eu arfava sentindo seu membro já ereto me cutucando.
-Íris -ele gemeu rouco procurando desatar o nó que prendia meu vestido e eu ri o ajudando- Obrigado -ele susurou com sua vozinha sexy e eu me derreti toda olhando para seus olhos ardentes de pura luxúria. Em minutos meu vestido caiu no chão me fazendo ficar apenas de calcinha e ele molhou os lábios olhando para meus seios descobertos. Senti minhas bochechas malditas começarem a ficar vermelhas e me xinguei mentalmente não percebendo que ele atacava meu pescoço pronto para chegar até meus seios. Mordi meus lábios e ele abocanhou meu seio chupando ele enquanto eu gemia algumas coisas sem nexo, ele me fazia ir até as alturas com um simples toque e uma simples palavra mas concerteza isso estava me fazendo explodir de excitação.
-Jus.... -ele lambia meu seio me fazendo se contorcer, eu queria agarrar ele agora porém não queria que ele parasse o que estava tão bom.
-Tão deliciosos -ele elogiou e fiquei vermelha de vergonha novamente- Então Íris.... -ele perguntou receoso- Você é..... -ele pareceu tomar cuidado com as palavras para não me ferir.
-Virgem? -perguntei antes fazendo ele assentir coçando o queixo- Tecnicamente não -ele riu sem humor
-Como?
-É que... -engoli em seco- Durou apenas 33 segundos -ele arregalou os olhos e parecia surpreso.
-33 segundos? -assenti- Eu não levei isso nem para te beijar -ele disse meio espantado- Ele era um canalha? -assenti não entendendo porque ele queria falar do meu ex namorado.



Justin Bieber P.O.V's



33 segundos ãh? Fiquei a fitando e ela pareceu arrependida de dizer isso, eu não acreditava que alguém tem a coragem de tirar a virgindade dela e praticamente sair correndo! Sorri reconfortante.

-Eu vou fazer essa ser a sua primeira vez de verdade -disse carinhoso e acariciei seu rosto que tentava se esconder de mim- Olha pra mim! -ordenei vendo ela sorrir envergonhada e me olhar- Não se preocupe, vou ser diferente com você, vamos fazer amor lembra? Nada de coisas selvagens se você não quiser -a tranquilizei mesmo sabendo que não iria aguentar muito antes de bater naquela sua bunda linda.
-Tudo bem -ela sorriu e me ajudou a tirar minha camiseta e rompemos o beijo mas logo voltamos, ainda mais intenso e quente nosso beijo e nossos corpos estavam em chamas. Ela assumiu o controle me encostando na parede e distribuindo beijo pelo meu peitoral até chegar ao encontro da minha calça e eu ri esperando que ela se levantasse e me pedisse para ajuda-la porém inexplicavelmente ela se tornou uma diabinha pervertida e abaixou minha calça até o joelho e me olhou maliciosa.
-Íris -ela me matava apenas lançando esse olhar pervertido e sexy
-Justin -ela cantarolou com a voz em uma melodia e sorriu largo indo ao encontro da minha boxer e abaixando ela, seus olhos brilharam quando viram meu pênis totalmente ereto e duro somente para ela. Fechei os olhos para não encarar a cena dela me torturando com aqueles olhares diferentes e excitantes. Senti suas mãos macias e ágeis estimularem meu membro me fazendo se contorcer todo e ouviu um "Shiuuuuu" dela.
-Quietinho, não é tão ruim -provocou ela pegando minhas mãos para ajudar nos movimentos lentos, perdi as contas de quantas vezes quase cheguei no ápice e ela sorriu sapeca parando e me olhando. Respirei fundo perdendo a paciência com a brincadeirinha dela e prensei ela contra o sofá que estávamos deitados.
-Íris -susurei vendo ela se arrepiar inteira e desci minha boca dando beijinhos e mordidas em sua barriga encontrando sua calcinha rendava e vermelha me deixar ainda mais excitado do que já estava- Vermelho combina com uma coisa -desci sua calcinha deslizando por sus pernas e jogando no chão- combina com o tapete do chão -ri disso agarrando ela e a conduzindo até a minha cama, deitei ela devagar e abri a gaveta pegando uma camisinha e me preparando para penetrar ela.
-Justin -ela gemeu manhosa e eu ri subindo em cima dela
-Hora de provar qual o gosto do nosso amor -disse sorridente e nada indecente apesar do momento que acontecia, ela sorriu e me preparei a penetrando devagar para ela se acostumar. Ela não estava mentindo, sua entrada era apertada pra porra e quando mais eu entrava mais eu sentia o prazer e a chama nos acender. Ela colocou suas mãos na boca para não gemer alto mas foi em vão pois ela soltou um grito de prazer me fazendo gemer junto.
-Own....Justin! -ela ofegava enquanto aumentava os movimentos
-Geme....pra...mim...vai -falei entre os gemidos tentando parecer forte e ela gemeu emu nome quase em um grito histérico.
-JUSTIN.......VAI....OWNNN....SIM SIM É ISSO! -eu ria descontroladamente, quem diria que a garota inocente se tornava uma dama da luxúria e do prazer entre quatro paredes. Aumentei as bombadas e lentamente fui diminuindo assim que senti gozar e ela também.
-Bem isso foi....incrível -ela disse se deitando em cima de mim enquanto eu acariciava seus sedosos e macios cabelos. Nossas respirações estavam se normalizando enquanto nos acariciávamos devagar e carinhosos.
-Eu concordo -disse sorrindo para o teto- Você ou melhor isso foi incrível -mesmo não podendo ver eu queria que ela estivesse sorrindo- E foi muito melhor do que 33 segundos -ela engoliu em seco- Quer dizer.... -peguei o relógio- OWO! -gritei animado e ela levantou em um pulo pegando a coberta e se cobrindo e eu ria dela.
-O que foi? -ela olhou para os lados
-Fizemos amor durante.....2 horas -sorri largo e ela me olhou arqueando a sobrancelha
-NOSSA! -ela riu e era um riso finalmente feliz e relaxado. Coisa que nunca aconteceu quando ela estava perto de mim então fique fitando ela por um tempo tentando gravar seu sorriso



