22.3.14

HeratBreaker -Capitulo 21


"Recado importante no final do capitulo porfavor leem"




Justin Bieber P.O.V

Já era de noite tinhamos acabado de jantar e minha vó mostrava um album de fotots de quando eu tinha um ano de idade e contava historias para Aria que ria algumas vezes. Eu estava no sofá junto com meu vô assistindo um jogo de hoquei que passava na teve. Assim que o jogo acabo meu vô falo que ia dormir e minha vó disse que iria acompanha-lo e disse para que nós não fossemos embora agora por conta do horario e disse que deixaria o quarto de hospedes arrumado para nós dois. Estavamos esparramados no sofá confortavel da casa dos meus avós.

Ariana:Você era a coisa mais linda quando era menor -disse ela sorrindo.
Eu:Eu sei -rimos.
Ariana:Porque nunca me contou o que aconteceu com você quando tinha 16 anos? -sussurrou ela.
Eu:Não quero falar disso -disse olhando fizamente em um ponto na parede.
Ariana:Se abre comigo -disse ela tateando meu rosto com sseus mãos.
Eu:Não gosto de lembrar dessas coisas. -suspirei.

A sala tava escura, só com os sons dos grilos que cantavam lá fora, me deitei mais no sofá me arrumando e trazendo ela para deitar em meu peito, afeguei seus cabelos e suspirei, eu sabia que algum dia eu teria que contar a ela, mesmo sabendo que minha vó ja havia contado ela teria que saber da minha boca. Fechei os olhos os apertando prendi a respirção e depois a soltei, o silencio que estava me deu coragem de finalmente começar.

Eu:Eu tinha quinze anos era meu aniversário, na epoca meu pai ganhou muito dinheiro e eu ja sabia que ele era vizado no Canadá por ter que andar com alguns seguranças, nessa época meu pai não ligava muito pra mim minha mãe não tinha muitas condições boas nós moravamos em um bairro de classe média baixa em Stratford, nessa época eu tinha apenas alguns amigos e uma namorada que cá entre nós ele so estava comigo porque soube que eu era um Bieber, eu nãos sabia que eu estava sendo ameaçado e nem minha mãe, meu pai como não ligava quando eu fui ameaçado ele não colocou segurança nenhuma atrás de mim -suspirei e ela continuou me olhando.- no dia do meu aniversário eu combinei com os meus amigos de irmos em uma pizzaria pois era a unica que eu conseguria pagar, na volta eu falei pra minha mãe que não precissava ir me buscar ja que eu voltaria com os meninos so que chegou na metade do caminho cada um foi para um canto eu voltei sozinho, no meio do caminho parou um carro preto do meu lado e depois disso eu não lembro de mais nada -seus olhos marejaram.- eu acordei horas depois em um lugar bem escuro sem nenhuma fresta de de ar e muito menos de luz, eu passei dias tracado no quarto sem ir ao banheiro, eles me batiam todo dia as vezes me cortavam com um canivete e depois passavam alcool, eles me davam uma vez por dia um pão duro e um copo de água, era época de frio e aquele quarto por incrivel que pereça era muito frio eles me deixavam de cueca e ligavam o ar condicionada prendendo minhas mãos em uma corrente, eu morria de frio, eu lembro deles ligarem para meu pai e eu me lembro de ele falar tranquilo como se fosse o mais normal possivel, eu fiquei em torno de quinze dias ali até meu pai dar o bendito dinheiro que eles pediram, mais antes de me soltarem ele abusaram de mim e depois fizeram cortes pelo meu corpo todo até no meu penis eles foizeram, assim que eles me soltaram eu não tinha forças pra nada, e eu entrei em coma fiquei alguns dias no hospital entre a vida e a morte por conta das pancadas que eles me davam na cabeça, depois que eu sai do hospital lembro que teve uma briga muito feia entre meu pai e minha mãe. -suspirei e senti suas lagrimas gelidas molharem minha camiseta.- depois disso eu tive uma serie de problemas eu tinha medo de sair de casa e minha mãe com muito esforço conseguiu pagar uma psicologa pra mim e quando eu pisei na escola bom todos riam de mim eu sofri muito nessa época apenas Ryan continuou o mesmo comigo e minha namorada foi a primeira a rir da minha cara e me humilhar na frente da escola inteira, até meus dezoito anos eu não sabia o que era tocar em uma menina já que muitas tinham nojo de mim, foi ai que eu encontrei você, e bom você e-eu me apaixonei e acabou nisso mais se lembra de quando eu tive que ficar uma semana sem te ver? -perguntei e ela assentiu.- bom nesse tempo eu comecei a sentir dores fortes no penis e foi ai que eu descobri que eu não podia ter mais filhos -sussurrei a ultima parte com a vox falha.
Ariana:Porque nunca me contou isso? -perguntou ela ainda chorando.
Eu:Acho que eu tinha medo, medo de você ser que nem aquelas garotas que não ficavam perto de mim e bom eu tava apaixonado não queria que sentisse nojo de mim então achei melhor não contar -suspirei.
Ariana:Eu não sei nem o que falar -disse ela com a voz falha.
Eu:Não fala nada só me prometa que vai ficar comigo pra sempre, e que vamos ser uma familia feliz -sorri.
Ariana:Eu prometo principe -disse ela e logo após eu a beijei.
Eu:Ah esqueci de te falar minha mãe me ligou e disse que tava com saudades e que estava vindo pra cá junto com o namorado -fiz careta.
Ariana:E qual é o problema? -perguntou ela rindo.
Eu:Não tem problema nenhum e só não gosto muito disso -falei um pouco bravo.
Ariana:Deixa sua mãe jay ela merece toda felicidade do mundo -falou ela sorrindo.
Eu:Sim ela merece -disse sorrindo.


