7.3.14

Believe -5-




19 de fevereiro - 11:00 AM - Rio de Janeiro


Estava deitada na minha cama mexendo nervosamente em meu celular enquanto notícias surgiam na tela dizendo coisas horríveis. E essas coisas horríveis claro eram relacionadas a ele, como ele pode sair por ai pegando todas as  mulheres que encontrava na rua? Me levantei andando de uma lado para o outro em volta da minha cama dando pequenos gritinhos em murmuros.

-Vai fazer um buraco no chãos e continuar andando em círculos -zombou Jennifer.
-Cala a boca! -disse irritada, estava de castigo em casa pelo resto da minha vida por ter ido ao show do Justin e ainda mais por passar a noite fora de casa e o óbvio que meu pai não sabia que eu passei a noite justamente com ele.
-Ui alguém precisa de suco de maracujá -ela zombou novamente e taquei um almofada em seu rosto.
-Vamos -peguei uma bolça e vesti meu salto de bico fino
 -Onde vamos babe? -ela perguntou animada, ela adorava quando eu quebrava regras principalmente quando se tratava do meu pai
-Preciso dar uma volta para espairecer -ela sorriu e saimos pela janela rindo.
-Adoro você assim -ela disse rindo
-Assim como?
-Mais parecida comigo, não tem tanto medo você  fica destemida -eu sorri verdadeiramente
-Sério? -ela assentiu
-Chega de ser insegura! -ela falou em meu ouvido e depois subimos em sua moto colocando os capacetes e ela deu partida- E a propósito eu dirijo muito melhor do que você  -ela provocou
-Nada a vê! -disse brava enquanto ela sai do meu jardim com a moto.
-Não fui eu que quase atropelei milhares de pessoas e quase atropelei o Jus.... -ela não terminou de falar porque eu a calei.
-Shiuuuu meu pai pode nos ouvir -ela concordou e estávamos ja no asfalto tendo o vento bagunçando nossos cabelos e  víamos orla cheia de pessoas caminhando e correndo, andando de bicicleta ou de stake, ou simplesmente parada descansando em baixo das enormes palmeiras. Paramos em um barzinho e pedimos um coquetel e fritas sentadas em banquinhos giratórios e escutando Britney Spears no último volume.



Justin Bieber P.O.V's


19 de fevereiro - 11:00 AM -Los Angeles

-Ahh vamos é uma festa legal! -dizia Selena implorando para que fossemos a uma festa- Você acabou de termina ruma turne podemos comemorar não é?-ela disse manhosa e eu apenas assenti para ela parar de falar comigo.
-Vou tomar banho e te pego depois ok? -ela assentiu e saiu cantarolando e eu bufei. Me sentei na cama analisando meus pensamentos cuidadosamente, adentrei em meu closet procurando por algo para a festa porém eu não em importava se iria formalmente ou não. Apenas peguei uma camiseta preta de couro e uma calça jeans junto com um supra preto, entrei no chuveiro ja despido sentindo a água quente bater contra meu corpo completamente estático por estar frio la fora e a água extremamente quente. Me ensaboei e depois de lavar novamente meu corpo sai enrolado com a toalha e me vesti em seguida, passei um bom perfume francês e arrumei meu cabelo em um topete sem nenhum fio fora do lugar. Descia as escadas encontrando Chris comendo como sempre.
-Você vai ficar obeso desse jeito -zombei dele e fui até a porta abrindo-a seguida.
-VAI ENCONTRAR SUA MULHER E ME DEIXA EM PAZ! -ele gritou irritado e gargalhei entrando na minha Ferrari vermelha e ligando-a dando a partida e arrumando a marcha. Segui pelo asfalto até a casa da Selena torcendo para que ela estivesse pronta, não estava muito no clima de festas ja que no Brasil festejei bastante. Agradecia pela Selena não ler fofocas sobre sim se não estaria ferrado, estacionei na grande vaga quando passei pelos portões entrando na sua casa e encontrando minha sogra.
-Justin -ela disse sorridente
-Sogrinha -rimos juntos e me sentei ao seu lado- A Sel já está pronta? -perguntei aflito
-Ainda não, ela está se produzindo toda só por você -ela susurou em meu ouvido
-Ela é linda de qualquer jeito -suspirei entediado- Será que ela irá demorar? -ela deu de ombros
-Bom me desculpe mais vou ter que ir agora -ela se levantou me dando um abraço caloroso e saiu pela porta sorridente.
-SELENA? -gritei mais não ouvi resposta então me deitei no sofá relaxadamente e peguei meu Iphone mexendo no Instagram e atualizando as fotos quando por impulso pesquisei por seu nome. Resultados de Íris Destiny cliquei na primeira foto de uma loira e vi seu doce sorriso. Cliquei nas fotos vendo sempre seu sorriso em todas elas, cliquei em uma folha de papel que fora fotografada "As vezes o destino nos pega de surpresa, adoramos cada minuto como se valesse muito porém no final das contas eles são apenas minutos" desci a página vendo uma foto de um menino, um menino loiro de olhos verdes e uma feição parecida coma  da Íris. Estava escrita em letras grandes algumas coisas em português e um R.I.P como legenda. Engoli em seco, ele era seu namorado? Seu irmão? Seu parente? Ou apenas seu amigo? Vi seu rosto choroso em outra fotos sentindo um instantâneo aperto no coração. Algumas fotos sem noção dela fazendo careta e finalmente uma foto dela com um ingresso, olhei de perto vendo que era o ingresso do meu show e reparei que a roupa que ela estava também era a mesma daquela noite.