-Justin! -ela ria enquanto passava a mão por meu rosto e fingi não perceber- Justin! -ela se apoiou em mim e eu agarrei ela de surpresa a tendo em meus braços beijando seu rosto inteiro enquanto ouvi sua risada gostosa e contagiante- Justin para é sério! -ela ainda ria
-Só se eu ganhar um selinho -ela sorriu fazendo biquinho mais eu a ataquei rapidamente mordendo o seu lábio inferior.
-Jus -ela gemeu e eu ri
-Vem -conduzi ela que ainda estava com o lençol enrolado até a varanda que dava para a piscina e sorri de frente para ela- Tira isso -puxei seu lençol- Seu corpo é lindo e não tenha vergonha dele nunca -susurei fazendo ela abrir um sorriso confiante- Lembre-se que só estamos nos dois aqui -ela sorriu e tirou ele ficando completamente nua e mais linda do que ja era, eu admirava suas curvas diferentes de todas as garotas. Ela era única e isso me impressionou, eu nunca a vi tentar ser alguém e sim ser ela Íris Lavigne Destiny a garota por quem me apaixonei com apenas um olhar...
-Justin -ela me selou me despertando- Vem! -ela corria animada pelo gramado verde e olhou para a piscina com os olhos brilhando- podemos nadar? -assenti e ela pulou sem nenhuma vergonha me fazendo rir, ela era como uma criança de 5 anos de idade em um corpo maravilhoso.
-Íris, Íris -ri me jogando junto e nadei procurando por ela que fugia de mim até que peguei em seu pé a puxando e ela se assustou começando a gritar. Subi para a superfície vendo sua cara de desesperada e ri dela- Você fica mais bonita ainda assutada -ela cruzou os braços irritada e me aproximei dando um beijo nela e logo ganhando seu sorriso. Ela é uma doce e uma garota incrível que eu não vou deixar escapar! Não dessa vez!


Continua?



3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D