Ariana Willians P.O.V

Já era bem tarde quando finalmente decidimos vir para o quarto que tava um friozinho bom pelo calor que fazia na fazenda, arrumei a cama com os lencois que dona Diana colocou e logo tomamos um banho não juntos, Justin dormiu de cueca e eu peguei sua camiseta e a vesti ficando apenas de calcinha, nos cobrimos com o lencol fino de seda e eu liguei a teve onde passava um seriado no qual eu não fazia ideia de qual era, mais prestava a atenção. Justin me puxou para seu peito e afegou meus cabelos em um cafuné gostoso, fechei meus olhos tentando pegar no sono, mais as unicas coisas que vieram em minha cebça era a bendita cena do jay sendo abusado e ai eu me pergunto o que Jeremy tinha na cabeça por demorar quinze dias para salvar o filho, qual pai faria isso? acho que nenhum, eu não posso o julgar mais posso dizer que fiquei com uma parcela de raiva dele. Olhei para cima e ustin ja dormia serenamente, fechei os olhos e apaguei.

[...]

Jaxon:NAMOLADA -escultei jaxon gritando por mim na escada e eu fui até la.
Eu:hei minha paixão to aqui -disse e ele veio até mim.
Jaxon:Tia Patte chegou ta todo mundo na piscina voxe não vem? -perguntou fofo e eu beijei suas bochechas.
Eu:Tenho que trocar de roupa princeso.
Jaxon:Posso jogar no seu celular? -perguntou ele e eu assenti dando a ele.

Fui até o closet que estava com nossas malas e peguei um biquini o vesti e por cima coloquei um shorts jean e finalizei com uma blusinha de alcinha, vesti meu xinelo e fui até o quarto peguei jaxon no colo e caminhei até a area da piscina onde se encontrava todo mundo Justin estava conversando na mesa com sua mãe e Jazzy jogava em seu celular.

Eu:Tia Pattie que saudades -a abracei.
Pattie:Querida eu tambem estava -ela sorriu me abraçando.- quero te apresentar meu namorado Josh essa é a namorado do Justin -disse ela.
Eu:Olá -disse apertando sua mão.
Josh:Oi -ele sorriu gentilmente.

Me sentei na mesa e selei Justin que conversava com o Josh um pouco serio, o que me deu vontade de rir, fiquei conversando um pouco com Erin que pelo que eu percebi ficou um pouco encomodada com a presença de Pattie mais não negou sua vinda , serviram o almoço e comemos em silencio. Ficamos lá fora até pouco tempo assim que começou a chover Pattie disse que deveria ir embora, e pelo que eu sei ela ficaria na casa da mãe junto com Josh, subi para tomar um banho sem dizer nada a ninguem já que Justin discutia alguma coisa no telefone que me parecia importante, acho que alguma coisa da empresa. Assim que terminei meu banho coloquei uma camiseta do Drew e me deitei pegando em meu celular para consultar minha agenda. Desmarquei dois ensaios essa semana já que eu estaria aqui e antes de eu ir para Milão teria que pousar 4 vezes, logo apos Justin entrou no quarto e foi direto pro banheiro, deduzi que ele estava tomando banho por conta do barulho do chuveiro, logo ele saio apenas de box e se deiou do meu lado.

Eu:Aconteceu alguma coisa? -perguntei me agarrando em seu corpo.
Justin:Algumas coisas da empresa mais eu ja resolvi -ele suspirou subindo em cima de mim.- to com saudades -sussurrou ele em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Eu:Eu tambem -sussurrei de volta e mordi o nodulo de sua orelha.