FLASH BACK ON

- Você está bem? -perguntei assim que levantei ela do chão e assim ela tentava fugir dali aflita.
-Sim -ela tentou se esconder de mim porém olhei em seu olho verde-escuro.
-Eu conheço você -eu sorri ainda meio confuso.
-Conhece? -ela juntou sua moto mais eu a impedi botando a mão em seu ombro e sentindo algo inexplicável. Olhei várias vezes piscando e logo lembrei dela abrindo um sorriso largo que aprecia querer rasgar minha face.
-Oi loirinha -disse por fim e ela arregalou os olhos.

FLASH BACK OFF


Jurava estar ouvindo a voz dela agora dizendo coisa idiotas ou coisas fofas, eu não sabia o motivo porém ela me atraia de um jeito estranho e delicioso. "Suas mãos tocavam meu rosto acariciando e gravando cada parte dele, minhas mãos alisavam seus fios loiros enquanto nossas bocas estavam quase se tocando. Me aproximei tocando seus lábios macios e cor de cerejas maduras, ela abria  a boca e fechava mesmo nos não estarmos usando nossas linguas. Suas mãos foram para meu cabelo afundando e me pressionando mais contra seu corpo delicado, aprofundei o beijo dando leves mordidas em seu lábio inferior enquanto ela sorria e...."
-Vamos Justin? -disse Selena me tirando dos meus pensamentos
-Ãh? -me vi em sua sala de estar e não no hotel com a Íris- V-vamos aonde? -perguntei meio perturbado
-Na festa esqueceu? -ela me olhou brava
-N-não vamos -puxei ela pela mão a conduzindo até a porta da frente e antes disso ela me deu um selinho, aprofundei o beijo sentindo seu hálito de hortelão invadir meu nariz- Awn eu adoro seu beijo loirinha- Toquei seu cabelo loiro e seu rosto macio e.......ESPERA! Me afastei dela a olhando por um momento, pisquei meus olhos várias vezes vendo Íris a minha frente sorrindo debochada.
-O que foi Justin? -Selena falou mais eu ainda via Íris na minha frente.
-Como você está aqui? -perguntei tocando seu cabelo que logo tomou uma cor acobreada e logo era preto. Seus olhos verdes ja eram castanho escuro e sua boca em formato de coração se tornara uma boca bonita e pequenininha.
-Justin? -Sel passava a mão em minha frente meio sem saber o que eu estava fazendo.
-Vamos? -perguntei rápido afastando Íris do meu pensamento mesmo sabendo que era meio impossivel. Ela sorriu em resposta e fomos para o carro, entramos nele se ajeitando e olhei para frente tendo raiva de mim mesmo por ficar pensando naquela brasileirinha estranha.
-JUSTIN? -gritou Selena me assustando e bati sem querer com força a cabeça no volante
-AI! -gritei mais como um gemido de dor
-Justin qual é o seu problema hoje? -ela perguntou preocupada
-nenhum! -fui curto
-Você está distraído e viajando na maionese enquanto falo com você -ela disse com irritação na voz
-Não é nada apenas uma música nova -falei indiferente e dei partida no carro.


[......]


-Você tem que acudir a Selena, tem uns 10 caras dando em cima dela toda hora -disse Lil Za brincalhão mais nem dei bola e bebi minha cerveja.
-Ah.... -suspirei olhando para os lados
-Cara você ta precisando de alguma coisa, ta tão desanimado! Parece até que não fez uma festinha no Brasil com as minas -ele riu malicioso e não pude deixar de rir. Ele é meu amigo a pouco tempo mais eu adoro esse cara.
-Não estou desaminado só cansado, avida para a Selena que eu fui pra casa ok? -ele assentiu e eu sai dali entrando em meu carro e dirigindo rápido até em casa. Subi as escadas correndo e tirei a roupa deitando na minha cama apenas de boxer e olhando para o teto, não sabia o porque mais meu pensamento não sai daquela loirinha....a Íris.



Continua??



3 comentários:

  1. Continuuuuuaaaaaaa!!!!! Ta muito bom per-fec-t bjos

    ResponderExcluir
  2. Soou Nova leitora aq , coontinua ta perfeito <33 Eu Amei seu Blog ... Pode divulgar o meu ? (http://meuprincipejuus.blogspot.com.br/) Agradeçoo *-*

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D