18.3.14

Believe - 9 -



25 de fevereiro - 13:00 PM - Rio de Janeiro


-Acorda! -ouvi alguém ronronar em meu ouvido e abri os olhos vendo uma loirinha linda segurando uma bandeja e fiz uma careta.
-Você cozinha agora? -tirei sarro dela enquanto esfregava meus olhos e bocejava logo depois.
-Haha senhor engraçadinho pra sua informação cozinho sim! -ela disse orgulhosa e sorri me sentando ao seu lado, ela vestia apenas uma calcinha e um sutiã rendados e meio amassados e me lembrei da noite de ontem sorrindo para ela e ela sorriu em resposta.
-Hum -olhei para abandeja e peguei uma panqueca melada com mel e morangos em cima e molhei os lábios, dei uma mordida aprovando sua comida divina- Até os melhores chefes de cozinha não são páreos para você -ela ficou vermelha de vergonha e eu ri- Para que tanta vergonha loirinha? -a provoquei porque sabia que ela odiava esse apelido.
-Não to com vergonha Bieber -ela bufou e pegou uma panqueca comendo como passarinho de mordidinha em mordidinha e eu comia como um bruto quase acabando com aquela comida divina. Ela riu enquanto tentava limpar um pouco de mel que caiu no meu nariz. Me aproximei dela e recebi uma lambida rápida dela limpando o meu nariz e sorri, puxei ela para o meu colo ignorando que as coisas caíram no chão e deitei ela distribuindo beijos por seu pescoço todo.
-Minha Íris linda -ronronei em seu ouvido ouvindo uma arfada dela- Você foi fantástica ontem -não precisava olhar para sua cara para saber que ela estava vermelha ou melhor roxa de vergonha. Ri dela e comecei a dar mordidinhas de leve na sua orelha, ela ficou por cima e deixou seu cabelo cair em minha cara bloqueando minha visão. Ela deitou sua cabeça em meu peito e traçava linhas imaginárias nele beijando e as vezes dando mordidinhas inocentes.
-Jus... -ela falou com a voz falha- E-eu não podia ficar fora o dia inteiro -vi ela se levantar e procurar seu vestido- Não sei se a Jennifer me cobriu para meu pai mas eu estou fodida do mesmo jeito -ela disse desesperada e tentou achar seu vestido, peguei o vestido na mão e balancei na sua frente esperando que ela me olhasse.
-Íris.. -provoquei e  tipo seu olhar reprovador
-Me da Justin! -ela falou histérica e sorri sapeca, sai correndo com o vestido pela casa meio molhada por conta da chuva de ontem e quase escorreguei, ela corria furiosa atrás de mim.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -gritei com uma menina quando pisei em uma poça no gramado e cai puxando ela junto.
-Droga Justin! -ela tentou se levantar mas eu a impedi segurado seus pulsos e sentindo sua respiração ofegante bater em minha cara.
-Calma, eu vou te levar para casa e então você não vai se ferrar ok? -ela engoliu em seco como se tivesse um problema- Tudo bem? -perguntei preocupado e ela assentiu
-Meu pai não gosta de ......você -franzi a testa não acreditando- É tipo ele te chama de....marginal -engoli seco não acreditando nisso
-E-ele me chama do que? -ela olhou para o chão por um minuto
-De marginal -sua voz saiu falha quando ela me olhou com pena
-Tudo bem -engoli meu orgulho e peguei na sua mão- Vamos tomar banho e depois eu te levo para casa. 
A guiei até o banheiro onde nos despimos e entramos na água quente tomando um dos melhores banhos que podia existir.


{.....}


Ela me olhava pensativa quando paramos na frente da sua casa, eu fitava a rua tentando não parecer nervoso e  eu nem sabia o porque de estar assim. Segurei sua mão e saímos do carro, eu estava disfarçado para ninguém me reconhecer e ela estava em um vestido novo que eu dei a ela porque o outro estava sujo de bebida e e terra o que não seria muito bom para o seu pai ver.

-Tem certeza? -eu assenti e fomos até  a porta dela, dei um selinho rápido nela que sorriu e um cara de meia idade com os olhos azuis nos fitava confusos- Papai -ela falou algo em português e eles se abraçaram, vi que seu pai não ficou muito feliz com a minha presença então antes de ser chamado como ela mesmo diz de "marginal" resolvi me retirar mas antes claro dando um selinho rápido e sai abrindo meu carro rapidamente porém antes ouvindo barulhos chatos e me virei ficando pálido em ver que havia vários paparazes tirando fotos. Tratei de entrar no carro rápido e pisar fundo cantando pneus.