Em um movimento rapido ele me puxou para de baixo dele e me beijou, tatei suas costas e as arranhei de leve, fazendo com que ele gemese durante o beijo, puxei meus lábios os desvinculando dos seus e puxei seu pescoço os chupando com força ouvindo ele arfar cada vez que eu mordia o lugar, como ele só estava de cueca facilitou meu trabalho mordi seu ombro e ataquei seus lábios novamente, passando a mão em cima de seu membro que ficou ereto após meu ato, raspei minha unha em seu abdomem sarado e chupei seus lábios de uma forma sexy. Justin pegou meu pescoço dando um chupão de cada lado e logo tratou de tirar a camiseta que eu estava vestindo, tratando logo de abocanhar um dos meus seios de ficou enrijecido com seu ato, Justin fazia movimentos prazeirosos com a lingua brincando com apenas o bico do meu peito enquanto eu gemia fraco em seu ouvido e apertava cada vez mais seu membro que ja me parecia estar latejando por dentro de sua cueca. Justin me olhou e mordeu os lábios de uma forma sexy, enquanto eu tomei sues lábios novamente, Justin desceu suas mãos para minha calcinha e acariciou minha vagina me fazendo arfar, logo apos colocando a calcinha de lado e sem parar o beijo ele brincou com meu clitoris, gemi durante o beijo e mordi fortemente seus lábios sentindo o gosto de sangue logo depois, mais sem me emportar enverti nossas posiçoes e desvinculei nossos lábios me sentando em cima de seu pau ainda coberto pela cueca rebole algumas vezes o vendo fecar os olhos e gemer pegando minha cintura e a forçando mais contra seu membro. Justin se levantou e veio ate mim tirando sua cueca e ficando a minha frente, peguei seu membro com a minha mão direita e lembi apenas a cabeça olahdno fixamente para os olhos caramelos que agora se encontravam escuros, cuspi em cima e fiz alguns movimentos para ficar mais facil depois de eu colar na boca. Comecei com a cabeça fazendo movimentos circulatorios com a linguá o ouvi arfar e gemer meu nome, assim comecei com movimentos um pouco mais rapidos e até que enfm coloquei ele em minha boca toda começando com um sobe e desce, justin pegou meus cabelos e frçou um rabo forçando minha cabeça contra seu penis, senti suas veias engrossarem e eu logo sai da li e me levantei o empurrando na cama, Justin se posicionou dentre minhas pernas e as abriu logo me estimulando e com a linguá ele brincava com meu clitoris, em poucos minutos eu ja gemia seu nome e me encontrava prestes a gozar se nao fosse sua agilidade eu teria gozado no lencol, Justin se sentou na cama e encostou na cabiseira pegando uma camisinha e me dando, rasguei o platico e tirei de la a camisinha que logo envelopei seu penis passei uma de minhas pernas para o outro lado e sentei calmamente em seu membro, Justin agarrou minha bunda e começou com movimentos ja rapidos e ajeis as vezes deixando escapar alguns gemidos de ambas as partes, ficamos alguns minutos assim e logo trocamos de posição em uma normal mais na minha opinião a que me da mais prazer, Justin me deitou e se posicionou dentre minhas pernas logo entocando seu membro dentro de mim, senti minha vagina se contrair e logo eu liberei meu liquido que escorreu sobre seu pau, sem me cansar Justin jogou uma de minhas pernas para o alto e se ajoelhou logo me entocando novamente so que dessa vez um pouco mais rapido, senti seu membro latejar e seuas veias engrossarem e seu liquido ser despejado na camisinha, o empurrei e arranquei a camisinha de seu membro e logo ele colocou novamente detro de mim terminado de gozar so que agora dando pra sentir seu liquido quentinho ser despejado em mim, Justin gemeu em um alivio e caio para o lado. Eu ja o conhecia e sabia que isso ainda não tava bom, subi em cima dele e coloquei seu membro dentro de mim cavalgando de vagar e logo depois quicando no mesmo ritimo dando prazer ao maximo. Assim gozamos juntos sentindo um o prazer do outro. cai em cima de seu peito com a repiração ofegante. Em um gesto carinho Justin minha testa ainda suada e sussurrou no meu ouvido um "Eu te amo". Logo apaguei, acordei sozinha e olhie em meu celular onde demarcava seis e quarenta da tarde não vi Justin apenas um pequeno bilhete dizendo que ele foi com seu pai e as crianças no supermecado e depois iriam pegar Erin em algum lugar. Me levantei e tomei um banho gelado por conta do calor lavei minha cabeça, fui até o closet e escolhi uma roupa qualquer



passei meu rimel e peguei meu celular mandei uma menssagem para Justin dizendo que fui ao StarBucks e caminhei apé sobre os lindos viscos que estavam ainda mais lindos ao sol que batia em casa galho e refletia a sombra na calçada, sem perceber eu bati em alguem e dexei meu celular cai.

Eu:Caramba me desculpa -disse levantando e assim que vi quem era reluteie fiquei estatica.- Harry?



...

hei meninas me desculpem por semana passada eu não ter postado mais eu fiquei sem internet e meu 3G é uma merda então não deu para eu postar, e hoje me desculpem o capitulo bosta mais eu to passando por uma fase dificil com meus pais e a escola, prometo melhorar o capitulo semana que vem, e ah eu vo tentar pedir pra Amanda se ele me deixa postar algum dia dessa semana para recompensar vocês eu não prometo nada, se eu não conseguir até sabado que vem. E mais uma vez desculpa meninas espero que me entendem, eu amo cada uma de vocês não me abandonem, comentem beijoosss... Isabelle

Ah e eu ja ia me esquecendo se quiserem vir falar comigo sobre a fic ou quaquer outra coisa me chamem no Whats.

Meu whats (12) 981270702

....

4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D