Íris P.O.V's


-Quem era o garoto? -perguntou meu pai sério enquanto eu voava longe com os pensamentos, ja havíamos entrado em casa e eu estava no sofá- Em? -ele falou grosso e me virei para ver ele.
-Hã? Ah um garoto ai... -quase pronunciei Justin, Justin Bieber porém eu sabia que ele ia rir da minha cara de iludida.-Um garoto ai? Eu ja te ensinei a não ficar com qualquer um ÍRIS! -ele se exaltou mas antes dele falar algo Tiffany me salvou chegando bem na hora.
-Vamos comer? -ela interviu sorrindo reconfortante e assentimos indo até a  cozinha e nos servindo com sua deliciosa sopa. Depois de comer eu fui até meu quarto e recebi uma mensagem de texto Te amo loirinha....do seu Justin sorri abraçando o meu celular e deitando de baixo das coberta olhando para o celular várias vezes para saber se era verdade mesmo aquilo ou apenas um sonho.


...

27 de fevereiro - 15:00 PM - Rio de Janeiro


-Então é verdade? -Jeni me questionava enquanto andávamos pelos corredores da escola
-O que? -meus pensamentos continuavam longe, ela me repreendeu me prensando no armário e eu sorri
-OH MEU DEUS! -ela gritou histérica- VOCÊ E O... -eu botei a mão na boca dela e assenti lentamente- Eu sabia sua vadia! -ela me xingou e eu ri pelo nariz
-É eu só estou de castigo por 1,2,3....o resto da minha vida! -disse triste e ela riu
-Que isso, mas então ja viu suas fotos? -ri
-Que fotos?
-Estas -ela pegou seu Iphone colocando em um site de fofoca e vi fotos minhas e do Justin se beijando, abaixei um pouco e logo vi uma mensagem que supostamente a Selena teria enviado para ele dizendo muitas coisas e principalmente que o amava e não iria desistir dele porque foi se pegar com uma "qualquer" no caso EU!- O que vamos fazer a respeito? -ela perguntou meio triste por mim
-Nada -disse simples- Não quero arruinar tudo de uma vez, eu sou tão burra! -chutei uma lixeira com força- ELE ESTAVA BEM COM ELA! -dei outro chute não sendo impedida- EU SEMPRE TENHO QUE ESTRAGAR TUDO! PRIMEIRO COM O MEU IRMÃO, DEPOIS COM OS MEUS PAIS E AGORA COM O JUSTIN! -comecei a soluçar ja sabendo que ia abir um berreiro ali, senti mãos me ampararem e um rosto de anjo me dizer que tudo iria ficar bem. Jennifer me segurava e eu deitei no banco não esperando mais nada a não ser a culpa por ter magoado alguém, alguém que ESTAVA COM ELE! Droga porque meus sentimentos são tão complicados e confusos? Ele não gosta de mim? Então porque eu não estou feliz? Será que ja tem uma cura para emoções estranhas? E o resto do dia se sucedeu comigo choramingando e tendo permissão para ir para casa tendo olhares sobre mim a cada minuto. Desbloqueei meu celular vendo uma mensagem pendente e abri ela sorrindo de imediato Levante sua bunda dessa cama e me encontre nesse endereço XXXXX-XXXX com XXXX-XXXX te vejo la loirinha... me levantei sorrindo e comecei a me vestir rapidamente sentindo que o peso do mundo já não estava nas minhas costas, quando me olhei no espelho vi que estava apresentável e sorri.




Passei pela sala não encontrando ninguém apenas encontrando um bilhete dizendo que minha madrasta e meu pai haviam saído para um "passeio romântico" que na língua dela quer dizer dessestressar meu pai. Sorri e peguei as chaves da moto abrindo a porta e logo saltando no banco e logo ligando ela saindo da garagem. Meus cabelos pareciam que não iam nunca parar de se descabelar, quando avistei os portões da mansão estacionei meio escondida a moto e botei meus óculos escuros agora passando pelos fotógrafos e indo até um segurança dando minha identificação. Os portões se abriram e eu passei encontrando Justin sentado na rede e ele me olhava meio confuso.

-Justin -acenei e ele se levantou indo até a minha direção, ele soltou um suspiro pesado e então me olhou nos olhos.
-Não podemos mais nos encontrar e de forma alguma quero que você me ame e se machuque porque eu...
-Justin... -eu olhei para ele ainda sem acreditar e ele suspirou, eu não entendia as palavras que ele acabará de dizer e que dançavam na minha mente
-Eu não te amo Íris, e eu nunca vou conseguir porque a única garota que pertence a minha mente é a Selena
-ele disse por fim com a raiva nos olhos misturado com algumas lágrimas. Olhei para ele sem querer que aquilo fosse real de alguma maneira.


Pisquei várias vezes pedindo que isso fosse um sonho ou apenas uma brincadeira dele. Ele disse a verdade? Ele nunca me amou? Comecei a bater em minha cabeça simultaneamente enquanto ele me olhava com o pior olhar de todos...o olhar de PENA!


........





3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D